regilu
Membro Ouro 

Amigos.: 21 Tópicos: 2
 |
Enviada: 23 Fev 2012 09:07 |
|
|
Olá Dorasantos,
Estamos na mesma, estou aguaradndo o exame para 28/02, fiz a TEC em 17/02
Estou me esforçando para ficar calma, é importante!
mas tb me sinto as vezes confiante, as vezes não. é assim mesmo.
No final eu penso: Deus tem o melhor pra mim.
Aí fico em paz!
bjss no coração!
1ªFIV 2006 positivo. Eclampsia com 31 semanas
2ª FIV2008 negativo
3ª FIV2011/2012( TEC)com suporte imunológico. negativo
Ele: 39 anos baixa quantidade e motilidade dos SPTZ
EU: 39 anos SOP e trombofilia
Eu sei que o meu redentor vive e por minha causa ele se levantará, é fiel e poderoso pra ressucitar meus sonhos e também para os realizar!!!!
|
|
 |
Jali
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 1
 |
Enviada: 23 Fev 2012 09:14 |
|
|
|
Fe rocha
Acho que vc está certissima em buscar mais, qual clinica vc fez? Então, a dois anos, descobri que tenho as trompas obstruídas, ia começar o tratamento em minha cidade mesmo, porém a clinica daqui de Montes Claros não congelava embrioes na epoca, então uma amiga me falou da Origen, fiz uma consulta lá e percebi que o tratamento era melhor, em janeiro de 2011 fiz a pulsão, porém não pude fazer a transferencia tive hiperestímulo, só fiz a 1º TEC em abril, tentei novamente em agosto, novamente não deu certo, a minha ultima foi agora em fevereiro, estou felicissima ontem fiz o beta e deu indeterminado, porém para a clinica a quantidade dada para eles é positivo, vou repetir novamente na sexta, estou super confiante. O tratamento deles comigo, sempre foi muito bom, o médico me ligava na epoca do hiperestimulo, e eu sempre tive contato com eles e com as enfermeiras, sinto com eles humanização. Ontem eles nem esperaram eu ligar para saber do resultado, a enfermeira ligou para meu esposo querendo saber. Então, o que tenho a dizer a vc é que se vc estiver insegura com a clinica, por melhor que ela seja, busque mais informação, retire todas as dúvidas, fique tranquila, a calma vale muito nesta hora.
Este momento é muito dificil, nos apegamos a qualquer esperança, e conversar sempre nos ajuda, então conte comigo para o que for preciso. E lembre-se: Aconchegue-se no senhor, entregue-se a ele, tudo podemos naquele que nos fortalece. Estou aqui tá...Grande abraço.
Eu: Endometriose, trompas obstruídas, 34 anos
Ele: normal
FIV: 01/2011, sem transf. de embrioes, hiperestimulo
1ª TEC: 04/2011 - transf. 2 embriões - Beta Negativo
2ª TEC: 08/2011 - transf. 2 embriões - Beta Negativo
3ª TEC: 02/2012 - transf. 4 embriões - positivo
10 semanas aborto retido, curetagem em 20/04/2012
Só pra lembrar: o tempo de Deus não é o mesmo do nosso. Esperar a hora e confiar!!!!
|
|
 |
isa@
Membro Diamante 

Amigos.: 31 Tópicos: 0
 |
Enviada: 23 Fev 2012 09:48 |
|
|
|
Jali, torcendo pelo seu beta na sexta... Se Deus quiser o resultado será muito bom...nada de indeterminado... Será positivooooooooooooooooooo. Que Deus te abençoe!!!!
PCOS/ TTC: 3 anos/ 1o Ectopica/ 2o Aborto 5-6 semana Crossmatch negativo + trombofilia - Jan/12 - BHCG : Positivo

|
|
 |
Jali
Membro Bronze 
|
Enviada: 23 Fev 2012 09:52 |
|
|
|
Viva Vida
Então, eu faço tratamento na Clinica Origen, assustei quando li o que vc escreveu sobre o Dr. Selmo, como assim, não tem casos de hiperestimulo na clinica, a um ano tive o tal hisperestimulo, segundo ele eu tive isso porque ovulei demais, tive quase 30 ovulos, deram 20 embrioes perfeitos. O tratamento de lá realmente é muito caro, porém nem cheguei a procurar outra clinica em BH, pois sinto uma segurança enorme em todos por lá, eles me tratam super bem, achei até eles humanistas demais, mas vai entender né tudo rola para gerar grana. Mas como eu disse para Fe rocha, procure um lugar onde vai se sentir segura. O tempo certo vai chegar. Beijocas
|
|
 |
isa@
Membro Diamante 
Amigos.: 31 Tópicos: 0
|
Enviada: 23 Fev 2012 09:53 |
|
|
|
Regilu e Dorasantos, boa sorte no beta... Segunda será um dia abençoado pra vcs, eu creio demais! Torcendo pelo positivo de vcs!!! Tentem ficar calmas, pois o bebe precisa se sentir seguro e toda tranquilidade do mundo pra eles, melhor... Entreguem nas maos de Deus...
