Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Buscando a Fertilidade (Tratamentos) Área publicamente visível

UNIDAS EM ORAÇÃO VI... Perseverando em todo tempo!!!

Ir à página1, 2, 3 ... 96, 97, 98  Próximo  
Autor Mensagem
Semear paz
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 55 Tópicos: 2

Reputação
MensagemEnviada: 04 Jan 2012 12:08

PERSEVERANDO EM TODO TEMPO!!!

Este é um tópico com mulheres que estão UNIDAS EM ORAÇÃO em busca pelo sonho de ser mãe. Já estamos há um tempo juntas e a cada dia Deus nos acrescenta mais mulheres que estão dispostas a orar umas pelas outras. Aqui compartilhamos nossas alegrias, angústias, sofrimentos... fazemos pedidos de orações, louvamos e meditamos na palavra de Deus juntas!

Cremos em Jesus e na força de seu Poder! Cremos que Ele faz milagres e no seu TEMPO PERFEITO nos abençoará com a maternidade! Várias queridas já alcançaram sua vitória e continuam aqui orando conosco, rogando a Deus para que todas vivam esse milagre! Oramos não só pela benção de ser mãe, mas também pela família, pelo fortalecimento espiritual de cada uma, pela vida profissional...

Esse tópico nasceu no coração da nossa querida Maredivi que hoje está com seu Miguel nos braços. Louvamos a Deus pela vida dela que um dia abriu um tópico querendo reunir mulheres cristãs que compartilhassem da mesma luta, após veio a nossa querida Megann que esteve a frente na edição do Unidas em oração II até o Unidas em oração V uma benção para nossas vidas, uma mulher segundo o coração de Deus, dedicada e zelosa com o que se propõe a fazer e sempre disposta a nos ajudar em todos os momentos das nossas vidas, louvamos e agradecemos a Deus a oportunidade concedida em conhecê-la e de estarmos em harmonia e comunhão com ela aqui e hoje esse tópico se tornou o cantinho onde todas nós estamos unidas para orar!!! Já estamos na sexta edição desse tópico e creio que muitos ainda virão!!! Vamos caminhar... PERSEVERANDO EM TODO TEMPO!!!

Enfim... estamos unidas em oração!!! Faça parte e compartilhe conosco sua história, teremos o maior prazer em orar com você!

Passagem bíblica: Colossenses 04:02 “PERSEVERAI EM ORAÇÃO, VELANDO NELA COM AÇÃO DE GRAÇAS.”

UMA ORAÇÃO EFICAZ É FEITA QUANDO HÁ:

- FÉ VERDADEIRA
“ Por isso vos digo que tudo o que pedirdes , orando, crede que recebereis e tê-lo-eis.”
Mc 11:24

-EM NOME DE JESUS, OU SEJA QUE ESTEJA EM HARMONIA COM A PESSOA, CARÁTER E VONTADE DO NOSSO SENHOR.

“ E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” Jo 14:13;14

-SEGUNDO A VONTADE DE DEUS EM SUA PALAVRA.

“E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve.”
1Jo 05:14

- COM PERSEVERANÇA

“ PERSEVERAI em oração, velando nela com ação de graças.”
Cl 04:02

NOSSA LISTA DE ORAÇÃO...

AHELE
ALIAN
ALICE MARIN
ALINE LILI
ALLEBRT
ALUANA
AMÉLIACR
AMENDOMAMY
AMOR ETERN
A N A
ANAHELEN
ANA ROSAF
ANAW
ANDHOPE
ANDREIADH
ANERJ
ANGE2011
ANGELJUJUB
ANJINHA AN
ANNA29
ANNELM
ANNY IND
ANY2008
APSOL
BABY CAH (CARINA)
BEBEZENHO
BEKABRAGA
BELA2501

