Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Estamos nas redes sociais:
Índice do Fórum   Bebês Arquivo de Tópicos dos fóruns Bebês

Ser mãe de menino

Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
Autor Mensagem
fernandatb
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 68

Reputação:
fernandatb sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum.fernandatb sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum.fernandatb sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum.

Relacionamento:
fernandatb tem 93 amigos.
MensagemEnviada: 17 Mar 2008 20:55

Muito lindo!!!

Até chorei!!!

Eu AMO ser mãe de um menino!!!

Sempre achei que seria só mãe de meninos... 3... Wink

Claro que se um dia vier uma gatinha, vai ser bom demais também! Não tenho "preconceito"... hehe

Mas meninos são fofos, arteiros, bagunceiros, companheiros, safados... Tudo o que eu sempre quis!!!

AMO AMO AMO ser mãe do meu garotão!!!

Beijos,

Fer & Romeu.

janoca
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 35

Reputação:
janoca está participando positivamente

Relacionamento:
janoca tem 71 amigos.

Ver Ver os artigos de janoca

MensagemEnviada: 17 Mar 2008 20:59

Que texto lindo mayrhara!!
Adorei...
Como disse a fernandatbeu sempre soube que seria mãe de um menino!!! Fui criada somente com mulheres, não tenho nenhum irmão, tenho 2 irmãs...mas das 3 eu sempre fui a mais arteira, a mais "moleque"...
Sempre quis ter um guri primeiro...e agora na próxima tentativa amaria ter uma menina...mas se vier outro garotão, vai ser maravilhoso tb!!!

Obrigada por compartilhar conosco!!!

Bjokas
clp
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 131

Reputação:
clp é membro de honra desta comunidade.clp é membro de honra desta comunidade.clp é membro de honra desta comunidade.clp é membro de honra desta comunidade.clp é membro de honra desta comunidade.clp é membro de honra desta comunidade.

Relacionamento:
clp tem 75 amigos.

Galeria Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: 17 Mar 2008 23:14

Sempre quisemos uma menina, agora que fomos atendidos, fechamos a fábrica. Mas se viese menino, tudo bem....sem problemas. Já tinhamos escolhido o nome: Rodolfo, como no meu sonho.

shirllynha
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 210

Reputação:
shirllynha é de grande influência para outros.shirllynha é de grande influência para outros.shirllynha é de grande influência para outros.

Relacionamento:
shirllynha tem 30 amigos.
MensagemEnviada: 17 Mar 2008 23:31

q lindo.... amei !!!

Bjuxuuxux

BjuX P/ os meus Afilhadinhos: Pedro(taniar) Rogerio(nivea1907) Andrei(kclirio) Joao Pedro(priprica) Alexandre(ninamaciel) Vinícius(advi) e Bernardo(crisrs)

BjuX P/ as minhas Afilhadinhas: Byanka(guidinha) Luana(Ludlua) Leticia(elis@ngel@) e Maria Carolina(babí-03)

Bjux P/ as fofas dindas do Marcos: guidinha,kclirio,ninamaciel,taniar, sileal,mgleice,ricci,nivea1907, pankeka,remanu,be_mundim e lininha

Sou fadinha de luz dos anjos: Sylvio(lening) Isaias(fabirocha) Manoelle(vik lopes) M.Eduarda(mgleice) Letícia(fecamillo) Nina(llombardi) Laurinha(drezzinha) Isabella(mel30) Iasmim(eliporto) Duda(ana gisele)e Richard(michellefs)
Fadinhas do Marcos:Michellefs,mel30,drezzinha,saby_dudu,babí-03 e leris Bjuxuxux na minha linda norinha Dudinha(m_gleice).."Dudinha eu ailove iu como nunca ai loviei ninguem viu?...by Marcos"Dinda do futuro bebezinho(a) da super treinante be_mundim
Sisterzocas**Babí,crisrs,nivea,lombardi,luanagam,remanu e lening
sileal
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 164

Reputação:
sileal é mesmo fantástica.sileal é mesmo fantástica.sileal é mesmo fantástica.sileal é mesmo fantástica.sileal é mesmo fantástica.sileal é mesmo fantástica.

Relacionamento:
sileal tem 95 amigos.

Ver Ver os artigos de sileal

MensagemEnviada: 17 Mar 2008 23:44

Lindo texto... Me confrontei com esta situação pois o meu universo também sempre foi exclusivamente feminino. Confesso que não queria acreditar quando o médico deu 90% de probabilidades de ser menino e quando confirmou o coração até se apertou um pouco. Hoje o João Vítor é a minha vida, a coisa mais linda do mundo, meu tudo de bom. Me perdoa, filho, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...

Bjs,

Sil

ninamaciel
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 94

Reputação:
ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum.ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum.ninamaciel sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum.

Relacionamento:
ninamaciel tem 14 amigos.

Galeria Galeria Pessoal
tem 10 fotos.

MensagemEnviada: 18 Mar 2008 00:39

Eu não sei por quê, mas eu sempre achava que quando tivesse "filho" seria menina. Uma, ou duas... talvez três, mas sempre meninas. Nunca tinha me imaginado mãe de um menino e até me preocupava com isso, achava estranho.

No quinto mês de gravidez o ultrassom mostrou que eu esperava um menino, respirei fundo, olhei para aquela "coisinha" se mexendo e senti uma sensação de imensa ternura, olhei para o meu marido e disse: "Vocês vão sair pra jogar bola e eu vou ficar sozinha..."