Noivinha, otimo saber noticias suas amiga. Obrigada pelas lindas palavras...Estou muito feliz sim! E vc, que bom que estao avaliando a possibilidade de mudar de clinica, ver outras opinioes, avaliar os suplementos que o maridao ta tomando... Investigue o que for preciso...corra atras do seu sonho amiga, pois ele esta mais perto do que imagina. Nao desanime nunca e nem fica pensando que vai entrar pro livro de recordes...O mais importante, aliás, a unica coisa que vc vai lembrar depois, é do seu lindo positivo. Todo o resto será esquecido... Portanto, lute pelo seu tao sonhado positivo. Vai dar tudo certo! Boa sorte e nos de sempre noticias suas...
|
|
 |
julysp2010
Membro Diamante 

Amigos.: 29 Tópicos: 5
 |
Enviada: 23 Fev 2012 10:18 |
|
|
|
OI MENINASSSSSSSSSSS 5 DIAS LONGE E QUE SAUDADESSSSSS DE VCS.
Nossa fiquei exatamente 2 horas pra ler da pag. 13 até a 26- kkkkkk
Quantas novidades....
Bom meu carnaval foi maravilhoso, curti bastante, bebi, pulei carnaval, tentei namorar (mas não consegui gente)....Estou encucada.....Estou com a barriga super inchada, e doendo, tipo cólicas, mas já faz 46 dias do aborto natural e NADA da monstra.
Estou super triste....não sei o que está acontecendo comigo.....Escrevi sexta-feira pro meu médico e ele respondeu que pode ou não ser normal, e que só poderá me dizer, me examinando...
Depois que abortei, uns 20 dias eu namorei 2 x com meu marido....Será????????? Ou posso estar viajando....?
Acho pouco provável porque fiz meu check up 25 dias depois do aborto e o exame de sangue TSH apontava fase Lutea (fasa que vem antes da menstruação), e meu endométrio estava com
8 mm....
Ontem fui no churrasco na casa da minha cunhada, e conversando com uma amiga dela que estava com o bebezinho lá, descobri o quanto somos guerreiras....
Ela tentou 6 anos..... fez 8 procedimentos, engravidou 3 vezes, perdeu 3 babys antes de dar certo e me enxeu de esperanças!!!
FOCO, se não conseguirmos, vamos prosseguir.... com confiança e fé no coração...nosso sonho está a nossa frente!!!
Somos guerreiras e não vamos desistir nunca, porque quem desiste é fraco!
A NOSSA HORA VAI CHEGAR!!!
E a de quem já chegou , só chegou porque foram insistentes e tiveram fé em Deus!!!
Bjs pra todas
JU
Vcs acham que devo fazer um exame de urina???
EU SOU TESTEMUNHA DE UM MILAGRE DE DEUS
A MINHA HORA CHEGOU!!!
|
|
 |
Jali
Membro Bronze 
|
Enviada: 23 Fev 2012 10:21 |
|
|
|
Dora,
Calma menina, sei que este tempo nos mata de ansiedade, estou desta forma tambem, fiz meu beta ontem deu indeterminado, para o laboratório, mas para a clinica já é positivo, vou repetir na sexta, e tenho certeza que será positivo, olha desta vez me aguarrei a Fé, e toda vez que me vinha a ansiedade eu mentalizava o resultado positivo, isso tem me ajudado muito, a ansiedade nos afasta da graça de Deus, pois quando ficamos ansiosa pensamos só no negativo isso nos faz muito mal. Vem Positivo, confie, me dê noticias. Beijocas
|
|
 |
regilu
Membro Ouro 
Amigos.: 21 Tópicos: 2
|
Enviada: 23 Fev 2012 10:25 |
|
|
|
|
|
 |
Jali
Membro Bronze 
|
Enviada: 23 Fev 2012 10:50 |
|
|
|
Meninas,
Estou super feliz, ontem fiz Beta, estava louca pra ver o resultado, vcs sabem eu venho falando com vcs que estou super confiante. O resultado foi indeterminado, foi 33, e para o laboratorio positivo é acima de 50, mas mesmo assim estou felicissima, e confiante, pois meu médico disse para eles que acima de 25 já é considerado positivo, vou repetir o exame amanha, e creio em Deus que será confirmado o POSITIVO, continuo contando com o carinho de todas vcs, e torcendo por cada uma de vcs. Acredite!!!
