julysp2010
Membro Diamante 

Amigos.: 29 Tópicos: 5
 |
Enviada: 09 Fev 2012 17:55 |
|
|
|
Meninas queridas,
este fórum é tão especial, mais tão especial que já está na terceira edição.
Posso dizer que começamos o ano com pé direito, nossa listinha já tem MUITOS POSITIVOS.
Venha se juntar a nós.
Aqui o cantinho é de muita oração, amizade e aconchego.
bjim
JU
|
|
 |
julysp2010
Membro Diamante 
Amigos.: 29 Tópicos: 5
|
Enviada: 09 Fev 2012 18:13 |
|
|
|
Nossa listinha abençoada, das guerreiras super-poderosas:
Re2012 - Renata
Transferência dia: 12/09
Quantidade de embriões: 2 blastocistos
Data do BHCG: 21/09 - POSITIVO
Histórico: obstrução tubaria bi lateral, 1 FIVs na origen negativa e 1 TEC positiva na origem em ciclo programado.
KIKA
Transferência: 12/01/2012
Quantidade de embriões: 2 blastos
Data do BHCG: 21/01 - POSITIVO
Histórico: Marido vasectomia, 1 Fiv e 2 TEC
Isasamp- Isabela
Transferência dia: 25/01
Data do BHCG: 06/02 POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOO
Histórico: ovário micropolicistico -> FIV 2009 (ectopica) -> FIV 10/2011 (aborto completo 5-6semana) -> Descobri MTHFR hetero 677 e 1298 + crossmatch negativo -> vacinas do marido + Medicamentos: usando fragmin + Ac folico 5mg+ ass infantil 100mg + predinisone 20mg + Elevit (suplemento p gravidez) + cálcio e vitamina D
Isami
Transferência:31/01/12
Quantidade de embrões: acredita que 2 embriões
Data do beta: 11/02/12 POSITIVOOOOOOOOOOOOOOO
Histórico: Minha família tem a doença de huntington, uma doença neurológica e degenerativa, cujos sintomas aparecem por volta dos 50/60 anos. Essa doença é transmitida de geração em geração, com probabilidade de 50% (doença autossômica dominante). Não sei se tenho a mutação genética da doença e resolvi não saber, pois não tem cura, mas resolvi resguardar meus futuros filhos e decidi fazer FIV com PGD para selecionar o embrião saudável. Coleta dos óvulos final de nov/2011 Princípio de hiperestímulo (transferência suspensa) TEC - 31/01/2012
Apipoa
Cidade Porto Alegre
Transferido em 27/01/2012
foram transferidos 2 embriões congelados, ainda resta 1 congelado
HCG em 08/02/2012 POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Histórico: treinantes há aproximadamente 4 anos, já fizemos 2 FIV's e estou na 1 TEC... Eu: 2 trompas obstruidas, ovários policísticos, Hashimoto Ele: sem problemas
VIVAVIDA
Transferência dia: 14-02-12
Quantidade de embriões: espero que 3 blastocisto
Data do BHCG: 23-02-12
Histórico: 1 FIV Gravidez bioquimica - hiper estímulo grave, 1 TEC Beta indeterminado que não evoluiu rumo a segunda TEC agora é pra valer. Eu 36 anos tudo ok, marido 37 anos devido a esclerose multipla sessoes de quimioterapia resultando em oligospermia severa (graças a Deus porque antes era azoospermia)
Eba-Élen
cidade -São josé do rio preto
Quantidade Embriões congelados: 2 embrioes
transferencia-27-01-2012
data do beta- 08-02-2012 - Negativo
Fafi2012
Transferência: 22/02/2012 (aproximadamente)
Data do BHCG: ????
Quantidade de embriões: 2
Histórico: 3 FIV's, 2 negativas e a terceira positiva, meu filhote hoje com 4 anos. Tenho as trompas obstruídas, marido tudo Ok. Tive meu filho aos 38 anos e agora aos 42 quero muuuuito transferir meus 2 congelados.
Baby_01
Transferência dia: 26/01
Data do BHCG: 09/02 (Vai ser POSITIVO)
Histórico: Sem causa aparente, 3 FIVs e 2 TECs, gravidez ectópica na 2ª FIV.
Biafat
Quantidade de embrioes:
Data do beta: 10/02 - ??????
Histórico: Eu,36 anos ok. Ele,37 e pouca quantidade de sptz.
LI_GI
Transferência: 10/02/2012
Data do BHCG: 20/02 -
Histórico: Vários ciclos com indutores, IA e vários negativos.FIV sem transferência devido ao hiper estimulo. Diagnostico "ISCA" desde 2006.
Fê rocha
Transferencia: 30-01-12
Quantidade de embriões: 2 embrioes
Data do beta hcg: 13/02 (Vai ser POSITIVO)
Historico: Fiv negativa outubro de 2011
Nani78
Transferência: 03/02/12
Quantidade de embriões: 2 embriões
Beta em: 15/02/12
Histórico: Endometriose profunda/ 1videolaparoscopia com retirada dos focos/ 3 ciclos de namoro programado com clomid e usg seriada/ 1FIV em dezembro/11-negativa/ TEC em 03/02/12. Total = 3 anos tentando
Noivinha
Transferencia: 06-02-12
Quantidade de embriões: 1 blasto
Data do beta hcg: 16-02
Histórico: 4 ICSI negativas (uma sem transferência pois não tive embrião) + 1 TEC negativa. Todos os exames OK. Vacinas de linfócitos OK. Maridão vasectomizado.
Jujuse
Transferência: 16-02-12
Beta em: 30/02
Histórico: SOP
Tiny@Teddy
Quantidade de embriões:
Beta em:
Histórico: 3ª Fiv- Dr. Nick Lolatgis -Monash IVF-Investigando tudo de novo
|
|
 |
salmo126
Membro Ouro 

