Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Debates Área publicamente visível

Vc ja teve a sensacao de quem o mundo e mto pequeno?

Autor Mensagem
pahti
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 25 Tópicos: 198

Reputação

Artigos de usuário
>>>pahti<<<
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 18:55

Quem aqui nunca teve essa sensacao de que o mundo eh muito pequeno!?

Meninas eu tava pensando nisso hoje, eu acho tao engracado, o planeta terra e um lugar imenso e mesmo assim estamos sujeitos a estar ligados com outras pessoas que nem imaginavamos.

Esta confuso, ne...vou explicar melhor!

Eu cresci no Espirito Santo, mais precisamente num bairro do municipio de Aracruz, chamado Coqueiral, era um lugar isolado ficava a cerca de 20km da cidade e mto pequeno todo mundo se conhecia. Eu tinha coleguinhas que cresceram comigo ate eu completar 10 anos que foi quando me mudei para Sorocaba, interior de Sao Paulo.
Quando tinha 19 anos eu me mudei para capital e fui fazer faculdade. Vejam bem a cidade de Sao Paulo eh imensa, tem diversas faculdades, eis que encontro um desses meus colegas do maternal na faculdade, eu achei aquilo muito engracado.

Tem uma historia mto impressionante que essa eu nao esqueco.
A ex-mulher tem uma prima que aos 29 anos descobriu que tinha uma irma, mas olha que historia louca. Ela tinha um amigao que viajou para Londres, em um barzinho la ele conheceu um casal ingles, ele se aproximou pq achou a menina mto parecida com essa prima da ex-mulher do meu tio. Conversa vai, conversa vem ele tirou uma foto com o casal e mandou por email para a prima brincando que tinha achado o clone dela la,mas essa tal menina inglesa era identica a prima. Enfim a prima fez pressao para os pais pq ela comecou achar aquilo mto estranho, e os pais contaram que ela havia sido adotada q era gemea univitelina eh q a irma havia sido adotada por um casal gringo. Enfim a menina pirou, cruzou o mundo para conhecer a irma gemea...enfim uma historia de arrepiar.

Eu acho mto engracado essas coisas...
Essa sensacao de ter que o mundo eh mto pequeno mesmo, mas ele eh tao imenso...

O facebook eh cheio de me dar essa sensacao, tenho uma amiga de Sao Paulo que conhecou uma colega que tinha em Sorocaba em uma viagem para os EUA, elas foram pela msm agencia....sei q sao coisas que podem acontecer...mas acho engracado estarmos no fim ligados a gente pelo mundo todo.

E vc tem essa sensacao tbm? Vcs tem alguma teoria para isso?!

Bjs
Dani*_*
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 45 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 22:49

tbm tenho essa sensaçao.....as vezes encontramos pessoas q jamais pensariamos em reencontrae,isso é mto bom...
lolitta
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 115 Tópicos: 207

Reputação
MensagemEnviada: 01 Fev 2012 23:21

tenho essa impressao e tenho uma istoria real p contar q aconteceu comigo e com uma amiga......

fomosp cabo frio viaja no carnaval.....a minha amiga corneou o namorado dela com um cara e logo começou a namorar esse outro! ou seja, ela ficou namorando os 2!! um na cidade dela e outro cara no rio de janeiro!!

para facilitar vou falar namorado numero 1 (p o da cidade dela) e namorado numero 2 (para o cara do rio)!

era a situação perfeita pq durante a semana ela morava no rio pq fazia faculdade e ficava com esse namorado 2 e no fds ela voltava pra casa e ficava com o outro namorado 1!!

um dia, estavamos na rua, num barzinho e um cara pediu p ficar comigo!! eu disse q nao estava afim!! ele entao falou q me conhecia de algum lugar.....eu ri e falei: "corta essa pq essa historinha de q me conhece de algum lugar é velha"!!

aí ele falou q nao, q me conhecia msm e falou q eu era amiga da namorada do victor (namorado 2), q o victor era amigo dele ( o tal cara do rio)......

na msm hora passou minha amiga com o namorado 1 e o amigo do namorado 2 viu......

mas eu ria sem parar... coincidencia incrivel q o carinha pediu p ficar comigo, me reconheceu do carnaval de cabo frio, saiu do rio p ir numa balada no interior e ainda viu a garota com o outro......

essa foi inacreditavel!!

*diadesol*
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 41 Tópicos: 178

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 03:32

Tenho essa sensação, depois volto pra contar, pois tem comigo e com os outros , e muito legal isso......

pahti
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 25 Tópicos: 198

MensagemEnviada: 02 Fev 2012 12:46

lolitta escreveu:
tenho essa impressao e tenho uma istoria real p contar q aconteceu comigo e com uma amiga......

fomosp cabo frio viaja no carnaval.....a minha amiga corneou o namorado dela com um cara e logo começou a namorar esse outro! ou seja, ela ficou namorando os 2!! um na cidade dela e outro cara no rio de janeiro!!

para facilitar vou falar namorado numero 1 (p o da cidade dela) e namorado numero 2 (para o cara do rio)!

era a situação perfeita pq durante a semana ela morava no rio pq fazia faculdade e ficava com esse namorado 2 e no fds ela voltava pra casa e ficava com o outro namorado 1!!

um dia, estavamos na rua, num barzinho e um cara pediu p ficar comigo!! eu disse q nao estava afim!! ele entao falou q me conhecia de algum lugar.....eu ri e falei: "corta essa pq essa historinha de q me conhece de algum lugar é velha"!!

aí ele falou q nao, q me conhecia msm e falou q eu era amiga da namorada do victor (namorado 2), q o victor era amigo dele ( o tal cara do rio)......

na msm hora passou minha amiga com o namorado 1 e o amigo do namorado 2 viu......

mas eu ria sem parar... coincidencia incrivel q o carinha pediu p ficar comigo, me reconheceu do carnaval de cabo frio, saiu do rio p ir numa balada no interior e ainda viu a garota com o outro......

essa foi inacreditavel!!

Nossa lolita!
hahahahahah

Dizem q a mentira tem perna curta....a traição tbm tbm! kkkkkk

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
   Índice do Fórum >> Debates

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Bebê estranhando todo mundo. Bebezinhos 8 23 Mai 2012 20:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pra quem tem BABA ELETRÔNICA - ajudaaaa Bebezinhos 2 23 Mai 2012 20:44 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas na dieta dos pontos quem emagreceu co... Entrando em forma 3 23 Mai 2012 20:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas na dieta dos pontos quem emagreceu co... Espaço Mulher 8 23 Mai 2012 20:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Quem consulta com GO homem??? Assuntos Gerais Treinantes 28 23 Mai 2012 18:55 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Para quem Cerazette Bebezões 5 23 Mai 2012 17:52 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Vontade de ser mãe, devo esperar mais só pq tenho 22 anos???
Autor(a): jaqsidney

Primeiro quarto de casal
Autor(a): rosarluis

a inocençia
Autor(a): gil silva

MSERVICE: Como Encontrar Impressoras com Frete Grátis
Autor(a): ramonblue123

Fotos e imagens na internet
Autor(a): Lininha

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.