Cadastre-se
  Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
  Entrar / Login
É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Índice do Fórum   Planejando a Gravidez (Treinantes) Arquivo de Tópicos dos fóruns Treinantes Área publicamente visível

Inflamação no colo do útero!!

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
katiamãe
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigo.: 1 Tópicos: 8

Reputação
 06 Dez 2007 22:40  
Olá meninas,

hoje fui ao GO levar meu Papa Nicolau,ele disse que estou com uma inflamação colo do útero.Mas o caso é em todos os Papa nicolau que eu fiz o resultado é o mesmo.Comentei isso com o médico e ele disse que em 98% dos Papa Nicolau o diagnóstico é o mesmo:inflamação no colo do útero!!

Meninas com vcs é assim também?
Será que não tem cura essa inflamação, estou preocupada.Até perguntei se poderia ser algo mais grave e ele disse que não.Ele me passou uma pomada para usar por dez dias.

Gostaria da opinião de vcs!!

RoterMann

ane_77
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 43 Tópicos: 13

Reputação
 06 Dez 2007 23:04  
Oi amiga,

Olha, se é assim com todo mundo eu não sei, mas o meu geralmente dá inflamação. Meu médico disse que é normal.

Beijão!!!

Smile Smile Smile

Aguardando a benção Divina
anunes
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 565 Tópicos: 233

Reputação

Artigos de usuário
>>>anunes<<<
 07 Dez 2007 08:28  
Oi Katia, uma inflamação nunca é normal, o normal no papanicolau é dar negativo para presença de bactérias.

Uma inflamação altera o PH interno o que prejudica a chegada dos espzs até as trompas e mesmo q ocorra uma gravidez pode prejudicar a sua evolução.

Eu acho que vc devia fazer o tratamento e refazer o exame p/ verificar se resolveu, senão seria bom procurar uma 2a opinião se teu GO continuar achando q é normal.

bjs,
Ale

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://anunes.e-familyblog.com

: : : Visite meu blog: Da Fertilidade à Maternidade! : : :
http://www.dafertilidadeamaternidade.com.br ou No Facebook ou No Twitter

: : :Giovana com 4 anos : : : e meu anjinho no céu, meu Mateo
rosesinha
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 313 Tópicos: 1224

Reputação

Artigos de usuário
>>>rosesinha<<<
 07 Dez 2007 08:41  
Amiga normal não é senão ele não teria passado
remedio pra 10 dias..tive há 2 meses e entrei
na pomada por 10 dias..a minha GO disse que atrapalha
para engravidar sim...se cuida passa o remedio
e logo vc ficará boa...
e seu útero limpinho pra receber
os sptz..rs
Beijos no coração.
Em breve seu posiitivo virá, creia! Smile

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://rosesinha.e-familyblog.com

Eu orei, eu clamei, o "homem" disse que era impossível, mas Deus dos impossíveis mudou minha história, a Ele toda honra glória e louvor..obrigada Jesus por esse presente chamado MARIANA

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará?? ou, havendo falado, não o cumprirá??

flavianne
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 3

Reputação
 07 Dez 2007 09:03  
Olá Katia...

Meu caso é bem parecido com o seu, por várias vezes que faço o exame de papa nicolau é esse o resultado(infelismente) e daí o GO tb me passa sempre essa pomada Evil or Very Mad ... na utima vez que fiz (há uns 6 meses) no exame visualizei o interior do meu utero no monitor e estava bem irritadoe sensível, senti dor ao realizar o exame, não conseguia mas ter relaçoes com meu marido.... Embarassed ...e depois do tratamento a "bendita "sumiu....mas já estou começando a sentir os sintomas de infecção de novo, com corrimento e tals.... Evil or Very Mad Mad não aguento mais, esta me encomodando muito, vou mudar de GO de clinica e td mas...pois em 2008 qro muito ser mãe, mas assim não dá!!!!! AH há poucos dias tomei uma "garrafada" de remédios feito com ervas medicinais, depois que a monstra for embora vou fazer um novos exames e ver o resultado....

