Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Segundo Trimestre Área publicamente visível

Ultrasom particular somente c/ pedido médico ?

Autor Mensagem
fefezoca
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:48

Olá meninas, td bem ?

Hj estou "naqueles dias", mto mau humorada, e chateada, as vezes fico assim do nada, pensando só coisas negativas, acabo sendo grossa com todo mundo...e hj to exatamente assim.... mas enfim, esotu c/ 14 semaas e 3 dias de gestação e estava toda empolgada p/ fazer um ultrasom particular semana q vem aí qdo fui ligar hj p/ marcar, me disseram q mesmo sendo particular precisa do pedido médico e liguei em vários laboratórios aqui perto e falaram a mesma coisa, e achei q naum tem sentido isso, pq vou pagar p/ fazer um ultrasom c/ pedido médico sendo q poderia fazer de graça ? Nossa isso me estressou ainda mais.... sou de São Paulo capital e gostaria de saber c vcs conseguem fazer ultrasom particular sem precisar do pedido, fiquei arrasada, o médico só vai pedir a ultrasom c/ 20 semanas... alguém poderia me ajudar ? Onde tem um laboratório em São paulo q podemos fazer o exame sem o pedido ?

Espero atenciosamente por respostas....

Bjãoooo.

Crying or Very sad Evil or Very Mad

magda1993
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 92 Tópicos: 39

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 16:59

Olha alguns exames que são feitos em laboratórios sendo particular ou publico é necessário o pedido médico e caso faça sem o pedido podem ser processados e até fechado o local. Quando fui ao meu médico ele disse que não era necessário fazer o ultrassom eu tinha 15 semanas. Ai disse a ele que eu estava muito curiosa pra saber o sexo, ai ele me deu o pedido e eu fui fazer, mais esqueci o pedido em casa, ai a moça da recepção me pediu e eu disse que esqueci e ela deixou eu fazer mesmo assim. Mais ai vai de lugar para lugar né.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://magdamenegardo.e-familyblog.com

fernanda_9
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 19 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:17

Onde eu faço só precisa de guia se for morfológica, a obstétrica simples não precisa, inclusive farei uma semana q vem. Tenho convênio mais prefiro essa particular pq é uma dificuldade pra dar uma guia q nunca vi igual rs. É na z/o num hosp chamado Previna do grupo Plena.. R$50,00. Bjss

luciram
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 Tópicos: 34

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 18:37

Nossa, eu faço ultra son direto, to viciada...e nao sabia disso, ate ia fazer uma particular essa semana

como meu bebe é de fertilizaçao entao eu sempre quero fazer... a medica do pre natal nao queria dar guia disse que nao precisava, ai fui no hospital, com 14 semanas e pedi ultra son na urgencia..rs

com 9 semans tb pedi uS de urgencia... eu falo que to mal e preciso ver o bebe... ai eles fazem

agora se vc nao tem convenio, deviam deixar né... aff..

Adriana@
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 14 Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 23:53

A unica ultra que consegui fazer sem pedido medico foi a 4D, o resto mesmo particular pediram a solicitação do médico, antes do carnaval nao consegui medico, queria fazer uma ultra pois estava preocupada e acabei falsificando um pedido #(, nao me orgulho disso mas estava muito desesperada para saber como estava meu filho e iria pagar para isso....
amaliamelo
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 15 Tópicos: 60

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 07:55

olha quando eu faço pelo convenio eu preciso do pedido agora particular aqui na onde eu moro nao precisa não bj

elis_sc
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 08:33

Na minha cidade precisa do pedido medico, mesmo particular!

fefezoca
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 4 Tópicos: 41

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 11:43

Meninas, mto obrigada pelas respostas, consegui 1 lugar só p/ fazer sem o pedido do médico q é na maternidade q quero ter meu bb, é bem mais caro mas naum quero ficar nesta aflição de naum poder ver c está td bem...mto obrigada pelas informações...

Bjossss a todas.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Gestantes no Segundo Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas *** EDITADO C VIDEO Minha TN é amanhã... Gestantes no Primeiro Trimestre 25 21 Mai 2012 17:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Consulta com medico REPRODUÇÃO HUMANA... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 1 21 Mai 2012 17:03 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas médico que faz parto humanizado pelo ... Parto Normal 6 21 Mai 2012 12:40 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pedido do coração... Clube das Mamães Evangélicas 12 21 Mai 2012 11:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pedido de desculpas...arrependida de ... Assuntos Gerais Treinantes 17 19 Mai 2012 11:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meu 1º ultrasom Gestantes no Primeiro Trimestre 20 17 Mai 2012 20:36 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

VENHA FAZER PARTE DO TIME DE JESUS
Autor(a): jnministries

Adoçante: faz mal utilizá-lo na gravidez? Parte 02
Autor(a): jnsilva

Viva a Democracia! Rumo a liberdade do LM e do LA!
Autor(a): bellarj

COMO É BOM SER MÃE
Autor(a): kiriaki

Relato de uma gravidez desejada - parte II
Autor(a): dayane Árion

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.