Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

UNIDAS EM ORAÇÃO VI... Perseverando em todo tempo!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 96, 97, 98  Próximo  
Autor Mensagem
megann
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 154 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 10:22

Olá florzinhas queridas!!!

Volto de um feriado maravilhoso e abençoado!!! Passei uns dias em uma cidade bem pequenina e tranquila, muita natureza e a presença de amigos muitos especias!!! Agradeço ao Senhor por esses dias!!!

Fiquei maravilhada com tantas mensagens aqui!!! Glórias a Deus!! Vcs estão inspiradas hein!!! Ainda não dei conta de ler tudo...mas depois volto pra ler com mais calma...to arrumando a bagunça da casa pois hj ainda vou trabalhar.

Amo esse cantinho e cada uma de vcs tem um lugar especial no meu coração!! Deus tem gdes coisas nesse lugar!!!

Tulli sinto muito querida! Nessas horas faltam até palavras, pois quem já passou por isso sabe a dor que é, mas tb sabe q o renovo de Deus vem mais rápido do q pensamos e peço a Deus q Ele renove suas esperanças e lhe dê forças pra continuar essa batalha!!! Receba o meu abraço! Conte com nossas orações!!! bjsss

Não vou citar nomes agora, mas deixo beijinhos mega especiais pra todas vcs!!!!!

"Senhor Jesus, está tudo em Tuas Mãos! Eu espero em Ti o meu milagre!"
DINDINHA VIRTUAL do Christian (amiga *-*mamy), da Pietra (amiga Blummie), do Raul (amiga Sininho1) e do Rafael e Vinicius (amiga Sacorral)!!!

Semear paz
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 55 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 11:21

OI AMADAS....

A lady desceu dia 02-02 com atraso de 02 dias, postei aqui vc devem lembrar, fiquei 03 dias apenas menstruada (estou tomando lutene) regulador fitoterápico, e no dia 17-02 minha barriga ficou muito inchada, seios muuuuito doloridos, quando foi no sábado dia 18-02 desceu novamente e com muito sangue, estou até hoje, já marquei médica para sexta-feira dia 24-02... hum Sad Orem por mim! Tá confuso este mês!

ERICA BAUL Qtas saudades amiga, que emoção fiquei ao ler sua mensagem! Sempre lembramos de vc e sua família com muito carinho!
Vou torcer para que vc consiga adquirir a Internet, para que possamos ficar ainda mais juntinhas e compartilhar o que Deus tem feito por nós!
Vou lá ver as fotos! Que maravilha!!! Bjs para mamãe e Pedro.

JANAANNA Deus abençoe vc querida!

AMOR ETERN Amém! Vamos permanecer fiéis porque Deus em sua infinita misericórdia tem olhado por nós e até aqui nos ajudou o Senhor! Bjs

KLAUDIA Glórias a Deus!
Que possamos refletir nos atos diários a fonte inesgotável que É Jesus, pois Ele é misericórdia, paz e amor. Amém!
Obrigada por compartilhar palavras que abençoam! Este louvor é lindo! Ah como é maravilhoso descansar e esperar o tempo de Deus em nossas vidas! Bjs para mamãe e princesas!

MEG Que benção é estar em harmonia com os irmãos, natureza e na presença do Pai! Glórias a Deus! Fico feliz por vc! Bjs

Vamos continuar orando pela GEGELA, VEM POSITIVOOO! Em nome de Jesus!

