katiamãe
Membro Ouro 

Amigo.: 1 Tópicos: 8
 |
| 06 Dez 2007 22:40 |
|
|
Olá meninas,
hoje fui ao GO levar meu Papa Nicolau,ele disse que estou com uma inflamação colo do útero.Mas o caso é em todos os Papa nicolau que eu fiz o resultado é o mesmo.Comentei isso com o médico e ele disse que em 98% dos Papa Nicolau o diagnóstico é o mesmo:inflamação no colo do útero!!
Meninas com vcs é assim também?
Será que não tem cura essa inflamação, estou preocupada.Até perguntei se poderia ser algo mais grave e ele disse que não.Ele me passou uma pomada para usar por dez dias.
Gostaria da opinião de vcs!!
|
|
 |
ane_77
Membro Platina 

Amigos.: 43 Tópicos: 13
 |
| 06 Dez 2007 23:04 |
|
|
Oi amiga,
Olha, se é assim com todo mundo eu não sei, mas o meu geralmente dá inflamação. Meu médico disse que é normal.
Beijão!!!
Aguardando a benção Divina
|
|
 |
anunes
Clube E-family  VIP Honorary  Autor(a) 

Amigos.: 565 Tópicos: 233
 Artigos de usuário >>>anunes<<< |
| 07 Dez 2007 08:28 |
|
|
|
Oi Katia, uma inflamação nunca é normal, o normal no papanicolau é dar negativo para presença de bactérias.
Uma inflamação altera o PH interno o que prejudica a chegada dos espzs até as trompas e mesmo q ocorra uma gravidez pode prejudicar a sua evolução.
Eu acho que vc devia fazer o tratamento e refazer o exame p/ verificar se resolveu, senão seria bom procurar uma 2a opinião se teu GO continuar achando q é normal.
bjs,
Ale
|
|
 |
rosesinha
Clube E-family  VIP Honorary  Autor(a) 

Amigos.: 313 Tópicos: 1224
 Artigos de usuário >>>rosesinha<<< |
| 07 Dez 2007 08:41 |
|
|
Amiga normal não é senão ele não teria passado
remedio pra 10 dias..tive há 2 meses e entrei
na pomada por 10 dias..a minha GO disse que atrapalha
para engravidar sim...se cuida passa o remedio
e logo vc ficará boa...
e seu útero limpinho pra receber
os sptz..rs
Beijos no coração.
Em breve seu posiitivo virá, creia!
Eu orei, eu clamei, o "homem" disse que era impossível, mas Deus dos impossíveis mudou minha história, a Ele toda honra glória e louvor..obrigada Jesus por esse presente chamado MARIANA
Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará?? ou, havendo falado, não o cumprirá??

|
|
 |
flavianne
Membro 

Ainda não tem. Tópicos: 3
 |
| 07 Dez 2007 09:03 |
|
|
Olá Katia...
Meu caso é bem parecido com o seu, por várias vezes que faço o exame de papa nicolau é esse o resultado(infelismente) e daí o GO tb me passa sempre essa pomada  ... na utima vez que fiz (há uns 6 meses) no exame visualizei o interior do meu utero no monitor e estava bem irritadoe sensível, senti dor ao realizar o exame, não conseguia mas ter relaçoes com meu marido....  ...e depois do tratamento a "bendita "sumiu....mas já estou começando a sentir os sintomas de infecção de novo, com corrimento e tals....  não aguento mais, esta me encomodando muito, vou mudar de GO de clinica e td mas...pois em 2008 qro muito ser mãe, mas assim não dá!!!!! AH há poucos dias tomei uma "garrafada" de remédios feito com ervas medicinais, depois que a monstra for embora vou fazer um novos exames e ver o resultado....
Se Deus quizer vamos nos livrar desses incomodos....tenho fé""""
Um grande bjo e forças....
|
|
 |
katiamãe
Membro Ouro 
Amigo.: 1 Tópicos: 8
|
| 07 Dez 2007 14:14 |
|
|
Olá meninas vou passar o remédio que o GO me receitou e estou pensando em procurar outro GO,não estou me sentindo segura com ele.Como parei com os treinos por um tempo(por causa do emprego que estou procurando) vou ter tempo para tratar essa inflamação sem muita neura  .
Obrigada pela atenção de vcs!!
Beijinho
|
|
 |
flavianne
Membro 
Ainda não tem. Tópicos: 3
|
| | | | | | |