Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Assuntos Gerais Gravidez Área publicamente visível

taste de gravidez um positivo e outro negativo? positivooo..

Ir à página1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
dehbedin
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 9

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 09:22

ola meninas então fiz um teste de gravidez e deu positivo com a 2 listrinha bemm clarinha.. eh positivo. hj d manha fiz outro teste o gravitest e negativo.. ja aconteceu isso com alguma de vcs ou pessoas que vcs conhecem?
estou ficando encucada, pq nem sinal da minha m vir.. agora em março faz 3 meses.. não estou me iludindo com nada pra ela descer, mas não vem..
e pisicologico não eh tenho certeza..
gostaria que vcs me ajudasem..
agradeso pelas respostas..
bjs bjs...
deus__fie
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 66 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 12:35

querida e estranho mas tem muitos exames com sensibilidades diferentes mas o melhor a fazer e um beta exame de sangue boa sorte torcendo..

** Fomos abençoados Duplamente **

RG: 17
Lorenaaa
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 30 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 14:47

amiga, quando peguei meu positivo estava igual a voce, 3 meses sem menstruar, mas descobri sem querer por uma ultra que fui fazer porque estava com infecção pelvica, depois fiz o beta, estava de 5 semanas apenas..
Vai ver voce tambem ovulou tardiamente e alguns testes não captam mesmo o hormonio em pouca quantidade ainda..
Faça o beta quantitativo viu?

beijosss

beta_léo
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 137 Tópicos: 10

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 15:20

Amiga, eu ñ confio em teste de farmácia!

Meu filho deu negativo e desencanei ... qd resolvi fazer a ultra, descobri que estava com quase 13 semanas de gestação!!!!

Faça o beta!

Bjosss!

dehbedin
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 18 Fev 2012 16:08

ai meninas mto obrigada por vcs estarem compartilhando isso cmgo.. eu vou ver se passo esses dias do carnaval pelo menos vou tentar neh. não ficar pensando que posso estar gravida pra ver se ajuda em alguma coisa, mas axo que não vai ajudar em nada.. eu estou percebendo que geralmente oque eu como me da um pouco de azia, queima por dentro eu não tinha isso nem na minha 1 gravidez..
la por quarta ou quinta eu vou fazer um beta. teste de farmacia ateh tenho vontade de fazer outro mas pensando bem não, vou esperar pra ver se ela desce e dai faço o beta quantitativo..
e mais uma vez obrigada!!! bjs
Patricia99
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 22 Tópicos: 47

Reputação
MensagemEnviada: 18 Fev 2012 16:43

Ola amiga, cada teste tem uma sensibilidade diferente e tambem tem a parte do xixi estar concentrado ou não, não precisa ser a 1 urina, mas sim estar com umas horas sem ir ao banheiro. Axo dificil ser falso positivo, qual marca voce usou na 1 vez? ja ouvi as meninas falando de falsos positivos com o clear blue (axo que esse é o nome) e o confirme axo.

dehbedin
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 18 Fev 2012 17:18

oi patricia99, então eu fiz bem com esse o primeiro teste o clear blue com a primeira urina da manha e deu 2listrinhas uma não mto forte e a outra beemm clarinha. e hj de manha fiz outro teste e deu negativo com o gravitest, tbm com a primeira urina da manha.. não sei oque pensar.. mas vou esperar ateh quarta ou quinta feira da semana que vem e vou logo fazer um beta pra tirar aduvida. engraçado que eu tive uns corrimentos igual o da nidação sabe? e um pouco de colicazinhas enjuadinhas, e nem sinal da minha m vir..
estou percebendo desdo comeso desa semana que ta me dando um pouco de azia, queina o estomago por dentro.. eu estou evitando de ficar pensando coisas pra depois a decepção não ser pior..
mas obrigada pela ajuda!! bjs
dehbedin
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 19 Fev 2012 14:09

Meu filho deu negativo e desencanei ... qd resolvi fazer a ultra, descobri que estava com quase 13 semanas de gestação!!!!

Faça o beta!

Bjosss!

oi beta léo vc sentia alguns sintomas? oque vc percebeu de diferente?
que vc fez a ultrason? bjs
beta_léo
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 137 Tópicos: 10

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:04

dehbedin escreveu:

Faça o beta!

Bjosss!

oi beta léo vc sentia alguns sintomas? oque vc percebeu de diferente?
que vc fez a ultrason? bjs

Oi amiga!!!!!!!

Não sentia nada ..... nem enjôos, dor nos seios ... nadinha .....

Então achei que fosse ovário micropolicístico, já que sempre tive isso. A M ñ descia e eu tb nem me mexia .... rs!!!!!!

Então, fui na GO e ela me pediu uma ultra ... que enrolei para fazer .... fiz 1 mês e meio depois da data que ela me pediu e qd fiz estava de 13 semanas, rsrsrsrsrs!!!!!!

E uma infecção de urina fortíssima .... + tb ñ sentia nda!

Ahhh, e emagreci muito ... só emagrecia ... e comia normalmente!!!!
dehbedin
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:28

oi amiga, então nada da minha monstra vir.. e o laboratorio esta fechado ainda..
axo que vou esperar pra fazer semana que vem.. em março ja vai fazer 3 meses que não vem.. se não vier ne..
qndo eu parava de tomar ac a minha m vinha todos os meses certinho mas os dias mudavam.e agora nada..eu axo que devo estar com algum problema se não for gravidez. estou tentando não pensar mto sabe pra ver se ela desce, mas nada de aparecer ateh eh bom que não venha.. estou tão anciosa pra saber logo..se não vir ateh dia 8/03 vou fazer uma ultrason transvaginal.. eu venho dar noticias.. e obrigada por me responder. bjs..

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3  Próximo
   Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas será que é gravidez?? Assuntos Gerais Treinantes 2 18 Mai 2012 12:41 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas PODE ocorrer gravidez SEM AS CÓLICAS... Assuntos Gerais Treinantes 12 18 Mai 2012 11:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu Relato e sintomas ..... ( duvidas... Assuntos Gerais Gravidez 8 18 Mai 2012 00:53 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Teste negativo dia 5/5 e hj 17/5 uma ... Assuntos Gerais Gravidez 2 17 Mai 2012 23:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Menstruação e HCG Positivo Gravidez após os 35 anos 4 17 Mai 2012 21:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Livro Espírita sobre Gestação / Gravidez Clube das Amigas Espíritas 7 17 Mai 2012 20:06 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Quando o filho desobedece...
Autor(a): cristina kim

QUEM CONHECE O SLING???
Autor(a): linemercer

Os Homens também precisam de reposição hormonal?
Autor(a): tatiana28

Como emagrecer e se manter magra?
Autor(a): sheilarod

Cuidado para não transformar seu marido em mero reprodutor
Autor(a): rosanamar

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.