Amigos.: 57 Tópicos: 11
 |
Enviada: 13 Fev 2012 16:43 |
|
|
|
up
|
|
 |
van05
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 16
 |
Enviada: 13 Fev 2012 19:40 |
|
|
|
Meninas,
Nem vi que já estavam na parte 3. Hje foi minha transferencia, minha primeira TÉC apos uma FIV negativa em novembro. Transferido dois blastos lindos e o beta será dia 24/02. Feliz e torcendo para que DEus faca minha vez. Desta vez também estou tomando fragmin...
Bjo,
|
|
 |
re2012
VIP Usuario 

Amigos.: 73 Tópicos: 20
 |
Enviada: 13 Fev 2012 21:11 |
|
|
|
Falta pouco para o topico parte dois ser bloqueado! Daqui a pouco estão todas as amigas aqui!
Beijos
1 FIV agosto 2011 - Beta 18/08 - negativo
TEC setembro 2011 - Beta 21/09 - POSITIVO
ISABELA NASCEU COM 37 semanas e 6 dias, PESANDO 3,375 kg e COM 49 cm!
|
|
 |
isa@
Membro Diamante 

Amigos.: 31 Tópicos: 0
 |
Enviada: 13 Fev 2012 21:14 |
|
|
|
Oi meninas... Já estou aqui estreando o nosso novo cantinho....
Thai e Jali, desejo muita boa sorte pra vcs semana que vem. Que seus bebezinhos estejammai grudadinhos e que tenham lindos positivos... Vem positivoooooo! Estou torcendo muito!
Re2012, é muita ansiedade sim amiga. E eu nao tenho nem duvida que quando eu tiver a certeza de que ta tudo certo, ver o coracaozinho batendo, confirmar se é um ou se sao dois... Vou ficar toda boba e muito emocionada. Deus abençoe esse meu momento....estou rezando p q chegue logo =D
Julysp, que bom que vc teve um ótimo final de semana... Niver do maridao hein, deve ter namorado muito tb, que beleza. Importante demais essa visita que vc fez a esse bebezinho de sua amiga, pois nada melhor do que um bebe p renovar as nossas forcas... Pra nos lembrar pelo que estamos lutando e que o trofeu sera uma coisa linda e inocente dessas... Isso amiga, esteja pronta p recomeçar a luta.... Ah, eu tb estava liberada pra tentar outra TEC logo no mes seguinte. Meu aborto foi em Novembro, mas como fui ao brasil em Dezembro, agendei minha prox tec p Janeiro... Converse c seu medico, pois com certeza vc já esta liberada... E essa monstra? Nao pretende tomar nada p ela ir nao? Boa sorte querida.... To torcendo por vc...
Eu To com uma saudade do marido, mas acho que é muito cedo pra namorar né meninas? Acho que só vou ficar segura mais p frente hehehehehe
Patys, que Deus conforte seu coração e te dê muita forca pra que recomece o próximo ciclo cheia de confiança e certeza de que dessa vez vai! Boa sorte na consulta e venha nos contar as nnovidades.... Torcendo por vc.
Oi fabilins, tive ectopica sim... Bom, assim que detectaram a gravidez turbaria tive q fazer uma videolaparoscopia e retirei a trompa + massa fetal, já que ela estava bem prejudicada. Depois de uns meses, fiz exame p verificar se a outra trompa estava bem (nao lembro o nome, mas sei que foi dolorosoooooo) e graças a Deus, apontou que estava boa, funcionando direitinho. Depois disso, engravidei novamente, mas abortei na 5sem. E agora, gravida de novo com a graça de Deus... Ainda nao chequei na ultra se ta tudo bem, mas tenho fé que esta tudo nos conformes, pois estou me sentindo bem, e isso p mim é uma referencia bem importante. Só o fato de nao ter tido nenhum sangramento ate agora, me deixa animada \o/ que tudo continue assim.... Querida, te desejo toda boa sorte do mundo nesse ciclo. Dessa vez vai, em nome de Jesus... Que bom que vc tem excelentes embrioes esperando por vc... Estou na torcida...
Van, bem vinda.. Que Deus abençoe vc e que logo esteja com seu positivo nas mãos.... Vem +++++++
Vivavida, esse seu sentimento é fundamental p sua vitoria... Que bom que esta se sentindo bem, relax, e confiante. Tomara que venham logo 2 sim... E essa seria " a benção" hein? To torcedo demais pelo seu positivo amiga.....vem +++++
Jujuse, nao podia esquecer vc amiga....dia 16/2 ta chegandooooooo.... Vivaaaaaaa.. Vai se aquecendo amiga, pois a vitoria já esta próxima! Esse carnaval só vai dar pro teu valente, que vai pular nesse forninho....rsrs Bjos amiga e se cuida!
É isso ai Evinhah, quanta animação. Desejo um excelente carnaval p todas e muito repouso para aquelas que estarão com seus bebezinhos no forninho.... Vai dar tudo certo!
Um grande beijo no coração de cada uma de vcs...
PCOS/ TTC: 3 anos/ 1o Ectopica/ 2o Aborto 5-6 semana Crossmatch negativo + trombofilia - Jan/12 - BHCG : Positivo

