Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.
 Criar novo tópico  Responder esse tópico
DESCONTO 5%
Nativa SPA
Nativa SPA Sabonete Líquido Exótico para o Corpo Flor
R$15.99
R$15.19
Parcelamento:1x de R$15,19
DESCONTO 24%
MEN
MEN Only Creme 2 em 1, Pré e Pós Barbear, 110g
R$44.99
R$34.19
Parcelamento:2x de R$17,09

Semear paz
Membro Platina

Semear paz
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário Semear paz

Estatísticas e informações sobre Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 5
 Amigos.: 136

Escrita em 27 Out 2015 19:42 por usuário Semear paz

EDIFICADAS NA FÉ

Este é um tópico com mulheres que estão UNIDAS EM ORAÇÃO em busca pelo sonho de ser mãe. Já estamos há um tempo juntas e a cada dia Deus nos acrescenta mais mulheres que estão dispostas a orar umas pelas outras. Aqui compartilhamos nossas alegrias, angústias, sofrimentos... fazemos pedidos de orações, louvamos e meditamos na palavra de Deus juntas!

Cremos em Jesus e na força de seu Poder! Cremos que Ele faz milagres e no seu TEMPO PERFEITO nos abençoará com a maternidade! Várias queridas já alcançaram sua vitória e continuam aqui orando conosco, rogando a Deus para que todas vivam esse milagre! Oramos não só pela benção de ser mãe, mas também pela família, pelo fortalecimento espiritual de cada uma, pela vida profissional...

Esse tópico nasceu no coração da nossa querida Maredivi que hoje está com seu Miguel nos braços. Louvamos a Deus pela vida dela que um dia abriu um tópico querendo reunir mulheres cristãs que compartilhassem da mesma luta, após veio a nossa querida Megaflor que hoje é mãe do Leonardo, ela esteve a frente na edição do Unidas em oração II até o Unidas em oração V uma benção para nossas vidas, uma mulher segundo o coração de Deus, dedicada e zelosa com o que se propõe a fazer e sempre disposta a nos ajudar em todos os momentos das nossas vidas, louvamos e agradecemos a Deus a oportunidade concedida em conhecê-la e de estarmos em harmonia e comunhão com ela aqui e hoje esse tópico se tornou o cantinho onde todas nós estamos unidas para orar!!! Já estamos na décima edição desse tópico e creio que muitos ainda virão!!! Vamos caminhar... “EDIFICADAS NA FÉ”!!!

O GRUPO UNIDAS EM ORAÇÃO X tem como direção de DEUS "Mulheres em Unidade" buscando a presença de DEUS, com o objetivo de experimentar o sobrenatural de DEUS, em todas as áreas das nossas vidas.
Deus preparou um grande exército de mulheres fortalecidas no SENHOR para guerrear contra o inimigo que muitas vezes tem entrado nas fortalezas (família), para roubar os tesouros e trazer destruição.
Aqui o SENHOR tem revelado o seu propósito para cada mulher, por isso nos unimos, buscando com o mesmo propósito ouvir e obedecer a voz de Deus e no mesmo espírito, atrairmos a presença de DEUS, que nos traz cura, restauração e libertação.

Faça parte e compartilhe conosco sua história, teremos o maior prazer em orar com você!
DEUS abençoe sua vida!

BASE BÍBLICA
JUDAS 01:20
“Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo”.

Link

Link

EDIFICADAS

2016FELIZ

AFUCHOA
AHELE
ALEXIA81
ALIAN
ALICE MARIN
ALINE LILI
ALLEBRT
ALUANA
AMARCINHA
AMÉLIACR
AMENDOMAMY
AMORBB
AMOR ETERN
A N A
ANAFE
ANAHELEN
ANA ROSAF
ANASWEETH
ANAW
ANDHOPE
ANDREIADH
ANERJ
ANGE2011
ANGELJUJUB
ANINHAFS31

ANISARA
ANJINHA AN
ANNA28
ANNA29
ANNA ISA
ANNELM
ANNY IND
ANY2008
APSOL
BABY CAH (CARINA)
BBISPO
BEBE2016
BEBEBEBE
BEBEZENHO
BEKABRAGA
BELA2501

