Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Nossos Pets Área publicamente visível

SOU VETERINÁRIA... precisa de um conselho? Entre aqui!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 15, 16, 17  Próximo  
Autor Mensagem
kel rosa
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 112 Tópicos: 180

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 16:45

Ludinha, obrigada. Então vou ter que esperar mesmo ele crescer né...

Primeira FIV-01/05/12-positivo em 14/05/12 beta 116, gravidez não evoluiu.

Sou fadinha de luz da bebê daVivi!
Sou dinda do futuro bebê da Sara!
mamae_2o11
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 60 Tópicos: 50

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 17:38

ludinha23 escreveu:
mamae_2o11 escreveu:
Socorrooooo
Achei um carrapato na parede, gordoo.
O que fazer?

Melhor comprar produtos contra carrapatos para colocar no seu animalzinho (ex: topline, frontline) e um outro para jogar no ambiente. Existem empresas de dedetização q já fazem a limpeza do terreno contra carrapato.

Aquela coleira ajuda??
Eu não quero jogar veneno pq eu tenho uma bebê de 4 meses, alias quase 5 meses, em casa.

ludinha23
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 118 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 25 Jan 2012 19:51

mamae_2o11 escreveu:
ludinha23 escreveu:
mamae_2o11 escreveu:
Socorrooooo
Achei um carrapato na parede, gordoo.
O que fazer?

Melhor comprar produtos contra carrapatos para colocar no seu animalzinho (ex: topline, frontline) e um outro para jogar no ambiente. Existem empresas de dedetização q já fazem a limpeza do terreno contra carrapato.

Aquela coleira ajuda??
Eu não quero jogar veneno pq eu tenho uma bebê de 4 meses, alias quase 5 meses, em casa.

Olha, ajudar ajuda.. mas eu particularmente prefiro o Frontline Topspot. É facil de aplicar e protege bem mais.

moninhah
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 43 Tópicos: 82

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jan 2012 13:31

tenho uma lhasa de 1 ano branco e preta, se chama MEGG ALESSANDRA, encontrei 1 pulga nela e ovinhos, jah coloquei akele óleo na nuca e não resolveu. ela toma banho td semana e não tem contato com outro animal, quero saber se tem algum remédio mais eficaz e se essas pulgas ela pode ter pego no pet. outra coisa ultimamente ela tem mostrado um comportamento agressivo, não sempre, com pessoas q ela jah conhece tb, ela avança mesmo e morde, meu marido, filho, empregada pessoas q ela conhece... comigo não, sera q ela esta estressada por causa das pulgas? ela sempre foi tao boazinha e se tiver no meu colo e alguém se aproximar ela morde mesmo ou se ela ver pessoas perto ou conversando comigo tb. existe ciume em cachorro??? e como faco pra deixar os pelos dela branco pq ela volta com o pelo amarelado do pet.
ludinha23
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

MensagemEnviada: 27 Jan 2012 18:30

moninhah escreveu:
tenho uma lhasa de 1 ano branco e preta, se chama MEGG ALESSANDRA, encontrei 1 pulga nela e ovinhos, jah coloquei akele óleo na nuca e não resolveu. ela toma banho td semana e não tem contato com outro animal, quero saber se tem algum remédio mais eficaz e se essas pulgas ela pode ter pego no pet. outra coisa ultimamente ela tem mostrado um comportamento agressivo, não sempre, com pessoas q ela jah conhece tb, ela avança mesmo e morde, meu marido, filho, empregada pessoas q ela conhece... comigo não, sera q ela esta estressada por causa das pulgas? ela sempre foi tao boazinha e se tiver no meu colo e alguém se aproximar ela morde mesmo ou se ela ver pessoas perto ou conversando comigo tb. existe ciume em cachorro??? e como faco pra deixar os pelos dela branco pq ela volta com o pelo amarelado do pet.

Bom, se vc garante q na sua casa é controlado e ela só frequenta o pet, pode ser q ela pegou de lá sim. Se vc passeia com ela na rua, é possível pegar também.
Olha, o produto q eu costumo indicar é exatamente esse q aplica no dorso do animal, o Frontline. Porém, tem inúmeras marcas e as vezes um produto se destaca em qualidade do q outros. Quem sabe se vc mudar a marca do produto?
Existe ciume sim, ela provavelmente te considera como líder do grupo e possivelmente morre de ciumes de vc rs
É complicado tirar essas manias, tem q ser muuuuito paciente, chamar a atenção dela toda vez q ela tiver esse comportamento (vc, de preferencia) e quando ela se comportar bem, dar alguns agrados como biscoitos de cachorros e etc.
Sobre o pelo amarelo, tem alguns produtos q fazem clarear o pelo. Mas vc pode reclamar com o pet q ela está voltando amarelada e eles, por interesse, vão procurar outro produto q melhor se adapte ao seu animal.
cecelreis