Hoje em dia eu vivo uma história de amor tão grande com o Alê, que já não sei como seria se eu tivesse uma filha, ou como vai ser se um dia tiver.

Vou copiar esse texto pra mim, achei lindíssimo...

Abraçosss...

♪♫ Meu Lelê meu Lelezinho, meu pé de jacarandá... uma vez tindô lelê, outra vez tindô lalá... ♫♪

*** Que Deus nos abençoe e nos proteja! ***
jaacquee
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 1

Reputação:
jaacquee está indo bem.

Relacionamento:
Ainda não tem.
MensagemEnviada: 18 Mar 2008 10:04

Mto show!!!

Eu nunca me imaginei sendo mãe de menino..e desde que descobri o sexo do meu bebê vibrei com a idéia!!!
Pra mim, hj ser mãe de menino é tudo de bom!!!
Meninas dão mais trabalho..hehehe Ainda mais se puxasse a mãe..rsrs

taniar
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 25

Reputação:
taniar é muito querida aqui.taniar é muito querida aqui.

Relacionamento:
taniar tem 7 amigos.
MensagemEnviada: 18 Mar 2008 10:59

eu tbm sonhava com uma menina, mas qdo o Pedro mostrou seu documento, meus olhos só viam bonés, jeans, tenis e muito azul, me emocionei, enquanto lia, vislumbrava a minha sala cheia de carrinhos onde vivo tropeçando, meu filho é um homenzinho lindo, carinhoso e muito levado. Hj não consigo me imaginar sem ele na minha vida.

Marcos Vinícius, a dinda ama esta sua carinha de príncipe sapeca!!!
Dindas Shirllynha e Tuuuxa, beijocas do afilhadinho Pedro.
Sou FL da boneca Letícia (Tuuuxa) e do príncipe Guilherme (Fezoka) e da linda e sorridente Laurinha (Drezzinha), meus amores, vcs estão diariamente em minhas orações.
Beijinhus do Pedro para a FL Michellefs
Nossos filhos são herança do SENHOR. Salmo 127.3
miguelívia
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 25

Reputação:
miguelívia está indo bem.

Relacionamento:
Ainda não tem.
MensagemEnviada: 18 Mar 2008 11:01

Lindo, lindo! Meus olhos ficaram marejados de lágrimas.
Eu tb não imaginava nunca que teria um menino. Meu universo é 90% feminino. Tenho 1 irmã, dois tios e não fomos criadas com pai. Então, assim como no texto, só pensávamos em coisas femininas. Na 18ª semana de gestação recebi a notícia de que meu bb era menino. Quase caí dura pq estava convicta de que era Eduarda. A essas alturas, nem imaginava um nome de menino. Daí, tive que repensar td outra vez: decoração do quarto, nome etc. Tb me bateu um medo de criar menino. Pensava que era + difícil por eles serem + independentes, + levados. Mas até agora está td ok. Por enquanto estou dando conta. Então peço a Deus que continue me ajudando a formar meu bb um homem bom e honesto. Contudo, amo ser mãe de um menino. Sinto-me mto orgulhosa por isso, já que meu marido é apaixonado por ter um menino. Hj estou desencanada com a idéia de ter uma menina. Estou completamente realizada com ele.

Bjão,
Lívian

ticianath
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 31

Reputação:
ticianath é muito querida aqui.ticianath é muito querida aqui.

Relacionamento:
ticianath tem 11 amigos.
MensagemEnviada: 18 Mar 2008 11:21

AMEI AMEI AMEI !!!!!!

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 6 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo  
   Índice do Fórum >> Arquivo de Tópicos dos fóruns Bebês -> Bebês

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Lembrancinhas de Maternidade para Menino Troca & Vendas (artigos usados) 2 02 Fev 2012 13:52 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vendo roupinhas usadas para bb menino! Bebês (1° mês) 0 01 Fev 2012 17:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sugestão de cor do móveis menino(a) j... Assuntos Gerais Crianças 4 31 Jan 2012 05:45 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Sugestão na cor dos móveis -QUARTO me... Espaço Mulher 10 31 Jan 2012 05:43 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vendo lote de roupinhas de menino tam... Bebês (5° mês) 0 30 Jan 2012 15:07 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vendo lote de roupinhas de menino tam... Bebês (4° mês) 0 30 Jan 2012 15:06 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Trabalho : você gosta do que faz ?
Autor(a): patbar

diferenças básicas entre elas e eles
Autor(a): patricia28

É férias! Quem ficará com meus filhos?!
Autor(a): taisa - mãe e educadora

A chegada de Emanuel!
Autor(a): geessica

Não sejamos parto-chatas
Autor(a): dani_b

Artigos dos usuários

Agonias de Treinante
Autor(a): komaroff

Encontre Escapamentos de Motos em Promoção!
Autor(a): thomnfmeha

ELE SÓ QUER COLO
Autor(a): Amarante

Amigos / Caminhando entre o amor / Pertinencia / Quando a alma se engana
Autor(a): djenane k. azevedo

A importância de Graphic Design no Business
Autor(a): graphic

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: mammyju
Coração de mãe

Blog: ana_souza
Saúde da Mulher

Blog: bahlu
15 Semanas....

Blog: carinecc
Intuição masculina

Testes de ovulação e gravidez mais baratos

Blog: anunes
Quando um casal deve pensar em infertilidade?

Blog: anunes
Cuidados com o bebê no verão!

Consulta para iniciar treino

Blog: carinecc
Resultados

Blog: Walleryaa
Minha Gestação