pgpessanha
Membro 

Amigos.: 6 Tópicos: 1
 |
Enviada: 12 Out 2011 14:00 |
|
|
Olá meninas, bom dia estou passando por um momento muito delicado e gostaria da opiniõa de vcs....
Estou grávida de gêmeos (identicos) e esta semana fiz uma ultra para avaliar a TN e o osso nasal, sendo q um dos bb a tn está normal (1.1mm) e o osso nasal foi visuializado td ok, no outro o osso tbm foi visualizado só q a tn está alterada (6.3mm) o médica falou q por ser gemeos identicos e um esta normal, talvez seja algum problema no coração e não probemas genéticos.... creio em DEUS que isto não é nada, pois assim como ja li muitos depoimentos de tn alterada e as crianças nasceram bem, sei estarei relatando aki minha vitória
Mas gostaria de uma opinião se alguém ja passou por isso, por favor me de uma ajuda
Obrigada!!! Deus as abençoe!!!!
|
|
 |
marielari
Membro Diamante 

Amigos.: 24 Tópicos: 88
 |
Enviada: 12 Out 2011 21:28 |
|
|
|
OI amiga, não passei por isso e tambem não entendo muito do assunto. Mas estou torcendo para que de tudo certo e que na proxima eco esteja tudo normal.
Volta com noticias
beijos
RG: 977
|
|
 |
pgpessanha
Membro 
|
Enviada: 12 Out 2011 22:31 |
|
|
Obrigada pela torcida!
|
|
 |
vrk
Membro Diamante 

Amigos.: 15 Tópicos: 0
 |
Enviada: 14 Out 2011 14:32 |
|
|
|
quando eu estava esperando a minha filha, a TN deu alterada, voltei no meu GO e ele pediu para repetir naquele dia mesmo mas em outro lugar, fui numa clínica da canfiança do meu médico e sabe que estava normal ?! foi erro da médica que fez a primeira TN... a minha filha nasceu absolutamente normal e hoje já tem 9 anos, linda e saudável.
Pense na hipótese de repetir em outra clínica...
Maio 2008: ICSI Fertlitat Porto Alegre, negativa!!!
Julho 2008: TEC , beta 31,5 e não evoluiu...
Fevereiro 2009: ISCI NIlo Frantz POA, ectópica !!!
Setembro 2009:ICSI Nilo Frantz,negativo!!!
Setembro 2010: ICSI Progest , 2 blastos, negativo!!!
Out 2011: super ICSI, Dr ALcides, Passo Fundo, negativo denovo!
|
|
 |
lelale2011
Membro Platina 

Amigos.: 38 Tópicos: 52
 |
Enviada: 15 Out 2011 01:04 |
|
|
|
amiga, gêmeos idênticos nem costumam medir tn dos dois. o que acontece muito em us de gêmeos é que é difícil medir direito. as minhas não são idênticas, mas uma deu alterada, e ela nasceu absolutamente normal e perfeita. geralmente o médico pede prá repetir a tn. de qualquer forma, tn é só rastreio. fica calma, e boa sorte! bjs!!
Por favor, quem quiser me fazer alguma pergunta nos tópicos, mande uma MP avisando; respondo em tantos que acabo esquecendo por onde passei...

|
|
 |
pgpessanha
Membro 
|
Enviada: 18 Out 2011 19:04 |
|
|
olá amigas, bom infelizmente neste sábado tive um pequeno sangramento, fui ao médico , fiz todos os exames e graças a Deus não havia nenhuma causa para o sangramento. Fiz uma outra ultra, na qual a médica super paciência viu os bbs , ouviu os corações e mediu novamente a tn, e eis a surpresa de um bb deu 1.2 e do outro 2.7 ( tbm um pouco alterada mas não igual a primeira) esta medica falo q a primeira ultra esta totalmente errada, agradeci muito a DEUS. A descobri tbm q eles estão em uma gestação monocorionica e diamniótica e que um é MENINO, o outro não deu pra ver. Desde já agredeço pelo torcida, qq novidade venho contar pra vcs
|
|
 |
cmedeiros
Membro Ouro 

Amigos.: 51 Tópicos: 38
 |
Enviada: 18 Out 2011 20:59 |
|
|
|
Graças Deus !!!! a minha gravidez também foi monocorionica e diamniótica pode ter certeza que se um é menino o outro também será!! beijosss
|
|
 |
lelale2011
Membro Platina 
Amigos.: 38 Tópicos: 52
|
Enviada: 19 Out 2011 01:03 |
|
|
|
uma das minhas meninas foi 2,8 e ela é perfeita! Bjs!
|
|
 |
pgpessanha
Membro 
|
Enviada: 22 Out 2011 18:06 |
|
|
olá meninas, hj venho contar mais um capitulo da minha gestação. Nesta quarta feira tive mais um sangramento so q este foi intenso e novamente sem dor, na realidade so vi pq fui ao banheiro as 04:00 da manha. fui direto pra emergencia fiquei no soro e o sangramento parou, fiz uma nova ultra e novamente não deu nada, nem descolamento, nem dilatação, fiquei em repouso. na sexta fui a consulta de pré natal, a medica passou outra ultra, ultrogestan e falou q eu devo estar com placenta baixa, disse tbm q eu ficase em repouso, acho q só depois da ultra q ela ira me dar um diagnóstico certo.
agradeço a torcida de vcs continuem orando por mim....
dps dou mas notícias
|
|
 |
vrk
Membro Diamante 
Amigos.: 15 Tópicos: 0
|
Enviada: 22 Out 2011 18:37 |
|
|
|
vai dar tudo certo sim, fiquei feliz em saber que está tudo bem com os bebês, fique calma, faça bastante repouso e o sangramento vai parar...
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |