mamy cindy
Membro Bronze 

Amigos.: 3 Tópicos: 70
 |
Enviada: 17 Fev 2012 16:47 |
|
|
|
Se eu tivesse condiçoes eu ia msm amiga
Pq ja passou uma reportagem no programa do Gugu sobre enxoval em miami. Vale a pena msm, tudo muito barato comparado ao preço daki. Sem contar nas novidades!
|
|
 |
*Valeria*
Membro Platina 

Amigos.: 63 Tópicos: 6
 |
Enviada: 17 Fev 2012 18:11 |
|
|
Tati, eu tb vou aos EUA pra montar o enxoval da Isabella, mas eu vou pra Nova York. Olha, eu acho que vale demais a pena, fora que é uma forma de passear e conhecer um lugar novo tb, né. Com a economia vc paga a sua viagem e ainda sai no lucro.
No meu caso, eu usei as milhas da TAM pra comprar as passagens aéreas, então só precisei pagar o hotel, que saiu uns 200 reais a diária (é um três estrelas da rede Holiday Inn).
Eu tb vou fazer como algumas recomendaram, o mais pesado eu vou comprar pelo site da amazon e pedir pra entregar no hotel. O restante vou comprar nas lojas e nos outlets. Ano passado eu fui de férias à Miami/Orlando (foi lá que encomendei a Isabella rsss), e comprei na Carter's um presente pra minha amiga que tb tá grávida, foi um conjuntinho de body, casaquinho e calça, uma gracinha, por 12 dólares (não dá nem 20 reais direito). Os bodies simples saem por uns 2 dólares cada, uma pechincha... Sem contar o carrinho. Um Quinny Zapp Xtra sai uns 299 dólares (menos de 550 reais) na Amazon, e aqui custa uns 1.600 reais, no mínimo. Compensa sim, fora a possibilidade de comprar produtos de marcas excelentes e que não são vendidos aqui no Brasil. ;]
Alguém aqui já indicou, mas não custa reforçar: tem um blog maravilhoso pra quem vai montar enxoval em Miami/Orlando, super completo e com uma lista enorme de tira-dúvidas, é o http://deyjavu.blogspot.com/2011/07/fazendo-o-enxoval-do-bebe-em-miami-e.html
Tira dúvidas: http://deyjavu.blogspot.com/2011/08/enxoval-de-bebe-nos-eua-duvidas-mais.html
e http://deyjavu.blogspot.com/2011/08/enxoval-de-bebe-nos-eua-duvidas-mais_10.html

|
|
 |
paula lira
Membro Bronze 

Amigo.: 1 Tópicos: 4
 |
Enviada: 20 Fev 2012 13:25 |
|
|
|
Oi kikabb mandei um e-mail para vc. Estou interessada em comprar algumas coisas já que não terei como viajar.
|
|
 |
ladnursing
Membro Ouro 

Amigos.: 12 Tópicos: 26
 |
Enviada: 22 Fev 2012 12:52 |
|
|
|
|
|
 |
thamirisb
Membro Novo 

Amigos.: 2 Tópicos: 1
 |
Enviada: 22 Fev 2012 14:38 |
|
|
|
Oi meninas vou para miami daqui 2 semanas para fazer meu enxoval lá... adorei as dicas... e com certeza vale muito a pena... eu fui a dois anos atras e nem imaginava que iria engravidar logo, mais sempre pensamos em fazer nosso enxoval lá... as coisas são suuuper mais baratas e ótima qualidade!
Quando voltar dou minhas dicas tambem!! rs
|
|
 |
paula lira
Membro Bronze 
Amigo.: 1 Tópicos: 4
|
Enviada: 22 Fev 2012 15:07 |
|
|
|
Queria mt ir comprar algumas coisas,,, mas infelizmente não tenho como
|
|
 |
tatianaadv
Membro Platina 

Amigos.: 72 Tópicos: 59
 |
Enviada: 22 Fev 2012 21:27 |
|
|
|
Oi meninas, adorando as dicas de todas, mas não irei mais, aff...
Meu médico não me liberou para viajar devido a gravidez gemelar requer mais cuidados,e meu marido desistiu de ir sozinho, daí decidimos que iremos nós quatro daqui uns 2 anos kkkk, assim compramos roupas para elas e ainda passeamos todos juntos kkk.
Confesso que fiquei meio triste dele não querer ir sozinho, mas estava sendo egoísta tadinho, não é nada fácil para um homem fazer o enxoval para duas bebezinhas kkk, eu mesma fico perdia, imaginem ele sozinho? Ia ser uma comédia.
Para as que já estão de viagem marcada, boa sorte e comprem muitooooooo e o mais importante de tudo, divirtam-se, bjs e vão com Deus!!!
|
|
 |
*Valeria*
Membro Platina 
Amigos.: 63 Tópicos: 6
|
| | | | | | | |