|
|
 |
li_gi
Membro Diamante 

Amigos.: 41 Tópicos: 27
 |
Enviada: 13 Fev 2012 22:10 |
|
|
|
Meninas,
Finalmente minha Tec foi marcada, iria fazer no último dia 10 mas meu endométrio não estava bom. Farei no próximo dia 17, o médico disse que são dois embriões da melhor qualidade e está e me deixou bem confiante.
julysp2010: atualize minhas datas..rs dia 17 a transferência e 27 o Beta.
Amanhã começo a progesterona e continuo com 6mg de primogyna até a 10 semana de gestação.
bjos em todas as barriguinhas. bjos no coração das que aguardam o Beta, que Deus acalme nossos dias e leve nossa ansiedade. Bjo para as que aguardam a mosntra que Se Deus quiser vai vir e demorar bastante para aparecer novamente..rs
Juntos desde 1998 e desde 2006 somos treinantes.
IA - Set 2010 / negativo Fundação ABC
FIV - Dez/2011 Sem transferência devido ao hiperestimulo TEC - Fev/2012 Positivo / aborto 8 semanas CRHC
Rumo a nova FIV - IPGO
Depois de 6 anos com o diagnostico "ISCA" Através de um novo médico descobri que tenho Trombofilia

|
|
 |
isa@
Membro Diamante 
Amigos.: 31 Tópicos: 0
|
Enviada: 13 Fev 2012 22:20 |
|
|
|
Li gi, que noticia boa amiga. Torcendo pra que dia 17/2 seja bem abençoado pra vc... É muito bom saber que os embriões tem ótima qualidade hein? Nada mais confortante.... Boa sorte querida... Bjos
|
|
 |
li_gi
Membro Diamante 
Amigos.: 41 Tópicos: 27
|
Enviada: 13 Fev 2012 22:27 |
|
|
| isasamp escreveu: | | Li gi, que noticia boa amiga. Torcendo pra que dia 17/2 seja bem abençoado pra vc... É muito bom saber que os embriões tem ótima qualidade hein? Nada mais confortante.... Boa sorte querida... Bjos |
É verdade Isa, estou bem confiante! E torcendo para que fevereiro voe..rs
Se pudesse transferir os embriões e tomar uma injeção pra acordar só em março..rs
|
|
 |
jujuse
Membro Ouro 

