Cadastre-se
  Meu Perfil
  Meu Mural
  Minhas Notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
  Entrar / Login
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Seguir E-familynet 

Área publicamente visível

Inflama玢o no colo do 鷗ero!!

Ir p醙ina1, 2  Pr髕imo
Autor Mensagem
katiam鉫
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigo.: 1 T髉icos: 8

Localiza玢o:
Guarulhos, Brasil
Reputação
 06 Dez 2007 22:40  
Ol meninas,

hoje fui ao GO levar meu Papa Nicolau,ele disse que estou com uma inflama玢o colo do 鷗ero.Mas o caso em todos os Papa nicolau que eu fiz o resultado o mesmo.Comentei isso com o m閐ico e ele disse que em 98% dos Papa Nicolau o diagn髎tico o mesmo:inflama玢o no colo do 鷗ero!!

Meninas com vcs assim tamb閙?
Ser que n鉶 tem cura essa inflama玢o, estou preocupada.At perguntei se poderia ser algo mais grave e ele disse que n鉶.Ele me passou uma pomada para usar por dez dias.

Gostaria da opini鉶 de vcs!!

RoterMann

ane_77
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 43 T髉icos: 13

Localiza玢o:
Cuiab, Brasil
Reputação
 06 Dez 2007 23:04  
Oi amiga,

Olha, se assim com todo mundo eu n鉶 sei, mas o meu geralmente d inflama玢o. Meu m閐ico disse que normal.

Beij鉶!!!

Smile Smile Smile

Aguardando a ben玢o Divina
anunes
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 583 T髉icos: 233

Reputação

Artigos de usu醨io
>>>anunes<<<
 07 Dez 2007 08:28  
Oi Katia, uma inflama玢o nunca normal, o normal no papanicolau dar negativo para presen鏰 de bact閞ias.

Uma inflama玢o altera o PH interno o que prejudica a chegada dos espzs at as trompas e mesmo q ocorra uma gravidez pode prejudicar a sua evolu玢o.

Eu acho que vc devia fazer o tratamento e refazer o exame p/ verificar se resolveu, sen鉶 seria bom procurar uma 2a opini鉶 se teu GO continuar achando q normal.

bjs,
Ale

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://anunes.e-familyblog.com

: : : Visite meu blog: Da Fertilidade Maternidade! : : :
http://www.dafertilidadeamaternidade.com.br ou No Facebook ou No Twitter

: : :Giovana com 6 anos : : : e meu anjinho no c閡, meu Mateo
rosesinha
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 314 T髉icos: 1275

Localiza玢o:
Rio de Janeiro, Brasil
Reputação

Artigos de usu醨io
>>>rosesinha<<<
 07 Dez 2007 08:41  
Amiga normal n鉶 sen鉶 ele n鉶 teria passado
remedio pra 10 dias..tive h 2 meses e entrei
na pomada por 10 dias..a minha GO disse que atrapalha
para engravidar sim...se cuida passa o remedio
e logo vc ficar boa...
e seu 鷗ero limpinho pra receber
os sptz..rs
Beijos no cora玢o.
Em breve seu posiitivo vir, creia! Smile

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://rosesinha.e-familyblog.com

Eu orei, eu clamei, o "homem" disse que era imposs韛el, mas Deus dos imposs韛eis mudou minha hist髍ia, a Ele toda honra gl髍ia e louvor..obrigada Jesus por esse presente chamado MARIANA

Deus n鉶 homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, n鉶 o far?? ou, havendo falado, n鉶 o cumprir??

flavianne
Membro
Membro

Ainda n鉶 tem. T髉icos: 3

Localiza玢o:
羐uas Lindas/ entorno de BSB - Brasil
Reputação
 07 Dez 2007 09:03  
Ol Katia...

Meu caso bem parecido com o seu, por v醨ias vezes que fa鏾 o exame de papa nicolau esse o resultado(infelismente) e da o GO tb me passa sempre essa pomada Evil or Very Mad ... na utima vez que fiz (h uns 6 meses) no exame visualizei o interior do meu utero no monitor e estava bem irritadoe sens韛el, senti dor ao realizar o exame, n鉶 conseguia mas ter rela鏾es com meu marido.... Embarassed ...e depois do tratamento a "bendita "sumiu....mas j estou come鏰ndo a sentir os sintomas de infec玢o de novo, com corrimento e tals.... Evil or Very Mad Mad n鉶 aguento mais, esta me encomodando muito, vou mudar de GO de clinica e td mas...pois em 2008 qro muito ser m鉫, mas assim n鉶 d!!!!! AH h poucos dias tomei uma "garrafada" de rem閐ios feito com ervas medicinais, depois que a monstra for embora vou fazer um novos exames e ver o resultado....

