babika2506
Membro Ouro 

Amigos.: 37 Tópicos: 7
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:11 |
|
|
Oi meninas....
td bem com vcs?
a monstra veio
obrigada mys, bonek e fefis pela torcida!!!!
Então....esse novo ciclo que se iniciou será o último...vou parar com os treinos durante uns 4 ou 5 meses, por conta do calor e da minha pressão, meu médico orientou que não passasse os últimos meses de gestação no calor intenso por causa da pressão baixa. Atualmente não tomo medicamento pra isso, mas o médico disse que grávida, provavelmente precisaria tomar, mas não quero prejudicar o bb, então prefiro parar com os treinos durante essa época.
Mas caso engravide nesse ciclo meu bb nasce em novembro, então o calor intenso estará começando...
Vou treinar "pesado" (tadinho do marido!! rsrs). Está tudo nas mãos de Deus!
Tbm torço muitooooo por vcs!!!!
Bjokas no coração
|
|
 |
babika2506
Membro Ouro 
|
Enviada: 22 Fev 2012 16:17 |
|
|
| fefis escreveu: | Boa tarde meninas, como foi o carnaval de vcs? O meu foi bem gostoso!
Babika, vc ta gravidinha???? Vi sua assinatura, é verdade??? Aiiiii, da notícias!!!!!!
Bjs |
oi fefis....ainda não....
essa barrinha por enquanto é de espera do milagrinho...rs
bj
|
|
 |
fefeguima
Membro Ouro 

Amigos.: 25 Tópicos: 12
 |
Enviada: 22 Fev 2012 16:58 |
|
|
|
ola meninas, estou sempre por aki torcendo por vcs e quero participar do encontro tbm...bjin
|
|
 |
mysterious
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 247 Tópicos: 11
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:05 |
|
|
|
babi, minha fror, eita ferro..mas eh fror, entao treine msm bastante, e q seja feita a vontade de Deus...realmente nao da pra fikar tomando medicaçao gravida..eh complicado neh...estarei torcendo viu..beijoss
fefe, obg fror pela torcida...como estas??.beijoss...
|
|
 |
babika2506
Membro Ouro 
|
Enviada: 22 Fev 2012 17:07 |
|
|
| fefeguima escreveu: | | ola meninas, estou sempre por aki torcendo por vcs e quero participar do encontro tbm...bjin |
oi flor...
brigadaaa amore...tbm queremos saber td da sua gravidez!! Como vc está se sentindo?
Vc já está convidadíssimaaa....ainda não marcamos....mas com certeza vamos avisar
Bjokas
|
|
 |
bonek01
Membro Prata 

Amigos.: 28 Tópicos: 8
 |
Enviada: 22 Fev 2012 17:47 |
|
|
|
Q pena Babika q a monstra veio...
Bom eu tbm pretendo parar os treinos por 3 motivos..
Primeiro pq como eu ja ate falei(eu acho q falei..rs),depois q a gnt decidio ter um bebe a gnt(eu e meu marido),só briga...
Estamos desde segunda sem se falar..
Segundo,pq eu to com um pouco de medo de ter bebe agora(medo de td,do parto(eu quero normal,mas tenho medo dos dois tipos de parto),medo de não saber cuidar direitinho do meu bebe,de não ter paciencia com o meu bebe(tenho mta paciencia com os filhos dos outros..rs),medo da gravidez,das dores,de não ser uma boa mae..enfim de tudoo)..
E em terceiro,pq eu 'não quero" ganhar um bebe mto proximo do natal ou do ano novo...
Eu:18 anos... Utero, Endométrio e ovários OK-Tomando Acido Fólico, desde do dia 16/01/2012
Marido:23 anos.. Boa quantidade de espermatozóides,porem qualidade ruim...Tomando Vitamina E desde do dia 04/02/2012
Treinante desde Janeiro de 2012
|
|
 |
mysterious
|
Enviada: 22 Fev 2012 19:16 |
|
|
|
bonek, eita fror, bem, cada um sabe sua hora, eu tbm axo q a gente sempre tem q ter ctz de qdo ker um bebê...=)..e se vc axa q deve parar.. por enqto...faça o q manda seu coraçao..beijoss fror...
|
|
 |
babika2506
Membro Ouro 
|
Enviada: 22 Fev 2012 21:54 |
|
|
| bonek01 escreveu: | Q pena Babika q a monstra veio...
Bom eu tbm pretendo parar os treinos por 3 motivos..
Primeiro pq como eu ja ate falei(eu acho q falei..rs),depois q a gnt decidio ter um bebe a gnt(eu e meu marido),só briga...
Estamos desde segunda sem se falar..
Segundo,pq eu to com um pouco de medo de ter bebe agora(medo de td,do parto(eu quero normal,mas tenho medo dos dois tipos de parto),medo de não saber cuidar direitinho do meu bebe,de não ter paciencia com o meu bebe(tenho mta paciencia com os filhos dos outros..rs),medo da gravidez,das dores,de não ser uma boa mae..enfim de tudoo)..
E em terceiro,pq eu 'não quero" ganhar um bebe mto proximo do natal ou do ano novo... |
oi flor...
olha pelas coisas que vc comentou, vc parece estar muito insegura né...se vc ainda tem dúvidas, medos....eu aconselho vc esperar um tempo...Até mesmo pra vc colocar suas idéias em ordem.
se caso vc decida mesmo dar um tempo nos treinos, veja pq vc e seu esposo estão brigando tanto, será q é por causa do bb? ou pelo oq vc comentou o espermograma dele deu alguns probleminhas né, será q ele não ta chateado por causa disso?
acho legal vcs conversarem e esclarecer tudo....ai vc vai ver que a maioria de seus medos vão desaparecer...
isso é só um conselho...faça o que seu coração desejar....
e acima de tudo, coloque suas dúvidas, tristezas, sonhos nas mãos de Deus, ele saberá te guiar...
espero te- la ajudado querida
bjo
|
|
 |
mysterious
|
Enviada: 23 Fev 2012 02:18 |
|
|
|
|
|
 |
Lalita 31
Membro Bronze 

Amigos.: 11 Tópicos: 1
 |
Enviada: 23 Fev 2012 07:49 |
|
|
Oi meninas.... meu nome é Lalita tenho 31 anos, e sou treinante de Pindamonhangaba.
Eu tenho um filho de 9 anos e estou atras do meu segundo.
bom eu estou com atraso de 7 a 9 dias pq minha "M" é um pouco maluca.
mas não posso esta grávida neste cilclo pois hoje fiz um teste e deu negativo.
pelo meu gráfico eu ovulei dia 10/02 e se ele estiver certo não tem como está gravida pois não deu para treinar nestes dias
Mas tudo bem!
Esperando o novo ciclo vou treinar mais quem sabe neste novo não vem um bb
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |