lullyzinha
Membro Prata 

Amigos.: 43 Tópicos: 13
 |
Enviada: 14 Fev 2012 23:34 |
|
|
Gurias, me ajudem PELO AMOR DE DEUS!
Estou com 5 semanas e acordei hoje com uma borrinha marrom na calcinha...
Fui no medico e ele mandou tomar ultrogestan e fazer repouso de uma semana!
Quando cheguei em casa, tinha saido MAIS e ja ra mais vermelho.., nao era mais bege...
Ja perdi 2 gestacoes e to ficando louca...
Alguem ja passou por isso e seguiu com a gestacao normalmente???
Beijos DESESPERADOS!
|
|
 |
pathyjambo
Membro Ouro 

Amigos.: 6 Tópicos: 17
 |
Enviada: 15 Fev 2012 01:43 |
|
|
|
Flor, perdi duas gestações em 2011, uma em Abril e outra em Julho, em ambas comecei a sangrar com 5 semanas e não parei mais até o aborto. Hj estou gravida novamente e com 5 semanas tive um pequeno sangramento, mesmo estando tomando ultrogestan 2x ao dia, via oral, desde 3 dias antes do atraso. Sabe o que fiz? Dobrei meus joelhos e mais uma vez entreguei a Deus minha gestação, que fosse feita a vontade Dele e não a minha. Graças a Deus o sangramento parou e estou completando 6 semanas e 1 dia, de pura vitoria. Decidi fazer US só com 8 semanas, epoca na qual já havia perdido os outros bb´s. Meu anjo, tenha fé, faça repouso, use o ultrogestan via vaginal , como estou usando agora e, confie em Deus, pois sua vontade é boa, perfeita e agradavel e não acrescenta dores. Deus te abençoe e ao seu bbbzinho, se precisar de mim, estou aqui, viu! Bjssss
"Tudo é possível àquele que crê!!!!"
"E a paz de Deus que excede todo o entendimento, quardará os vossos corações e sentimentos em Cristo Jesus" FP 4:7

|
|
 |
lullyzinha
Membro Prata 
|
Enviada: 15 Fev 2012 08:43 |
|
|
|
Hoje acordei sem dores e com o absorvente limpinho, mas quando me limpei do xixi, tinha uma quantidade razoável de sangue.., pouco menos que menstrucao, sabe? Tipo no final da monstra.., mas o sangue mais vivo, diferente de ontem que tava bege/marrom durante o dia e vermelho escuro de noite...
TO DESESPERDA! VOU MORRER SE NAO CONSEGUIR MAIS UMA VEZ... JA EH A TERCEIRA...
Beijos e agradeco quem puder relatar sua experiencia!
|
|
 |
NanaLinda
Membro Bronze 

Amigos.: 5 Tópicos: 10
 |
Enviada: 15 Fev 2012 09:01 |
|
|
|
lullyzinha,
Continua tomando o remédio e faça o repouso, e como a outra florzinha, ore muito, por vc e pelo seu nenem.
|
|
 |
mila_simas
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 111 Tópicos: 76
 |
Enviada: 15 Fev 2012 10:56 |
|
|
|
lullyzinha: Eu já perdi 3 gravidez sempre com 5 semanas...até hoje não tenho um diagnóstico fechado...meu go me passou o Utrogestan e o Dactil OB (esse é um anti abortivo) liga para seu GO e pergunta se vc pode tomar, para mim foi ótimo, pois é a primeira vez que escuto o coração do meu bb e vejo ele crescendo....amiga faça tudo que estiver ao seu alcance....repouso absoluto, Utrogestan 3x por dia, veja se pode tomar o Dactil OB, e se puder tb tome um ASS infantil após o almoço ele não faz mal e ajuda na circulação do sangue....vou orar por vc....qualquer duvida me mande MP.
|
|
 |
lullyzinha
Membro Prata 
|
Enviada: 15 Fev 2012 11:00 |
|
|
Super obrigada mila_simas!
Vou perguntar pro medico, sim!
Estou aterrorizada.., nao sei mais o q fazer nem o q pensar...
Que porcaria isso tudo!
Beijo
|
|
 |
*cris
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 96 Tópicos: 101
 |
| | | | | | |