Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Bebês Amamentação (com leite materno exclusivo) Área publicamente visível

Tenho pouco leite

Autor Mensagem
mdemamae
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 5 Tópicos: 23

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 17:00

Meninas, socorro!!!

Meu bb está com dois meses e mama bastante. A cada duas horas e meia eu ofereço a mama para ele, mas na última semana eu tenho produzido pouco leite. Ele pega o peito, suga com força e chora, sei que não sai muito, principalmente no final do dia. Bebo rios de água e nada, coloco o seio no sol todos os dias por 15 minutos e nada tb, me alimento bem e nada. O que eu faço?
Dizem que a sucção do bb estimula a descida do leite, mas ele suga falta rasgar e nada.
Por favor me ajudem, estou viajando e na localidade que estou o meu plano de saúde não cobre.

Obrigada,

Mariana

Mais um príncipe em minha vida.
www.davionline.blogspot.com
vanessa101
Membro Prata
Membro Prata

Ainda não tem. Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 23:11

tow passando pela mesma situação

cabarbacha
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 6 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 10 Fev 2012 11:51

Eu tambem !

phamela
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 29 Tópicos: 88

Reputação
MensagemEnviada: 10 Fev 2012 14:59

Acho que ele pode estar com cólicas.... amamentei durante 1 ano e meu peito nunca vazou uma gota... nem apertando saia, e meu filho mamou exclusivamente o leite materno até os 6 meses e sempre foi bem gordão e guloso... mamava toda hora!

Bjs....

deborah_ma
Membro
Membro

Amigos.: 2 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 13 Fev 2012 14:00

Estou na mesma situação, o que é pior, o meu bebê dorme demais. Já ficou mais de 6 horas sem se alimentar, oferecia o peito e nada. Daí fiquei com medo e dei leite nan. O pior é que tenho um filho maior que chupa o dedo, com medo deste também chupar, dei-lhe cedo a chupeta. Agora tirei, mas tenho medo de não conseguir mais amamentar. Ele está só com dois meses...

adri_1929
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 135 Tópicos: 235

Reputação

Artigos de usuário
>>>adri_1929<<<
MensagemEnviada: 13 Fev 2012 15:21

amiga, o que te faz pensar que esta com pouco leite? sabe que os bebes dessa idade tem essa atitude ao seio, por inumeros motivos

pra saber se esta tudo bem com a amamentação observe o seguinte

- o ganho de peso, esta dentro da curva? quanto de peso ele tem ganhado?
- molha de 4 a 5 fraldas de xixi por dia?

não estabeleça horarios fixos para as mamadas, de sempre que o bebe pedir
nao se prenda a horarios e tempio que o bebe mamou

como a amiga ai de cima falou eu tambem nunca tive os seios vazando e cheios de leite e no entanto amamentei exclusivamente ate 6 meses e continuo amamentando
a minha filha tinha exatamente essa atitude com 2 meses, puxava, se torcia, resmungava, chorava, pegava e soltava o seio... tudo normal...
e assim mesmo que eles fazem, e pode ter certeza que nao e fome fique tranquila

bjs
marcelle_s
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 63 Tópicos: 63

Reputação
MensagemEnviada: 13 Fev 2012 19:25

Minha bebê esta fazendo a mesma coisa. Usei bombinha e maximo que sai e meio copo de cafezinho. Recorri ao nan pra ver como ela se comportaria ja que td mundo me falava que era assim mesmo e que o leite nunca e fraco e etc... apos o nan minha filha fica como um anjo. Cessa o choro e ela fica bem, entao conclui que é fome mesmo. Adoraria dar só LM a ela,mas infelizmente n estou conseguindo.

camylah
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 8 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 13 Fev 2012 23:23

marcelle_s escreveu:
Minha bebê esta fazendo a mesma coisa. Usei bombinha e maximo que sai e meio copo de cafezinho. Recorri ao nan pra ver como ela se comportaria ja que td mundo me falava que era assim mesmo e que o leite nunca e fraco e etc... apos o nan minha filha fica como um anjo. Cessa o choro e ela fica bem, entao conclui que é fome mesmo. Adoraria dar só LM a ela,mas infelizmente n estou conseguindo.

Bem querida eu estava passando pela mesma situação até descobri que era isso mesmo estava com pouco leite, por vários motivos que for contar, nossa.... bem minha bb perdeu peso foi assim que descobri e então o pediatra me receitou motilium pra aumentar o leite, tomar de 15 dias a 1 mês, nossa foi um milagre aumentou tanto acabou meus problemas...bjs e dar o leite artificial não ajuda isso vai diminuir mais a produção de leite, isso foi umas das causas que meu leite diminuiu, tive que dar nam por causa das rachaduras, mastite, dores, mas só me atrapalhou, bjs tudo de bom!!

Que venha o nosso próximo milagrinho, não vejo a hora!!
mpenchel
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 15:41

Minha bebe mama, cai num sono que ninguem acorda ate colocar ela no berco. Ai, ela acorda e chora querendo mais leite (acho neh!). Na bombinha nao sai nada....soh gotas e isso me frustra imensamente pq poderia tirar um pouquinho e dar a ela depois. Mas, ela esta engordando 38 gramas por dia e o medico disse que bebes nessa fase soh tem satisfacao na mamada, entao mesmo que sem fome, vao querer mamar. E que a bomba nao eh igual bebe sugando, entao tem maes que amamentam e nunca conseguem tirar o leite na bombinha. Fiquei mais calma. Espero que te ajude o que ele me falou.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Amamentação (com leite materno exclusivo) -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Vendo bebê conforto unissex ( tenho d... Gestantes no Terceiro Trimestre 1 21 Mai 2012 13:27 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bebê que não gosta de leite, alguém m... Bebezinhos 8 21 Mai 2012 12:31 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sara Filipa nasceu com pouco menos de... Gestantes no Terceiro Trimestre 14 21 Mai 2012 11:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas, quando começa a sair leite p... Gestantes no Segundo Trimestre 15 21 Mai 2012 11:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas bebe 6 meses - qual leite artificial ... Bebês (6° mês) 4 21 Mai 2012 09:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Se tenho Muco Engravido?? Recursos de Controle da Fertilidade 18 21 Mai 2012 01:03 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como lidar com a separação na gravidez
Autor(a): lindacacau

Parte 4- Guarda compartilhada e sua função social
Autor(a): erica adv

Gerencie Suas Contas a Pagar Com o Organizze
Autor(a): danikblrha

Mundo bipolar - Vivendo na montanha russa
Autor(a): virgginia

ENDOMETRIOSE – O mal do século ... que passou! (Clínica InFert)
Autor(a): infert

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.