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 27 Jan 2012 20:47

Olá
Tenho uma labradora de 4 anos, que está com uma lesão na patela da perna esquerda traseira. A médica prescreveu cloridrato de tramadol e dipirona sódica para dor. Estou preocupado porque ela não urina e nem evacua à mais de 24 horas. Pode ser o remédio?
obrigada e estou muito preocupada.
Célia
ludinha23
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

MensagemEnviada: 28 Jan 2012 11:17

cecelreis escreveu:
Olá
Tenho uma labradora de 4 anos, que está com uma lesão na patela da perna esquerda traseira. A médica prescreveu cloridrato de tramadol e dipirona sódica para dor. Estou preocupado porque ela não urina e nem evacua à mais de 24 horas. Pode ser o remédio?
obrigada e estou muito preocupada.
Célia

Flor, já ouvi relatos de q o tramadol dificulta a micção dos animais, mas nunca acompanhei nenhum caso, graças a Deus.
De qualquer forma, leve ao veterinário pelo menos pra ele avaliar se não é por outro motivo e aliviar a bexiga da sua cadela com compressão ou uma sonda se necessário, pq isso não tá certo, um dia sem defecar é ruim, mas um dia sem urinar é péssimo!
vivi vvdd
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 92 Tópicos: 78

Reputação

Artigos de usuário
>>>vivi vvdd<<<
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 19:41

Oi Amiga sou nova aqui nesse forum.
Acabei de adotar uma cachorrinha vira lata, de 3 meses de idade
Levamos no veterinario e segundo ele está tudo bem com ela. Sabado voltaremos lá para iniciar as vacinas. Ja demos banho e aplicamos remedio contra pulgas pois ela estava com infestação.
Aplicamos Frontine Spray (filhotes)
Ela come 3 porçoes de 200 ml de raçao Pedigree Junior Nutrição+ .
Amiga ela dorme dia e noite, brinca um pouco mais se deixamos sozinha no quintal ela dorme, isso está me deixando preocupada.
Tomara que seja da personalidade dela
Por favor amiga me responda.
Bjs
Vivi

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://VVDD.e-familyblog.com

Minhas Sis:dani_gallo; ssyy; ericacov; tatisanti; brunacaue; lii_s2; prisciila; lindarose
Amo o Forum
Visitem meu Quadro de anotaçoes
ludinha23
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

MensagemEnviada: 01 Fev 2012 09:58

vivi vvdd escreveu:
Oi Amiga sou nova aqui nesse forum.
Acabei de adotar uma cachorrinha vira lata, de 3 meses de idade
Levamos no veterinario e segundo ele está tudo bem com ela. Sabado voltaremos lá para iniciar as vacinas. Ja demos banho e aplicamos remedio contra pulgas pois ela estava com infestação.
Aplicamos Frontine Spray (filhotes)
Ela come 3 porçoes de 200 ml de raçao Pedigree Junior Nutrição+ .
Amiga ela dorme dia e noite, brinca um pouco mais se deixamos sozinha no quintal ela dorme, isso está me deixando preocupada.
Tomara que seja da personalidade dela
Por favor amiga me responda.
Bjs
Vivi

Filhote é assim mesmo vivi, dorme igual um bebezinho, o tempo todo. Ainda mais se estiver sozinho, pq fica entediado e aí acaba restando dormir mesmo rs
Se o veterinário q vc a levou fez um hemograma e não tem sinal de nenhuma doença, então é preguiça mesmo!!
oqueito
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 9 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 10:28

Oiii...td bem???

Semana q vem vou levar minhas beagles no vet!

Uma vai tirar o tumor do cotovelo e castrar e a outra vai repetir o exame de sangue pra ver se o figado tá melhor!

Será q o pós-operatório é complicado???

Tem algum conselho pra me dar?

Bjos obrigada!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 10 de 17 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 15, 16, 17  Próximo  
   Índice do Fórum >> Nossos Pets

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Quem aqui já fez exame de vista pra o... Espaço Mulher 15 24 Mai 2012 14:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas barrigudinhas ajudem aqui...... Gestantes no Segundo Trimestre 2 24 Mai 2012 12:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Nova por aqui!! Me ajuda??? Assuntos Gerais Treinantes 5 24 Mai 2012 09:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Algum bb com menos de 4 meses já tent... Bebezinhos 10 24 Mai 2012 01:23 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas aqui pf. Gravidez na Adolescência 3 23 Mai 2012 19:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas CHAT AQUI!!! vamos converssar um pouq... Gestantes no Segundo Trimestre 39 23 Mai 2012 14:19 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Da China para o Brasil: Importando
Autor(a): danikblrha

Vovó educa ou estraga????
Autor(a): Bew

Medicações de RN
Autor(a): ro2008

Medicando seu bebê
Autor(a): stella

As crianças do nosso Brasil, nosso futuro...
Autor(a): DvcRJ

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.