Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

Translucência Nucal 5,8 e uma serie de outros problemas!

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
suelemp

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 14:09

Meninas, estou passando por um momento muito difícil!
Tenho sangramentos desde as 8 semanas de gestação e no ultimo sangramento fiz uma ultrasson que deu que meu bebê está com a translucência nucal 5,8 (isso dia 13/02) e um pequeno descolamento ovular no dia 14/02 como meu morfológico já estava marcado, fui fazer!
O resultado do exame deu que a área do coração estava aumentada, a translucência nucal 5,8 - a mesma e o meu bebê estava com uma hernia no abdome e fora mais alguns problemas que são os menos preocupantes!

Tanto o médico do dia 13/02 e a médica que fiz o morfológico 14/02 e o meu médico me recomendaram uma avaliação genética que é aquele exame cariótipo fetal.

Sinto dores, pontadas, incômodos contantes e o sangramento que não para, meu médico falou que o meu corpo talvez esteja expulsando o bebê e me passou progesterona.
To muito assustada em perder meu filho por mais que ele venha com algum problema genético eu vou ama-lo muito e faze ele muito feliz!

Alguém já passou por uma situação parecida?
Alguém já fez esse exame?

To me apegando na fé que tenho em Deus que tudo vai acabar dando certo e meu bebê daqui uns meses vai está no meus braços!
jkopp
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 16 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 14:18

Confie em Deus.
Meu GO disse: nós médicos não sabemos nada perto do conhecimento de Deus. E tbm não sabemos um décimo do que vamos saber daqui a dez anos.
Quando minha filha nasceu o oftalmo disse que seria impossivel ela sair do hospital sem nenhuma sequela, e hoje ele diz que temos um milagre, pois ela não tem sequelas. Então fé em Deus, converse com ele e pessa pelo seu filho.

Guilherme, saudades. Um dia a gente se encontra.
Luisa nosso milagre.
jkopp
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 16 Tópicos: 3

MensagemEnviada: 20 Fev 2012 14:23

E o mais importante que sei é muito dificil mas tbm muito importate. Peça a Deus que faça o melhor pelo seu filho.
Deus levou meu primeiro filho, e na segunda gravisez quando Luisa nasceu com 880gr dei um beijo nela e disse senhor seja feita a tua vontade por bem da minha filha.
Graça a Ele ela está com um ano e meio hoje. Muito sapeca e repete tudo que a gente fala.
giguire
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 6 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 11:48

Amiga, entendo sua dor e sei perfeitamente o que vc está passando. No dia 20 do mes de Janeiro fui fazer minha TN e meu bebe estava com 8,7 e com hernia umbilical tb, minha GO me encaminhou a um genetecista onde fiz o exame chamado Biopsia de Vilo Corial onde detecta qualquer doença cromossomica nos bebes, e pela graça de Deus dia 17 de fevereiro, sexta feira passada fui buscar o resultado e meu bebe é perfeitamente normal, nada de errado, com 46 cromossomicos certinhos, um meninão, então o que tenho a dizer vc que não perca as esperanças e confie em Deus, ele é o unico que pode fazer o possivel e o impossivel por vcs dois e tenho certeza que seu bebe vai nascer normal.
Beijos e que Deus proteja vcs..
tmorais
Membro Diamante
Membro Diamante

Ainda não tem. Tópicos: 19

Reputação
MensagemEnviada: 24 Fev 2012 14:46

Na gravidez da minha filha a TN dela deu igual a do seu bebê, 5.8 mm. Me desesperei, pensei que ia morrer, a chance do bebe ter alteração genética era 1:2. Fiquei louca! Fiz a biopsia de vilo corial e me ajoelhei todos os dias, manhã, tarde e noite em frente a Nossa Senhora pedindo pelo meu filho.

Recebi a ligação do laboratório dizendo que ia ter uma menininha, saudável, 46 cromossomos xx. Não sei descrever a minha alegria!!!!!!! Melhor dia da minha vida!!!

Tenha fé, faça o exame, tudo vai dar certo!!!!!!

neyllinha
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 100 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 25 Fev 2012 18:01

Que deus te proteja flor!

Bjs

Agora já sabemos o sexo... Super Felizes... Papai e Mamãe te esperam ansiosos!! Obrigada Deus por esse milagre!

jm27
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 100 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 03 Abr 2012 20:30

Deus é maior d q td,,confie nele...

João Gabriel ,,mamãe t ama muitoooooo
suelemp

Ainda não tem. Tópicos: 1

MensagemEnviada: 04 Abr 2012 21:14

Oi meninas...
Quero agradecer a todas pelo carinho e pela força mais infelizmente meu bebê se foi e ainda está sendo muito triste pra mim lembrar dessa perda, me doí muito...
Descobrir que tinha perdido quando fui fazer uma ultrasson de emergência pois estava sentindo dor no canal vaginal e formigamentos. Na ultrasson ele já não se mexia mais e não tinha batimentos, abriu um buraco no chão quando olhei pra aquela tela e meu bebê saltitante que tinha visto pela ultima vez não se mexia mais. Quando o médico me falou não quis acreditar... Fiz a curetagem no dia 21/02 mais uma semana antes ele já tinha falecido só que meu corpo não o rejeitou e tive que fazer a curetagem.
Tenho rezado todos os dias pra que Deus alivie essa dor que eu sinto, mais só de lembrar me dá desanimo e uma tristeza enorme.

Não desejo isso pra ninguém! É a pior dor do mundo ver aquele bebezinho tão indefeso, tão pequenininho e não poder fazer nada por ele.
ju sanchez
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 10 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 05 Abr 2012 00:17

Suelemp muita luz, muita força para vc amiga pelo seu relato é evidente o quanto vc deve ser nobre no seu coração não se importando com sindromes apenas com o seu filho uma mãe que me emocionou com seu apelo, sinto por ele ter partido e só Deus para acalmar esta dor.

geessica
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 103 Tópicos: 79

Reputação

Artigos de usuário
>>>geessica<<<
MensagemEnviada: 05 Abr 2012 00:21

fé em Deus qe ele te trara mtas graças!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas problemas na troca de fraldas e pra p... Bebezões 2 24 Mai 2012 23:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Superestimulação e problemas de sono ... Bebês (8° mês) 0 24 Mai 2012 11:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Problemas de Comportamento com 2 anos Assuntos Gerais Crianças 11 23 Mai 2012 21:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Muitos problemas com meu bebe...não d... Bebês (1° mês) 5 22 Mai 2012 17:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Problemas Na Hora De Dormir... AIA - Arco Íris da Amizade 5 20 Mai 2012 11:38 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Problemas com o ganho de peso, muito ... Bebês recém-nascidos 9 19 Mai 2012 16:56 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como dar a notícia da gravidez
Autor(a): laah*

SINTOMAS E FASES DO TRABALHO DE PARTO
Autor(a): Amarante

PEC Licença Maternidade de 180 dias para as funcionárias de empresas privadas.
Autor(a): prygomes

como escolher um bom berçário.
Autor(a): _Juliana*_

Doulas
Autor(a): Denise Bueno

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.