simmilluc
Membro Ouro 

Amigos.: 168 Tópicos: 11
 |
Enviada: 03 Fev 2012 15:50 |
|
|
|
elainenit, tb tenho 36 anos e estou tentando engravidar de meu 1º filho há cerca de 2 anos e ainda não tive o meu positivo...Amiga, a gente tem q ter fé, né?Sempre!!! E fazer tudo o q estiver ao nosso alcance contando com a ajuda de DEus!!!
Tenho certeza de q seu bbzinho já está chegando.... Boa sorte no exame! Eu já fiz e tudo ok...
Torcendo por todas nós!!!
Bjs férteis e contem comigo pro q der e vier meninas!!!
|
|
 |
dedeia76
Membro Platina 

Amigos.: 83 Tópicos: 16
 |
Enviada: 03 Fev 2012 18:01 |
|
|
| elainenit escreveu: | Ola meninas...
Vou me juntar a vocês...
vou começar contando a minha história...
Tenho 36 anos, e perdi 3 gestações, muita dor muita dor...vcs devem imaginar, mas com tanto sofrimeto tive q dar um tempo pra minha cabecinha, descobri o que levou a perda do meu último filho tenho incompetencia istimo cervical e terei q fazer cerclagem na proxima gestação, até ai tudo bem, eu encaro qquer coisa p ter um filho, sendo que contrariando todas as vezes em que engravidei no primeiro ciclo ja estou no 4º e nada, meninas vou confessar estou ficando louca com a demora, pela idade, pela gravidez de risco e repouso q terei q enfrentar e tudo mais, meu emocional ta muito abalado e a cada negativo é um chororô....
Agora tendo em vista meu histórico de engravidar facil meu médico levandou a suspeita de obstrução tubaria, vou fazer uma histerosalpingografia se a monstra vier, estou orando muitoo, pra ter engravidado neste ciclo e não precisar fazer este exame e descartar essa tal obstrução, SÓ JESUS viu...
Sei q vcs estão esperando o positivo, mas não tem essa complicação toda q tenho, mas como tbm estou na espera do meu, conto com a força de vcs, pq ta sendo barra mesmooo.
Um grande beijo a todas tentantes, se Deus quiser vamos conseguir em nome de Jesus. |
Olá, florzinha. Seja bem vinda.
Sua história me emocionou muito. Não tenho condições de sequer imaginar sua dor, mas Deus tem visto o teu sofrimento, e com certeza está escrevendo um final glorioso para a sua história: seu bebê lindo em seus braços, como vc sempre sonhou e lutou.
Desejo realmente que seu bebê chegue antes da histero... seria tão bom, né?
Mas Deus sabe o que faz, e se tiver que fazer o exame, vá de cabeça erguida e cheia de confiança. Tudo pelos nossos bebês!!
Tudo vai dar certo, querida. Tenha fé.
E sempre que precisar, pode contar com este cantinho aqui.
Estaremos prontas para te apoiar e dar aquela força!!
Beijos de esperança.

|
|
 |
elainenit
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 0
 |
Enviada: 04 Fev 2012 00:07 |
|
|
|
Obrigada meninas, por me receberem tão bem neste cantinho, somos guerreiras e com certeza Deus ira dar um positivo maravilhoso para todas nóis, q irá encher nossa vida de alegrias.
simmilluc, Obrigada amiga, vou precisar mesmo da força de vcs... tenho fé que seu positivo tbm está a caminho, pode contar sempre comigo tbm.
dedeia, amém amiga , eu creio muito no meu milagrinho, nóis mulheres somos guerreiras, não desistimos nunca, e so tem vitória quem persevera, e todas nóis teremos vitória, nossos babys nos braços.
Semana que verm saberei se vou fazer ou não a hitero..., mas seja o q Deus quiser e como vc disse cabeça erguida.
obrigada pela força, estou na torcida por vc tbm.
Um grande beijo no coração de vocês.
|
|
 |
prof.paula
Membro Prata 

Amigos.: 18 Tópicos: 10
 |
Enviada: 04 Fev 2012 01:55 |
|
|
|
Olá meninas!
Não sei se vcs já viram o tópico falando sobre o chá de inhame. É o segundo ciclo que eu estou usando. Serve para ajudar na ovulação e como tenho SOP , é uma ajudinha a mais. Segue a receita:
CHÁ DE INHAME
Receita: Retire a casca de um Inhame e ferva em 1 copo (requeijão) de água.
Posologia: Tomar em jejum 1/2 copo, durante 7 dias, de preferência a partir do 7º dia do ciclo até o 14º.
Ação esperada do medicamento: super estimula a produção dos ovários promovendo a liberação de 2 (dois) ou mais óvulos e/ou prolonga o período fértil, fazendo durar o tempo disponível do óvulo para fecundação.
Efeitos colaterais: pode provocar nauseas, diarréias e vômitos.
Precauções: qualquer sintomas adversos suspender o uso do medicamento.
Contra Indicações: Não utiizar em crianças, gestantes, pessoas com disfunções intestinais e idosos.
Já vi muitas meninas dizendo q engravidaram no primeiro ou segundo ciclo tomando o chá. Apesar de acreditar q meu baby só virá qdo Deus quiser, não vejo nenhum problema em tomar o chá, afinal é super natural.
Fica a dica!
Bjos pra vcs e um ótimo final de semana!!!!
|
|
 |
dedeia76
Membro Platina 
|
Enviada: 04 Fev 2012 09:49 |
|
|
|
Valeu a dica, prof.paula!!!
Eu ainda nem consegui menstruar ainda... affff.
Nem tenho como organizar meu ciclo...
Paciência e perseverança.
Beijos, meninas.
|
|
 |
dedeia76
Membro Platina 
|
Enviada: 05 Fev 2012 17:43 |
|
|
Passando para desejar uma excelente semana com muitos positivos!!!!
|
|
 |
elainenit
Membro Bronze 
Amigo.: 1 Tópicos: 0
|
Enviada: 06 Fev 2012 21:02 |
|
|
|
Oi meninas que não desistem da luta... futuras mamães!
To passando para desejar uma semana abençoada pra vocês.
Q venham muitos positivos pra quem o esperam para este mês, e pra quem ta iniciando um novo ciclo muitos beijos férteis, fé sempre!!!
e vamo que vamo q Deus esta esperando pra nos abençoar.
Cha de joelho com folhas de fé, gotas de esperança, traz com certeza uma linda Criança...
|
|
 |
patynet74
Membro Bronze 

Amigos.: 57 Tópicos: 13
 |
Enviada: 06 Fev 2012 21:22 |
|
|
|
Olá, meninas,
Tenho 37 anos e também me sinto uma jovenzinha...rs Tenho SOP desde 17 anos.. não temos filhos...ele, td ok. Já estou no 3 ciclo de indutor...
Sinto-me muito feliz em poder estar aqui nesta corrente positiva!
Abraços férteis a todas!
"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo". Martim Luther King
 CTEF 317
Orando por Dedeia76 dindinha virtual do meu futuro milagrinho!!!
|
|
 |
dedeia76
Membro Platina 
|
Enviada: 06 Fev 2012 22:44 |
|
|
|
Olá, patynet74!!! Seja bem vinda!
Aqui é o cantinho da esperança!
Pode contar com a gente em todos os momentos: de angústia, ansiedade, de dúvida, e principalmente, no dia mais feliz da sua vida, quando receber o seu positivão!!!
Beijos férteis!!
|
|
 |
dedeia76
Membro Platina 
|
|
|
| | | | | | | | |