Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Transferência de embriões congelados - Parte 2

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 99, 100, 101  Próximo  
Autor Mensagem
jujuse
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 10 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 21:57

Isa - estou aqui... rsrsrs de prontidão!!!! Tô brincando com vc amigaaaa!!!! Esperandoooo o teu beta... VEM POSITIVO!!!!

Jali eu estou me preparando para a segunda tec com primogyna (tem 10 dias que estou tomando) amanhã farei minha primeira eco pra saber como andam as coisas.
Na primeira tec eu fiz mais repouso. Acho importante isso. Então se vc puder fazer, faça mesmo bem direitinho. Eu estou me preparando para ficar em repouso uns 10 dias após a tec... arrumei meu trabalho para isso e também as coisas aqui em casa.

vivavida esse topico vai expolodir mesmo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk SERÃO MUITOS POSITIVOS!!!!

Bjs, jujuse

IA em outubro/10 (-)
IA em fevereiro/11 - cancelada
FIV em agosto/11 (-)
TEC em outubro/11 (-)
TEC em fevereiro-12 (-)
weñy
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 16 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 22:52

Jujuse: Obrigada. Nunca vi um mês tão demorado como este, rsrsrs. Dia 27 não chega mais. Sorte amanhã na primeira eco. Seu endométrio vai estar lindão.

Baby: Somente no dia 13 foi que consegui um beta positivo. Não desanime antes do dia certo do exame. Todo caso é um caso diferente. Fiz vários exames e nenhum deu positivo, só o do dia certo.

Evinhah: Também sou de Fortaleza. Lugar para se distrair ai não falta, não é??? Que saudade!!!!!!!!!!!!

Isami: Experiência própria, pode ser ruim fazer o exame antes da hora. Pode dar negativo e mesmo a gente sabendo que não é definitivo, não tem jeito de não desanimar. Tente esperar, até pq é importante o pensamento positivo. Siga seu coração, mas se puder esperar é melhor. Beijo grande e estou torcendo pelo seu positivo.

Isa, estou na torcida tb. VEM POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Jali, meu médico disse que eu repousasse 1 dia e depois poderia voltar ao normal, só que eu resolvi repolsar até o dia do beta. Na verdade repousei até as 15 semanas de gravidez. Não queria arriscar pq a alta do tratamento só recebi com 12 semanas e até lá é muito grande o risco de perder. Desta vez, estou adiantando tudo para repousar novamente. Excesso de cuidado nunca é demais, não é??? É melhor prevenir. Beijão e sorte.

Beijo a todas. Nesta semana teremos muitas notícias boas. Vem positivo!!!!!!!!!!!!

Meu primeiro milagre de Deus está com quase 2 anos. Muito feliz por essa dádiva, Senhor.
julysp2010
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 29 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 23:36

MENINAS NOSSA QUANTAS NOVIDADES!!!

Bom vou responder para todas pois em 5 paginas desde sexta feira tem tanta novidade que nao dá pra escrever pra cada uma....kkkk

Só pra esta pessoa em especial.

HOPE> eu torci de verdade por vc....do fundo do coracao sinto muito pelo seu negativo depois de tantas e tantas tentativas....Mas percebi em sua mensagem o quanto vc é forte e já esta preparada para o futuro.....parabens viu, sinta´se muito orgulhosa de vc mesma....e sinto muito pelo seu negativo, que Deus conforte seu coracao.

Meninas ansiosas.....vcs estao fazendo o beta e o exame de xixizinho MUITOOOOO cedo....querem se matar de ansiedade e tristeza....Nao facam isso consigo mesmas, isso é uma tortura tamanha, eu tbem fiz isso, o mesmo que vcs, sangue e urina.....e depois tive meu positivo. Confiem em Deus que o melhor vai acontecer, sendo positivo ou negativo, Deus sempre sabe o que é melhor pra cada uma de nós.

Isa> é amanhaaaaaaaaaaaaaa POSITIVO NA NOSSA LISTA PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSS....

EU SOU TESTEMUNHA DE UM MILAGRE DE DEUS
A MINHA HORA CHEGOU!!!
isa@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 31 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 00:38

Meninas, nem acredito que estou aqui p dar ótimas notícias pra vcs... Acabei de receber meu beta e o resultado foi 1500... Podem acreditar? Estou chocada, primeiro por meu sonho estar comecando a se concretizar e segundo, pelo valor tão alto... Lembro da outra vez, no meu D12 o beta deu 815 e eu já tinha achado altíssimo... Caramba.. Senhor, será que sou digna desse presente? Estou muito emocionada e por isso vim aqui correndo p dar notícias... Será que meus dois bebes conseguiram vitoriosamente se implantar? Ficaria duplamente feliz... Ai meu Deus...muito obrigada! Obrigada meninas, por todas as orações...pela grande torcida.. Esse caminho é muito pé quente mesmo.... Virão muitos positivos esse mês, se deus quiser...
Bom, mas agora ta só começando a jornada... Vou fazer outro beta na quarta, p checar se ta tudo direitinho e a ultra só será depois de 2,5 semanas... Minhas orações nao vão parar, pois agora, vou orar p que tudo continue bem, que eu nao tenha nenhum sangramento, e que meu bebezinho ou meus bebezinhos estejam no cantinho certo.... Ai ai ai... To aqui Loka Loka falando igual uma tagarela.... Desculpa meninas, mas é que To feliz....

