Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Segundo Trimestre Área publicamente visível

¨ Enxoval em MIAMI e ORLANDO, quem vai??? ¨

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
mamy cindy
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 70

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 16:47

Se eu tivesse condiçoes eu ia msm amiga

Pq ja passou uma reportagem no programa do Gugu sobre enxoval em miami. Vale a pena msm, tudo muito barato comparado ao preço daki. Sem contar nas novidades!

*Valeria*
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 63 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 17 Fev 2012 18:11

Tati, eu tb vou aos EUA pra montar o enxoval da Isabella, mas eu vou pra Nova York. Olha, eu acho que vale demais a pena, fora que é uma forma de passear e conhecer um lugar novo tb, né. Com a economia vc paga a sua viagem e ainda sai no lucro.
No meu caso, eu usei as milhas da TAM pra comprar as passagens aéreas, então só precisei pagar o hotel, que saiu uns 200 reais a diária (é um três estrelas da rede Holiday Inn).

Eu tb vou fazer como algumas recomendaram, o mais pesado eu vou comprar pelo site da amazon e pedir pra entregar no hotel. O restante vou comprar nas lojas e nos outlets. Ano passado eu fui de férias à Miami/Orlando (foi lá que encomendei a Isabella rsss), e comprei na Carter's um presente pra minha amiga que tb tá grávida, foi um conjuntinho de body, casaquinho e calça, uma gracinha, por 12 dólares (não dá nem 20 reais direito). Os bodies simples saem por uns 2 dólares cada, uma pechincha... Sem contar o carrinho. Um Quinny Zapp Xtra sai uns 299 dólares (menos de 550 reais) na Amazon, e aqui custa uns 1.600 reais, no mínimo. Compensa sim, fora a possibilidade de comprar produtos de marcas excelentes e que não são vendidos aqui no Brasil. ;]

Alguém aqui já indicou, mas não custa reforçar: tem um blog maravilhoso pra quem vai montar enxoval em Miami/Orlando, super completo e com uma lista enorme de tira-dúvidas, é o http://deyjavu.blogspot.com/2011/07/fazendo-o-enxoval-do-bebe-em-miami-e.html

Tira dúvidas: http://deyjavu.blogspot.com/2011/08/enxoval-de-bebe-nos-eua-duvidas-mais.html
e http://deyjavu.blogspot.com/2011/08/enxoval-de-bebe-nos-eua-duvidas-mais_10.html

paula lira
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 4

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 13:25

Oi kikabb mandei um e-mail para vc. Estou interessada em comprar algumas coisas já que não terei como viajar.
ladnursing
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 12:52

Meninas como o nosso enxolval foi feito em Nova York, na epoca encontrei este blog e tbm me ajudou bastante... apenas compartilhando. Bjs
http://malasurrada.blogspot.com/2009/08/enxoval-de-bebe-em-nova-york-e-meus-7.html

thamirisb
Membro Novo
Membro Novo

Amigos.: 2 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 14:38

Oi meninas vou para miami daqui 2 semanas para fazer meu enxoval lá... adorei as dicas... e com certeza vale muito a pena... eu fui a dois anos atras e nem imaginava que iria engravidar logo, mais sempre pensamos em fazer nosso enxoval lá... as coisas são suuuper mais baratas e ótima qualidade!

Quando voltar dou minhas dicas tambem!! rs

paula lira
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigo.: 1 Tópicos: 4

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:07

Queria mt ir comprar algumas coisas,,, mas infelizmente não tenho como
tatianaadv
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 72 Tópicos: 59

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 21:27

Oi meninas, adorando as dicas de todas, mas não irei mais, aff...

Meu médico não me liberou para viajar devido a gravidez gemelar requer mais cuidados,e meu marido desistiu de ir sozinho, daí decidimos que iremos nós quatro daqui uns 2 anos kkkk, assim compramos roupas para elas e ainda passeamos todos juntos kkk.

Confesso que fiquei meio triste dele não querer ir sozinho, mas estava sendo egoísta tadinho, não é nada fácil para um homem fazer o enxoval para duas bebezinhas kkk, eu mesma fico perdia, imaginem ele sozinho? Ia ser uma comédia.

Para as que já estão de viagem marcada, boa sorte e comprem muitooooooo e o mais importante de tudo, divirtam-se, bjs e vão com Deus!!!

*Valeria*
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 63 Tópicos: 6

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 08:21

Tati, que pena que não vai dar pra vc ir. Mas tudo pela saúde das bebezinhas, né.
Seu marido podia ver de alguém ir com ele, a mãe, por exemplo, ou uma irmã... Minha amiga ia fazer assim, só não deu certo pq a mãe do marido dela não conseguiu ter o visto aprovado, por não ter emprego estável e renda comprovada que justificasse o vínculo com o Brasil. Foi uma pena, e ela não pode mais ir pq já está de quase 29 semanas, e o limite é 27 semanas.
thais*m
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 09:55

Oi Meninas, não precisa ir tão longe! comprei qse td meu enxoval no site www.lillykids.com.br, o preço é otimo melhor que do Brás - SP, muita qualidade e mta coisa linda, super recomendo compro sempre! beijos!
Fabi@Sousa
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 19 Tópicos: 32

Reputação
MensagemEnviada: 23 Fev 2012 10:43

Tati, uma pena mesmo vcs não irem... Pq vc não sugere que você faça as compras via net e entreguem no hotel e ele vai só buscar... Pq o que mais vale a pena mesmo são as coisas grandes e como vcs são gêmeos...

Bjk.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 3 de 4 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
   Índice do Fórum >> Gestantes no Segundo Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Bebida de soja. Quem gosta? Quais mar... Espaço Mulher 5 25 Mai 2012 09:44 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas de Araçatuba e região, quem v... Assuntos Gerais Treinantes 0 25 Mai 2012 09:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem vai iniciar os treinos em junho Assuntos Gerais Treinantes 2 24 Mai 2012 23:50 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas lista de quem espera positivo para JUNHO Assuntos Gerais Treinantes 17 24 Mai 2012 17:17 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Ooooi Meninas quem sabe de alguem q ... Clubes Regionais 0 24 Mai 2012 15:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem aqui já fez exame de vista pra o... Espaço Mulher 15 24 Mai 2012 14:59 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como divulgar seu produto pela Internet
Autor(a): samyr

6 sugestões para começar a ganhar dinheiro usando a internet
Autor(a): mks

Como dividir o quarto com o bebê
Autor(a): mariliamd

Acho que tive um aborto retido, me ajudem!!!
Autor(a): loyennie

Cuidado com a depressão na gravidez!!!
Autor(a): sonialago

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.