Amigos.: 10 Tópicos: 0
 |
Enviada: 13 Fev 2012 23:55 |
|
|
|
Pessoal, atualizei os dados da li gi e tb inclui a mais nova guerreira Van05!!!!
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Luciram
Transferência dia: 31/10
Data do BHCG: 11/11- POSITIVO
Histórico: ovario policistico, 1 trompa enovelada, coito programado negativo, clico comid negativo, 1FIV - tive hiperestimulo - transferencia TEC dois meses depois positivo
Re2012 - Renata
Transferência dia: 12/09
Data do BHCG: 21/09 - POSITIVO
Histórico: obstrução tubaria bi lateral, 1 FIVs na origen negativa e 1 TEC positiva na origem em ciclo programado.
KIKA
Transferência: 12/01/2012
Quantidade de embriões: 2 blastos
Data do BHCG: 21/01 - POSITIVO
Histórico: Marido vasectomia, 1 Fiv e 2 TEC
Isasamp- Isabela
Transferência dia: 25/01
Data do BHCG: 06/02 POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOO
Histórico: ovário micropolicistico -> FIV 2009 (ectopica) -> FIV 10/2011 (aborto completo 5-6semana) -> Descobri MTHFR hetero 677 e 1298 + crossmatch negativo -> vacinas do marido + Medicamentos: usando fragmin + Ac folico 5mg+ ass infantil 100mg + predinisone 20mg + Elevit (suplemento p gravidez) + cálcio e vitamina D
Isami
Transferência:31/01/12
Quantidade de embrões: acredita que 2 embriões
Data do beta: 11/02/12 POSITIVOOOOOOOOOOOOOOO
Histórico: Minha família tem a doença de huntington, uma doença neurológica e degenerativa, cujos sintomas aparecem por volta dos 50/60 anos. Essa doença é transmitida de geração em geração, com probabilidade de 50% (doença autossômica dominante). Não sei se tenho a mutação genética da doença e resolvi não saber, pois não tem cura, mas resolvi resguardar meus futuros filhos e decidi fazer FIV com PGD para selecionar o embrião saudável. Coleta dos óvulos final de nov/2011 Princípio de hiperestímulo (transferência suspensa) TEC - 31/01/2012
Apipoa
Cidade Porto Alegre
Transferido em 27/01/2012
foram transferidos 2 embriões congelados, ainda resta 1 congelado
HCG em 08/02/2012 POSITIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Histórico: treinantes há aproximadamente 4 anos, já fizemos 2 FIV's e estou na 1 TEC... Eu: 2 trompas obstruidas, ovários policísticos, Hashimoto Ele: sem problemas
VIVAVIDA
Transferência dia: 14-02-12
Quantidade de embriões: espero que 3 blastocisto AGORA EU APELEI VOU PARA O TUDO OU NADA KKKK QUERO TROPINHA!!!
Data do BHCG: 23-02-12
Histórico: 1 FIV Gravidez bioquimica - hiper estímulo grave, 1 TEC Beta indeterminado que não evoluiu rumo a segunda TEC agora é pra valer. Eu 36 anos tudo ok, marido 37 anos devido a esclerose multipla sessoes de quimioterapia resultando em oligospermia severa (graças a Deus porque antes era azoospermia)
LI_GI
Transferência: 17/02/2012
Data do BHCG: 27/02/12 -
Histórico: Vários ciclos com indutores, IA e vários negativos.FIV sem transferência devido ao hiper estimulo. Diagnostico "ISCA" desde 2006.
Thay2011
Quantidade de embriões - 2 lindos Blastos de 6 dias tipo A.
Beta: 24/02/12 ++++++++++
Histórico: Ela:26 anos. SOP e 2 trompas obstruídas. Ele:32 anos normal. FIV: 28/11/11. Hiperestimulo. Não houve transferencia.
Noivinha
Transferencia: 06-02-12
Data do beta hcg: 16-02
Histórico: 4 ICSI negativas (uma sem transferência pois não tive embrião) + 1 TEC negativa. Todos os exames OK. Vacinas de linfócitos OK. Maridão vasectomizado.
Van05
Quantidade de embriões: dois blastos lindos
Beta em 24/02/12
Histórico:
Biafat
Quantidade de embrioes:
Data do beta:
Histórico: Eu,36 anos ok. Ele,37 e pouca quantidade de sptz.
Nani78
Transferência: 03/02/12
Quantidade de embriões: 2 embriões
Beta em: 15/02/12
Histórico: Endometriose profunda/ 1videolaparoscopia com retirada dos focos/ 3 ciclos de namoro programado com clomid e usg seriada/ 1FIV em dezembro/11-negativa/ TEC em 03/02/12. Total = 3 anos tentando
Jujuse
Transferência: 16-02-12
Beta em:
Histórico: SOP
Fafi2012
Transferência: 22/02/2012 (aproximadamente)
Data do BHCG: ????
Histórico: 3 FIV's, 2 negativas e a terceira positiva, meu filhote hoje com 4 anos. Tenho as trompas obstruídas, marido tudo Ok. Tive meu filho aos 38 anos e agora aos 42 quero muuuuito transferir meus 2 congelados.
Eba-Élen
cidade -São josé do rio preto
Quantidade Embriões congelados:
transferencia-
data do beta-
Baby_01
Transferência dia:
Quantidade de embriões:
Data do BHCG:
Histórico: Sem causa aparente, 3 FIVs e 2 TECs, gravidez ectópica na 2ª FIV.
Fê rocha
Transferencia:
Quantidade de embriões:
Data do beta hcg:
Historico: Fiv negativa outubro de 2011
Tiny@Teddy
Transferência:
Quantidade de embriões:
Beta em:
Histórico: 3ª Fiv- Dr. Nick Lolatgis -Monash IVF-Investigando tudo de novo
IA em outubro/10 (-)
IA em fevereiro/11 - cancelada