Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Crianças Assuntos Gerais Crianças Área publicamente visível

Sugestão de cor do móveis menino(a) juntos,HELP!!!

Autor Mensagem
bbella
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 7 Tópicos: 193

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 05:45

OI meninas, preciso de sugestão de cor dos móveis .É o seguinte, vou trocar os móveis do quaro dos meus filhos e estou numa duvida sobre a cor. Vou acomodar meus dois filhos no mesmo quarto, um adolescente e uma menina de tres anos, vou comprar daquelas camas bibox, q vem com auxiliar.Como a casa q estou construindo ainda vai demorar um tantinho bom pra ficar pronta, vou ter q me virar pra decorar o quarto atendendo os dois. Alguem ai tbm tem filhos de sexos diferentes q dormem no mesmo quarto? No meu caso o bom q minha menina ainda ta pequenina, então ñ tem mt problema, qd ela estiver mocinha ai sim, acho q atrapalha na privacidade deles,ñ acham?

Peço dicas de decoração e principalmente, a cor dos móveis. Não sei se compro branco com preto, imbuia com preto, tabaco com branco(mas ñ achei a cama dessa cor, do modelo q gostei).

Então meninas, qual a cor dos móveis vcs acham mais legal? decoração e cortina?
angel@@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 5 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 06:07

Eu so tenho uma filha maß vou palpitar, ta..... acho que vc poderia fazer os moves brancos e dividir o quarto em das metades por vor mesmo, por exemplo colocar adevivos de princesa num cantinho pra ela e de skaitista pra ele, este tipo de coisa, maß com certeza daqui um tempinho eles vao precisar de mais privacidade

clp
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 74 Tópicos: 138

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 08:57

O ideal é que cada um tenha seu canto com móveis de cor clara e apenas algum detalhe em outra cor (acho preto pesado prá criança) imbuia parece bom. e a decoração de cada um de acordo com a personalidade. A cortina precisa combinar com os móveis, tb de cor neutra, branca, bege ou marfim. Quando vc puder tente colocar um em cada quarto pq cada um vai querer privacidade.

maepolly
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 14:53

amiga passa no meu blog la tem mtas novidadess em moveis e decoraçao do quarto do bebe bjss

participem mais dicas no blog faculmamães http://polly-falculmaesblogspotcom.blogspot.com/

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Crianças -> Crianças

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Queria tentar um menino...Ajuda Assuntos Gerais Treinantes 6 24 Mai 2012 19:28 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Procuro roupas de inverno menino 3 ou... Troca & Vendas (artigos usados) 2 24 Mai 2012 15:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bebê que Claudia Leitte espera é menino Espaço Mulher 4 24 Mai 2012 13:12 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Novembro: O seu bebe é meni... Gestantes no Segundo Trimestre 1 24 Mai 2012 13:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas mamães menino ou menina? Gestantes no Segundo Trimestre 5 24 Mai 2012 10:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas $$10% de desconto em todas as peças d... Troca & Vendas (artigos usados) 4 23 Mai 2012 19:01 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Da China para o Brasil: Importando
Autor(a): danikblrha

Vovó educa ou estraga????
Autor(a): Bew

Medicações de RN
Autor(a): ro2008

Medicando seu bebê
Autor(a): stella

As crianças do nosso Brasil, nosso futuro...
Autor(a): DvcRJ

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.