Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Arquivo de Tópicos dos fóruns Gravidez Área publicamente visível

SOLIDARIEDADE - PROGRAMA HCG

Ir à página1, 2  Próximo
Autor Mensagem
karibeiro
Membro Ouro
Membro Ouro

Ainda não tem. Tópicos: 26

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jan 2008 13:45

Olá mamães!

Talvez muitas de vcs já conheçam o Programa HCG, mas é sempre bom dar uma divulgada, né?

Esse programa tem como objetivo coletar a urina das mamães que estão no inicio da gravidez, a urina será coletada até 18ª semana de gestação e será usada para fabricar remédios para mulheres que não conseguem engravidar.

O kit para colher a urina é entregue em casa ou no trabalho e depois de quatro dias é retirado, sempre por um carro identificado.

Além de ajudarmos futuras mamães, ainda ganhamos um kit para o bebê no final da doação.

Hoje chegou meu kit...já vou começar a doar.

Quem quiser mais informações pode acessar o site http://www.programahcg.com.br/index.htm ou ligar no 0800-559022 ou (11)2176-8921 ou (11)2176-8939.

Bjus

Dinda feliz da ELIS e IARA (samleite), da Marina e Clara (Lisy) e da Maria Clara (mibahi)

VOCÊS MORAM NO MEU CORAÇÃO!
jolieny
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 30 Tópicos: 35

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jan 2008 13:58

Eu so tenho uma duvida. Vcs falam em solidariedade, mas no website eu nao li em nenhum lugar que os remedios fabricados com o uso do HCG sao doados. E claro que a empresa e uma multinacional e precisa gerar lucros, mas eu entenderia como solidariedade a coleta do material, a producao dos remedios para infertilidade feminina e parte deles serem doados a mulheres que tenham problemas pra engravidar. As acoes sociais que sao referidas no website falam sobre DST, metodos contraceptivos, kits de bebes, etc. etc,. Se uma porcentagem do remedio para infertilidade fosse doado para mulheres que nao tem condicoes de compra-lo eu ate que doaria. Se esse e um hormonio usado para tratar infertilidade, acho que seria coerente se o seu programa social ajudasse mulheres inferteis e que nao podem arcar com os precos dos remedios e assim pudessem realizar o sonho de ser mae.

Sister orgulhosa da *doris.
sipereir
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 28 Tópicos: 28

Reputação
MensagemEnviada: 23 Jan 2008 13:59

MARAVILHOSO!!!!!!!

EU LIGUEI LÁ E JÁ ME CADASTREI, É MUITO BOM SABER QUE ALÉM DO DOM DE DAR A VIDA A UM BB POSSO DE ALGUMA FORMA TENTAR AJUDAR PARA QUE OUTRA MULHERES VIREM MAMÃES.

AMIGA, MUITO OBRIGADA PELA DICA, EU NÃO SABIA TANTO DO PROJETO E VOU AJUDAR A DIVULGAR.

UM BEIJÃO

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://sipereir.e-familyblog.com
sipereir
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 28 Tópicos: 28

MensagemEnviada: 23 Jan 2008 16:26

subindo o tópicooooooo

Visite meu Blog agora: http://sipereir.e-familyblog.com
carinamucc

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 21 Jun 2009 22:26

Respondendo ao questionamento sobre a doação de medicamentos para as mulheres que não podem engravidar, gostaria de informar que na cidade de Belo Horizonte, onde o tratamento de infertilidade já é realizado pelo SUS, o medicamento é doado pelo Programa HCG. Em São Paulo, o SUS ainda não realiza esse tipo de tratamento e o tratamento não é feito somento com o Choragon (medicamento feito com o HCG), é um tratamento com várias etapas, onde são utilizados vários medicamentos.
O que o Programa HCG faz em São Paulo, é encaminhar as mulheres com dificuldades para engravidar para a Fundação ABC, onde é feita uma avaliação para identificar o problema da paciente e feito o tratamento com um custo muito abaixo do que é cobrado em clínicas particulares.
O Programa HCG também investe em pesquisas científicas sobre Infertilidade, fornece aos Postos de Saúde material educativo sobre Pré-Natal, Prevenção de Gravidez na Adolescência, Planejamento Familiar, Amamentação.
É um Programa muito sério, que trabalha com seriedade.
É bom lembrar que em alguns tratamentos de infertilidade é indispensável o uso do medicamento Choragon (feito com o HCG) e que o HCG só pode ser extraído da urina da gestante, uma vez que ele é produzido pela placenta desde o início da gravidez.
Bom seria que todas as gestantes se conscientizassem sobre a importância da solidariedade, mesmo porque a urina será jogada fora, não custa ajudar outras mulheres que desejam ser mãe.
arethai
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 232 Tópicos: 116

Reputação

Artigos de usuário
>>>arethai<<<
MensagemEnviada: 21 Jun 2009 22:49

Fui doadora até a 20ª semana e sempre deixei claro aqui nos tópicos que isso me fez muito feliz.

