Por favor, eu quero saber o preço dos medicamentos e da inseminação artificial.
Aqui em Belo Horizonte o Hospital das Clinicas faz o processo pelo SUS, mas o paciente paga os medicamentos, só que a fila de espera é de 03 a 04 anos!!
Não irei fazer agora, mas planejarei para o final do ano, pra saber quanto será necessário economizar.
Quem já fez (particular) me passe os valores, para ter uma referência.
Amiga qual seu problema para vc querer fazer IA??? Eu estou pensando em fazer mais no meu caso eu tenho SOP e nao consigo ovular, e isso tbm depende de lugar para lugar, eu moro em criciums-sc, e aqui o valor'da IA é R$ 1.500,00 mais R$ 700.00 de medicamentos(isso na clinica de reproducao humana), porem ontem fui ontem no meu GO que cuida de infertilidade, e perguntei se ele fazia IA ele disse que sim e que cobraria R$ 300.00 e os medicamentos eu teria que comprar, agora eu to confusa pq sera um preco tao reduzido????mais o normal que eu saiba é de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 fora as medicacoes......AH esses valores é por cada tentativa.
Oi Mclaudia, aqui em Rio Claro-SP, na clínica em que me trato o procedimento da IA é 950,00 ( pode ser dividido em 2x) e a medicação fica em torno de 500,00. Ou seja, em torno de 1500,00. Procure saber se a clínica e o médico são sérios, ok? Bjos
IA = R$1000,00, dividido em 3 vezes à vista= R$950,00
Medicamentos (na propria clinica) = R$485,00 à vista ou R$500,00, dividido em 3 vezes
Ou seja, R$1500,00 tudo.......eu ia fazer ontem minha 1ª IA mas por algum motivo o espermograma do meu marido diminuiu muito a qualidade e teremos que fazer uma FIV..
Espero ter ajudado....
Eu 28 anos - HOMOZIGOTA PARA O GENE MTHFR
Marido 54 anos - Reverteu a vasectomia; Baixa contagem de espermas e baixa qualidade.
Tratamento - 3 ICSI - 1 GESTAÇÃO COM 1 PERDA COM 6 MESES DE GESTAÇÃO.
QUANDO ACHEI QUE TUDO ESTAVA ÉRDIDO, QUANDO A DOR NÃO ERA MAIS SUPORTÁVEL..DEUS ME CONFIOU DUAS VIDAS QUE ME ENCHEU DE ALEGRIA
Minhas linda, muito obrigada por cada resposta!!!
Lulazar, tb sou de mineira, moro em Contagem. O ginecologista que me indicou a IA trabalha na clinica Origen q tb tem o projeto Acesso, em que o procedimento e os medicamentos possuem desconto para casais com renda bruta de até 3500,00 reais e não tenham bens superior a 100.000,00 reais.
Os medicamentos tem desconto de 50% e o procedimento varia de acordo com a clínica.
Oi Mclaudia, aqui em Rio Claro-SP, na clínica em que me trato o procedimento da IA é 950,00 ( pode ser dividido em 2x) e a medicação fica em torno de 500,00. Ou seja, em torno de 1500,00. Procure saber se a clínica e o médico são sérios, ok? Bjos
Gostaria de saber qual clinica voce faz tratamento,pois moro em são Carlos e os preços estão bons,por favor me responda.
beijos
Oi usalves, me trato na clínica Albuquerque. Na verdade, meu médico mora em São Paulo e atende na clínica Fertivitro, mas vem aqui a cada 15 dias!!! Inclusive fiz minha IA lá em SP, pois no dia indicado ele estava lá. Mas as consultas e os US são feitos todos aqui, o que já facilita bastante...
Se quiser mais informações entre em contato comigo, ok?
Bom Tarde crismone.
Por favar vc pode me passar o telefone da clinica albuquerque para que eu possa conversar sobre esse procedimento de AI,meu e-mail é usalves@bol.com.br.
Estou qguardando anciosa.
Beijos
Vou fazer a minha na pro-criar com a DR° Herica mendonça ela é muito boa e como no meu caso tenho ovulado direitinho so terei q tomar duas medicação q ficaram em R$ 100,00 e o procedimento é R$ 1.000,000. Qual é o seu caso?
Kenya