Bom olá estava pesquisando no google e acabei encontrando este site e adorei *-*
Bom estou angustiada  , pois pensei que estava grávida duas vezes e era SOP e o último foi no mês de janeiro de 2011 era simples fiz um tratamento que acabou em 10/11 bom 10 dias depois minha menstruação veio e com uma cor muito escura e foi embora no mesmo dia (20/11), e desde então venho sentindo vários sintomas como dores de cabeça q vão e vem, de vez em quando umas dorzinhas no pé da barriga, enjôos, vômitos, dores na perna se fico muito tempo em pé, fazendo xixi toda hora, dores nas costas, meios peitos estão enormes, o bico dos seios estão escuros, estou sentindo cheiro de tudo, fora q no ínicio do mês de dezembro eu estava na cozinha da minha sogra e senti um cheiro de mousse de maracujá e me deu uma vontade louca de comer o mousse e o mais incrível é q ninguém sentia o cheiro de maracujá q estava sentindo e ñ tinha nada de maracujá na cozinha, eu já estava cheia de água na boca já fiquei sentindo esse cheiro por dois dias aí meu esposo foi e comprou o mousse pra mim só parei de sentir depois q comi^^ rsrs
fora q cada dia q passa os sintomas aumentão e minha barriga está aparecendo já.
No dia 10/12 veio de novo a menstruação sendo que de uma cor rosa bem clarinha e só ficou 2 dias e ñ veio mais desde então; no início de dezembro eu fiz um teste de farmácia e deu negativo, no dia 13/01 fiz um exame de sangue e deu negativo, eu ñ paro de sentir os sintomas e meu GO só volta de férias dia 10 de fevereiro.
Bom eu estou com medo de me iludir e ñ for baby de novo, meu esposo e minha família inteira estão certos de q é gravidez mas eu estou com medo de ñ ser um baby e eu entrar em depre de novo.
alguém já passou por isso ou alguém q poderia me ajudar?
obrigada^^
OBS: desculpa mais estou muito nervosa e quando fico assim escrevo muito.
|