BELE33
BELZITA12
BERCA
BIA142
BIACABRAL
BIANINHAG
BIAPAES

BIBINHO
BIJOUX
BLUMMIE

BOLINHARJ
CACA 234
CAROLFP
CATARINA10
CELIARCS
CELIAFAVAR
CHAPO
CLAUDIAGB
CRIS2LEO
CRISLAINEB

CRISTAFOFA
CRIISTYANE
CRIS-GLAU
DANDARAA

DANIRPN
DANI RIO
DANIVIT
DANY BRAGA
DAYCORTEZ
DAVVB

DBRAZSIL
DEAMOR
DEBORA422
DEDAHINK

DEDE CLASS
DEUS E FIE
DEZINHAKAL
DEYJANE
DIANA ADV
DIDICELI@
DIDINE

DIENE19
DINHACIDA
DORASANTOS
DRAMARCELA
DRIKA2109

DRIKALEAL
DRISILVA
DUGIBINHO
EDIDI
ELAINEAS
ELOECELO
ENAICUL
ERICABAUL

ERICA96
ERIKA123
ESINED1
ESKARLET31
ESPOSJHENY
ESTHERB
EVA RAPHAE
FABIDSR
FABILAC
FABISAM
FABYFLOR
FADAH
FARIASDEI
FATHY
FERNANDAME
FE ME
FISCHER
FLAFER
FLAVETZ
FUTMAMI

GAULIMA
GEGELA
GE LIMA
GICELE2010
GIOH

GIRASSOL B

GISA1428
GIRLY

GRAPA
GSR22
GUERDA34
HADASSA09
HAYMA
HELENCRAZ
HERICACQ
*ISABEL*

JAQUY
JAK25
JANAANNA
JANA_LISI

JANA.REZ
JANETESBAL
JANICA2011
JEH2305
JGMA1
JJJ80
JM27

JILSANTANA
JNNAA

*JOSI
JOSYFER
JUDYLINDA

JUPRETEL
JUTIBURCIO

JZ
KAHHS2CIH
KA MAMEDES
KARINRST
KAROL 611
kAROLL COR
KATIA BN
KA SATYE
KELLELU
KELLYSONHA
KIKA2010

KITCAZSLE
KL@UDI@

KYSE
LAILA RJ
LENINHANI
LEOEJE
LEOLINE
LERINHA12
LETICIASP
LIANIK
LILIANIGNA
LILHY
LI LILIANE

LIMG
LINA RJ

LINDA28

LISMAR
LISY LIMA
LITTLE_PRI
LIZACLETO
LLUCIANAPS
LRA

LUABC
LUARTO
LUCIANA17
LUCIRAM

LUCILENA79

LUIZAANGEL
LUQM
LUKA42
LULECO
LULI34
LUSINOQ
LU E DU
LU P LIMA
*-*MAMY
M@RTINA

MAEZONA3
MAMAE28
MAMYS2013

MAR27
MARANA@
MARCII
MAREDIVI

MARGIL
MARIALIGIA
MARITODES

MARLENE SB
MARLENES2
MARNEGA
MARYBS1
MARYEDGAR7
MARY ROSS
MAURINAMN
MAYLLA
MCAROL81

MCBJ
MCFM
MDAF

MEGAFLOR

MEGIE
MELMA

MELOISE
MEL85
MELL_P
MEL.PITTA

MEL TILLY
MEL TULLY
MEUBB
MI 2011
MICHELECCS
MIDU
MIFELIZ
MILAGRE02
MILAGREMEU
MIMIGUEL
MIZINHA29
MMOOSER

MMVC-BA
MONT
MQP
NANDAPGOUV
NANITLL
NATYNORGE
NATYRE
NEBEBE
NEILAADM
NICA34
NICZ
NIKITTA
NINAMAMAE

NINAMULHER
NINAWD

NININHA28
NINJARJ
ODELIAMAT
ORARSEMPRE

OSEANEM

OYAMA
PAGLIOTTO

PATBEL
PATINL
PATTY-29
PAULA E
PAULAXC
PAULINHANA
PENELOPE I
PBQ
PLENAMAE
POCOS
PRBIA
PRETINHARJ
PRI PARRA
QUEMI
QUEILINHA5
RAQUELVA
RAYBESSIA
REGILU
RENATAAESP
RENATABILL

