da_niela
Membro Ouro 

Amigos.: 3 Tópicos: 15
 |
Enviada: 03 Fev 2012 13:11 |
|
|
|
Eu acho que quando há amor, vale tentar de tudo, sim. Eu vivi uma casamento de quase 16 anos e posso dizer que, enquanto existia amor, eu lutei, engoli sapo e não me arrependo. Saí c/ a consciência tranquila. Quando casei era tudo perfeito, namorávamos muito. Depois que nasceu o 1o. filho, o cara começou a se mostrar. Bebia além do normal, me deixava sozinha em casa. Teve um carnaval que eu não esqueço, meu bebê novinho, com 5 meses, mamava de madrugada, meu ex queria porque queria ir p/ rua e eu implorando p/ ele ficar, dizendo que no próximo ano iríamos p/ o carnaval pois o bebê estaria maior e ele zuando da minha cara, eu só fazia chorar. Também não esqueço uma noite em que o bebê tava c/ febre e eu pedi p/ ele me acordar p/ dar o remédio na madrugada, quando acordei tinha passado o horário do remédio e ele simplesmente sumiu, saiu de casa sem me comunicar. Chegou no outro dia, de manhã. Sem contar que as depesas da casa era tudo comigo, ele dizia que o dinheiro dele era p/ gente sair. Eu aguentei isso durante 9 anos, ele bebia de quarta até domingo. Eu até hoje tenho trauma de final de semana, pois eram os meus momentos sozinha c/ meu filho, ele saía sem hora p/ voltar. E quando voltava e eu reclamava, ainda se achava c/ razão. Muito triste. Até que eu resolvi separar, ele se comprometeu a parar de beber, assumir algumas despesas da casa, se mais companheiro, amigo e resolvi tentar de novo. Vivemos bem a partir de então, pois eu ainda era apaixonada por ele. Até que eu engravidei de novo e quando minha filha nasceu, sete anos depois do 1o., vi que ele não tinha mudado nada. Continuava o mesmo muleque, não parava em casa, não me auxiliava c/ a bebê, muito menos c/ o mais velho. Eu pedia p/ ele dar atenção ao menino e ele sempre zoando, dizendo que eu era cheia de frescura, ensinava as tarefas p/ o menino aos gritos. Ai, aquilo acabava comigo!!!!! Toda vez que ele gritava com meu filho, acabava o amor que eu tinha por ele. Até que acabou de vez, ainda tentei uns anos, mas sem amor é impossível!!!!!!!! Ele sempre muito impaciente dentro de casa, omisso, egoísta, queria disputar c/ as crianças. E eu resolvi me separar. Tô sofrendo, porque não planejava isso, mas eu já estava sozinha a muito tempo. Mas eu não me arrependo, pois tentei até onde a hora que deixei de amar.
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 60 Tópicos: 50
 |
Enviada: 04 Fev 2012 18:51 |
|
|
|
Eu tô passando o maior perrengue, o meu namorido e eu estamos em um relacionamento ha 2 anos, começinho agora do ano ele comprou uma casa que supostamente seria entregue em fevereiro, mas vai atrasar as obras e ser entregue provavelmente em junho, estoua tualmente com uma bebe de 5 meses dele, e ele ja tem outras 2 filhas, de um namoro anterior de 4 e 5 anos respectivamente.
Sempre tivemos algumas briguinhas, mas ultimamente ele anda imperdoavel, tudo que faço, ou digo pra ele já é motivo pra dar briga e enfim, ele veio com uma noticia desanimadora pra mim, quer separar e pagar pensão.
Eu perdi o chão com tudo isso, pq achei que ele não fosse tão moleque, afinal ele tem 42 e eu 24, e pegou briguinhas banais e levou tudo a serio, enfim, eu pedi pra ele nao terminar o nosso relacionamento por causa das filhas dele, e da minha tb pq não quero que ele passe por separação novamente, pq só irá piorar as coisas, pedi pra ele por a cabeça no lugar e confiar em mim que andei meio desleixada com todos depois que ganhei bebê, e sinceramente, acho que é o fim, acho que ele não vai me dar uma segunda chance.
Mas tô aqui, esperando o tempo passar e confiar em Deus pra que tudo dê certo, desculpa o desabafo!!

|
|
 |
kikabb
VIP Usuario 

Amigos.: 91 Tópicos: 36
 |
Enviada: 06 Fev 2012 01:27 |
|
|
|
Na minha opiniao nao vale a apena engolir todos sapos pra manter casamento, se anular aceitar agressoes isto nao e amor ..
|
|
 |
|
|
|
|
|
| |