Se Deus quizer vamos nos livrar desses incomodos....tenho fé""""

Um grande bjo e forças.... Smile Wink Wink
katiamãe
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigo.: 1 Tópicos: 8

07 Dez 2007 14:14  
Olá meninas vou passar o remédio que o GO me receitou e estou pensando em procurar outro GO,não estou me sentindo segura com ele.Como parei com os treinos por um tempo(por causa do emprego que estou procurando) vou ter tempo para tratar essa inflamação sem muita neura Surprised .

Obrigada pela atenção de vcs!!

Beijinho
RoterMann
flavianne
Membro
Membro

07 Dez 2007 15:38  
Olá katiamãe

Qual o remédio que te receitaram? se for bom me passa o nome que falo com meu GO.... Smile
sialrocha
Membro
Membro

Reputação
 07 Dez 2007 22:41  
Olá Katia,

Eu também fui ao meu GO este mês e meu papanicolau também deu infecçao intensa.
Ele solicitou a ducha com lucretin e pomada durante 7 dias.
Além disso me pediu o exame histerossalpingografia para verificar se minhas trompas estão em ordem.
Vou ser sincera, estou com medo...mas já pesquisei sobre os procedimentos deste exame...vou marcar para esta semana.
Nos falamos em seguida.
Bjs férteis e que Deus nos abençoe. Wink

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós"

aline_cv

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
 27 Jan 2009 10:47  
Oi..
olha eu fui ao medico ontem e ele me dice que estou com infecção no utero, me passou dois tipos de comprimidos e um tipo de óvulo pra usar interno... e um desses comprimidos tenho q tomar duas caixas...e meu namorado tbm tem que tomaqr remedio pq se nao ele fik cm a minha bacteria e depois passa pra mim dnovo ai nao resolve nada.. estou usando sabonete intimo especial e faznd limpeza com folha de goiaba e vinagre que o medico me passou.. to com medo pq isso é algo serio pois o utero é mto sencivel, estou me cuidando mto tomando até 3, 4 banhos por dia tenho mto medo de ficar esteril...
rafiola
Super participante
Super participante

Amigos.: 174 Tópicos: 500

Reputação
 27 Jan 2009 11:29  
Fiz duas vezes papanicolau. Na primeira deu inflamação moderada. Daí, minha GO passou uma pomadinha por 10 dias.
Depois ela mandou eu repetir. Fiz e deu novamente inflamação moderada. Ela olhou e disse que eu estava com uma feridinha no colo do útero e disse que era normal, da relação mesmo. Não passou mais nada...
Isso já faz quase um ano.
Semana passada eu repeti o exame papanicolau. Hoje à tarde vou pegar o resultado.
Depois eu te conto se a inflamação e a feridinha desapareceu apenas com o tempo ou se ainda está aqui.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Arquivo de Tópicos dos fóruns Treinantes -> Planejando a Gravidez (Treinantes)

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas S.o.S ùtero InChAdO ! Assuntos Gerais Treinantes 4 22 Mai 2013 13:46 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Colo do Utero Assuntos Gerais Treinantes 2 22 Mai 2013 13:12 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meninas socorro,minha bebe só quer colo Bebês recém-nascidos 0 22 Mai 2013 09:22 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas útero unicorno + uma trompa bichada. ... Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 1 21 Mai 2013 13:49 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vendo Canguru da Colo até 12 quilos, ... Troca & Vendas (artigos usados) 2 20 Mai 2013 19:49 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Positivo no primeiro ciclo de tentati... Assuntos Gerais Treinantes 6 19 Mai 2013 01:24 Exibir a última mensagem
Mais lidos sobre Planejamento
 Lei Nacional de Adoção
 Teste de gravidez
 Ser ou não Ser, eis a Questão!
 Documentos para adoção
 Fertilidade feminina x idade
 Adoção de inter-raciais
 O Processo de Ovulação
 Obstetra esclarece dúvidas sob...
  Estou preparado para ser pai ...
  Ser Pai, é participar
 Novos tratamentos evitam cirur...
 Mais chances de ter "gêmeos"
 Guia esclarece o passo-a-passo...
  Ambiente hormonal da gravidez...
 DIU

Participe em uma das maiores e mais simpáticas redes de amigas do mundo! São 5 milhões de mulheres todo mês! FECHAR [X]