Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Nossos Pets Área publicamente visível

SOU VETERINÁRIA... precisa de um conselho? Entre aqui!!!

Ir à página1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo  
Autor Mensagem
tatisss
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 22 Tópicos: 36

Reputação
MensagemEnviada: 20 Dez 2011 12:11

Queridas amigas... sou veterinária e gostaria de ajudar vcs dando conselhos e orientações sobre muitas coisas... alguns assuntos que podemos abordar aqui:

- VACINAS
- CASTRAÇÃO
- ADOÇÃO
- COMPORTAMENTO
.
.
.

Enfim... no que eu poder ser útil amigas é só perguntar ou mandar MP!

Beijos queridanas!!! Very Happy Very Happy Very Happy

RG CLUBINHO 033
ludinha23
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 118 Tópicos: 21

Reputação
MensagemEnviada: 20 Dez 2011 12:19

Também sou veterinária flor, podemos trocar algumas idéias até!! Very Happy

tatisss
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 20 Dez 2011 12:40

Legaaaaaaaaaal! amei! 2 cabeças pensam melhor que uma!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
ludinha23
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 118 Tópicos: 21

MensagemEnviada: 20 Dez 2011 12:41

Pois é, é sempre bom poder trocar opinião com outras pessoas da mesma área.. mudar o ponto de vista!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
luciene s
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 65 Tópicos: 100

Reputação
MensagemEnviada: 20 Dez 2011 17:09

Que legal, duas vets rsss

Vou encher o saco de vcs de perguntas kkkkkkk

Sou inesperiente com cachorro, a minha tem 1 ano e antes dela só tive 2 gatos que morreram de velhice...

Dúvidas é que não faltam

Gostei muito desse tópico

bjss

63
tatisss
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 20 Dez 2011 18:00

Olhaaaa pode encher bastante o saco viu! tamo ae! kkkkkk
lilikaka
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 5 Tópicos: 42

Reputação
MensagemEnviada: 21 Dez 2011 11:14

Oi amigas que bom te-las aqui no forum para nos ajudar, tenho um poodle macho q está chegando na casa dos 8 anos ele sempre foi espoleta brincalhao, mas de uns tempos pra ca anda estressado não aceita mais tanta brincadeira e está com os pelos caindo e engordando muito, na ultima consulta que levei a vet disse q ele estava com diabetes e q a queda dos pelos seria da idade mas fiquei precocupada e gostaria de uma opinião de vcs.
bj
obrigada
tatisss
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 21 Dez 2011 21:09

lilikaka escreveu:
Oi amigas que bom te-las aqui no forum para nos ajudar, tenho um poodle macho q está chegando na casa dos 8 anos ele sempre foi espoleta brincalhao, mas de uns tempos pra ca anda estressado não aceita mais tanta brincadeira e está com os pelos caindo e engordando muito, na ultima consulta que levei a vet disse q ele estava com diabetes e q a queda dos pelos seria da idade mas fiquei precocupada e gostaria de uma opinião de vcs.
bj
obrigada

lilikaka, seguinte, eu suspeitaria ainda de hipotireoidismo, seu vet chegou a conclusão porque ele realizou algum exame de sangue em seu cãozinho??? quando os cães ficam velhinhos eles precisam fazer acompanhamento ANUAL! com hemograma completo, perfil renal hepático, exame de urina, glicose e função de tireóide. peça a seu vet esses exames, se for diabetes, será detectado e é de fácil manutemnção e tratamento! hipotireoidismo também é só repor os hormonios! por aqui aonde eu moro SBC - SP, eu trabalho em conjunto com um laboratório veterinário que realiza esse tipo de diagnóstico, e custa 75,00 (tudo). quanto ao peso poderia usar uma ração para cães idoso 7+ que naturalmente é light e ajuda nas articulações. Quanto a ser mais chato... Que véio que não é ranzinza! kkkk
Espero ter ajudado!
Beijos
lilikaka
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 5 Tópicos: 42

MensagemEnviada: 21 Dez 2011 21:15

Nossa amiga, muito obrigada pelas informações esse hipotireoidismo tb é diagnosticado com exames de sangue? ele tb está bebendo muita agua muita mesmo! e fazendo muito xixi o que pode ser??? se fosse mais perto eu o levaria ai neste laboratorio, mas estou na zl...mas vou fazer o possivel pra realizar esses exames.
obrigada
tatisss
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 21 Dez 2011 22:11

lilikaka escreveu:
Nossa amiga, muito obrigada pelas informações esse hipotireoidismo tb é diagnosticado com exames de sangue? ele tb está bebendo muita agua muita mesmo! e fazendo muito xixi o que pode ser??? se fosse mais perto eu o levaria ai neste laboratorio, mas estou na zl...mas vou fazer o possivel pra realizar esses exames.
obrigada

Então é diagnosticado por sangue sim! e o tratamento é super fácil (se for o hipo) tem que repor hormonio pro resto da vida... tem muitas outras doenças também, mas só com diagnóstico de sangue mesmo. a melhor coisa que vc pode fazer é pedir que seu vet solicite esses exames pra ver direitinho o que ele tem... o fato de beber muita água e fazer muito xixi é bem sugestivo de diabetes mesmo... porém precisa ter certeza do que é para não dar o remédio errado. Efim... o que posso pra fazer para ajuda-la é quando chegar os papéis com o resultado vc me envia e eu avalio pra vc! pra quando chegar no seu vet vc ter uma segunda opinião e poder argumentar com ele sobre o melhor tratamento para seu bebe!
espero ter ajudado!
beijoss

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 17 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Próximo  
   Índice do Fórum >> Nossos Pets

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Quem aqui já fez exame de vista pra o... Espaço Mulher 15 24 Mai 2012 14:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas barrigudinhas ajudem aqui...... Gestantes no Segundo Trimestre 2 24 Mai 2012 12:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Nova por aqui!! Me ajuda??? Assuntos Gerais Treinantes 5 24 Mai 2012 09:54 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Algum bb com menos de 4 meses já tent... Bebezinhos 10 24 Mai 2012 01:23 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas aqui pf. Gravidez na Adolescência 3 23 Mai 2012 19:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas CHAT AQUI!!! vamos converssar um pouq... Gestantes no Segundo Trimestre 39 23 Mai 2012 14:19 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Da China para o Brasil: Importando
Autor(a): danikblrha

Vovó educa ou estraga????
Autor(a): Bew

Medicações de RN
Autor(a): ro2008

Medicando seu bebê
Autor(a): stella

As crianças do nosso Brasil, nosso futuro...
Autor(a): DvcRJ

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.