RENATAFAS
RENATTA RM

ROBERTARRD
RONICK
RRAMOS
RRAMOS07
ROSE AL
ROSESOUZA
RUTH CLEY
SABIALUTAD
SALMO 126

SARABH
SEMEAR PAZ
SERPEU01

SGUIDA
SILSERDEIR
SILV@N@
SILVIA CVW
SINHAZINHA
1SMILE
SININHO1

SITA
SOPRANOGRA
STRONGIRL
SHIMIRISKA
SUSSU KM
TACILENE
TAISREGIA
TAMARAR
TATAPI
T
TATIANA CC
TATY VARGAS
TELLES
THAIS28
TIFUFU
TITA13
TITI2014

TULLI (Nátali)
VAEESA
VAH E MA
VAL2012
VANESSAFW
VANIA LEDE
VDAIA
VELHUSKA

VETFLA
VFABIA

VIANE32
VINHADANI
VINHA28RJ
VITORIA*
VIVEADRI
VIVIHENRI
VIVI87
WALTINHA
YJ2013
YULINHA
ZAHIR
ZIRININHO

POSITIVOS DO TÓPICO
2016FELIZ
ANINHAFS31
BELA2501
BIAPAES (Nasceu Marcelo!!! 30/09/11)
BLUMMIE (Nasceu Pietra!!! 09/10/11)
CRISLAINEB
DANDARAA
DAVVB
DEDAHINK
DIDINE
DRIKA2109 (Nasceu Maria Eduarda!!! 16/03/2012)
ERICABAUL (Nasceu Pedro!!! 04/09/11)
FUTMAMI
GIOH
GIRASSOLB
*ISABEL*
ISABRAV
JANA_LISI
JM27
JNNAA (Nasceu Anny!!! 22/06/11)
JUDYLINDA
JUTIBURCIO (Nasceu Eduardo!!! 27/12/11)
KIKA2010 (Nasceu Giovana!!! 08/04/11)
KL@UDI@ (Nasceram Alícia e Isadora!!! 04/06/11)
LI LILIANE
LINA RJ
LINDA28
LRA
LUCILENA79
LUCIRAM
*-*MAMY (Nasceu Christian!!! 20/06/11)
MAMYS2013
MAREDIVI (Nasceu Miguel!!! 28/04/11)
MARITODES
MCAROL81
MEGAFLOR
MEL.PITTA
MELMA
MMOOSER (Nasceu Marcos!!! 07/06/2016)
NINAMAMAE
NINA_WD
ORARSEMPRE
OSEANEM
PAGLIOTTO (Nasceu Isabella!!! 07/04/11 E VAI TER MAIS UM BEBÊ!!!)
PAULINHANA
RENATABILL
RENATTA RM
SALMO126
SERPEU01
SININHO1
TATAPI
TITI2014
VELHUSKA
VFABIA

Salmo 128

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.

Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.

A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.

Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.

O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida.

E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

[img]http://www.e-familynet.com/barrinha/tickers/gz4b3coa7rzyv64p.png[/img]

Editado em 08 Fev 2017 10:56 by Semear paz

Editado em 08 Fev 2017 10:50 by Semear paz

Editado em 27 Out 2016 17:21 by Semear paz

Editado em 11 Out 2016 16:30 by Semear paz

Editado em 11 Jul 2016 15:18 by Semear paz

Editado em 08 Jul 2016 14:45 by Semear paz

Editado em 13 Jun 2016 16:06 by Semear paz

Editado em 08 Jun 2016 14:46 by Semear paz

Editado em 28 Mai 2016 12:22 by Semear paz

Editado em 13 Mai 2016 19:47 by Semear paz

Editado em 09 Abr 2016 11:55 by Semear paz

Editado em 29 Jan 2016 13:56 by Semear paz

Editado em 29 Jan 2016 13:46 by Semear paz
 Semear paz
Membro Platina

Semear paz
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário Semear paz

Estatísticas e informações sobre Semear paz

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 5
 Amigos.: 136

Escrita em 27 Out 2015 20:17 por usuário Semear paz

Sejam bem vindas!!!
Na nossa nova morada!!!
Somos edificadas na fé!!!

