jaquescoss
Membro Bronze 

Amigos.: 6 Tópicos: 8
 |
Enviada: 14 Fev 2012 10:04 |
|
|
|
Olá,estava grávida de 10 semanas quando abortei meus bebês(eram gêmeos).Estou aguardando a liberaçaõ para voltar á treinar pois tive que fazer cureta.Pesquisando na net,vi que muitas mulheres tomam clomid e indux por conta e tiveram gêmeos.Eu gostaria de ter tido aqueles bbs,mas como Deus não quis,gostaria de tentar de novo.Será que com apenas 27 anos e ciclos regulares o gineco me receitaria o medicamento para ter os gêmeos?O que pode acontecer se eu tomar por conta?Alguém já tomou?
|
|
 |
ju maria
Membro Diamante 

Amigos.: 38 Tópicos: 21
 |
Enviada: 14 Fev 2012 13:43 |
|
|
|
Oi querida,
Provavelmente o seu GO não te receitará o clomifeno apenas por vc querer engravidar novamente de gêmeos.
Esse medicamento é receitado para mulheres que tem ciclos anovulatórios, ou irregulares, ou seja, mulheres que não ovulam regularmente.
É uma dose forte de hormônios e que têm riscos também, um dos efeitos colaterais é o afinamento da parede do útero, que pode levar ao aborto.
Se vc ovula normalmente não há necessidade de tomar esse medicamento, é um risco desnecessário e além do mais não é certo que vc engravide novamente de gêmeos.
Espero ter te ajudado.
Beijos
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 60 Tópicos: 50
 |
Enviada: 14 Fev 2012 14:55 |
|
|
|
Que pena flor, mas que bom que vc asbe que Deus que não quis assim, menos mal isso..
Bom, eu começei hoje meu primeiro ciclo com Indux, sem receita médica, sei de todos os riscos e lendo aqui nos foruns quase cai pra trás de tanto medo que pode causar a nossa saúde, mas mesmo assim vou tentar. Não tenho problema nenhum de saude, nem o namorido tem, pelo contrário eu acabei de ganhar uma bebê há 5 meses, super saudável, mas quero um irmãozinho logo enfim... é um teste. Até agora tô me sentindo bem, não tive nenhum reação como muitas tem, beijos e abraços.
|
|
 |
jaquescoss
Membro Bronze 
|
Enviada: 15 Fev 2012 23:29 |
|
|
[b]vou querer saber com  o foi,tá?!bjoss
|
|
 |
luizzi
Membro Prata 

Amigos.: 24 Tópicos: 6
 |
Enviada: 16 Fev 2012 12:32 |
|
|
|
flor usei indutor agora em janeiro, sem prescrição medica e não engravidei, so passei muito mal...e o que aprendi foi:
Que INDUTOR não é garantia de uma gravidez no primeiro ciclo, mesmo quando se ovula e se tem tantos folículos como eu tive (5 em um ovario e 2 no outro), que as reações são muito desagradáveis (as cólicas são terríveis), não me arrependi de ter tomado por conta, pois se não fizesse isso ficaria pensando que poderia dar certo e isso seria tortura, mas também aconselho a quem for fazer a mesma loucura que eu fiz procurar um GO, não vai custar nada, outra coisa sobre indutores eles te deixa louca, a ansiedade e terrível e por vc ter tomado a sensação é que o BB esta no forninho e foi muito ruim essa pressão psicológica e aprender a conviver com a frustração esta sendo muito difícil!!!
beijos boa sorte!!!!
Mãe de uma linda princesa de 4 anos
Apos 3 anos de tentativas teste positivo em abril de 2011
Aborto retido em maio de 2011. Treinante desde junho

|
|
 |
menina s2
Membro Diamante  Autor(a) 

Amigos.: 54 Tópicos: 18
 Artigos de usuário >>>menina s2<<< |
Enviada: 19 Fev 2012 02:14 |
|
|
|
Flor, quanto ao que pode causar você não tendo nenhum problema, eu não sei. Agora no meu caso, há uns 9 anos atrás, tomei 03 ciclos de indutor por conta e não engravidei.
Fui à GO e ela me pediu uma US, e foi aí que descobri os ovários policísticos. Ela me disse que o uso do indutor aumentou o número de microcistos que eu tinha...
|
|
 |
mamae_2o11
Clube E-family  Membro Elite 
Amigos.: 60 Tópicos: 50
|
Enviada: 21 Fev 2012 19:12 |
|
|
|
Gente, usei o Indux, com chá de inhame, porem só treinei 1x no periodo fertil e nem chegou nos finalmente, mas sei que tem jeito de engravidar sem os peixinhos (coito interrompido) acho improvavel, mas nunca se sabe.
Mas na altura do campeonato, eu tb parei de fazer o ciclo, e quero mais é que a monstra desça, pq eu estou me separando do pai da minha filha e não quero um fruto que não tem nada a ver com a ocasião.
Beijossssssssssssssssssss
|
|
 |
kikacarol
Membro Platina 

Amigos.: 37 Tópicos: 22
 |
Enviada: 22 Fev 2012 14:24 |
|
|
|
Eu estou no meu segundo dia com indux....pedi ao meu GO e ele nem quis tentar me passar....
mesmo após 3 anos de tentaivas , exames dos dois ok....
Por isso , fui em outra GO, q me disse q via problemas em tentar por 3 ciclos, mas ela é mega concorrida, como não consigo falar com ela, comprei o remédio por conta....e estou muito confiante no meu positivo!!!
Boa sorte!!!
Agora, desculpe minha opinião.....meu Deus!! Vc tem um bebe de 5 meses e jah quer outro??
]Você é corajosa...Boa Sorte amiga!!
|
|
 |
jaquescoss
Membro Bronze 
|
Enviada: 23 Fev 2012 01:30 |
|
|
|