rkcs
Membro Bronze 

Amigos.: 13 Tópicos: 9
 |
Enviada: 03 Fev 2012 09:34 |
|
|
Oi meninas ontem fui fazer uma US e o medico me disse que eu tenho o Utero Retrovertido e o pior que eu tenho Micropolicistos (pouquissimos mas tenho)...
Eu fiquei um pouco assustada... mas ele disse que isso era normal e que não me impediria de engravidar... Ele disse que eu, apenas tenho o utero virado pra trás...
A consulta com a minha GO é só na proxima semana... eu confesso que estou assustada, porque ela nunca me falou nada sobre isso.
Estou com medo de não conseguir engravidar... tenho muita vontade de ser mãe...
Alguém conhece alguma pessoa que tem este tipo de problema e conseguiu engravidar...
Me ajudem por favor...
|
|
 |
anabastos
Membro Ouro 

Amigos.: 23 Tópicos: 0
 |
Enviada: 03 Fev 2012 10:48 |
|
|
|
Oi amiga, não se assute que é normal. Também tenho o útero retrovertido e micropolicistos (muitos). O que sempre ouvi da minha GO é que após a ejaculação, a gente tem que fica de barriga para baixo. Fiquei grávida ano passado e perdi com 8 semanas (nada a ver com o útero) e hoje, 6 meses depois do AR, estou grávida de novo. Eu não ficava de pernas para o ar como a maioria das meninas e sim, de barriga para baixo. Só isso!
Sem angústias!!!! Beijosss
|
|
 |
ka@ka
Membro 

Amigos.: 5 Tópicos: 11
 |
Enviada: 03 Fev 2012 12:50 |
|
|
|
oi amiga, tenho SOP , e ontem descobri que meu utero tbm está virado, e o medico disse que tenho que fazer uma cirurgia chamada Laparoscopia, disse que é simples mas tenho que fazer pra conseguir engravidar mais rapido, mas confesso que fiquei com medo, mas não vou desisitr por causa de uma simples cirurgia, tenho um filho já, mas agora quero outro bebe, e isso não vai me fazer desistir....
--
|
|
 |
rkcs
Membro Bronze 
Amigos.: 13 Tópicos: 9
|
| | | |