karibeiro
Membro Ouro 

Tópicos: 26
Reputação:
 Relacionamento:
Ainda não tem. |
Enviada: 23 Jan 2008 13:45 |
|
|
Olá mamães!
Talvez muitas de vcs já conheçam o Programa HCG, mas é sempre bom dar uma divulgada, né?
Esse programa tem como objetivo coletar a urina das mamães que estão no inicio da gravidez, a urina será coletada até 18ª semana de gestação e será usada para fabricar remédios para mulheres que não conseguem engravidar.
O kit para colher a urina é entregue em casa ou no trabalho e depois de quatro dias é retirado, sempre por um carro identificado.
Além de ajudarmos futuras mamães, ainda ganhamos um kit para o bebê no final da doação.
Hoje chegou meu kit...já vou começar a doar.
Quem quiser mais informações pode acessar o site http://www.programahcg.com.br/index.htm ou ligar no 0800-559022 ou (11)2176-8921 ou (11)2176-8939.
Bjus
Ká
Dinda feliz da ELIS e IARA (samleite), da Marina e Clara (Lisy) e da Maria Clara (mibahi)
VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO!
|
|
 |
jolieny
Membro Elite 

Tópicos: 27
Reputação:
      Relacionamento:
jolieny tem 25 amigos. |
Enviada: 23 Jan 2008 13:58 |
|
|
|
Eu so tenho uma duvida. Vcs falam em solidariedade, mas no website eu nao li em nenhum lugar que os remedios fabricados com o uso do HCG sao doados. E claro que a empresa e uma multinacional e precisa gerar lucros, mas eu entenderia como solidariedade a coleta do material, a producao dos remedios para infertilidade feminina e parte deles serem doados a mulheres que tenham problemas pra engravidar. As acoes sociais que sao referidas no website falam sobre DST, metodos contraceptivos, kits de bebes, etc. etc,. Se uma porcentagem do remedio para infertilidade fosse doado para mulheres que nao tem condicoes de compra-lo eu ate que doaria. Se esse e um hormonio usado para tratar infertilidade, acho que seria coerente se o seu programa social ajudasse mulheres inferteis e que nao podem arcar com os precos dos remedios e assim pudessem realizar o sonho de ser mae.
Sister orgulhosa da *doris.
|
|
 |
sipereir
Membro Diamante 

Tópicos: 28
Reputação:
 Relacionamento:
sipereir tem 28 amigos. |
Enviada: 23 Jan 2008 13:59 |
|
|
|
MARAVILHOSO!!!!!!!
EU LIGUEI LÁ E JÁ ME CADASTREI, É MUITO BOM SABER QUE ALÉM DO DOM DE DAR A VIDA A UM BB POSSO DE ALGUMA FORMA TENTAR AJUDAR PARA QUE OUTRA MULHERES VIREM MAMÃES.
AMIGA, MUITO OBRIGADA PELA DICA, EU NÃO SABIA TANTO DO PROJETO E VOU AJUDAR A DIVULGAR.
UM BEIJÃO
|
|
 |
sipereir
Membro Diamante 

Tópicos: 28
Relacionamento:
sipereir tem 28 amigos. |
Enviada: 23 Jan 2008 16:26 |
|
|
|
subindo o tópicooooooo
|
|
 |
carinamucc

Tópicos: 0
Reputação:
 Relacionamento:
Ainda não tem. |
Enviada: 21 Jun 2009 22:26 |
|
|
|
Respondendo ao questionamento sobre a doação de medicamentos para as mulheres que não podem engravidar, gostaria de informar que na cidade de Belo Horizonte, onde o tratamento de infertilidade já é realizado pelo SUS, o medicamento é doado pelo Programa HCG. Em São Paulo, o SUS ainda não realiza esse tipo de tratamento e o tratamento não é feito somento com o Choragon (medicamento feito com o HCG), é um tratamento com várias etapas, onde são utilizados vários medicamentos.
O que o Programa HCG faz em São Paulo, é encaminhar as mulheres com dificuldades para engravidar para a Fundação ABC, onde é feita uma avaliação para identificar o problema da paciente e feito o tratamento com um custo muito abaixo do que é cobrado em clínicas particulares.
O Programa HCG também investe em pesquisas científicas sobre Infertilidade, fornece aos Postos de Saúde material educativo sobre Pré-Natal, Prevenção de Gravidez na Adolescência, Planejamento Familiar, Amamentação.
É um Programa muito sério, que trabalha com seriedade.
É bom lembrar que em alguns tratamentos de infertilidade é indispensável o uso do medicamento Choragon (feito com o HCG) e que o HCG só pode ser extraído da urina da gestante, uma vez que ele é produzido pela placenta desde o início da gravidez.
Bom seria que todas as gestantes se conscientizassem sobre a importância da solidariedade, mesmo porque a urina será jogada fora, não custa ajudar outras mulheres que desejam ser mãe.
|
|
 |
arethai
Clube E-family  VIP Honorary  Autor(a) 

Tópicos: 115
Reputação:
      Relacionamento:
arethai tem 225 amigos.
Ver os artigos de arethai
|
| | | | | |