[img]http://www.e-familynet.com/barrinha/tickers/gz4b3coa7rzyv64p.png[/img]

mimiguel
Membro Platina

Usuário mimiguel

Estatísticas e informações sobre mimiguel

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 31
 Amigos.: 29
 Desconhecido

Escrita em 28 Out 2015 00:28 por usuário mimiguel

Olá, queridas!

Casinha nova e continuamos unidas em oração!

Daqui a pouco vou publicar a reflexão da nossa terceira semana da campanha de oração. Mas antes disso, como temos aqui várias integrantes novas na casinha, resolvi contar a minha trajetória, até aqui. Ela é um pouco longa, espero não cansar as irmãs, mas fiquei com o desejo no coração de compartilha-la.
Tenho 39 anos. Engravidei em 2006, no primeiro casamento, mas tive um AR, Meu ciclo continuou regulado, mas o fluxo diminuiu. Em 2008 foi diagnosticado sinéquia uterina, que é um problema na cicatrização da curetagem. Já fiz 03 cirurgias para correção desse problema (2010, 2013 e 2014). A última foi um sucesso, porque antes da histeroscopia cirúrgica fiz seis meses de tratamento hormonal.
Além disso, tive obstrução tubária e um mês antes da última histeroscopia, fiz uma videolaparoscopia (descobri em 2013, somente na segunda histerosssalpingografia), porque tive clamídia (não sei dizer exatamente quando) e por isso, além da cirurgia, meu marido e eu fizemos tratamento com antibiótico.
Durante todo esse tempo, comecei a pedir a Deus que, se não fosse da vontade Dele que eu fosse mãe, para Ele tirar essa vontade de mim, porque eu não queria ser uma mulher amargurada, daquelas que não podem nem ver crianças, porque não conseguiram ser mães.
Vcs podem imaginar o tanto de exames eu fiz, além das quatro cirurgias. Alguns ciclos com indutor, saúde da mulher, inhame, US para controle de ovulação, troca de médicos, palavras de incentivo e outras desanimadoras, outras de total incerteza... mas preferi ficar com a palavra final, que vem da parte do Senhor. E aguardando o milagre de engravidar naturalmente.
Quando fiz as duas cirurgias no ano passado, já estava casada. Antes de fazer as duas cirurgias, em 22/04, li o texto de Isaías 54 na assinatura da mmooser. Ele ñ fala só de filhos (Deus falava a Sião, seu povo), mas sobre outros assuntos. Na semana anterior tinha lido os v. 15 a17 e naquela época me chamou atenção, pois estava vivendo problemas familiares.
Então fiquei com essa palavra, um mesmo capítulo falando sobre essas duas situações.
Porém fiquei em dúvida no v. 1... Fiquei pensando que talvez eu iria apenas ter filhos espirituais, evangelizando.
Bem, pedi a Deus que me esclarecesse, se essa palavra era pra mim ou ñ. Fui a uma Igreja. A Palavra dada foi Gênesis 12!! Deus diz a Abrão que ele terá filhos. Foi falado sobre mudança, Deus mudou o nome de Abrão. O ancião da Igreja falou: "tem uma mulher aqui q se chamava preguiçosa". Minha mãe me chamava assim, falava p/ todos que eu era preguiçosa. Mas eu dormia muito por estar desempregada, c/ depressão, seis anos procurando emprego... hj em dia minha mãe reconhece o quanto sou esforçada! O texto de Isaías também fala de mudanças.
Sobre língua maledicente, descrito no texto de Isaías, o de Gênesis também fala sobre. Enfim, os dois textos têm as mesmas promessas e eu saí de lá grata a Deus, por ter falado comigo. Saí com a certeza que Deus me permitiu continuar o tratamento com as cirurgias.
Depois de operada, continuei andando atrás de uma solução, marcando consultas e achando que deveria fazer algo mais. Um desses GO mandou eu fazer uma histerossalpingografia, duvidando que eu estava curada, achando que o outro GO não tinha me operado direito. Foi uma bênção, não sofri como das outras vezes, vi que não deu nada... mesmo assim ele ficou duvidando que a minha trompa estivesse boa... me senti mal... parecia mais que ele estava querendo me provar que o outro médico estava errado do que propriamente me ajudar.
Depois disso, fiz algumas tentativas com indutor natural (inhame) e químico. Nada aconteceu. Meus ciclos ficavam bagunçados e em novembro passado, tive uma menstruação estranha, com borra marrom por seis dias. Fiz um TG e um negativo me fez ver que Deus estava mandando eu parar com tudo.
Hoje sinto que não há nada mais que eu deva fazer. Sinto isso vindo da parte de Deus. Estava muito angustiada, sempre insatisfeita comigo mesma. Agora estou em paz, certa que a obra de Deus será completa, na minha vida. De lá pra cá, tive experiências maravilhosas, onde o Senhor usou pessoas para falar comigo, para que eu espere. Palavras de conforto que me fazem acreditar no Deus que tudo pode e que no tempo certo me dará o filho tão esperado por mim e por meu esposo.

