tatianaadv
Membro Platina 

Amigos.: 72 Tópicos: 59
 |
Enviada: 24 Jan 2012 15:42 |
|
|
Oi meninas, eu e meu marido estamos pensando em fazer o enxoval dos bebês em Miami e Orlando.
Muitas pessoas falam que vale muito a pena, que os preços e a qualidade dos produtos é muito superior, enfim, ainda mais no meu caso que são dois, tudo em dobro e olhando as coisas aqui e os preços, nossa quase caí dura kkk, aqui tá tudo muito caro e as roupinhas mais bonitinhas e melhores estão muitooooooooooo caras.
Eu não sei com certeza ainda se poderei ir, talvez só meu marido vá, por causa do meu repouso e porque minha gravidez é de risco por serem gêmeos, acho que meu médico nem vai me liberar, mas se liberar eu vou kkk, mas no fundo acho que meu marido terá que ir sozinho, não quero ser irresponsável de me colocar numa situação de desgaste a toa, por isso acho que meu marido irá sozinho mesmo, mas será que dá certo homem comprando o enxoval?
Aiiii sei lá, as vezes acho que ele consegue e as vezes acho que ele vai comprar tudo errado kkkkkkkk.
Vamos trocar informações e dicas meninas, achei um site muito bom com dicas ótimas sobre o assunto: http://detentanteagestante.blogspot.com/bjs!
|
|
 |
_paula_
VIP Usuario 

Amigos.: 129 Tópicos: 41
 |
Enviada: 24 Jan 2012 15:46 |
|
|
|
acho que pra voce vai ser uma boa.. se eu pudesse eu iria.. :]
|
|
 |
erika av
Membro Diamante 

Amigos.: 14 Tópicos: 4
 |
Enviada: 24 Jan 2012 16:05 |
|
|
vale MUITO a pena
|
|
 |
kikabb
VIP Usuario 

Amigos.: 91 Tópicos: 36
 |
Enviada: 24 Jan 2012 17:26 |
|
|
Oi flor eu moro em New York faco envio de encomendas daqui pra amigas do Br -vale mt a pena
se vc sente se bem e tem esta oportunidade iria sim as roupinhas principalmente mt em conta e de qualidade,agora se vc nao vier faz uma lista p teu marido o q vc quer com tamanhos e quantidades lembra te o clima como estara na idade q os bebes estiverem-se precisar dea ajuda manda um email. cbsa1977@yahoo.com.br
|
|
 |
camilarcb
Membro Bronze 

Amigos.: 2 Tópicos: 15
 |
Enviada: 24 Jan 2012 19:10 |
|
|
Queria tantoooooo irrrrrrrrrrrrrrrr
|
|
 |
juju_luque
Membro Ouro 

Amigos.: 19 Tópicos: 14
 |
Enviada: 24 Jan 2012 21:08 |
|
|
Quem me dera pudesse ir tb.. rsrs
Mas vale a pena sim, vi várias reportagens falando sobre isso, q lá é bem mais em conta, fora a qualidade que também é bem melhor.
Aproveita!
|
|
 |
re2012
VIP Usuario 

Amigos.: 73 Tópicos: 20
 |
Enviada: 24 Jan 2012 22:00 |
|
|
|
Eu vou com meu marido! Acho que vale a pena demais...
Já comprei varias coisas pela internet e mandei entregar lá...quando eu for compro o resto e depois trago tudo.
Se quiser te envio umas dicas de blog que uma amiga aqui do e family me enviou e eu adorei!
Beijos
1 FIV agosto 2011 - Beta 18/08 - negativo
TEC setembro 2011 - Beta 21/09 - POSITIVO
ISABELA NASCEU COM 37 semanas e 6 dias, PESANDO 3,375 kg e COM 49 cm!
|
|
 |
fepesantos
Membro 

Amigos.: 2 Tópicos: 1
 |
Enviada: 24 Jan 2012 22:17 |
|
|
|
|
|
 |
tatianaadv
Membro Platina 
|
Enviada: 25 Jan 2012 00:33 |
|
|
Ai Re, eu quero as dicas sim, por favor!!!
Como eu faço para comprar as coisinhas e mandar entregar no hotel? Nossa seria o ideal pra mim, ainda não sei se eu poderei ir, então assim é mais fácil para o meu marido e pra mim , que poderei escolher as coisinhas kkk...Me passe as dicas sim, vai me ajudar muito, obrigada!!! Bjs
| re2012 escreveu: | Eu vou com meu marido! Acho que vale a pena demais...
Já comprei varias coisas pela internet e mandei entregar lá...quando eu for compro o resto e depois trago tudo.
Se quiser te envio umas dicas de blog que uma amiga aqui do e family me enviou e eu adorei!
Beijos |
|
|
 |
tatianaadv
Membro Platina 
|
Enviada: 25 Jan 2012 00:35 |
|
|
Oi Kika, obrigada e adorei saber que você faz encomendas pra cá, ótimo!!! Depois explica melhor o que você manda e como faz, bjs!
| kikabb escreveu: | Oi flor eu moro em New York faco envio de encomendas daqui pra amigas do Br -vale mt a pena
se vc sente se bem e tem esta oportunidade iria sim as roupinhas principalmente mt em conta e de qualidade,agora se vc nao vier faz uma lista p teu marido o q vc quer com tamanhos e quantidades lembra te o clima como estara na idade q os bebes estiverem-se precisar dea ajuda manda um email. cbsa1977@yahoo.com.br |
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |