dehbedin
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 9
 |
Enviada: 18 Fev 2012 09:22 |
|
|
|
ola meninas então fiz um teste de gravidez e deu positivo com a 2 listrinha bemm clarinha.. eh positivo. hj d manha fiz outro teste o gravitest e negativo.. ja aconteceu isso com alguma de vcs ou pessoas que vcs conhecem?
estou ficando encucada, pq nem sinal da minha m vir.. agora em março faz 3 meses.. não estou me iludindo com nada pra ela descer, mas não vem..
e pisicologico não eh tenho certeza..
gostaria que vcs me ajudasem..
agradeso pelas respostas..
bjs bjs...
|
|
 |
deus__fie
Membro Platina 

Amigos.: 66 Tópicos: 24
 |
Enviada: 18 Fev 2012 12:35 |
|
|
|
querida e estranho mas tem muitos exames com sensibilidades diferentes mas o melhor a fazer e um beta exame de sangue boa sorte torcendo..
** Fomos abençoados Duplamente **
 RG: 17
|
|
 |
Lorenaaa
Membro Diamante 

Amigos.: 30 Tópicos: 13
 |
Enviada: 18 Fev 2012 14:47 |
|
|
|
amiga, quando peguei meu positivo estava igual a voce, 3 meses sem menstruar, mas descobri sem querer por uma ultra que fui fazer porque estava com infecção pelvica, depois fiz o beta, estava de 5 semanas apenas..
Vai ver voce tambem ovulou tardiamente e alguns testes não captam mesmo o hormonio em pouca quantidade ainda..
Faça o beta quantitativo viu?
beijosss
|
|
 |
beta_léo
Clube E-family  Super participante 

Amigos.: 137 Tópicos: 10
 |
Enviada: 18 Fev 2012 15:20 |
|
|
|
Amiga, eu ñ confio em teste de farmácia!
Meu filho deu negativo e desencanei ... qd resolvi fazer a ultra, descobri que estava com quase 13 semanas de gestação!!!!
Faça o beta!
Bjosss!
|
|
 |
dehbedin
Membro Bronze 
|
Enviada: 18 Fev 2012 16:08 |
|
|
|
ai meninas mto obrigada por vcs estarem compartilhando isso cmgo.. eu vou ver se passo esses dias do carnaval pelo menos vou tentar neh. não ficar pensando que posso estar gravida pra ver se ajuda em alguma coisa, mas axo que não vai ajudar em nada.. eu estou percebendo que geralmente oque eu como me da um pouco de azia, queima por dentro eu não tinha isso nem na minha 1 gravidez..
la por quarta ou quinta eu vou fazer um beta. teste de farmacia ateh tenho vontade de fazer outro mas pensando bem não, vou esperar pra ver se ela desce e dai faço o beta quantitativo..
e mais uma vez obrigada!!! bjs
|
|
 |
Patricia99
Membro Diamante 

Amigos.: 22 Tópicos: 47
 |
Enviada: 18 Fev 2012 16:43 |
|
|
|
Ola amiga, cada teste tem uma sensibilidade diferente e tambem tem a parte do xixi estar concentrado ou não, não precisa ser a 1 urina, mas sim estar com umas horas sem ir ao banheiro. Axo dificil ser falso positivo, qual marca voce usou na 1 vez? ja ouvi as meninas falando de falsos positivos com o clear blue (axo que esse é o nome) e o confirme axo.
|
|
 |
dehbedin
Membro Bronze 
|
Enviada: 18 Fev 2012 17:18 |
|
|
|
oi patricia99, então eu fiz bem com esse o primeiro teste o clear blue com a primeira urina da manha e deu 2listrinhas uma não mto forte e a outra beemm clarinha. e hj de manha fiz outro teste e deu negativo com o gravitest, tbm com a primeira urina da manha.. não sei oque pensar.. mas vou esperar ateh quarta ou quinta feira da semana que vem e vou logo fazer um beta pra tirar aduvida. engraçado que eu tive uns corrimentos igual o da nidação sabe? e um pouco de colicazinhas enjuadinhas, e nem sinal da minha m vir..
estou percebendo desdo comeso desa semana que ta me dando um pouco de azia, queina o estomago por dentro.. eu estou evitando de ficar pensando coisas pra depois a decepção não ser pior..
mas obrigada pela ajuda!! bjs
|
|
 |
dehbedin
Membro Bronze 
|
Enviada: 19 Fev 2012 14:09 |
|
|
|
Amiga, eu ñ confio em teste de farmácia!
Meu filho deu negativo e desencanei ... qd resolvi fazer a ultra, descobri que estava com quase 13 semanas de gestação!!!!
Faça o beta!
Bjosss!
oi beta léo vc sentia alguns sintomas? oque vc percebeu de diferente?
que vc fez a ultrason? bjs
|
|
 |
beta_léo
Clube E-family  Super participante 
Amigos.: 137 Tópicos: 10
|
| | | | | | | | |