kel rosa
VIP Usuario 

Amigos.: 112 Tópicos: 180
 |
Enviada: 25 Jan 2012 16:45 |
|
|
|
Ludinha, obrigada. Então vou ter que esperar mesmo ele crescer né...
Primeira FIV-01/05/12-positivo em 14/05/12 beta 116, gravidez não evoluiu.
Sou fadinha de luz da bebê daVivi!
Sou dinda do futuro bebê da Sara!
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 60 Tópicos: 50
 |
Enviada: 25 Jan 2012 17:38 |
|
|
| ludinha23 escreveu: | | mamae_2o11 escreveu: | Socorrooooo
Achei um carrapato na parede, gordoo.
O que fazer? |
Melhor comprar produtos contra carrapatos para colocar no seu animalzinho (ex: topline, frontline) e um outro para jogar no ambiente. Existem empresas de dedetização q já fazem a limpeza do terreno contra carrapato. |
Aquela coleira ajuda??
Eu não quero jogar veneno pq eu tenho uma bebê de 4 meses, alias quase 5 meses, em casa.
|
|
 |
ludinha23
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 118 Tópicos: 21
 |
Enviada: 25 Jan 2012 19:51 |
|
|
| mamae_2o11 escreveu: | | ludinha23 escreveu: | | mamae_2o11 escreveu: | Socorrooooo
Achei um carrapato na parede, gordoo.
O que fazer? |
Melhor comprar produtos contra carrapatos para colocar no seu animalzinho (ex: topline, frontline) e um outro para jogar no ambiente. Existem empresas de dedetização q já fazem a limpeza do terreno contra carrapato. |
Aquela coleira ajuda??
Eu não quero jogar veneno pq eu tenho uma bebê de 4 meses, alias quase 5 meses, em casa. |
Olha, ajudar ajuda.. mas eu particularmente prefiro o Frontline Topspot. É facil de aplicar e protege bem mais.
|
|
 |
moninhah
Membro Diamante 

Amigos.: 43 Tópicos: 82
 |
Enviada: 27 Jan 2012 13:31 |
|
|
|
tenho uma lhasa de 1 ano branco e preta, se chama MEGG ALESSANDRA, encontrei 1 pulga nela e ovinhos, jah coloquei akele óleo na nuca e não resolveu. ela toma banho td semana e não tem contato com outro animal, quero saber se tem algum remédio mais eficaz e se essas pulgas ela pode ter pego no pet. outra coisa ultimamente ela tem mostrado um comportamento agressivo, não sempre, com pessoas q ela jah conhece tb, ela avança mesmo e morde, meu marido, filho, empregada pessoas q ela conhece... comigo não, sera q ela esta estressada por causa das pulgas? ela sempre foi tao boazinha e se tiver no meu colo e alguém se aproximar ela morde mesmo ou se ela ver pessoas perto ou conversando comigo tb. existe ciume em cachorro??? e como faco pra deixar os pelos dela branco pq ela volta com o pelo amarelado do pet.
|
|
 |
ludinha23
Clube E-family  VIP Usuario 
Amigos.: 118 Tópicos: 21
|
Enviada: 27 Jan 2012 18:30 |
|
|
| moninhah escreveu: | | tenho uma lhasa de 1 ano branco e preta, se chama MEGG ALESSANDRA, encontrei 1 pulga nela e ovinhos, jah coloquei akele óleo na nuca e não resolveu. ela toma banho td semana e não tem contato com outro animal, quero saber se tem algum remédio mais eficaz e se essas pulgas ela pode ter pego no pet. outra coisa ultimamente ela tem mostrado um comportamento agressivo, não sempre, com pessoas q ela jah conhece tb, ela avança mesmo e morde, meu marido, filho, empregada pessoas q ela conhece... comigo não, sera q ela esta estressada por causa das pulgas? ela sempre foi tao boazinha e se tiver no meu colo e alguém se aproximar ela morde mesmo ou se ela ver pessoas perto ou conversando comigo tb. existe ciume em cachorro??? e como faco pra deixar os pelos dela branco pq ela volta com o pelo amarelado do pet. |
Bom, se vc garante q na sua casa é controlado e ela só frequenta o pet, pode ser q ela pegou de lá sim. Se vc passeia com ela na rua, é possível pegar também.
Olha, o produto q eu costumo indicar é exatamente esse q aplica no dorso do animal, o Frontline. Porém, tem inúmeras marcas e as vezes um produto se destaca em qualidade do q outros. Quem sabe se vc mudar a marca do produto?
Existe ciume sim, ela provavelmente te considera como líder do grupo e possivelmente morre de ciumes de vc rs
É complicado tirar essas manias, tem q ser muuuuito paciente, chamar a atenção dela toda vez q ela tiver esse comportamento (vc, de preferencia) e quando ela se comportar bem, dar alguns agrados como biscoitos de cachorros e etc.
Sobre o pelo amarelo, tem alguns produtos q fazem clarear o pelo. Mas vc pode reclamar com o pet q ela está voltando amarelada e eles, por interesse, vão procurar outro produto q melhor se adapte ao seu animal.
|
|
 |
cecelreis

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
| | | | | |