"Ah! fique calma minh'alma trêmula ,
E espere Sua vontade santa e sábia!
Eu não posso, Senhor, ver Teu propósito,
Mas tudo vai bem, quando feito por Ti."
- C.H. Spurgeon

Editado em 28 Out 2015 01:09 by mimiguel

Editado em 28 Out 2015 01:06 by mimiguel
 mimiguel
Membro Platina

Usuário mimiguel

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Desconhecido

Escrita em 28 Out 2015 00:37 por usuário mimiguel

Depois de alguns minutos tentando entender essa ferramenta, consegui finalmente postar a reflexão, que está logo abaixo.

Editado em 28 Out 2015 01:37 by mimiguel

Editado em 28 Out 2015 01:26 by mimiguel

Editado em 28 Out 2015 01:18 by mimiguel

Editado em 28 Out 2015 01:15 by mimiguel

Editado em 28 Out 2015 01:13 by mimiguel

Editado em 28 Out 2015 01:05 by mimiguel

Editado em 28 Out 2015 01:02 by mimiguel

Editado em 28 Out 2015 00:58 by mimiguel

Editado em 28 Out 2015 00:40 by mimiguel
 mimiguel
Membro Platina

Usuário mimiguel

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Desconhecido

Escrita em 28 Out 2015 01:20 por usuário mimiguel

Campanha de Oração - 3a semana

“Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. “Deuteronômio 32:39

Esse versículo faz parte das palavras de Deus para o povo hebreu, dadas através de Moisés.
Há mais ou menos um mês, na classe de novos membros da Igreja que estou frequentando, essa palavra foi lida, quando o Presbítero tinha a intenção de nos mostrar sobre a soberania do Senhor, contradizendo a ideia de que algumas coisas acontecem sob a permissão de Deus e não de Sua vontade ativa e plena.
Hoje em dia, quando as pessoas falam sobre a permissão de Deus, se dá a conotação de que o Pai, muitas vezes, fica sem saída, sem ação, esperando passivamente com que as pessoas ajam, sem a sua interferência. E isso normalmente se dá, segundo esse conceito, quando algo de ruim acontece, como o pecado, por exemplo. Hoje eu vejo a minha vida de forma diferente, depois desses ensinamentos. Hoje eu prefiro substituir a expressão “Deus permitiu” por “Deus determinou”. Quando ele permite apenas, de forma passiva, eu sou a protagonista. Mas quando Ele determina algo para a vida da humanidade, o protagonista é Ele e isso faz toda a diferença para o entendimento do Deus que servimos.

