|
Amigas,
Quero compartilhar a minha alegria com vcs. Fiz o meu teste de farmácia no domingo e deu positivo, fiz o beta na segunda e novamente deu positivo. Estamos felizes, pois após dois anos e meio de luta finalmente conseguimos. Passei por vários médicos e ouvi muitas coisas. Uns disseram que o problema era eu, outros disseram que o problema era do meu marido. Fizemos inúmeros exames e ninguém realmente descobria o motivo. Então resolvemos procurar a Fundação Santo André, pois já havíamos gastado muito com clínicas particulares sem obter nenhum sucesso. Na Fundação o pessoal foi muito atencioso e o tratamento foi muito ético, a médica deu o diagnóstico de infertilidade sem causa aparente e disse que nem eu e nem o meu marido tínhamos problema. Nosso tratamento teve início em setembro e a transfência dos embriões foi em novembro. Agradeço muito a Deus por essa benção nas nossas vidas e agradeço também todo o pessoal da fundação que sempre foi muito cordial e responsável. Portanto fiquem animadas, fé e esperança sempre. Uma hora acontece. Um grande beijos para todas e maravilhosas festas nesse fim de ano.
|