Se Deus quizer vamos nos livrar desses incomodos....tenho f""""

Um grande bjo e for鏰s.... Smile Wink Wink
katiam鉫
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigo.: 1 T髉icos: 8

07 Dez 2007 14:14  
Ol meninas vou passar o rem閐io que o GO me receitou e estou pensando em procurar outro GO,n鉶 estou me sentindo segura com ele.Como parei com os treinos por um tempo(por causa do emprego que estou procurando) vou ter tempo para tratar essa inflama玢o sem muita neura Surprised .

Obrigada pela aten玢o de vcs!!

Beijinho
RoterMann
flavianne
Membro
Membro

07 Dez 2007 15:38  
Ol katiam鉫

Qual o rem閐io que te receitaram? se for bom me passa o nome que falo com meu GO.... Smile
sialrocha
Membro
Membro

Localiza玢o:
Suzano, Brasil
Reputação
 07 Dez 2007 22:41  
Ol Katia,

Eu tamb閙 fui ao meu GO este m阺 e meu papanicolau tamb閙 deu infec鏰o intensa.
Ele solicitou a ducha com lucretin e pomada durante 7 dias.
Al閙 disso me pediu o exame histerossalpingografia para verificar se minhas trompas est鉶 em ordem.
Vou ser sincera, estou com medo...mas j pesquisei sobre os procedimentos deste exame...vou marcar para esta semana.
Nos falamos em seguida.
Bjs f閞teis e que Deus nos aben鏾e. Wink

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para n髎"

aline_cv

Ainda n鉶 tem. T髉icos: 0

Localiza玢o:
fozdo igua鐄 - brasil
Reputação
 27 Jan 2009 10:47  
Oi..
olha eu fui ao medico ontem e ele me dice que estou com infec玢o no utero, me passou dois tipos de comprimidos e um tipo de 髒ulo pra usar interno... e um desses comprimidos tenho q tomar duas caixas...e meu namorado tbm tem que tomaqr remedio pq se nao ele fik cm a minha bacteria e depois passa pra mim dnovo ai nao resolve nada.. estou usando sabonete intimo especial e faznd limpeza com folha de goiaba e vinagre que o medico me passou.. to com medo pq isso algo serio pois o utero mto sencivel, estou me cuidando mto tomando at 3, 4 banhos por dia tenho mto medo de ficar esteril...
rafiola
Super participante
Super participante

Amigos.: 172 T髉icos: 500

Reputação
 27 Jan 2009 11:29  
Fiz duas vezes papanicolau. Na primeira deu inflama玢o moderada. Da, minha GO passou uma pomadinha por 10 dias.
Depois ela mandou eu repetir. Fiz e deu novamente inflama玢o moderada. Ela olhou e disse que eu estava com uma feridinha no colo do 鷗ero e disse que era normal, da rela玢o mesmo. N鉶 passou mais nada...
Isso j faz quase um ano.
Semana passada eu repeti o exame papanicolau. Hoje tarde vou pegar o resultado.
Depois eu te conto se a inflama玢o e a feridinha desapareceu apenas com o tempo ou se ainda est aqui.

Mostrar os t髉icos anteriores:   
P醙ina 1 de 2 >> Todos os hor醨ios s鉶 GMT - 3 Hours
Ir p醙ina1, 2  Pr髕imo
   蚽dice do F髍um >> Arquivo de T髉icos dos f髍uns Treinantes -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download T髉ico

Ir para:  

Similar T髉icos
T髉ico F髍um Respostas Enviada
N鉶 h mensagens novas Gravidez Ect髉ica x Saco gestacional ... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 1 15 Set 2014 19:50 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas colo do 鷗ero na gesta玢o gemelar G阭eos e M鷏tiplos 1 04 Set 2014 22:32 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas 趖ero Septado e Gravidez Complica珲es e tratamentos 2 29 Ago 2014 15:53 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Verificando o colo do 鷗ero Assuntos Gerais Gravidez 2 27 Ago 2014 08:49 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Colo do 鷗ero alto inchado fechado e ... Assuntos Gerais Treinantes 1 24 Ago 2014 19:02 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Dor aguda na regi鉶 do ventre e 鷗ero... Assuntos Gerais Treinantes 1 11 Ago 2014 12:07 Exibir a 鷏tima mensagem
Mais lidos sobre Planejamento
 Falar a verdade fundamental
 Infertilidade masculina
 Fertiliza玢o assistida! a toma...
 Novos tratamentos evitam cirur...
 Sinais de gravidez; estar ou n...
  Plano de previd阯cia infantil
 Novo m閠odo anticoncepcional
 Lei Nacional de Ado玢o
 Obstetra esclarece d鷙idas sob...
 Ado玢o ilegal, risco de extors鉶
 Ado玢o de inter-raciais
  Gravidez aos 40 anos
 Fun玢o social da fam韑ia no C...
 O teste deu positivo! e agora?
 Mulheres que venceram o drama ...

Participe em uma das maiores e mais simp醫icas redes de amigas do mundo! S鉶 5 milh鮡s de mulheres todo m阺! FECHAR [X]