lolitta
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 115 Tópicos: 207
 |
Enviada: 29 Jan 2012 00:19 |
|
|
|
Eu nao assisto big brother, até pq moro no exterior, mas a noticia do suposto estupro chegou em varios países ......
vcs acham q a "suposta vitima" realmente foi estuprada?? ela é realmente vitima? ela contribuiu de algum modo p q isso acontecesse? o suposto estuprador realmente cometeu estupro? foi justa a punição q ele recebeu? ou os 2 deveriam ter ser punidos?
e aí?
|
|
 |
natiiii
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 15
 |
Enviada: 29 Jan 2012 01:21 |
|
|
|
Eu também não assisto, porque... simplesmente não gosto. rs
Mas, vi nas reportagens o vídeo. O que me pareceu foi que realmente a moça estava dormindo e ele fazendo um movimento de sexo.
Achei justo a saída dele, né... se realmente aconteceu o sexo com ela dormindo, é estupro.
Na verdade eu acho esse programa uma IMENSA baixaria, logo, por mim todos seriam expulsos de uma vez. hahahah
A conseqüência do destino é o amor...
|
|
 |
Tutella
Membro Elite 

Amigos.: 63 Tópicos: 270
 |
Enviada: 29 Jan 2012 02:43 |
|
|
|
Eu assisto e achei injusto a punição dele.
A garota se esfregou no cara a festa toda.Chamou ele pra ir deitar com ela na cama,tomou banho e foi deitar com a parte de cima do baby doll e de calcinha (sem o short).
Na minha opinião aquilo não foi estupro,axo que os dois deveria ter saído do programa.
|
|
 |
natiiii
Membro Ouro 
Amigos.: 12 Tópicos: 15
|
Enviada: 29 Jan 2012 03:46 |
|
|
|
Mas provocação não é motivo para estupro.
Se esfregar e deitar de calcinha não é motivo pro cara transar com você sem seu consentimento.
|
|
 |
angel@@
Membro Diamante 

Amigos.: 5 Tópicos: 41
 |
Enviada: 29 Jan 2012 05:51 |
|
|
|
A noticia chegou aqui tb.
Plo o que eu li vou dar minha opiniao.
Primeiro ela dormiu de tao bebada que estava e ele estava bem bebado tb, acho que foi sexo inconsequente, ja ouvi varias da pessoa acordar e nao saber quem e a pessoa do lado, pra mim foi este o caso eentao estao os dois errados, a diferenca e que ist aconteceu com repercucao.
Nao estou dizendo que ela ter enxido a cara justifique um estupro, estou dizendo que pra mim pareeu sexo inconsequente. Ela foi pra cama com um cara bebado e como ela tb estava so nao terminou o que comecou.
|
|
 |
Zoinho
Super participante 

Amigos.: 13 Tópicos: 109
 |
Enviada: 29 Jan 2012 10:57 |
|
|
| natiiii escreveu: | Mas provocação não é motivo para estupro.
Se esfregar e deitar de calcinha não é motivo pro cara transar com você sem seu consentimento. |
Discuti com meu marido por isso.Eu concordo com vc,aliás disse assim para meu marido:
"Se namorássemos,fôssemos à um motel,e lá,depois de todos as preliminares eu dissesse não,e vc me comesse,é estupro"
Ele já acha que "ela deu mole,deve aceitar."
Me decepciono com esse japa! Ô mula!
No caso do BBB(tbm não assisto),os 2 estavam bêbados,mas mesmo assim ,ele não pode ser absolvido,né.Se aproveitar de uma mulher apagada...que feio.
|
|
 |
lolitta
Clube E-family  Super participante 
Amigos.: 115 Tópicos: 207
|
Enviada: 29 Jan 2012 13:29 |
|
|
|
vou deixar mais pessoas opinarem e depois volto p dar a minha opinião.......
|
|
 |
rose_rj
Clube E-family  VIP Honorary  Autor(a) 

Amigos.: 385 Tópicos: 422
 Artigos de usuário >>>rose_rj<<< |
Enviada: 29 Jan 2012 21:08 |
|
|
|
Eu tbm moro fora, soube pelo facebook e por aqui. De tanto falarem eu peguei um video do estupro. Me pareceu que ela realmente estava dormindo. Se esse era o caso, ele realmente abusou dela, nao foi sexo consensual. Ela pode ter contribuído pra se expor a isso, mas nao adianta, se realmente ela estava dormindo, foi estupro. Nao vale essa de que "o homem nao se controla", etc. Tudo isso é usado pra dar suporte ao homem nao respeitar o corpo e a integridade da mulher.
Agora, vou te dizer, eu fiquei confusa, nao estou realmente certa de que ela estivesse dormindo, nao é um caso fácil pra se julgar.
bjs.
Bettina manda um beijinho para seu namorado virtual, o Nicholas!
Madrinha virtual: do Guilherme da gli (Angela), da Giovana da anunes, do Vinícius da cacausp, dos gêmeos Isabela e Diego da crisprinc
Sister da: cacausp, patycout, babalinha, nani_dantas, kauany, ae3m, lili1980, alebueno, aleca, Isis08, monicamãe, *ju*, maristelag, frankcond, karon, lolitta, June, floralface, isesousa, chik*benhe, nat82, maarisa e ninanew.
**Podi: J23** / **CA: 143** / **CI: 6** / **CE: 110**
|
|
 |
ro mamae
Membro Platina 

Amigos.: 3 Tópicos: 59
 |
| | | | | | | | |