|
OLá meninas..Gostaria de saber se vcs ao fazer uma visita a alguém, ja perceberam um certo descaso a vc e uma atenção maior voltada a outra visita q esteja lá. Outro dia presenciei uma situação chatas desse tipo na casa de uma conhecida...mt desagradável, não sei se a dona da casa faz sem perceber,mas acaba vezes tratando melhor uma visita q outra, dai fica aquele clima chato.A dsenhora virou outra qd chegou uma tia e a irmã dela q já estava lá foi deixada de lado completamente.
Não me imagindo assim na minha casa, nossa seria horrivel tratar mt bem a uma vista e ñ tá nem ai a outra.A tal irmã q lá estava sentiu logo o clima e foi embora, .Na minha opinião agiu certo, eu tbm ñ suportaria um lugar assim. Será q sem perceber tratamos assim tbm? Ou ainda, talvez por ser uma irmã, a gente pensa ser de casa e sem querer desagradar, acaba dando mais atenção a pessoas de fora??
Dai recordei q isso ja me aconteceu algumas vezes, sabe o q fiz? Me despedi educadamente e me afastei dessa pessoa, apenas comprimento formalmente, aprendi q a gente tem q dar valor a pessoas q nos gostam, independente de ser familia ou não. Acho q ja fui tão rejeitada na infancia q essas coisinhas nem me afetam mais, rsrs. Não dou a mínima.
Mas pude notar no olhar como ela se sentiu excluida ali, ainda mais q ela estava com seu filho , o pessoal da casa nem ligou pro sobrinho mas, bastou chegar essa tia com outra criança, pra todo mundo começar a brincar, chato não?
Será q inconsciente tratamos alguma visita melhor?? Como vcs reagem qd sentem q sua presença ñ é tão bem vinda qt outra??
|