BIA142
BIAPAES

BIJOUX
BLUMMIE

BOLINHARJ
CACA 234
CAROLFP
CELIAFAVAR
CHAPO
CRISLAINEB

CRIS-GLAU
DANDARAA

DANIRPN
DANI RIO
DANIVIT
DBRAZSIL
DEDAHINK

DEDE CLASS
DEUS E FIE
DEZINHAKAL
DIANA ADV
DIDICELI@
DORASANTOS
DRAMARCELA
DRIKA2109

DRISILVA
DUGIBINHO
ELOECELO
ENAICUL
ERICABAUL

ERIKA123
ESINED1
EVA RAPHAE
FABIDSR
FABILAC
FABYFLOR
FADAH
FATHY
FISCHER
FLAFER
FUTMAMI

GEGELA
GE LIMA
GICELE2010
GIOH

GIRASSOL B
GIRLY
GSR22
HADASSA09
HELENCRAZ
HERICACQ
*ISABEL*

JAK25
JANAANNA
JANA.REZ
JANETESBAL
JANICA2011
JM27

JNNAA

JOSYFER
JUTIBURCIO

KAHHS2CIH
KA MAMEDES
KARINRST
kAROLL COR
KA SATYE
KELLELU
KIKA2010

KL@UDI@

KYSE
LAILA RJ
LENINHANI
LEOEJE
LETICIASP
LIANIK
LILIANIGNA
LI LILIANE

LIMG
LINA RJ

LINDA28
LISMAR
LISY LIMA
LITTLE_PRI
LIZACLETO
LLUCIANAPS
LRA

LUABC
LUARTO
LUCILENA79
LUCIRAM

LUIZAANGEL
LULECO
LU E DU
LU P LIMA
*-*MAMY

MAEZONA3
MAMAE28
MARANA@
MARCII
MAREDIVI

MARGIL
MARIALIGIA
MARITODES

MARLENE SB
MARNEGA
MARY ROSS
MAYLLA
MCAROL81

MCFM
MMVC-BA
MQP
MEGANN
MEL85
MELL_P
MEL.PITTA

MI 2011
MICHELECCS
MIDU
MONT
NANDAPGOUV
NARA2010
NATYNORGE
NEBEBE
NINAMAMAE

NINAMULHER
NININHA28
NINJARJ
OYAMA
PAGLIOTTO

PATBEL
PATINL
PAULA E
PAULINHANA
PBQ
PLENAMAE
PRBIA
PRETINHARJ
PRI PARRA
QUEILINHA5
RAQUELVA
REGILU
RENATABILL

RENATAFAS
RENATTA RM

ROBERTARRD
RONICK
RRAMOS
RRAMOS07
ROSE AL
ROSESOUZA
RUTH CLEY
SABIALUTAD
SALMO 126

SARABH
SEMEAR PAZ
SILSERDEIR
SILV@N@
SINHAZINHA
1SMILE
SININHO1

SITA
STRONGIRL
SHIMIRISKA
SUSSU KM
TAISREGIA
TATY VARGAS
TELLES
THAIS28
TIFUFU
TITA13
TULLI (Nátali)
VAEESA
VAH E MA
VAL2012
VANIA LEDE
VELHUSKA

VETFLA
VFABIA

VIANE32
VINHADANI
VINHA28RJ
VIVEADRI
VIVI87
YULINHA
ZAHIR
ZIRININHO

POSITIVOS DO TÓPICO

BELA2501
BIAPAES (Nasceu Marcelo!!! 30/09/11)
BLUMMIE (Nasceu Pietra!!! 09/10/11)
CRISLAINEB
DANDARAA
DEDAHINK
DRIKA2109 (Nasceu Maria Eduarda!!! 16/03/2012)
ERICABAUL (Nasceu Pedro!!! 04/09/11)
FUTMAMI
GIOH
*ISABEL*
ISABRAV
JM27
JNNAA (Nasceu Anny!!! 22/06/11)
JUTIBURCIO (Nasceu Eduardo!!! 27/12/11)
KIKA2010 (Nasceu Giovana!!! 08/04/11)
KL@UDI@ (Nasceram Alícia e Isadora!!! 04/06/11)
LI LILIANE
LINA RJ
LRA
LUCIRAM
*-*MAMY (Nasceu Christian!!! 20/06/11)
MAREDIVI (Nasceu Miguel!!! 28/04/11)
MARITODES
MCAROL81
MEL.PITTA
NINAMAMAE
PAGLIOTTO (Nasceu Isabella!!! 07/04/11 E VAI TER MAIS UM BEBÊ!!!)
PAULINHANA
RENATABILL
RENATTA RM
SALMO126
SININHO1
VELHUSKA
VFABIA

Salmo 128

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.

Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.

A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.

O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.

E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

ANIVERSÁRIOS

Janeiro

Marcia-24
Jm27- 29

Fevereiro
Sita e Janaanna - 11

Março
Leoeje- 7
Angeljujub- 16
Salmo126 e Carolfp - 25
Esperança*- 27
Lucilena79- 29

Abril
Dramarcela- 5
Amendomamy e maridex- 14
Lexan- 15

Maio
Marana@- 12
Amor etern- 22
Mel85- 25
Girly-27

Junho
Vaessa- 03
Dani rio- 13
Erica123-27

Julho
Raquelva- 09
Gicele2010- 23
Ericabaul-31

Agosto
Nebebe- 12
Val2012- 25

Setembro
Roberta- 12
Rosesouza- 21

Outubro
Danirpn- 02
Kl@udi@ - 6
Enaicul - 9
Jutiburcio- 10
Megann- 17
Ninamulher- 28
Lisylima-28

Novembro
Marcii- 6
Nara2010- 6
Aluana- 11
Renata rm- 17
Semear Paz- 30

Dezembro
Girassol b- 4
Li liliane - 5
Natynorge- 24
Pagliotto- 26
angeljujub
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 04 Jan 2012 12:48

nanals
que mensagem linda de boas-vindas!!
Estarenos sempre juntas em oração!!
Gostaria de add minha data de niver 16.03, fiquei muito feliz por fazer parte da lista de oração!!
Ah esse mês marquei um medico novo,vou ouvir a opinião dele,e estou esperando outas indicaçãoes....
Depois conto pra vc meninas!

" Se permanecerdes em,e minhas palavras permanecerem em vós,pedireis o que quiserdes, e vos será feito" Jo 15.7
salmo126
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 57 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 04 Jan 2012 12:56

Ano novo, casa nova, novas esperanças

VAMOS PERSEVERAR EM TODO TEMPO

jm27
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 100 Tópicos: 13

Reputação
MensagemEnviada: 04 Jan 2012 14:13

*nanals*
ebaaaaaaaaaa hehehe adorei o nosso cantinho novo,,,,,vc é d++++++++++++++++

e obrigada por m por nas listas d oraçoes,,,m coloca tbem no d aniversario hehehe(29/1/)

beijos d jú

João Gabriel ,,mamãe t ama muitoooooo
megann
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 154 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 04 Jan 2012 14:51

Chegueiiiiiii!!!!
Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Louvado Seja Deus por mais um novo tópico que se inicia!!!!
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Vamos continuar Unidas em Oração...perseverando em todo o tempo em nome de Jesus!!!

Nanals queridaaaa que fofooooo ameiii o que escreveu, fiquei até emocionada!!! Eu tenho certeza que vc cuidará desse tópico com muito carinho, pois és muito especial para nós!!

E vamos que vamos...com muita fé....teremos muitos milagres aqui!!!

Wink Wink Wink Wink Wink Wink

"Senhor Jesus, está tudo em Tuas Mãos! Eu espero em Ti o meu milagre!"
DINDINHA VIRTUAL do Christian (amiga *-*mamy), da Pietra (amiga Blummie), do Raul (amiga Sininho1) e do Rafael e Vinicius (amiga Sacorral)!!!

kl@udi@
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 50 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 04 Jan 2012 15:33

A Embalagem

Um jovem preparava-se para sua formatura na universidade. E sabendo que seu pai poderia dar-lhe um bom presente, disse-lhe que um carro era tudo que queria.

Na manhã da formatura, seu pai o chamou em seu escritório e disse como estava orgulhoso em ter um filho como ele e quanto o amava, e entregou uma caixa embrulhada para presente.