BEIJOS EM TODAS VOCÊS!
Semear paz
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:06

Meninas, não estou conseguindo visualizar as Mps, e agora estou recebendo esta mensagem, sempre que chego na categoria ouro ou aprox. 300 msgs começo a ter problemas, já são 03 cadastros! Pq será?
Se eu atualizo, não consigo mais entrar! Será que acontece com mais alguém?
Sad Surprised Shocked Evil or Very Mad

mensagem:

Você está sem permissão para postar mensagens no fórum. O e-mail que você registrou no perfil é inválido ou foi digitado incorretamente. Por favor, vá ao perfil de usuário e atualize/corrija seu endereço de e-mail!
Semear paz
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 22 Fev 2012 15:09

Meu e-mail: nana2003@curitiba.org.br
Caso queiram enviar mensagem, infelizmente, não estou mesmo conseguindo abrir!!!
Bjs
jm27
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 100 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 17:14

ola amadas d Senhor

Q saudades q eu estavam d vces,,,,passando para deixar um enorme abraço carinhozo a todas,,,,e pedir oraçoes p mim e meu bebe,,,,q cada dia esta sendo uma luta e com vitoria é claro,,,,

amo vces em cristo

João Gabriel ,,mamãe t ama muitoooooo
girly
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 297 Tópicos: 36

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 20:25

Boa Noite Amadas!!!

Megann - Fico feliz por vc está de volta e por sua viajem ter sido um benção, q DEUS te abençoe bjinhosss...

Nanals - q chato amiga, será q é pq seu e-mail ñ é do hotmail e por isso dar algum conflito, tente mudar de e-mail p/ ver se melhora, aqui no family nunca aconteceu isso comigo, mas no orkut direto ñ conseguia entrar e depois q fiz outro e-mail nunca mais tive problemas com o login, qm sabe seu problema ñ é o mesmo, mas de qualquer forma tente mandar um e-mail para ADM do family perguntando p/ ver se ela pode ter ajudar, espero q vc consiga resolver esse problema. Amada em relação ao seu ciclo estarei orando por vc, espero q seu ciclo se regurlarize o mais rápido possivel para q vc retorne aos treinos...q DEUS te abençoe bjinhossss...

Ericabaul - É muito bom ter noticias suas e do Pedro, estava com saudades...tenho certeza q DEUS logo mandará providencias e q logo vc terá net em casa p/ podemos compartilhar as experiencias, q DEUS abençoe vc e sua família, um bjinho no Pedro xauuuu...

JM27 - Saudades de vc tbm Amada, pode deixar q estaremos orando por vc e seu bb, tenho ctz q td correrá bem na sua gestação e q o SENHOR já lhe deu a vitória de uma gestação saudavel bjinhosss e fique com DEUS!

Gegela - Estamos em oração pelo seu POSITIVO, q DEUS abençoe seu ventre bjinhosss...

marcii - Saudades Miguxa!

Para as demais Meninas um bjinho no S2. Que DEUS abençoe todas vcs...

marcii
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 83 Tópicos: 10

Reputação
MensagemEnviada: 22 Fev 2012 22:16

ola amigas paz a tds,como vao vcs,depois de um feriadaoo....descansaram,curtiram bastante,espero que tds estejam bem...fk super feliz com a presença de varias amigas que voltam p dizer como estao,mesmo sabendo das dificuldades,mas tds vivemos unidas nao é verdade isso é bom demais.
continuo em oraçao pela gegela...
miguxa:olha eu aqui...rsrssr
fk na paz e um super bju a tds....

Dedico esta barrinha a todas as minhas sisters de coraçao...

girly
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 297 Tópicos: 36

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 09:52

Não permita que a dor lhe tire a alegria

Sabemos que todas as coisas cooperam (ajustam-se num plano) para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. ROMANOS 8.28

A vida é cheia de situações injustas que podem criar um grande sofrimento para você, especialmente em seus relacionamentos com outras pessoas. Você experimentará algum sofrimento e dor, mas não tem de permitir que essas experiências destruam sua alegria. Você nem sempre pode escolher o que acontece em sua vida, mas pode escolher como vai reagir a isso. Se você foi ferido, Deus pode tomar as experiências ruins e fazê-las trabalhar para seu bem. Crer nessa verdade é uma decisão positiva que pode ajudar a interromper sua dor. Escolha aprender por meio das experiências dolorosas, em vez de desperdiçar seu sofrimento ao permitir que isso o torne amargo. Uma forma de fazer isso é vencer o mal com o bem ao assegurar-se de que você não está ferido com os outros.
É um bom lugar para começar!

