Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Debates Área publicamente visível

suposto estupro do big brother

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
lolitta
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 115 Tópicos: 207

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 00:19

Eu nao assisto big brother, até pq moro no exterior, mas a noticia do suposto estupro chegou em varios países ......

vcs acham q a "suposta vitima" realmente foi estuprada?? ela é realmente vitima? ela contribuiu de algum modo p q isso acontecesse? o suposto estuprador realmente cometeu estupro? foi justa a punição q ele recebeu? ou os 2 deveriam ter ser punidos?

e aí?

natiiii
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 01:21

Eu também não assisto, porque... simplesmente não gosto. rs

Mas, vi nas reportagens o vídeo. O que me pareceu foi que realmente a moça estava dormindo e ele fazendo um movimento de sexo.

Achei justo a saída dele, né... se realmente aconteceu o sexo com ela dormindo, é estupro.

Na verdade eu acho esse programa uma IMENSA baixaria, logo, por mim todos seriam expulsos de uma vez. hahahah

A conseqüência do destino é o amor...
Tutella
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 63 Tópicos: 270

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 02:43

Eu assisto e achei injusto a punição dele.
A garota se esfregou no cara a festa toda.Chamou ele pra ir deitar com ela na cama,tomou banho e foi deitar com a parte de cima do baby doll e de calcinha (sem o short).
Na minha opinião aquilo não foi estupro,axo que os dois deveria ter saído do programa.

natiiii
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 15

MensagemEnviada: 29 Jan 2012 03:46

Mas provocação não é motivo para estupro.
Se esfregar e deitar de calcinha não é motivo pro cara transar com você sem seu consentimento.
angel@@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 5 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 05:51

A noticia chegou aqui tb.
Plo o que eu li vou dar minha opiniao.
Primeiro ela dormiu de tao bebada que estava e ele estava bem bebado tb, acho que foi sexo inconsequente, ja ouvi varias da pessoa acordar e nao saber quem e a pessoa do lado, pra mim foi este o caso eentao estao os dois errados, a diferenca e que ist aconteceu com repercucao.
Nao estou dizendo que ela ter enxido a cara justifique um estupro, estou dizendo que pra mim pareeu sexo inconsequente. Ela foi pra cama com um cara bebado e como ela tb estava so nao terminou o que comecou.

Zoinho
Super participante
Super participante

Amigos.: 13 Tópicos: 109

Reputação
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 10:57

natiiii escreveu:
Mas provocação não é motivo para estupro.
Se esfregar e deitar de calcinha não é motivo pro cara transar com você sem seu consentimento.

Discuti com meu marido por isso.Eu concordo com vc,aliás disse assim para meu marido:
"Se namorássemos,fôssemos à um motel,e lá,depois de todos as preliminares eu dissesse não,e vc me comesse,é estupro"

Ele já acha que "ela deu mole,deve aceitar."

Me decepciono com esse japa! Ô mula! Laughing

No caso do BBB(tbm não assisto),os 2 estavam bêbados,mas mesmo assim ,ele não pode ser absolvido,né.Se aproveitar de uma mulher apagada...que feio.

lolitta
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 115 Tópicos: 207

MensagemEnviada: 29 Jan 2012 13:29

vou deixar mais pessoas opinarem e depois volto p dar a minha opinião.......
rose_rj
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 385 Tópicos: 422

Reputação

Artigos de usuário
>>>rose_rj<<<
MensagemEnviada: 29 Jan 2012 21:08

Eu tbm moro fora, soube pelo facebook e por aqui. De tanto falarem eu peguei um video do estupro. Me pareceu que ela realmente estava dormindo. Se esse era o caso, ele realmente abusou dela, nao foi sexo consensual. Ela pode ter contribuído pra se expor a isso, mas nao adianta, se realmente ela estava dormindo, foi estupro. Nao vale essa de que "o homem nao se controla", etc. Tudo isso é usado pra dar suporte ao homem nao respeitar o corpo e a integridade da mulher.