Ajudar nunca é demais quando está ao nosso alcance.

A Favor do Parto Normal, Amamentação Prolongada, Cama Compartilhada, Sling... Não devemos nos levar pelo que dizem ser o modo contemporâneo de ser mãe..... A Maternidade deve ser sentida e vivenciada de coração...
Sisters, cumadres e afilhados no meu quadro de anotações
Relato do nosso desmame noturno: http://solucoes.multiply.com/recipes/item/108/108
phamela
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 29 Tópicos: 88

Reputação
MensagemEnviada: 22 Jun 2009 10:26

Poxa queria ter doado... ou doar sei lá... mais aqui no meu estado ainda não tem o programa.
Acho legal quem tenha a oportunidade e possa ajudar!

Bjs, Bom Dia!

alpetroni
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 33 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 13 Set 2010 16:05

é um post antigo, mas serve para dar um UP no tópico e quem sabe fazer com que as muitas mamães que estão gestantes agora em 2010 doem.

Eu quero registrar aqui que fico muito feliz e orgulhosa (sim) por estar gerando um ser lindinho e por estar compartilhando um pouco da minha alegria doando meu HCG (que está na urina de nós gestantes).
Sou uma das milhões de mamas- doadoras no Brasil. Um ato simples que ajudará a muitas mulheres realizarem seu sonho de ser MÃE.
Descobri o programa porque no meu bairro tem um Centro de Coleta e como sempre soube o que é HCG, eu já sabia que se referia a gestação humana, mas não conhecia o que era aquele programa, até que entrei no site e pude ler as informações.

Nos posts acima vi um questionamento. Mais do que cabível, e fiquei mais contente ainda quando li a rsposta da colega...que o SUS e o Programa HCG trabalham juntos. Muito legal. Isso eu já não sabia! =P

DOAR NÃO DÓI NADA NÃO! rsrs =)

É uma causa nobre.
Por isso aderi e vou doar até o dia 28 de setembro de 2010, quando entro na 18ª semana e os níveis de HCG no meu corpo (pelo que entendi) irão diminuir.

É isso!

Mamães do Brasil, um grande beijo!

Aline

UP UP UP no tópicoooo

arethai
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 232 Tópicos: 116

MensagemEnviada: 13 Set 2010 17:26

Up up up 1000x UP para o Programa HCG!
patypreta
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 119 Tópicos: 91

Reputação

Artigos de usuário
>>>patypreta<<<
MensagemEnviada: 13 Set 2010 17:31

Eu fui doadora na minha 2 gestação agora entrei no site e me cadastrei será que eles entram em contato????
Bjkssssssssssssssss

Visite meu Blog agora: http://patypreta.e-familyblog.com

AFILHADOS AMADOS:Nicole,Pedro Gustavo,Anália Sofia,Marina,Willian,Camila,Matheus,Aymeé,Paulo Deus abençoe a todos!!!

Uploaded with ImageShack.us

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2  Próximo
   Índice do Fórum >> Arquivo de Tópicos dos fóruns Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Programa HCG - Vamos ajudar meninas! Gestantes no Primeiro Trimestre 4 23 Mai 2012 18:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas programa de tv fala sobre gravidez ap... Gravidez após os 35 anos 1 22 Mai 2012 16:21 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual programa vcs usam para baixar mú... Espaço Mulher 16 20 Mai 2012 01:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Programa Hoje em dia - Gravidez: Pass... Gestantes no Terceiro Trimestre 15 11 Mai 2012 14:02 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Programa Mais Você - Mãe moderna e me... Gestantes no Terceiro Trimestre 0 11 Mai 2012 13:04 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Programa Mais Você - Mãe moderna e me... Assuntos Gerais Gravidez 0 11 Mai 2012 13:03 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Da China para o Brasil: Importando
Autor(a): danikblrha

Vovó educa ou estraga????
Autor(a): Bew

Medicações de RN
Autor(a): ro2008

Medicando seu bebê
Autor(a): stella

As crianças do nosso Brasil, nosso futuro...
Autor(a): DvcRJ

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.