Curioso e desapontado o jovem abriu a caixa, encontrou uma Bíblia e disse:

" Com todo o seu dinheiro, você me dá uma Bíblia ? "

E saiu de casa.

Passaram-se alguns anos e o jovem lembrou-se do seu pai e concluiu que ele estava muito velho e que talvez devesse ir vê-lo, pois não tinha estado com ele desde o dia da formatura.

Enquanto se preparava para viajar recebeu uma triste notícia, seu pai havia morrido.

E quando chegou na casa de seu pai, uma tristeza intensa e um grande arrependimento tomaram conta do seu coração.

Então começou a olhar as coisas que seu pai havia deixado e achou a Bíblia, e foi virando algumas páginas.

Seu pai havia sublinhado um versículo:

" Se vós sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está no céu, dará bens aos que lho pedirem ? "

Mateus 7:11 Enquanto lia estas palavras, viu uma chave de carro com a etiqueta de uma concessionária e a data de sua formatura dizendo:

" Pago a vista ."

Pois é, quantas vezes perdemos as bênçãos porque buscamos as demais coisas e não o Reino de Deus em primeiro lugar, como diz a sua Palavra.

“ Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

( Lc 12.31)

Invisível: 

BJOS!!!!!!

mell p
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 145 Tópicos: 62

Reputação
MensagemEnviada: 04 Jan 2012 21:38

Meninas queridas!!!

Ano novo, casa nova!!! Feliz 2012!!! Vou deixar aqui uma oração que recebi hoje!!!

Estamos apenas começando um novo ano, e entre tantas outras oportunidades que teremos, uma delas é escolher e decidir viver por fé. E você pode dizer: ora, isso é fácil, eu já vivo pela fé! Será mesmo? Porque pra mim a fé é um desafio diário, que preciso exercitar cotidianamente, muitas vezes nas situações aparentemente mais simples – como as atitudes ou palavras que, com a ajuda da fé, serão dirigidas pela ação do Espírito Santo em nós. Praticar a fé significa, também e ainda, aprender a confiar que Deus realmente vai enviar o socorro e a provisão. Que Ele vai indicar a direção, ainda que o mundo esteja dizendo que não há outro caminho. Que Ele vai abrir a porta que parece impossível. Que Ele vai curar, restaurar e, se preciso for, ressuscitar o que está com aparência e cheiro de morte em nós. Ou não é exatamente isso que a Bíblia nos fala sobre aquele que é conhecido como o pai da fé? "Abraão, contra toda esperança, em esperança creu, tornando-se assim pai de muitas nações, como foi dito a seu respeito: "Assim será a sua descendência". Sem se enfraquecer na fé, reconheceu que o seu corpo já estava sem vitalidade, pois já contava cerca de cem anos de idade, e que também o ventre de Sara já estava sem vitalidade. Mesmo assim não duvidou nem foi incrédulo em relação à promessa de Deus, mas foi fortalecido em sua fé e deu glória a Deus, estando plenamente convencido de que ele era poderoso para cumprir o que havia prometido" Rom.4:18-21.

Beijos e bênçãos...

" SENHOR, FAZ UM MILAGRE EM MIM."
Eu: 41a Ele:42a. 1ª e 2ª FIV: neg. 3ªFIV: POSITIVO!!!! Papai do Céu levou minha princesinha com 11 semanas....
4ª FIV/TEC: neg. 5ª FIV: neg.

Semear paz
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 04 Jan 2012 23:10

OLÁ MULHERES PERSEVERANTES!!!

SEJAM TODAS BEM VINDAS AQUI!!! Smile Smile Smile

Como fiquei a parte da manhã montando o tópico, a tarde precisei colocar algumas coisas em ordem do trabalho e agora pude voltar!!!

Vamos aos recadinhos então!!!