Isamp Nossa que felicidade poder fazer um ultra e ver que tá tudo bem, louva a Deus, vai andar tudo bem sua gestação é um milagre de Deus, parabéns. Realmente acho que as fisgadas é um bom sinal. Obrigada pela torcida!!!
Jujuse Vai dar tudo certo amiga, confie, dia 27 será o seu dia!!!! E seu pai vai ter seu netinho!!!!
dprata, pois é menina, to bem tranqüila, não estou indo nem trabalhar, meu trab. me estressa muito, e hj eles já me ligaram e já fiquei nervosa, mas tá tudo bem. Boa sorte para nós.
fe rocha, boa sorte na nova clinica, torço por vc. querendo conversar me manda um email. bj
Viva vida, obrigada linda, confie o se virá.bj
Re2012 então o grande dia passou, agora espero mais um diazinho.kkkkk
Abraços a todas
|
|
 |
julysp2010
Membro Diamante 
Amigos.: 29 Tópicos: 5
|
Enviada: 23 Fev 2012 10:59 |
|
|
|
Vamos, lá, peguei uma folha de papel sulfite e fui anotando o que tinha que escrever pra todas- hahahahahaha
Meu deus nosso tópico só tem gente DO BEM....e eu sinto um orgulho imenso de participar com vcs desta fase da vida de cada uma.
Alipoa: que FELICIDADEEEEEE, 2 babyssssss é demaissssssssssss, que sonho! Que eles tenham muita saude.....Deus te abençoe querida.
Vivavida: VEM POSITIVOOOOOOOOOO, VEM POSITIVO. querida tenho certeza que a sua hora chegou....eu estou muito emocionanda com seu relato do exame de urina.....vc é a minha inspiração de garra....
Jujuse: obrigada pelo elogio, e vc como está querida???
Libaby: sinto muitissimooooooooooo pelo seu negativo querida.....que Deus console seu coração
Evinha: ebaaaaaaaaaa teremos um TEC brevemente...... tomara que o endometrio esteja ótimoooooo, mande noticias....seu US é sexta né?
Dorasantos: bem vindaaaaaaaa querida, ao nosso cantinho do amor!!!! Bos sorte pra vc, estaremos aqui juntas , sempre!
Jali: é verdade, este cantnho é MUITOOOO especial...eu fiquei viciada já.....tenho que me conter até....rs..... e vc como está?
Logao: bem vindaaaaaaa mais uma guerreira queridaaaaa.
Dprata: obrigada pelo elogio querida, estou torcendo muito por vc viu. Há, eu amooooo Londres de paixão....quero voltar ai um dia.Eu pulei bastante carnaval, deu pra espairecer a cabeça um pouco....agora o ano começa de verdade né? Sempre depois do carnaval;
Ligi: parabéns pelo sucesso da sua trasnferência. Ai eu queria tanto ver a foto dos meus embriões, deve ser demais né???
Alegria13: bem vindaaaaaaaa guerreira....boa sorte e descanse bastante. Eu tbém na minha TEC vim no banco de trás saculejando.... fiquei até enjoada de tanto bater pra cá e pra lá....hahahahaha só a gente mesmo né????
ISA: carnaval ótimo querida, graças a Deus deu pra descansar, porque ninguém merece o ano novo que eu tive viu! Mas a monstra nem sinal ainda.....estou preocupada...Estou muitoooooooooooo feliz por vc viu!!!! Muito mesmo!
Jujuse: amiguinhaaaa.....fui pra Paraty no RJ, meu carnaval foi otimoooo graças a Deus.... como vc está querida??
Re2012: eita sumidinha.....nada da monstra menina, acredita??? 46 dias hoje.
Eu adorei a idéia do facebook, já tinha pensado nisto.... vamos criar? E a ISa? Só em Março vc fará outro ultrassom?
Alipoa: amiga, esta matéria que gravaram sobre a FIV e passou na Ana Maria foi sugestão minha sabia? Eles gravaram aqui na UNIFESP, em SP, onde eu faço tratamento....legal né?
Driene: bem vinda ao nosso cantinho, e parabéns pelo seu baby.....fico feliz em tentar novamente um companheirinho(a) pro seu baby.... Boa sorte!
Fabilins: uiiiiiiiiii endometrio vai estar um bolo de chocolate bemmmmmm recheado, pro seus babys grudarem ai.....rs.....rs....rs....
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |