Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Treinantes 2012 - Vamos compartilhar nossas histórias!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 39, 40, 41  Próximo  
Autor Mensagem
dedeia76
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 83 Tópicos: 16

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 15:51

rafaezique escreveu:
Bom ja tive alguns tópicos ano passado e fiquei super desapontada quando busquei o beta e estava NEGATIVO, desisti e voltei a tomar o AC. No final do ano passado eu e meu marido decidimos voltar a treinar então vou contar o que rolou esse ano.
Minha monstra veio dia 01 de Janeiro, ovulei provavelmente no dia 15 começamos a treinar desde o dia 12. Hoje esta fazendo duas semanas minha monstra é para não vir hoje ate agora nadinha, mas estou com uma dorzinha chata desde o dia 23, sempre tenho que ficar tomando banho pq aparece um corrimento branco na minha calcinha,meus seios estão super doloridos,ando muito cansada e com bastante sono, fiz um teste de farmacia com um dia de atraso e deu NEGATIVO, mas acredito que seja muito cedo, ate hoje nada de monstra (4 dias de atraso) marquei um beta para o dia 03 aniversario do meu marido =) hoje tinha uma quantidade bem pouco mas era como se fosse o fim da monstra sera a tal NIDAÇÃO. sei que não devo me prender ao sintomas mas sempre que eu tenho colica a red vem,e ate agora nada o que vocês acham BEIIIJOS

Nossa amiga... mas isso tá com uma cara de gravidez, não tá não??
Tem grandes chances de ter bebê nessa barriguinha aí!!! Cool
Depois de amanhã vai fazer o Beta?? Veeem positivoooo!

Vamos ficar naquela torcida!!!
Depois volte para dar notícias!!! De preferência aquela que estamos esperando!!!
Deus está no controle!!

Beijos!!!!

[img]http://www.e-familynet.com/ticker/tickers/c40wsigmhxs6tgpr.png[/img]

Dinda virtual e corujona do futuro neném da patynet74. Vem neném!
Dinda virtual e corujona da princesinha da alinenv. Já te amamos bebê!!
Dinda virtual e corujona do bebê da andgisa. Te amo, meu gominho de uva!!
luzmarina
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 30 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 16:56

Olá meninas!!!

Como estão todas? Estou sentindo tontura desde sexta-feira e dores no pé da barriga. Ainda não estou atrasada, mas tenho uma pontinha de esperança!!!
Torcendo muito por todas!!!
Beijos

baguilar
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 52 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 17:47

dedeia76 escreveu:
baguilar escreveu:
Pois é amiga tomara mesmo ....mas senao estiver começo tudo dinovo.....mas agora mais tranquila e vc como esta??? como foi sua viagem???

Hj por curiosidade fui fazer as contas to no 26dc...entao ja ja caso nao tenha engravidado minha monstra desce né....so q este sera meu ultimo ciclo com o indutor....nao tomo mais pois no maximo sao tres...e ja desceu pra vc....

bjos

Minha viagem foi boa, mas o teste de farmácia deu negativo...
Aí eu tive outra consulta com o GO, ele disse que pelos exames, os hormônios estavam começando a regularizar. Aí passou mais um comprimido de Metformina. Agora são três de 500mg ao dia, antes das refeições.

A monstra até hoje nada!! E haja cólica, diarréia, dor de cabeça...

Só devo retornar ao médico em abril. Até lá ele espera que eu já tenha engravidado. Me deu até uma guia para o Beta... ô confiança!!!

Vou ficar na ansiedade por vc!!
Sua Monstra está proibida de aparecer por aqui nos próximos 9 meses!!!

Laughing

Nossa que bom q ta normalizando ja seus hormonios...é um saco mesmo esta espera afe afe Crying or Very sad fora os sintomas que sao horriveis mesmo...........so deus sabe ......

Tomara mesmo que a minha nao desca mais heehehe...........q para nenhuma de nos ela venha....

luzmarina qdo vc estara atrasada??? confia q essas pontadinhas podem ser um sinal em....

rafaezique tb to achando q isso ta com cara de gravidez em....agora vou ficar contando as horas para o dia 3 sera q vem positivao ai ...hehehe.........

bjo bjos para todas Smile

CTEF 157
baguilar
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 52 Tópicos: 3

MensagemEnviada: 01 Fev 2012 17:48

Nossa tem gente q nao acredita que amizade virtual nao é verdadeira..........eu acredito muito ....tava morrendo de saudades disso acreditam............
dedeia76
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 01 Fev 2012 22:50

Luzmarina
A torcida é enorme, minha flor!
Que sejam os sinais do seu bebezinho!!!
Nos avise sobre o Beta!!

Baguilar
É incrível como a gente incorpora todas as alegrias, tristezas e ansiedades umas das outras, né?
É tanta torcida, tantas orações...
Virtual é só o meio por onde as conversas rolam, porque a amizade, essa é mais do que real!!

Adoro todas vcs, meninas!!
Vcs estão no meu coração!

Laughing
dedeia76
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 02 Fev 2012 21:52

A ARANHA
Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.

O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:

- Deus Todo Poderoso fazei com que anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:

- Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha. Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar...

Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Os malfeitores estavam entrando na trilha, na qual ele se encontrava, e ele estava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

- Vamos entrar por esta trilha.

- Não, não está vendo que tem até teia de aranha?
Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas.

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança nEle para deixar que Sua Glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Nunca desanime em meio às lutas, siga em frente, pois Deus disse:

“Diga ao fraco que Eu sou forte”.

São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.
dedeia76
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:08

Ai, ai... dois meses tratando com Metformina e nada da monstra descer...

E haja teste de gravidez!!

Hoje foi mais um... negativo... affff

Um dia a segunda listrinha aparece!!!
dedeia76
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 05 Fev 2012 19:44

Passando para desejar uma excelente semana com muitos positivos!!!!

Laughing
Prisrocha
Membro
Membro

Amigos.: 5 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 05 Fev 2012 21:48

Olá meninas, sou tentante desde agosto/2011, depois de passar por inumeras consultas e exames, meu GO me passou clomid e utrogestan por 3 ciclos. Começei o 1ºciclo em 09 de novembro e fiz tudo direitinho até o fim ( Incluindo treinos com marido em dias alternados, ducha com bicabornato e etc...) Fiquei ansiosa aguardando o atraso da monstra. Mas infelizmente em 05 de dezembro tive uma forte crise de Vesicula, onde fui internada com Pancreatite, tive que retirar a vesicula por meio cirurgico. fiquei 20 dias internada. Enfim, tive que ficar quietinha, me recuperei bem. Agora no Fim de janeiro, ja estive no meu medico, onde ele iniciou tudo denovo e to aguardando a monstra vim para continuar os ciclos com clomid e utrogestan novamente . To com muita Fé e certeza que esse ano eu consigo Meu tão sonhado POSITIVO
dedeia76
Membro Platina
Membro Platina

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 09:56

Olá, sratelessa! Seja bem vinda!

Fiquei aqui pensando... ainda bem que esse problema surgiu agora, que não tinha nenhum bbzinho aí dentro... já pensou? Deus sabe de tudo, né?

Agora é ter fé, paciência e perseverança até a chegada do seu positivo!! Esse ano vai!!
Estarei na torcida!!!

Beijos férteis!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 18 de 41 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 39, 40, 41  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Fixo: Mamães de JUNHO 2012 e Apressadinhos ... Clube das Mamães de Junho de 2012 e Apressadinhos 57 23 Mai 2012 10:33 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Bom Dia AIA! 23/05/2012 AIA - Arco Íris da Amizade 11 23 Mai 2012 10:11 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Carrossel 2012 Debates 23 22 Mai 2012 21:36 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vamos dar um rolé no cemitério? Espaço Mulher 2 22 Mai 2012 21:25 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sinto falta do Diário das Treinantes Assuntos Gerais Treinantes 3 22 Mai 2012 13:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vacina 2012 para bebê de 1 ano!!! REa... Bebezões 30 22 Mai 2012 12:21 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como dar a notícia da gravidez
Autor(a): laah*

SINTOMAS E FASES DO TRABALHO DE PARTO
Autor(a): Amarante

PEC Licença Maternidade de 180 dias para as funcionárias de empresas privadas.
Autor(a): prygomes

como escolher um bom berçário.
Autor(a): _Juliana*_

Doulas
Autor(a): Denise Bueno

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.