|
Quem aqui nunca teve essa sensacao de que o mundo eh muito pequeno!?
Meninas eu tava pensando nisso hoje, eu acho tao engracado, o planeta terra e um lugar imenso e mesmo assim estamos sujeitos a estar ligados com outras pessoas que nem imaginavamos.
Esta confuso, ne...vou explicar melhor!
Eu cresci no Espirito Santo, mais precisamente num bairro do municipio de Aracruz, chamado Coqueiral, era um lugar isolado ficava a cerca de 20km da cidade e mto pequeno todo mundo se conhecia. Eu tinha coleguinhas que cresceram comigo ate eu completar 10 anos que foi quando me mudei para Sorocaba, interior de Sao Paulo.
Quando tinha 19 anos eu me mudei para capital e fui fazer faculdade. Vejam bem a cidade de Sao Paulo eh imensa, tem diversas faculdades, eis que encontro um desses meus colegas do maternal na faculdade, eu achei aquilo muito engracado.
Tem uma historia mto impressionante que essa eu nao esqueco.
A ex-mulher tem uma prima que aos 29 anos descobriu que tinha uma irma, mas olha que historia louca. Ela tinha um amigao que viajou para Londres, em um barzinho la ele conheceu um casal ingles, ele se aproximou pq achou a menina mto parecida com essa prima da ex-mulher do meu tio. Conversa vai, conversa vem ele tirou uma foto com o casal e mandou por email para a prima brincando que tinha achado o clone dela la,mas essa tal menina inglesa era identica a prima. Enfim a prima fez pressao para os pais pq ela comecou achar aquilo mto estranho, e os pais contaram que ela havia sido adotada q era gemea univitelina eh q a irma havia sido adotada por um casal gringo. Enfim a menina pirou, cruzou o mundo para conhecer a irma gemea...enfim uma historia de arrepiar.
Eu acho mto engracado essas coisas...
Essa sensacao de ter que o mundo eh mto pequeno mesmo, mas ele eh tao imenso...
O facebook eh cheio de me dar essa sensacao, tenho uma amiga de Sao Paulo que conhecou uma colega que tinha em Sorocaba em uma viagem para os EUA, elas foram pela msm agencia....sei q sao coisas que podem acontecer...mas acho engracado estarmos no fim ligados a gente pelo mundo todo.
E vc tem essa sensacao tbm? Vcs tem alguma teoria para isso?!
Bjs
|