pgpessanha
Membro 

Amigos.: 6 Tópicos: 1
 |
Enviada: 28 Jan 2012 14:21 |
|
|
BOA TARDE MENINAS, GRAÇAS A DEUS ESTA INDO TD BEM, os bbs estão na uti crescendo e pegando peso, o bb maior (q nasceu primeiro) teve q fazer uma cirurgia no coração para fechar o sopro no coração, pois os medicamentos naum fechram, ja o bb menor o soprou fechou sozinho, até msm a respiração do menor estava otima os medicos me disseram q iam tirar ele dakele respirardor, mas de um dia para o outro ele teve muitas quedas de saturação , fizeram varios exames e naum deu nada, nem infecção, o coração estava bom, o cerebro, nada de errado dai ela me disse q naum tinha mas o q fazer , era so aguardar, pois como ele ainda é muito pequeno isto vai acontecer msm, conforme ele for crescendo estas quedas vai acabar, no mas esta td bem, obrigada pela força q estaão me dando
dps volto a dar noticias bjss
|
|
 |
juju_princ
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 02 Fev 2012 13:34 |
|
|
|
Olá pqpessanha, vi o seu caso q é parecido com o meu.
Com 29 semanas tive a suspeita da sindrome de transfusão feto-fetal, minha gravidez era monocorionica e monoamniótica um pouco mais complicada q a sua. E já me aplicaram corticoide. Uma das minhas meninas crescia mto pouco, comecei a perder liquido e deu alteração na ultra com doppler. Então fizeram a cesariana com 33/4 semanas.
A q nasceu primeiro era a menor, nasceu ótima, graças a Deus com 1370kg e a outra com 1830kg só q teve pneumotorax, como o pulmão não estava preparado p entrada de ar um deles abriu. Colocaram dreno nela e graças a Deus em 1 semana ela já tinha se recuperado.
Foram 28 longos dias ao todo. A q nasceu maior ficou 23 dias.
Mas graças a Deus deu td certo! Hoje elas estão com 6 meses lindas e saudaveis e ninguem diz q são prematuras pq estão enormes e mto espertas.
Espera em Deus e Ele td fará! Bjs
|
|
 |
pgpessanha
Membro 
Amigos.: 6 Tópicos: 1
|
Enviada: 06 Fev 2012 15:45 |
|
|
olá meninas obrigada pela torcida de todas
bom graças a DEUS tudo esta correndo bem, o bb maior no pos operatorio ele teve um inchaço na barriga, fiquei desesperada, fez 7 dias de antibiotico, e hj vai começar a dieta novamente, ahhh ja esta com 1 kg rsrs, o bb menor esta tendo muita queda na saturação e de tempos em tempos fica vermelho quase roxo e eu fico pra morrer né.... amédica disse q ele fica nervoso dai fica assim vê se pode....esses dias foram trocar o tubo de oxigenio dele pois ele tinha puxado e tirado o tubo do lugar, quado chegeui na uti vi o esparadrapo de sua boca suja de sangue e a saliva dele tbm vermelhinha de sangue, a medica q foi na hora de entubar... nossa fiquei com uma raiva imensa a medica ja é grossa pra responder as coisas, imagina como nao deve ter entubado o menino, uma criança de 880 GRAMAS, questinei se nao havia ferido ele por dentro elas disseram que nao enfim ele passou akela noite bem, no mas esta indo muito bem
dps volto pra dar mas noticias bjs
|
|
 |
makisabi
Membro Diamante 

Amigos.: 22 Tópicos: 7
 |
| | | |