Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Filhos Pré-Adolescentes Área publicamente visível

Transar?!

Ir à página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
anderson01
Membro Novo
Membro Novo

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 25 Out 2011 09:40

Cool ok anderson gosto de gatos tambem parece que sao bem tranquilos e doceis
costa2011
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 12 Nov 2011 15:13

concordo com vc, a principio nao devemos esclarecer tudo , com o passar do tempo sim vai se esclarecendo isso pra ela
mary95
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 38 Tópicos: 33

Reputação
MensagemEnviada: 13 Fev 2012 18:38

Olha Mery, minha mãe sempre conversou comigo e meu irmão sobre sexo, então minha mãe me alertava de tudo, a nós dois.. E eu sou muuuito nova ainda, mas desde cedo minha mãe conversava, e ainda acho que minha cabeça tá no mesmo lugar de sempre, tenho 17 anos, estive grávida aos meus 16 anos, mais perdi infelizmente.. E acho sim, filhos são tudo na vida de uma mulher, não importa a idade, e sim a vontade de Deus! E sua filha, é muito nova sim, mais um dia ela terá de saber, e se não for por você, será pelos de fora, graças a minha mãe linda, eu não perdi minha virgindade mais cedo, pois amigos são os piores exemplos, se cada um for cabeça fraca, vai pela cabeça de amigos! Porque todas nós sabemos o quanto o sexo é bom! E olha eu tenho amiga que perdeu virgindade com 11 anos, imagine só ? Com 11 eu brincava de boneca, e ainda tenho minhas bonecas, então eu acho que o melhor é você com um tempo, ir conversando com ela, alertar de tudo, porque na escola sexo é muito falado, por amigos! Pode ter certeza! Beijos! Tudoo de boom pra você! Very Happy

cah s2
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 90 Tópicos: 96

Reputação
MensagemEnviada: 15 Fev 2012 19:06

Olha amiga, vai se preparando pois a partir de agora vai aparecendo muitas perguntas desse gênero. Achei que você foi muito boa ao responder dessa forma (justamente pela pouca idade dela).
As crianças de hj em dia, são muito espertas se bobearem,elas que nos dão aulas..kkkkk Tem uma piada que me faz rir e me lembro dessas perguntas..vou postar!

A avó leva os netinhos ao zoológico, e ao chegarem no viveiro das aves, ela diz: - Vejam, crianças! Aquela lá é a cegonha, que leva os bebês para suas mamães.Então, o menininho diz para a menininha: - O que você acha? Contamos tudo pra vovó, ou a deixamos morrer inocente? KKKKKKK

RG 188

**Sis da loliefael,Suquinha e da Bruniinhah**
Dinda Orgulhosa do bebê da Suquinha
Dinda Orgulhosa da Sophia, filhinha da Mibelle

.
gabpolibe
Super participante
Super participante

Amigos.: 144 Tópicos: 216

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 17:05

se ela aceitou essa resposta otimo, deixe sempre uma brecha para que ela possa chegar até vc

Informação ela terá em qualquer lugar, que otimo que ela perguntou pra vc

Mas fique preparada para outras perguntas porque de onde ela tirou essa vem mais.

A Poli também tem seu cantinho, onde cabem todas.

www.lojadapoli.com.br

GRANDE ESTREIA DE MAKES IMPORTADAS COM FRETE GRATUITO. APROVEITEM.
veraverao
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 48 Tópicos: 7

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 11:53

Vivo uma situação parecida com a sua, engravidei aos 16 anos e morro de medo de que algo parecido aconteça com as minhas filhas.... me da arrepios imaginar elas e questionando essas coisas!!
sylsantana
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 5 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 03 Abr 2012 08:21

essa do motel ele deu molinho... era só dizer q igual a um hotel, só que eh pra ficar menos tempo... só p ficar um pouquinho e não dias como se fica em hotel

e nem estaria mentindo... pq o motel originalmente foi feito p isso mesmo... ficava em beira de estrada p quem viaja de carro dormir um pouco... Smile Smile Smile

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
   Índice do Fórum >> Filhos Pré-Adolescentes

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Transar durante a Nidação? Assuntos Gerais Treinantes 4 17 Abr 2012 00:47 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Marido não quer transar!! Gestantes no Segundo Trimestre 20 16 Fev 2012 19:53 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Transar no consultorio é mais barato! Arquivo de Tópicos 26 16 Ago 2011 12:25 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Vocês conseguem transar assim???? Arquivo de Tópicos 78 15 Ago 2011 13:32 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Como transar depois de ser mae? Arquivo de Tópicos 15 08 Abr 2011 00:07 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder É melhor transar dia sim e dia não? Arquivo de Tópicos dos fóruns Treinantes 6 17 Mar 2011 22:05 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como dar a notícia da gravidez
Autor(a): laah*

SINTOMAS E FASES DO TRABALHO DE PARTO
Autor(a): Amarante

PEC Licença Maternidade de 180 dias para as funcionárias de empresas privadas.
Autor(a): prygomes

como escolher um bom berçário.
Autor(a): _Juliana*_

Doulas
Autor(a): Denise Bueno

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.