Agora, vou te dizer, eu fiquei confusa, nao estou realmente certa de que ela estivesse dormindo, nao é um caso fácil pra se julgar.

bjs.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://rose_rj.e-familyblog.com

Bettina manda um beijinho para seu namorado virtual, o Nicholas!
Madrinha virtual: do Guilherme da gli (Angela), da Giovana da anunes, do Vinícius da cacausp, dos gêmeos Isabela e Diego da crisprinc
Sister da: cacausp, patycout, babalinha, nani_dantas, kauany, ae3m, lili1980, alebueno, aleca, Isis08, monicamãe, *ju*, maristelag, frankcond, karon, lolitta, June, floralface, isesousa, chik*benhe, nat82, maarisa e ninanew.

**Podi: J23** / **CA: 143** / **CI: 6** / **CE: 110**
ro mamae
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 3 Tópicos: 59

Reputação
MensagemEnviada: 30 Jan 2012 17:30

olha vejo vários pontos nessa historia toda.
primeiro eles já entram na casa sabendo que la vai haver bebidas e que estão praticamente sujeitos a tudo,mais isso não justificava o que o rapaz fez.
segundo eu acho que ela se fez de vitima pra não sair mau falada,tipo ela estava consciente mais fingiu não ver nada e fingiu estar muito beba pra não ter que sair mau falada pelo publico por acharem que logo de primeira ela já foi transando com o cara.
terceiro nenhuma bebida faria com que a mulher ficasse tao beba aponto de não sentir alguém penetrando nela..por que eu acho que toda mulher pode ficar beba mais ela sente a outra pessoa mecher nela e da sinais..afinal de contas que bebida foi essa que ela tomou que deixou ela não sentir nem o próprio corpo?
quarto:quando a gente nao quer algo agente nao provoca.se eu deixo um homem me tocar deito perto dele de calcinha é sinal que eu quero algo,pelo menos foi isso que deu a entender porque quando agente nao quer algo agente deixa bem claro que nao queremos, e nao provocamos o outro.
quinto:acho que ou os dois sao punidos e estao fora da casa ou os dois ficam na casa e nao ha puniçao pra nenhum porque os dois estavam inconsientes,isso nao quer dizer que a pessoa inconsciente deve sair matando e roubando porque estava beba.mais todo mundo sabe como é homem né..caio na rede é peixe.
agora respondendo suas perguntas..pra mim isso nao foi estupro porque ela contribui pra que isso acontecesse pois quem nao quer nao provoca,ela nao foi nenhuma vitima e deveria ser punida tanto quanto ele..ou nenhum dos dois deveriam ser punidos..
como fi advogada dele ate agora vou dizer o que acho dele..ele tambem se aproveitou da historia..mais a culpada pra que tudo isso acontecesse foi ela.porque se ela nao tivesse dado mole ele nao chegaria ate ela..afinal todas mulheres estavam dormindo entao se ele fosse estuprador ele pegaria uma outra qualquer..mais nao ele pegou aquela que estava dando mole..entao pra mim isso nao é estuprador..

Zoinho
Super participante
Super participante

Amigos.: 13 Tópicos: 109

MensagemEnviada: 30 Jan 2012 22:59

Esse caso de "foi ,não foi" só serviu para divulgar o BBB...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Debates

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Argentina: justiça autoriza aborto em... Arquivo de Tópicos 0 26 Mar 2012 06:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Então não foi estupro né? ( BBB ) Espaço Mulher 27 22 Mar 2012 09:44 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Argentina: justiça autoriza aborto em... Arquivo de Tópicos 0 14 Mar 2012 06:00 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Casa é atingida por suposto meteorito... Arquivo de Tópicos 0 13 Mar 2012 06:00 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Estupro dentro de um ônibus? Espaço Mulher 6 16 Fev 2012 18:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas VEJAM... novas imagens Estupro no BBB Espaço Mulher 25 19 Jan 2012 07:55 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Quando o filho desobedece...
Autor(a): cristina kim

QUEM CONHECE O SLING???
Autor(a): linemercer

Os Homens também precisam de reposição hormonal?
Autor(a): tatiana28

Como emagrecer e se manter magra?
Autor(a): sheilarod

Cuidado para não transformar seu marido em mero reprodutor
Autor(a): rosanamar

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.