Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

Trompas elevadas, laporoscopia

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
marlene sb
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 47 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 31 Jan 2012 09:24

Alynninha
tb procurei bastante mas parece q ela realmente ñ frequenta mais o forum.A ultima visita dela foi se ñ me engano em Março de 2011.Eeeeeeeeeeita q vida complicada rs.
Deus q nos ajude.

Eu : Apenas uma trompa/a mesma elevada,longe do ovario
Ele : oligoespermia -Baixa produção espermatica
mui amada
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 19 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 21:37

Menina se souberem de alguma coisa me avisem tambem hein, num esqueçam de mim. Wink
marlene sb
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 02 Fev 2012 22:25

pode dxar mui amada, to sempre pesquisando,procurando alguma coisa a respeito desse nosso problema,e sabendo de qq coisa,corro pra contar.
Xeros
alynninha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 86 Tópicos: 65

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 22:26

mas cada dia que passa menos informações temos aii aiii viu!!!!

Uploaded with ImageShack.usRG:821

Rumo a 1º FIV Clinica Vivitá Dr Georges Fassolas
marlene sb
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 09:09

É vdd alynninha,isso me deixa muito apreensiva.A questão da video,a medica disse q podia até me encaminhar mas q ñ era garantia q desse certo pq segundo ela,a trompa pode simplesmente voltar a fik erguida apos a cirurgia (é uma danada msm rs).O curioso é q fiz uma laparotomia aberta (tipo cesaria)a 1 ano e 10 meses e o q mais perguntava ao cirurgião durante a cirurgia era se a minha trompa tava boa e ele dizia q tava otima,td normal,e ele tava ali,cara a cara com ela rs.Q raiva!!!A dra tb disse q o problema ñ estava somente no fato da trompa ta voltada pra cima,mas q tb o q pode dificultar ainda mais é a qualidade dos sptz dos nossos maridos pq eles precisam ser em otima quantidade e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bons pra conseguir subir a rampa rsrs pq as vezes até a trompa consegue captar o ovulo mas quando chega no caminho,kd os bichinhos do maridinho pra fecundá-lo?Ñ conseguiiram subir e morrem no caminho.Q chato isso ne meninas?Dia 23 vou a medica novamente e vou levar umas duvidas anotadinhas pra tirar todas com ela e depois posto aki pra vcs.
mui amada
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 21:03

Meninas,

Deixa eu contar uma historia pra vcs, faz exatamente u ano que perdi meus gemeos e se minha trompa tava alta ou não num sei dizer só sei que engravidei assim mesmo, então confiem no Senhor com todo o coração. Very Happy
alynninha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 03 Fev 2012 22:19

mui amada não sabia que vc já tinha engravidado!

Sinto muito pelo q aconteceu se puder nos contar tdo agradeço....
marlene sb
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 04 Fev 2012 17:18

É vdd mui amada.Se vc puder nos falar mais sobre vc e sua gravidez nos ajudará muito e agradeceremos sem duvida.Esse problema parece raro pq pouco se encontra a respeito.os medicos uns dizem uma coisa,outros dizem outra,aí a nossa cabecinha fica cada vez mais confusa.Se vc não achar q é muita invasão queria muito q vc falasse sobre como aconteceu,a quanto tempo estava treinando,o q aconteceu com os bbs...Desculpe se estamos invadindo sua intimidade mas vc sabe q nessa nosssa batalha são muitas as duvidas e poucas as informações então o q puder nos contar ficamos agradecidas.
Xeros
mui amada
Membro Prata
Membro Prata

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 14:34

Oi Flores,

Bem quando eu engravidei na verdade pensava que nem podia mais ter filhos, pq fiquei casada 7 anos e nunca consegui engravidar. Em 2010 eu estava separada a dois anos e comecei a namorar um rapaz da igreja, ficamos noivos e marcamos casamento para fevereiro, dia 30 de dezembro descobri que estava gravida, então ficamos muito felizes e nos preparando pra casar. Fui entregar uns convites do casamento e infelizmente cai e até então tudo bem, quando fui fazer a ultrasson descobri que eram gemeos e fiquei preocupada se poderia dar conta de dois e ao mesmo tempo descobri que estava com um hematoma devido a queda. Cai na sexta feira dia 07/01/11 e fiz a ultra dia 10/01 e fiquei em repouso e sangrando, ia na maternidade e ninguem fazia nada, mandavam tomar remedio e repousar e na sexta dia 14/01 perdi meus filhos. Desde então tento engravidar e nada.
Mas antes disso passei sete anos tentando.
Espero ter ajudado. Bjocas.
Wink
alynninha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

MensagemEnviada: 06 Fev 2012 15:06

Mui amada será que seu problema com as trompas então vinha de antes da gravidez?! Pq pelo tempo que vc demorou para engravidar parece que sim né!

Bom vamos esperar que Deus sopre em nossos ventres o milagre da vida.

Obrigado por nos contar sei que é um assunto bem chato né,mas nos ajuda a entender algumas coisas

beijos

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Trompas enoveladas ind. médico SP NÃO... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 0 08 Mai 2012 02:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Trompas enoveladas sem obstrução algu... Gestantes no Primeiro Trimestre 1 08 Mai 2012 02:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas TROMPAS OBSTRUIDAS - conhece hidrotub... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 4 04 Mai 2012 13:39 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas exame das trompas... morrendo de medo... Assuntos Gerais Treinantes 1 18 Abr 2012 21:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas HIDROTUBAÇÃO - uma luz no fim das tro... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 0 06 Abr 2012 19:09 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas videolaparoscopia para retirada das t... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 6 27 Mar 2012 23:48 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

VENHA FAZER PARTE DO TIME DE JESUS
Autor(a): jnministries

Adoçante: faz mal utilizá-lo na gravidez? Parte 02
Autor(a): jnsilva

Viva a Democracia! Rumo a liberdade do LM e do LA!
Autor(a): bellarj

COMO É BOM SER MÃE
Autor(a): kiriaki

Relato de uma gravidez desejada - parte II
Autor(a): dayane Árion

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.