dedeia76
Membro Platina 

Amigos.: 83 Tópicos: 16
 |
Enviada: 01 Fev 2012 15:51 |
|
|
| rafaezique escreveu: | Bom ja tive alguns tópicos ano passado e fiquei super desapontada quando busquei o beta e estava NEGATIVO, desisti e voltei a tomar o AC. No final do ano passado eu e meu marido decidimos voltar a treinar então vou contar o que rolou esse ano.
Minha monstra veio dia 01 de Janeiro, ovulei provavelmente no dia 15 começamos a treinar desde o dia 12. Hoje esta fazendo duas semanas minha monstra é para não vir hoje ate agora nadinha, mas estou com uma dorzinha chata desde o dia 23, sempre tenho que ficar tomando banho pq aparece um corrimento branco na minha calcinha,meus seios estão super doloridos,ando muito cansada e com bastante sono, fiz um teste de farmacia com um dia de atraso e deu NEGATIVO, mas acredito que seja muito cedo, ate hoje nada de monstra (4 dias de atraso) marquei um beta para o dia 03 aniversario do meu marido =) hoje tinha uma quantidade bem pouco mas era como se fosse o fim da monstra sera a tal NIDAÇÃO. sei que não devo me prender ao sintomas mas sempre que eu tenho colica a red vem,e ate agora nada o que vocês acham BEIIIJOS |
Nossa amiga... mas isso tá com uma cara de gravidez, não tá não??
Tem grandes chances de ter bebê nessa barriguinha aí!!!
Depois de amanhã vai fazer o Beta?? Veeem positivoooo!
Vamos ficar naquela torcida!!!
Depois volte para dar notícias!!! De preferência aquela que estamos esperando!!!
Deus está no controle!!
Beijos!!!!
|
|
 |
luzmarina
Membro Ouro 

Amigos.: 30 Tópicos: 2
 |
Enviada: 01 Fev 2012 16:56 |
|
|
|
Olá meninas!!!
Como estão todas? Estou sentindo tontura desde sexta-feira e dores no pé da barriga. Ainda não estou atrasada, mas tenho uma pontinha de esperança!!!
Torcendo muito por todas!!!
Beijos
|
|
 |
baguilar
Membro Ouro 

Amigos.: 52 Tópicos: 3
 |
|
 |
baguilar
Membro Ouro 
Amigos.: 52 Tópicos: 3
|
Enviada: 01 Fev 2012 17:48 |
|
|
|
Nossa tem gente q nao acredita que amizade virtual nao é verdadeira..........eu acredito muito ....tava morrendo de saudades disso acreditam............
|
|
 |
dedeia76
Membro Platina 
|
Enviada: 01 Fev 2012 22:50 |
|
|
Luzmarina
A torcida é enorme, minha flor!
Que sejam os sinais do seu bebezinho!!!
Nos avise sobre o Beta!!
Baguilar
É incrível como a gente incorpora todas as alegrias, tristezas e ansiedades umas das outras, né?
É tanta torcida, tantas orações...
Virtual é só o meio por onde as conversas rolam, porque a amizade, essa é mais do que real!!
Adoro todas vcs, meninas!!
Vcs estão no meu coração!
|
|
 |
dedeia76
Membro Platina 
|
Enviada: 02 Fev 2012 21:52 |
|
|
|
A ARANHA
Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.
O homem, correndo, virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:
- Deus Todo Poderoso fazei com que anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!
Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.
A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.
O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
- Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha. Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar...
Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.
Os malfeitores estavam entrando na trilha, na qual ele se encontrava, e ele estava esperando apenas a morte.
Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:
- Vamos entrar por esta trilha.
- Não, não está vendo que tem até teia de aranha?
Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas.
Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.
Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança nEle para deixar que Sua Glória se manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.
Nunca desanime em meio às lutas, siga em frente, pois Deus disse:
“Diga ao fraco que Eu sou forte”.
São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.
|
|
 |
dedeia76
Membro Platina 
|
Enviada: 03 Fev 2012 22:08 |
|
|
|
Ai, ai... dois meses tratando com Metformina e nada da monstra descer...
E haja teste de gravidez!!
Hoje foi mais um... negativo... affff
Um dia a segunda listrinha aparece!!!
|
|
 |
dedeia76
Membro Platina 
|
Enviada: 05 Fev 2012 19:44 |
|
|
Passando para desejar uma excelente semana com muitos positivos!!!!
|
|
 |
Prisrocha
Membro 

Amigos.: 5 Tópicos: 0
 |
Enviada: 05 Fev 2012 21:48 |
|
|
|
Olá meninas, sou tentante desde agosto/2011, depois de passar por inumeras consultas e exames, meu GO me passou clomid e utrogestan por 3 ciclos. Começei o 1ºciclo em 09 de novembro e fiz tudo direitinho até o fim ( Incluindo treinos com marido em dias alternados, ducha com bicabornato e etc...) Fiquei ansiosa aguardando o atraso da monstra. Mas infelizmente em 05 de dezembro tive uma forte crise de Vesicula, onde fui internada com Pancreatite, tive que retirar a vesicula por meio cirurgico. fiquei 20 dias internada. Enfim, tive que ficar quietinha, me recuperei bem. Agora no Fim de janeiro, ja estive no meu medico, onde ele iniciou tudo denovo e to aguardando a monstra vim para continuar os ciclos com clomid e utrogestan novamente . To com muita Fé e certeza que esse ano eu consigo Meu tão sonhado POSITIVO
|
|
 |
dedeia76
Membro Platina 
|
Enviada: 06 Fev 2012 09:56 |
|
|
|
Olá, sratelessa! Seja bem vinda!
Fiquei aqui pensando... ainda bem que esse problema surgiu agora, que não tinha nenhum bbzinho aí dentro... já pensou? Deus sabe de tudo, né?
Agora é ter fé, paciência e perseverança até a chegada do seu positivo!! Esse ano vai!!
Estarei na torcida!!!
Beijos férteis!
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |