kel rosa
VIP Usuario 

Amigos.: 112 Tópicos: 180
 |
Enviada: 22 Fev 2012 11:23 |
|
|
|
Bom dia!
Veronica vc ja fez ultra seriada pra saber se ta ovulando direitinho, pois o indux pode causar uma super estimulação e te causar muitas dores, é muito arriscado tomar sem aconselhamento medico, tenta a ultra primeiro e se houver necessidade sua Go passara.
anne bem vinda! Os treinos são a melhor parte, aproveita muito, que Deus abençõe para que logo vc consiga seu positivo!
Comadre kd vc?!
Já passei o periodo fertil, agora é só esperar pelo positivo!
VEM POSITIVO!!!!!!!!!
Primeira FIV-01/05/12-positivo em 14/05/12 beta 116, gravidez não evoluiu.
Sou fadinha de luz da bebê daVivi!
Sou dinda do futuro bebê da Sara!
|
|
 |
sara-itj
Membro Platina 

Amigos.: 128 Tópicos: 15
 |
Enviada: 22 Fev 2012 12:27 |
|
|
|
Olá boa tarde meninas!!!
A minha M ainda não apareceu, mas como tive uma ovulação tardia, logo logo ela deve dar as caras, ou tomara a Deus que não.
Kel, Vivi saudades de vcs!!!
Vamso ficar na torcida!!!
Heryca? Kd vc??
|
|
 |
kel rosa
VIP Usuario 
Amigos.: 112 Tópicos: 180
|
Enviada: 22 Fev 2012 12:46 |
|
|
|
Sara que bom que ainda não apareceu a m e seu Deus quiser não aparecerá! Vamos torcer e rezar muito...Vc disse que teve ovulação tardia, vc fez testes? To na torcida! bjão!
|
|
 |
msandim
Membro 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 22 Fev 2012 13:13 |
|
|
|
É estranho estar postando essa mensagem. Estou tentando engravidar há um ano e pouquinho e ainda nada. Fui na minha gineco e ela diz pra eu relaxar e não ficar ansiosa (que eu tenho até 2 anos pra conseguir) Aff, 2 anos?! Não. Não acredito que esteja tão ansiosa assim, ou melhor, estou ansiosa, mas não deixo de fazer algumas coisas e pensar em tantas outras por conta das tentativas. Sei que a cada mês que a mestruação desce fico muito triste e pior ainda quando ela acaba, pois sei que começará toda a agonia de querer engravidar e não conseguir.
Vejo alguns recados de meninas que após um tempo conseguiram engravidar e isso por um lado me motiva, mas não sei mais o que fazer...
|
|
 |
sara-itj
Membro Platina 
|
Enviada: 22 Fev 2012 13:24 |
|
|
|
msandim, seja bem vinda.
Qtos anos vc tem querida? Bom eu acho que vc deveria pedir para o maridão fazer um espermograma tbém.
O meu marido fez e acabamos de descobrir que os peixinhos dele são Muito pouco e preguiçosos.
Vale a pena tentar.
Kel, fiz seriada esse mês. Ovulei dia 12-13/02.
|
|
 |
lezitapass
Membro Diamante 

Amigos.: 25 Tópicos: 3
 |
Enviada: 22 Fev 2012 13:29 |
|
|
|
Oie meninas ! Quanto tempo não?! Estou vindo para desejar boa sorte a todas vocês. E tenham fé Deus faz sempre o melhor por nós, basta acreditar!
Queria dizer que meu mundo é cor de rosa, estou esperando uma menina, a Srta. Cecília. Estamos bem, a fase ruim já passou, e ela já está se mexendo. Hoje completamos 16 semanas, está passando rápido demais, logo logo ela estará aqui em meus braços. O parto está previsto até dia 08/08, será uma leonina, tô perdida! Rs
Sempre que der passo para dar uma alô e vamos lá, estou torcendo muito por todas vocês!
Beijiiiiinhoooos =*
|
|
 |
sara-itj
Membro Platina 
|
Enviada: 22 Fev 2012 13:41 |
|
|
|
Le, que saudade!!!
Estou até emocionada.
Que Abençoe Cecília e que esteja sempre com muita saúde!!
Muito feliz!!!
Não some não.
|
|
 |
msandim
Membro 
|
Enviada: 22 Fev 2012 13:59 |
|
|
|
Bom Sara-itj tenho 26 anos, a medica diz que não há necessidade do meu marido fazer nenhum exame agora, como coloquei ela fala que não tenho que ficar nervosa. Tenho até dois anos pra que isso aconteça. Marquei outro gineco dia 28, vamos ver o que ele diz
|
|
 |
sara-itj
Membro Platina 
|
Enviada: 22 Fev 2012 14:04 |
|
|
|
Msandim,
É vc é novinha ainda, por isso.
E o maridão tbém tem a mesma idade?
Nessa idade é bem mais fácil de engravidar.
Fique tranquila e treine bastante.
Já calculou seu período fértil?
Caso não tenha calculado e queira ajuda, passe as 3 ultimas data de sua M.
Assim conseguiremos ver seu período fértil e assim vc não dará trégua para o maridão. rsrsrs...
|
|
 |
msandim
Membro 
|
|
|
| | | | | | | | |