|
É vdd alynninha,isso me deixa muito apreensiva.A questão da video,a medica disse q podia até me encaminhar mas q ñ era garantia q desse certo pq segundo ela,a trompa pode simplesmente voltar a fik erguida apos a cirurgia (é uma danada msm rs).O curioso é q fiz uma laparotomia aberta (tipo cesaria)a 1 ano e 10 meses e o q mais perguntava ao cirurgião durante a cirurgia era se a minha trompa tava boa e ele dizia q tava otima,td normal,e ele tava ali,cara a cara com ela rs.Q raiva!!!A dra tb disse q o problema ñ estava somente no fato da trompa ta voltada pra cima,mas q tb o q pode dificultar ainda mais é a qualidade dos sptz dos nossos maridos pq eles precisam ser em otima quantidade e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bons pra conseguir subir a rampa rsrs pq as vezes até a trompa consegue captar o ovulo mas quando chega no caminho,kd os bichinhos do maridinho pra fecundá-lo?Ñ conseguiiram subir e morrem no caminho.Q chato isso ne meninas?Dia 23 vou a medica novamente e vou levar umas duvidas anotadinhas pra tirar todas com ela e depois posto aki pra vcs.
|