ALLEBRT Olá querida... a 1ª a chegar hein!!! Que benção! Vamos colocar em oração clamando ao Senhor que venha renovar suas forças , trazendo o vigor necessário na realização daquilo que almeja!!! Força aí amiga e conte conosco! Bjs

ANGELJUJUB É com muita alegria que a recebemos aqui tb!!! A data do niver já está lá!!!
Desde já vamos pedir ao Senhor que abençõe e direcione o melhor caminho na realização do seu milagre!!! Venha contar as novidades! Bjs

SALMO126 Oi amada, estamos caminhando em novidade de vida!!! E coisas novas vêm por aí!!! Eu creio!!! Bjs

MAMÃE28 Oi querida, vamos perseverar muito pedindo em oração pelo seu tratamento, que vc venha realizar com muita tranquilidade e confiança!
Entregue a Ele e descanse n´Ele!!! Conte conosco!!!

JM27 Oi Jú!!! Fico muito feliz que tenha gostado!!!
já vou lá colocar a data do niver, que por sinal está próximo!!! Vamos querer bolo!!! rsrs

MEG Pôxa amiga, que mensagem mais radiante!!!
Vc merece muito mais, por tudo que fez e faz por nós, aprendo muuuuuuuito contigo!!!
Assim como foram em todas as edições, aqui tb haverá de ser!!! Muitos milagres em nome de Jesus!!!

KLAUDIA Oi amiga, que bela reflexão nos trouxe!!!
É muitas vezes agimos assim, recebemos o presente mas esquecemos de abrir o pacote, este pai se preocupou em levar para o seu filho o melhor presente, a vida, a palavra de Deus, pena que os olhos dele estava voltado ao que não traz vida, porque as coisas deste mundo é passageiro, e devemos buscar as coisas do alto, que são ETERNAS! Obrigada em compartilhar!!!
Estamos agradecidas tb ao Senhor pelo cuidado com as princesas Alicia e Isadora, por terem completado 07 meses de vida com muita saúde e alegria!!! São bençãos para nós... bjs triplos!

MAMY Lindona que saudades! E o Christian está tudo bem?
Eu tb estou neste comum aí viu!!! Um dia tb estava em meus planos fazer Serviço Social, mas conversando com pessoas que estavam em curso, os mesmos diziam ser muito cobrados emocionalmente e um desgaste exagerado no estágio devido a ação social em sí, caso pensasse em fazer, deveria estar ciente e preparada para esta realidade, neste tempo, as coisas foram acontecendo e descobri aptidão mesmo na área administrativa... mas penso que ainda faria!!! rsrs
Obrigada pelo carinho amiga, bjs para família linda!!!

MELL Amiga como sempre com palavras tão abençoadas!!! O Espírito Santo falou muito comigo através desta oração!!! Bjs
Semear paz
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 04 Jan 2012 23:25

Amanhã, pretendo trazer aqui um texto para nossa reflexão!
Fala sobre equilíbrio!!!

Aguardo TODAS vocês!!!

Bjs e uma abençoada noite!!!
vaeesa
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 27 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jan 2012 00:02

Cheguei ficou linda amiga parabéns, por vc ter aceitado cuidar do nosso cantinho!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 98 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 96, 97, 98  Próximo  
   Índice do Fórum >> Buscando a Fertilidade (Tratamentos) -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Quanto tempo depois de dar antialérgi... Bebezões 8 23 Mai 2012 15:13 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Tampão - depois que perde demora quan... Complicações e tratamentos 0 22 Mai 2012 15:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Enjôos, fome, vazio.. tudo ao mesmo t... Gestantes no Primeiro Trimestre 11 22 Mai 2012 11:59 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para qm tem cabelos cumpridos, qto te... Espaço Mulher 15 22 Mai 2012 11:15 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Aborto Espontâneo - Quanto tempo depo... Assuntos Gerais Treinantes 7 22 Mai 2012 09:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas quanto tempo pode fazer o beta? Assuntos Gerais Gravidez 6 22 Mai 2012 01:58 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Como divulgar seu produto pela Internet
Autor(a): samyr

6 sugestões para começar a ganhar dinheiro usando a internet
Autor(a): mks

Como dividir o quarto com o bebê
Autor(a): mariliamd

Acho que tive um aborto retido, me ajudem!!!
Autor(a): loyennie

Cuidado com a depressão na gravidez!!!
Autor(a): sonialago

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.