Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Terceiro Trimestre Área publicamente visível

vcs conseguem ter relaçao nessa fase?

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  
Autor Mensagem
su22
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 16 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 16:23

uma curiosidade sou mae de primeira viagem vcs consegem namorar normalmente? Embarassed

angelinasi
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 12 Tópicos: 18

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 16:27

Hum amiga dá para namorar ate nas ultimas semanas,...kkk eu mesma namorei ate dois dias antes do meu bebe nascer ..namorar é bom demais!!!

Acaba de nascer uma luz; Uma luz de novos planos De novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, Cheio de magias, Cheio de vida. Está luz é o fruto de dois corações, É o mais novo ser do mundo Um ser lindo Tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é amor. Anjinho Que veio para amar e ser amado. Anjinho cheio de glória Cheio de Benção. A partir de agora esse Anjinho vai aprender como saber viver no amor Aprender os passos para chegar até a Felicidade.

Rikelme Mamãe e Papai te ama!!!
Esperando atenciosamente sua chegada para Janeiro de 2012!!!
anandabel
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 14 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 16:39

Eu estou mais tarada do q nunca.. e para piorar a médica me mandou cortar o namoro.... meu esposo diz q acha estranho pois a barriga já ta grandinha e ele diz q naum se sente muito bem... ainda mais quando ele pega na barriga....
meu jeitinho está sendo aguentar...kkkkk
bjsss

Arivieira*
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 89 Tópicos: 22

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 16:44

Ai meninas, eu estava impedida de namorar, mas o médico liberou na última consulta e com camisinha, namoramos ontem, mas depois sangrou um pouco já fiquei quase louca. PArou, mas agora só depois do resguardo. rsrsrsrsrsrsr

joycegs
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 6 Tópicos: 12

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 17:02

Meu marido não se sente a vontade com o meu barrigão.
Isto é bom por um lado, que estou muito grande, e os movimentos estão difíceis, e não estou com tanta vontade assim.

Mas eu fico preocupada com o maridão...afinal ainda falta mais de um mes para o baby nascer e depois inda tem a quarentena para cumprir...

Joyce

Com a bênção de estar ESPERANDO mais um filho. Meu Vinícius de Morais está chegando!

anandabel
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 19 Fev 2012 17:13

É eu sei que se meu GO liberasse ele ainda acharia estranho mas dava um jeitinho.... mas com o GO proibindo ele diz para eu nem sonhar com a possibilidade!! kkkk
bjs
sanescobar
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 17:20

Nem sei mais o que é isso...mas não por falta de vontade minha. Enfim...c'est la vie.
anandabel
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: 19 Fev 2012 17:24

sanescobar eu tenho sorto com o meu maido porque conversamos muito... mas ele me confessou q a tempo não se sentia bem e não queria me falar por vergonha.... será que não está acontecendo o mesmo com o seu????
Tenta dar uma conversadinha... meu marido se sentia menos estranho quando bricavamos de ladinho (e por incrivel que pareça essa não era das minhas posições favoritas mas estou achando a melhor do mundo!!) mas eu sempre cuidava um pouquinho para a mão dele ficar nos meus quadris pq se ele pegasse na barriga eu reparava q ele logo ficava sem jeito....
bjs
_paula_
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 129 Tópicos: 41

Reputação
MensagemEnviada: 19 Fev 2012 17:26

nem sei mais tbm.. to de repouso a tempos.. kk

sanescobar
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

MensagemEnviada: 19 Fev 2012 17:36

anandabel escreveu:
sanescobar eu tenho sorto com o meu maido porque conversamos muito... mas ele me confessou q a tempo não se sentia bem e não queria me falar por vergonha.... será que não está acontecendo o mesmo com o seu????
Tenta dar uma conversadinha... meu marido se sentia menos estranho quando bricavamos de ladinho (e por incrivel que pareça essa não era das minhas posições favoritas mas estou achando a melhor do mundo!!) mas eu sempre cuidava um pouquinho para a mão dele ficar nos meus quadris pq se ele pegasse na barriga eu reparava q ele logo ficava sem jeito....
bjs

Então...eu já tentei falar, indireta e diretamente. Tentei tomar iniciativa, mas não surtiu efeito também. Agora me resta fazer cara de paisagem. Mas esperando pra dizer um redondo e sono NÂO quando/se ele tentar alguma coisa.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 7 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gestantes no Terceiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas sangramento pós relaçao, alguem jah t... Gestantes no Terceiro Trimestre 2 24 Mai 2012 00:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dúvida sobre Relação com o parceiro Gestantes no Terceiro Trimestre 5 21 Mai 2012 20:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Saiba mais sobre foliculos, fase lute... Assuntos Gerais Treinantes 4 19 Mai 2012 20:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Utrogestan na Fase Lútea Assuntos Gerais Treinantes 6 17 Mai 2012 16:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Resultado dos exames... Alguem nessa ... Assuntos Gerais Treinantes 5 16 Mai 2012 22:06 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dúvida em relação ao sobrenome da min... Espaço Mulher 52 16 Mai 2012 21:47 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Vontade de ser mãe, devo esperar mais só pq tenho 22 anos???
Autor(a): jaqsidney

Primeiro quarto de casal
Autor(a): rosarluis

a inocençia
Autor(a): gil silva

MSERVICE: Como Encontrar Impressoras com Frete Grátis
Autor(a): ramonblue123

Fotos e imagens na internet
Autor(a): Lininha

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.