Ao ler esse versículo, me veio novamente à mente o que eu tenho recebido de Deus, como um consolo para o tempo de espera: ele faz alguém viver, desde a criação do mundo. Ao mesmo tempo que Ele planejou a minha vinda ao mundo, através do ventre da Benedita, ele planejou a vinda do meu filho, através de mim. Quando eu morrer, será no dia que Ele planejou, assim a data do nascimento da minha cria.

“O Senhor já tem a data!”, foi isso que ouvi em abril deste ano, quando eu visitava uma Igreja aqui perto de casa. E o Senhor continuou a falar, através do Seu servo, naquela ocasião: “Você não pode esperar?”

Irmãs em Cristo, o Senhor, antes mesmo de dar o sopro de vida a Adão, planejou a vida dos nossos filhos! Que maravilhoso saber disto! Vamos esperar alegremente nEle, porque Seus planos são perfeitos, imutáveis e completos!

ORAÇÃO:
Senhor, queremos Te louvar por ser quem Tu és! O Senhor que tem esse mundo em Suas mãos e governa sobre todas as coisas que nele há. Obrigada por nos dar a Tua palavra e porque ela nos consola, nos ensina e nos dá esperança. Obrigada pelo aperfeiçoamento dos santos, porque neste tempo de espera temos crescido e te buscado. Nos ajude, Pai, a esperar alegremente, sabedoras que a vitória está por vir! Obrigada por ter planejado a nossa vida e nos escolhido, ainda no ventre de nossa mãe. Obrigada pelos filhos que nos dará e pelas bênçãos que alcançaremos, através de cada um deles.
Em nome de Jesus oramos,
Amém!

"Ah! fique calma minh'alma trêmula ,
E espere Sua vontade santa e sábia!
Eu não posso, Senhor, ver Teu propósito,
Mas tudo vai bem, quando feito por Ti."
- C.H. Spurgeon

Editado em 28 Out 2015 01:27 by mimiguel
 Oseanem
Membro Bronze

Usuário Oseanem

Estatísticas e informações sobre Oseanem

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 0
 Amigos.: 6
 Desconhecido

Escrita em 28 Out 2015 08:43 por usuário Oseanem

bom dia amadas peço oração em favor do meu esposo ele fez o espermograma e o resultado não foi muito bom não ele ta com uma pequena dificuldade

ESPERMOGRAMA

DATA DA COLETA.......................: 26/10/2015

DADOS RELATIVOS AO MATERIAL COLHIDO

VOLUME...............................: 3.8
COR..................................: Branco Opalescente
VISCOSIDADE..........................: Diminuida
LIQUEFACAO...........................: Total
PH...................................: 8,0
CONCENTRAÇÃO DOS ESPERMATOZÓIDES.....: 13,0 V.R.: Superior a 20 milhões /ml%

MOTILIDADE NORMAL................ 10% V.R.: Superior a 25 %

MORFOLOGIA NORMAL..................: 11 % V.R.: Superior a 30 %
VITALIDADE...........................: 50 % V.R.: Superior a 50 %
LEUCÓCITOS...........................: 1 A 2
HEMÁCIAS.............................: 0 A 1 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Beten Beten Beten Beten Beten Beten Beten

Editado em 28 Out 2015 08:46 by Oseanem
 mmooser
Membro Platina

Usuário mmooser

Estatísticas e informações sobre mmooser

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 4
 Amigos.: 80

Escrita em 28 Out 2015 08:44 por usuário mmooser

Mimiguel, que linda reflexão!
Que lindo ter a certeza de que Deus fala conosco! Diretamente ou por meio de pessoas, nos abençoando!
Que Ele não permita que sejamos mulheres amargas com a espera, mas mulheres cada vez mais maduras, cada vez mais parecidas com as mulheres que Ele quer que sejamos!

Blog: http://caminhandoeacreditandosempre.blogspot.com.br/
Deus é fiel!!!!!!!

