É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Álbum de fotos
Usuario: suely r l
Emilly_Um Milagre!
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Vcs fizeram histeroscopia antes da FIV?

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Infertilidade

Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
aleca
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 30

Reputação:
aleca está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 5:07 pm 

Oi meninas!!

Me consultei com um médico de Ribeirão Preto e ele não me mandou fazer o exame de video-histeroscopia antes da FIV, ao contrário do médico do Rio.
Vcs fizeram este exame antes da FIV? A clínica é muito bem conceituada, dizem q é uma das melhores, mas não me falou nada sobre esse exame. O q vcs acham??

Bjs

Membro Bronze

Tópicos: 6

Reputação:
monican está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 5:27 pm 

Olá

Não sei se serve de comparação mas na minha 1ª tentativa, tive que fazer uma histeroscopia cirúrgica porque no ultrassom deu um pequeno pólipo no endométrio e isso poderia prejudicar p/ segurar o bebê.
A 1ª não deu certo. Quando fomos para a 2ª tentativa, aliás, estamos nela só aguardando o dia do beta, fiz outra para ter certeza de que não tinha nada prejudicando o resultado.
Tudo ok comigo, graças a Deus. Agora é só rezar e contar com apoio de todas vocês.`
Bjs
aleca
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação:
aleca está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 5:46 pm 

Oi monican!!

Será q o médico não me passou o exame pq não tenho pólipo??

Aiii, isso de cada médico ter uma postura diferente deixa a gente zonza!!! Surprised

Que Deus te abençoe e q vc nos mostre daqui há alguns dias o seu positivo!!! Vou estar torcendo!!!

Bjs
sissinha
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 4

Reputação:
sissinha está indo bem. 
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2008 6:32 pm 

Oi Aleca, fiz a ICSI sem fazer histeroscopia (fiz apenas aquela das trompas, a histerossalpingografia)
Fui a clínica Huntington em Sâo Paulo e o médico de lá disse que era desnessário. Meu médico tb disse que era desnecessário, já que tudo indicava que meu problema era nas trompas. A Huntington tb é reconhecida em São Paulo
Acho que cada caso é um caso, depende do seu histórico, da sua idade, se já engravidou antes, se já sofreu aborto, do formato do útero.
Mas se você se sente mais segura fazendo o exame, peça para o médico.
Boa sorte
bjos,
Sissi
aleca
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação:
aleca está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 12:06 pm 

Sissinha, obrigada pela atenção querida. Pode ser mesmo q pelo meu histórico, o médico entendesse desnecessária a histeroscopia.

Mais alguém??? UPPP!!!
natyana
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 16

Reputação:
natyana está indo bem. 
MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 4:06 pm 

Oi Aleca!
Se o seu novo medico não pediu uma nova histeroscopia, não seria porque a outra que vc fez anteriormente ainda esteja dentro do prazo de validade? (até onde eu seu os médicos constumam consider-la por 1 ano)

Pelo mesno comigo foi assim....
Beijos.
rose_rj
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 148

Reputação:
rose_rj é muito querida aqui. rose_rj é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 37 fotos.

MensagemEnviada: Qui Mai 08, 2008 11:01 pm 

Sim, fiz e considero fundamental, pois o exame vai visualizar como está a futura "casinha" do seu bebê (utero).

Eu, Bettina, sou a feliz namorada do gatinho Nicholas! Um beijinho pra vc, muaaa! (Papai, não fica com ciúmes não!)

Mamãe é madrina virtual orgulhosa: do Guilherme da Angela (gli), da Giovana da Ale (anunes), do Vinícius da Clau (cacausp) e dos gêmeos Isabela e Diego da Cris (crisprinc)

"Busquei o Senhor, e Ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores." (Salmos 34:4)
aleca
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação:
aleca está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 3:15 pm 

Aiii Rose, eu tb tô achando q deve ser importante fazer Sad Na hora nem lembrei de peguntar, mas depois vi tantas meninas aqui dizendo q fizeram...

Ah Natyana, eu não nunca fiz histeroscopia, apenas a histerosalp., por isso a minha grande dúvida.

Já me consultei com 2 médicos e agora vou ao Dr. Roger em junho pra ouvir a opinião de lá e finalmente me decidir onde fazer.

Tô ficando tontinha: ter q ver qual eu acho melhor, quanto custa (se vai dar pra pagar), pensar na distância de casa e conciliar horários e custos de deslocamento... ai, não é fácil. E sou só eu q vejo essas coisas, meu marido diz q o q eu resolver tá bom... ele trabalha muuuito mesmo, tá sem tempo, fui às consultas sozinha e só aqui consigo conversar. Não tô conseguindo pensar em outra coisa!!!!

Pelo menos as coisas tão andando, só falta 1 médico dos 3 q decidi me consultar pra finalmente poder dar início ao tratamento.

Obrigada a todas pela ajuda!!!!

Bjs
cacula
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 17

Reputação:
cacula está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 3:21 pm 

oi amiga,

Eu também fiz esse histeroscopia antes da FIV. É padrão lá da clínica.

beijos e boa sorte!!

Membro Diamante

Tópicos: 59

Reputação:
zete está indo bem. 
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2008 7:38 pm 

Ai pessoal to encucada com isso, pois eu consulto com um medico fomoso em minha cidade e ele não me receitou esse exame disse que não é necessario e fiz uma ICSI transferi quatro embrioes e nenhum se vingo e agora seráaaa meninas, em 2005 fiz um videolaparoscopia onde endicou aderencia nos ovarios e mais nada e em 2006 fiz uma inseminação sem sucesso e que no outro mes apareci gravida natural mais o saco gestacional estava irregular onde deu aborto retido e 2007 fiz a ICSI e nada desse exame e agora ok vcs acha ele não acredita em vacinas e nem aticoagulante mais o pessoal do mundo todo procura ele ok vcs acha meninas me ajude vou pirar Surprised Shocked Surprised Shocked Surprised Shocked Surprised Shocked

Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Infertilidade

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Histeroscopia, onde fazer? rouse Infertilidade 3 Sex Mai 16, 2008 10:06 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas OVULAÇÃO ANTES DO ESPERADO? tatianepio Planejando a Gravidez (Treinantes) 2 Qui Mai 15, 2008 11:30 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O RESULTADO POSITIVO APARECE ANTES DA... boudak Planejando a Gravidez (Treinantes) 2 Qui Mai 15, 2008 10:37 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas TESTE DE GRAVIDEZ ANTES DO ATRSO PODE... silvinh@ Planejando a Gravidez (Treinantes) 1 Qui Mai 15, 2008 10:19 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas insonia o que voces fizeram?mim ajude... ludgeo Bebês 3 Qua Mai 14, 2008 10:19 pm Exibir a última mensagem