suelemp

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 20 Fev 2012 14:09 |
|
|
|
Meninas, estou passando por um momento muito difícil!
Tenho sangramentos desde as 8 semanas de gestação e no ultimo sangramento fiz uma ultrasson que deu que meu bebê está com a translucência nucal 5,8 (isso dia 13/02) e um pequeno descolamento ovular no dia 14/02 como meu morfológico já estava marcado, fui fazer!
O resultado do exame deu que a área do coração estava aumentada, a translucência nucal 5,8 - a mesma e o meu bebê estava com uma hernia no abdome e fora mais alguns problemas que são os menos preocupantes!
Tanto o médico do dia 13/02 e a médica que fiz o morfológico 14/02 e o meu médico me recomendaram uma avaliação genética que é aquele exame cariótipo fetal.
Sinto dores, pontadas, incômodos contantes e o sangramento que não para, meu médico falou que o meu corpo talvez esteja expulsando o bebê e me passou progesterona.
To muito assustada em perder meu filho por mais que ele venha com algum problema genético eu vou ama-lo muito e faze ele muito feliz!
Alguém já passou por uma situação parecida?
Alguém já fez esse exame?
To me apegando na fé que tenho em Deus que tudo vai acabar dando certo e meu bebê daqui uns meses vai está no meus braços!
|
|
 |
jkopp
Membro Diamante 

Amigos.: 16 Tópicos: 3
 |
Enviada: 20 Fev 2012 14:18 |
|
|
|
Confie em Deus.
Meu GO disse: nós médicos não sabemos nada perto do conhecimento de Deus. E tbm não sabemos um décimo do que vamos saber daqui a dez anos.
Quando minha filha nasceu o oftalmo disse que seria impossivel ela sair do hospital sem nenhuma sequela, e hoje ele diz que temos um milagre, pois ela não tem sequelas. Então fé em Deus, converse com ele e pessa pelo seu filho.
Guilherme, saudades. Um dia a gente se encontra.
Luisa nosso milagre.
|
|
 |
jkopp
Membro Diamante 
Amigos.: 16 Tópicos: 3
|
Enviada: 20 Fev 2012 14:23 |
|
|
|
E o mais importante que sei é muito dificil mas tbm muito importate. Peça a Deus que faça o melhor pelo seu filho.
Deus levou meu primeiro filho, e na segunda gravisez quando Luisa nasceu com 880gr dei um beijo nela e disse senhor seja feita a tua vontade por bem da minha filha.
Graça a Ele ela está com um ano e meio hoje. Muito sapeca e repete tudo que a gente fala.
|
|
 |
giguire
Membro Bronze 

Amigos.: 6 Tópicos: 14
 |
Enviada: 22 Fev 2012 11:48 |
|
|
|
Amiga, entendo sua dor e sei perfeitamente o que vc está passando. No dia 20 do mes de Janeiro fui fazer minha TN e meu bebe estava com 8,7 e com hernia umbilical tb, minha GO me encaminhou a um genetecista onde fiz o exame chamado Biopsia de Vilo Corial onde detecta qualquer doença cromossomica nos bebes, e pela graça de Deus dia 17 de fevereiro, sexta feira passada fui buscar o resultado e meu bebe é perfeitamente normal, nada de errado, com 46 cromossomicos certinhos, um meninão, então o que tenho a dizer vc que não perca as esperanças e confie em Deus, ele é o unico que pode fazer o possivel e o impossivel por vcs dois e tenho certeza que seu bebe vai nascer normal.
Beijos e que Deus proteja vcs..
|
|
 |
tmorais
Membro Diamante 

Ainda não tem. Tópicos: 19
 |
| | | | |