Oseanem
Membro Bronze

Usuário Oseanem

Estatísticas e informações sobre Oseanem

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 0
 Amigos.: 6
 Desconhecido

Escrita em 28 Out 2015 08:45 por usuário Oseanem

bom dia amadas peço oração em favor do meu esposo ele fez o espermograma e o resultado não foi muito bom não ele ta com uma pequena dificuldade

ESPERMOGRAMA

DATA DA COLETA.......................: 26/10/2015

DADOS RELATIVOS AO MATERIAL COLHIDO

VOLUME...............................: 3.8
COR..................................: Branco Opalescente
VISCOSIDADE..........................: Diminuida
LIQUEFACAO...........................: Total
PH...................................: 8,0
CONCENTRAÇÃO DOS ESPERMATOZÓIDES.....: 13,0 V.R.: Superior a 20 milhões /ml%

MOTILIDADE NORMAL................ 10% V.R.: Superior a 25 %

MORFOLOGIA NORMAL..................: 11 % V.R.: Superior a 30 %
VITALIDADE...........................: 50 % V.R.: Superior a 50 %
LEUCÓCITOS...........................: 1 A 2
HEMÁCIAS.............................: 0 A 1 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Beten Beten Beten Beten Beten Beten Beten

Editado em 28 Out 2015 08:49 by Oseanem
 mmooser
Membro Platina

Usuário mmooser

Estatísticas e informações sobre mmooser

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 4
 Amigos.: 80

Escrita em 28 Out 2015 11:08 por usuário mmooser

Oseanem, Eu não entendo muito de espermograma! Mas estou em oração pelos menininhos do seu marido!!!! Ouvi falar que vitergan é muito bom, e alguns médicos receitam clomid para melhorar tb! Dá uma olhada! De repente!!!

28 DE OUTUBRO
Domínio Próprio Sim. Auto complacência Não

Mas aquela que vive para os prazeres e a autogratificação [se entregando à luxúria e à auto complacência], ainda que esteja viva, está morta. (1 TIMÓTEO 5:6)

Certa vez vi um anel que eu queria e que podia comprar porque eu havia economizado algum dinheiro. Dediquei um tempo a orar por aquilo, testei meus impulsos não o comprando imediatamente, e depois perguntei: "Deus, está tudo bem se eu comprar esse anel? O Senhor sabe que farei o que quer que o Senhor queira que eu faça com este dinheiro, mas gostaria de tê-lo se não houver problema”. Não senti nenhuma convicção de que eu não deveria comprá-lo, então eu o adquiri. Este seria um bom final para a história, mas havia algo mais - uma pulseira. O vendedor me disse: "Ela está em liquidação, mas só até amanhã. E fica muito bonita em você”. Fiquei hesitante, mas fui falar com Dave, pensando: Talvez ele a compre para mim. Dave olhou para ela. Ele a achou bonita, e disse: "Bem, com certeza você pode comprá-la se quiser”.
Eu sabia em meu coração que não devia comprar aquela pulseira. Comprá-la com certeza não seria um pecado, mas eu sabia que a coisa mais benéfica para mim naquele momento seria desenvolver o caráter necessário para me afastar de algo que eu realmente gostava, mas não precisava. Naquele momento, senti que talvez Deus me liberasse para adquiri-la mais tarde se eu ainda o desejasse. Eu simplesmente não senti paz em comprá-la no mesmo dia em que comprei o anel. Olhando para trás, agora, vejo que o domínio próprio que exercitei foi mais satisfatório que a auto complacência. Se quisermos ser realmente felizes, precisamos ouvir a Deus. Ele nos fará saber se alguma coisa é certa ou não para nós.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: deixe Deus conduzi-lo tanto nas pequenas áreas da vida quanto nas grandes.

Blog: http://caminhandoeacreditandosempre.blogspot.com.br/
Deus é fiel!!!!!!!

sguida
Membro Ouro

sguida
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário sguida

Estatísticas e informações sobre sguida

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 2
 Amigos.: 12

Escrita em 28 Out 2015 18:26 por usuário sguida

Amém Mimiguel !!!

Oseanem,

Também não entendo muito desse exame, mas fica calma, você sabe que dependendo do problema é simples de resolver, você mesmo disse que é uma "pequena dificuldade", conversa com o medico direitinho, hoje em dia tudo tem tratamento, só basta saber qual é o mais adequado.
Vou orar por você.
bj

Página 1 de 90 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.