[b]perdi meu bebe
olá meninas venho akii hj pela primeira vez postar akii
a imensa triste za que estou
sou casada a quase 4 anos
e vinha tentando engravidar a um tempo
eu e meu marido estavamos numa crise
ficamos separados cerca de 4 meses
depois decidimos reatar pelo amor que temos um pelo outro
e ai decidimos ter um filho
logo que começei a tentar
engravidei,descobri que estava gravida cm 5 semanas de gestação
nossa foi muita felicidade um sonho que tava se tornando real
fiz a primeira ultrassom meu bb tava bem
fiz a segunda com 2 meses ele continuava bem
quando fui fzr a terceira a morfologica
tava toda empolgada
quando recebi uma triste noticia
meu bb tava com tn alterada
diagnostico:hidroma cistico,derrame pleural bilateral má formação e suspeita de doença genetica conhecida como cromossomopatia
naquele momento meu mundo caiu fiquei desesperada chorei muitoo
mais começei a confiar em DEUS crer no impossivel
foi quando ele ja começou a fzr os primeiros movimentos ai minha alegria e minha esperança foi aumentando num certo dia fui fzr pré natal e minha medica foi checar o coração do meu bb foi quando ela me falou olha nao toh conseguindo ouvir o coração de seu bb mais que poderia ser a posição que ele tava ou ser que possa ter acontecido o pior ai ela mandou eu fzr uma ultrassom de urgencia foi quando fui exatamente no dia seguinte fui fzr a ultra e la deu sem batimentos e sem movimentos naquele momento meu mundo acabou ai tive que ir correndo pro hospital pra fzr a curetagem pois ele tava morto a mais o menos 2 semanas foi quando começaram a fzr os procedimentos a indução do parto foram cerca de 14 hrs introduzindo alguns comprimidos pra ter contraçoes foram dores terrives foi quando no dia seguinte começou a expulsão do feto aquele foi o pior momento quando ele saiu eu pude ver o lindo rostinho de meu bb como ele tava formadinho pensei que meu mundo havia acabado mais DEUS e meu marido me deu força pra ta de pé hj faz tava com cerca de 21 semanas hj faz 3 meses que meu pequenino sonho foi pra os braços do PAI nao consigo superar essa perda é uma grande tristeza pra mim TUDO ME LEMBRA ELA HJ ERA PRA EU TA JA PERTO DE TER ... TOH TÃO TRISTE