Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Debates Área publicamente visível

Tratar certas vistas melhor q outra.JA PERCEBRAM?

Autor Mensagem
bbella
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 7 Tópicos: 193

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 23:52

OLá meninas..Gostaria de saber se vcs ao fazer uma visita a alguém, ja perceberam um certo descaso a vc e uma atenção maior voltada a outra visita q esteja lá. Outro dia presenciei uma situação chatas desse tipo na casa de uma conhecida...mt desagradável, não sei se a dona da casa faz sem perceber,mas acaba vezes tratando melhor uma visita q outra, dai fica aquele clima chato.A dsenhora virou outra qd chegou uma tia e a irmã dela q já estava lá foi deixada de lado completamente.

Não me imagindo assim na minha casa, nossa seria horrivel tratar mt bem a uma vista e ñ tá nem ai a outra.A tal irmã q lá estava sentiu logo o clima e foi embora, .Na minha opinião agiu certo, eu tbm ñ suportaria um lugar assim. Será q sem perceber tratamos assim tbm? Ou ainda, talvez por ser uma irmã, a gente pensa ser de casa e sem querer desagradar, acaba dando mais atenção a pessoas de fora??
Dai recordei q isso ja me aconteceu algumas vezes, sabe o q fiz? Me despedi educadamente e me afastei dessa pessoa, apenas comprimento formalmente, aprendi q a gente tem q dar valor a pessoas q nos gostam, independente de ser familia ou não. Acho q ja fui tão rejeitada na infancia q essas coisinhas nem me afetam mais, rsrs. Não dou a mínima.

Mas pude notar no olhar como ela se sentiu excluida ali, ainda mais q ela estava com seu filho , o pessoal da casa nem ligou pro sobrinho mas, bastou chegar essa tia com outra criança, pra todo mundo começar a brincar, chato não?

Será q inconsciente tratamos alguma visita melhor?? Como vcs reagem qd sentem q sua presença ñ é tão bem vinda qt outra??
mamae_2o11
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 60 Tópicos: 50

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 00:10

Então flor, as vezes a dona da casa nem fez por mal não, e nem percebeu que estava dando mais ou menos atenção a visita, lógico que existem sim pessoas que não querem visitas mesmo de uma determinada pessoa e ponto final.

Olha eu não sei se ficaria fazendo sala pra alguém que eu não queira receber visita, pq eu acho que a visita não precisa ser surpresa, não custa nada avisar quando vai.
.
Eu não trato mal quando chegam visitas inesperadas, mas fico incomodada quando aparecem visitas de surpresa, acho a maior falta de etiqueta não avisar, mas cada um é cada um.
Eu não ficaria numa casa que a pessoa não está nem um pouco a fim de receber visita, por 2 motivos:
1- Porque eu mal saio de casa pra visitar, e quando eu saio, quero ser bem recebida.
2 - Porque sempre ligo pra avisar que vou visitar, pra não ser empata foda de nimguém.

Beijooooo

Dani*_*
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 45 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 02:04

minha sogra e minha cunhada fazem assim...afffff me da uma raiva,aqui é qdo vem um irmao dela,q é bem de vida sabe,rico.Qdo ele chega só falta crregar no colo...e minha cunhada,qdo esta aqui é uma coisa,qdo esta o parentes dela é outra bem diferente...
natiiii
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 02:28

Nossa, nunca percebi alguém fazer isso!
Será que sou distraída? rs

Eu trato todos muito bem e minha casinha vive cheia! Gente rica, pobre, feio, bonito... aqui nõ tem distinção...

Mas se eu percebesse algo do tipo na casa de alguém ficaria super constrangida!

A conseqüência do destino é o amor...
fekaka
Clube E-family
Clube E-family
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 63 Tópicos: 24

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 18:47

ja percebi sim tanto em casa como visitas e tb percebo em grupo de amizades...lá na escola dos meus filhos tem sempre varias mães com quem converso e ai no meio da conversa qdo chega outras mães certas fulanas simplemente me larga falando sozinha para ir conversar com as outras...
affão...

RG AIA 030
MINHAS QUERIDAS SIS LERY, BADJOKERS, PATY1980 e MLDALA
enzoeni
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 19 Tópicos: 107

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 16:22

ainda não aconteceu isto comigo tenho 2 babys e se me ocorresse não voltaria mais lá pois me trate mal mas não faça ao meu filho ficaria sentida e se dderrepente esta pessoa perguntasse pq me afastei responderia a verdade e falaria que detestei o jeito com que trataram meus pimpolhos sou maezona defendo e não gosto que o menospreze.. afff é ruim né

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Debates

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Qual o melhor AC p/ quem tem Enxaquec... Bebezões 8 19 Mai 2012 12:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Neutrofer = Prisão de ventre - Alguém... Gestantes no Segundo Trimestre 4 18 Mai 2012 19:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual melhor aparelho de inalação / in... Bebezinhos 9 17 Mai 2012 22:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Poupança Editado para explicar melhor Espaço Mulher 19 16 Mai 2012 18:38 Exibir a última mensagem
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Fico indignada c/ as atitudes de cert... Bebezinhos 19 16 Mai 2012 17:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Indutor de Ovulação para tratar Infer... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 5 15 Mai 2012 23:48 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como dar a notícia da gravidez
Autor(a): laah*

SINTOMAS E FASES DO TRABALHO DE PARTO
Autor(a): Amarante

PEC Licença Maternidade de 180 dias para as funcionárias de empresas privadas.
Autor(a): prygomes

como escolher um bom berçário.
Autor(a): _Juliana*_

Doulas
Autor(a): Denise Bueno

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.