Joyce Meyer

Link

Semear paz
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 11:31

Bom dia AMADAS!

A lady red está indo embora!

E quanto a minha conta, fiz contato com Adm (Abri um chamado) vou aguardar resposta.

A Janaanna mandou msgm que não consegue nos achar tb, ficou alguns dias sem acessar e agora o tópico sumiu! Mandei mensagem de volta com o linK, vamos ver se ela consegue!

GIRLY Obrigada querida pela atenção! Acredito que não seja pelo e-mail não, pois já tentei Hotmail, gmail, e até o e-mail do meu esposo rsrs...mas o problema persiste! Mais valeu por se preocupar em me ajudar!
A palavra foi confirmada, pois estava conversando com um colega de trabalho, logo a pouco, e falávamos sobre Romanos 08. Que benção né!
Em casa ouço o louvor! Bjs querida!

MARCII Obrigada por dedicar um tempo a nós! Vc é muito especial! Bjs

JM27 Estamos em oração por vc e seu bb, para que nada venha atrapalhar, vc é uma mulher saudável e está transmitindo toda saúde e paz ao seu bbzinho!Que O Senhor nutra seu ventre toos os dias, trazendo uma gestação hamoniosa, em nome de Jesus!

ESTOU SENTINDO FALTA DE MUITAS!
BEIJOS AMADAS, TRAGAM NOTÍCIAS, POIS ESTAMOS COM SAUDADES!

E AS QUE ESTÃO NA ATIVA, QUE O SENHOR ABENÇOE SEU DIA TB!
BEIJOS!
Semear paz
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 23 Fev 2012 11:55

DEUS PODE TODAS AS COISAS!

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará". Salmo 37:05

'Você também pode dizer assim: " Eu sei que, quando eu não posso, o meu DEUS PODE TODAS A S COISAS?! "

A palavra de Deus só funcionará na nossa vida se tivermos fé, se crermos no Deus que nos criou e tanto nos ama!
A palavra Sagrada é o pão espiritual de cada dia, que nos sustenta, fotalece, anima, cura, encoraja, orienta, e proteje nestes dias tão maus, e cada vez mais difíceis, quando muitas vezes o barco da nossa vida é açoitado pelas fortes tempestades, querendo nos desanimar e até afundar.
Saiba, porém, que o amor e o poder, a bondade e a misericórida do nosso Deus maravilhoso intervém no momento certo para nos socorrer e livrar de todo mal e perigo!
Creia e saberás, então, que o Deus eterno jamais nos decepcionará!
Deus o abençoe, Deus a abençoe.

Do livro: O mensageiro Pg. 52

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 49 de 98 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 96, 97, 98  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Quanto tempo depois de dar antialérgi... Bebezões 8 23 Mai 2012 15:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Tampão - depois que perde demora quan... Complicações e tratamentos 0 22 Mai 2012 15:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Enjôos, fome, vazio.. tudo ao mesmo t... Gestantes no Primeiro Trimestre 11 22 Mai 2012 11:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para qm tem cabelos cumpridos, qto te... Espaço Mulher 15 22 Mai 2012 11:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aborto Espontâneo - Quanto tempo depo... Assuntos Gerais Treinantes 7 22 Mai 2012 09:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas quanto tempo pode fazer o beta? Assuntos Gerais Gravidez 6 22 Mai 2012 01:58 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como divulgar seu produto pela Internet
Autor(a): samyr

6 sugestões para começar a ganhar dinheiro usando a internet
Autor(a): mks

Como dividir o quarto com o bebê
Autor(a): mariliamd

Acho que tive um aborto retido, me ajudem!!!
Autor(a): loyennie

Cuidado com a depressão na gravidez!!!
Autor(a): sonialago

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.