anderson01
Membro Novo 

Ainda não tem. Tópicos: 0
 |
Enviada: 25 Out 2011 09:40 |
|
|
 ok anderson gosto de gatos tambem parece que sao bem tranquilos e doceis
|
|
 |
costa2011
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 3
 |
Enviada: 12 Nov 2011 15:13 |
|
|
|
concordo com vc, a principio nao devemos esclarecer tudo , com o passar do tempo sim vai se esclarecendo isso pra ela
|
|
 |
mary95
Membro Ouro 

Amigos.: 38 Tópicos: 33
 |
Enviada: 13 Fev 2012 18:38 |
|
|
Olha Mery, minha mãe sempre conversou comigo e meu irmão sobre sexo, então minha mãe me alertava de tudo, a nós dois.. E eu sou muuuito nova ainda, mas desde cedo minha mãe conversava, e ainda acho que minha cabeça tá no mesmo lugar de sempre, tenho 17 anos, estive grávida aos meus 16 anos, mais perdi infelizmente.. E acho sim, filhos são tudo na vida de uma mulher, não importa a idade, e sim a vontade de Deus! E sua filha, é muito nova sim, mais um dia ela terá de saber, e se não for por você, será pelos de fora, graças a minha mãe linda, eu não perdi minha virgindade mais cedo, pois amigos são os piores exemplos, se cada um for cabeça fraca, vai pela cabeça de amigos! Porque todas nós sabemos o quanto o sexo é bom! E olha eu tenho amiga que perdeu virgindade com 11 anos, imagine só ? Com 11 eu brincava de boneca, e ainda tenho minhas bonecas, então eu acho que o melhor é você com um tempo, ir conversando com ela, alertar de tudo, porque na escola sexo é muito falado, por amigos! Pode ter certeza! Beijos! Tudoo de boom pra você!

|
|
 |
cah s2
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 90 Tópicos: 96
 |
Enviada: 15 Fev 2012 19:06 |
|
|
|
Olha amiga, vai se preparando pois a partir de agora vai aparecendo muitas perguntas desse gênero. Achei que você foi muito boa ao responder dessa forma (justamente pela pouca idade dela).
As crianças de hj em dia, são muito espertas se bobearem,elas que nos dão aulas..kkkkk Tem uma piada que me faz rir e me lembro dessas perguntas..vou postar!
A avó leva os netinhos ao zoológico, e ao chegarem no viveiro das aves, ela diz: - Vejam, crianças! Aquela lá é a cegonha, que leva os bebês para suas mamães.Então, o menininho diz para a menininha: - O que você acha? Contamos tudo pra vovó, ou a deixamos morrer inocente? KKKKKKK
RG 188
**Sis da loliefael,Suquinha e da Bruniinhah**
Dinda Orgulhosa do bebê da Suquinha
Dinda Orgulhosa da Sophia, filhinha da Mibelle
 .
|
|
 |
gabpolibe
Super participante 

Amigos.: 144 Tópicos: 216
 |
Enviada: 17 Fev 2012 17:05 |
|
|
|
se ela aceitou essa resposta otimo, deixe sempre uma brecha para que ela possa chegar até vc
Informação ela terá em qualquer lugar, que otimo que ela perguntou pra vc
Mas fique preparada para outras perguntas porque de onde ela tirou essa vem mais.
A Poli também tem seu cantinho, onde cabem todas.
www.lojadapoli.com.br
GRANDE ESTREIA DE MAKES IMPORTADAS COM FRETE GRATUITO. APROVEITEM.
|
|
 |
veraverao
Membro Diamante 

Amigos.: 48 Tópicos: 7
 |
| | | | | |