Obrigada Jesus...meu milagre começou a acontecer...

PCOS/ TTC: 3 anos/ 1o Ectopica/ 2o Aborto 5-6 semana Crossmatch negativo + trombofilia - Jan/12 - BHCG : Positivo

weñy
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 16 Tópicos: 1

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 00:47

isasamp escreveu:
Meninas, nem acredito que estou aqui p dar ótimas notícias pra vcs... Acabei de receber meu beta e o resultado foi 1500... Podem acreditar? Estou chocada, primeiro por meu sonho estar comecando a se concretizar e segundo, pelo valor tão alto... Lembro da outra vez, no meu D12 o beta deu 815 e eu já tinha achado altíssimo... Caramba.. Senhor, será que sou digna desse presente? Estou muito emocionada e por isso vim aqui correndo p dar notícias... Será que meus dois bebes conseguiram vitoriosamente se implantar? Ficaria duplamente feliz... Ai meu Deus...muito obrigada! Obrigada meninas, por todas as orações...pela grande torcida.. Esse caminho é muito pé quente mesmo.... Virão muitos positivos esse mês, se deus quiser...
Bom, mas agora ta só começando a jornada... Vou fazer outro beta na quarta, p checar se ta tudo direitinho e a ultra só será depois de 2,5 semanas... Minhas orações nao vão parar, pois agora, vou orar p que tudo continue bem, que eu nao tenha nenhum sangramento, e que meu bebezinho ou meus bebezinhos estejam no cantinho certo.... Ai ai ai... To aqui Loka Loka falando igual uma tagarela.... Desculpa meninas, mas é que To feliz....

Obrigada Jesus...meu milagre começou a acontecer...

Estava esperando. Não acredito que notícia boa. Me renovou as forças. QUE DEUS ABENÇOE ESTA VIDINHA (OU ESTAS, COM ESSE BETÃO!!!!) QUE ESTÁ CRESCENDO EM VOCÊ. QUE ELE (S) CONTINUEM FIRMES E FORTES AGARRADOS A VC. VOU DORMIR AGORA COM ESSA NOTÍCIA MARAVILHOSA!!!!!! Beijo grande em vocês.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
isa@
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 00:55

Obrigada Weny.... De coração...estou muito feliz....
Bons sonhos e obrigada por ter esperado pela minha noticia... Eu durmo e acordo pensando nas meninas que estão pra fazer algo importante, seja ultra, ou TEC, FIV, beta, etc... A gente se envolve de uma maneira inacreditável né? Isso amiga, agora é torcer p que tudo continue correndo bem....em nome de Jesus...
Bjocas
isa@
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 01:16

Obrigada Evinhah... Estou muito feliz... Agora é rezar p tudo continuar bem...

Ta chovendo de cearense aqui hein... \o/
Bjos
isa@
Membro Diamante
Membro Diamante

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 01:37

Obrigada amiga... De coração! Bjossssss
biafat
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 02:26

Isa,parabens!!!!!! E voce ainda pergunta se e digna dos sois bebes??? Claro que e,ne??
Que sua gestacao seja perfeita e cheia de alegrias,aproveite cada minuto e seja muito feliz!!!
Parabens,guerreira!!!
ediane c
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 62 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 08:18

Hope querida, meu abraço bem especial pra ti. Nem sei o que te dizer, essa luta não é fácil... Sad

hope_2012 escreveu:
Meninas,

Estou passando para dizer que acabei de receber o meu resultado e deu negativo. Agora é colocar a cabeça no lugar, acalmar o coração e me preparar para próxima vez.
Muito obrigada pelas vibrações positivas e palavras de carinho, é muito bom saber que temos apoio nessas horas.
Vou continuar acompanhando as notícias aqui e torcendo pelo positivos que estão por vir.
Beijos

Eu: 27 anos, NK alteradas, tomando vacinas ILP
Ele: 29 anos, baixa prod. e motilidade dos sptz.
1° FIV/ICSI Maio/2011 - Fertilitat/POA - Negativa
2° FIV/ICSI Agosto/2011 - Fertilitat/POA - POSITIVO! Gravidez não evoluiu
1° TEC- Janeiro/12 - Negativa

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 66 de 101 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 65, 66, 67 ... 99, 100, 101  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Agora faço parte das CRIANÇAS... Assuntos Gerais Crianças 3 16 Mai 2012 14:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quarto do miguel parte 2 : reformando... Gestantes no Segundo Trimestre 2 15 Mai 2012 22:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quarto do miguel parte 2 : reformando... Gestantes no Terceiro Trimestre 1 15 Mai 2012 22:49 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quarto do miguel parte 2 : reformando... Gestantes no Primeiro Trimestre 0 15 Mai 2012 22:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quarto do miguel parte 2 : reformando... Assuntos Gerais Gravidez 1 15 Mai 2012 22:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Fixo: Incompetência Istmo Cervical-CERCLAGE... Complicações e tratamentos 266 13 Mai 2012 23:45 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como dar a notícia da gravidez
Autor(a): laah*

SINTOMAS E FASES DO TRABALHO DE PARTO
Autor(a): Amarante

PEC Licença Maternidade de 180 dias para as funcionárias de empresas privadas.
Autor(a): prygomes

como escolher um bom berçário.
Autor(a): _Juliana*_

Doulas
Autor(a): Denise Bueno

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.