janoca
Clube E-family  Membro Elite  Autor(a) 

Amigos.: 70 Tópicos: 35
 Artigos de usuário >>>janoca<<< |
Enviada: 17 Mar 2008 20:59 |
|
|
|
Que texto lindo mayrhara!!
Adorei...
Como disse a fernandatbeu sempre soube que seria mãe de um menino!!! Fui criada somente com mulheres, não tenho nenhum irmão, tenho 2 irmãs...mas das 3 eu sempre fui a mais arteira, a mais "moleque"...
Sempre quis ter um guri primeiro...e agora na próxima tentativa amaria ter uma menina...mas se vier outro garotão, vai ser maravilhoso tb!!!
Obrigada por compartilhar conosco!!!
Bjokas
|
|
 |
clp
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 74 Tópicos: 138
 |
Enviada: 17 Mar 2008 23:14 |
|
|
|
Sempre quisemos uma menina, agora que fomos atendidos, fechamos a fábrica. Mas se viese menino, tudo bem....sem problemas. Já tinhamos escolhido o nome: Rodolfo, como no meu sonho.
|
|
 |
shirllynha
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 29 Tópicos: 210
 |
Enviada: 17 Mar 2008 23:31 |
|
|
|
q lindo.... amei !!!
Bjuxuuxux

BjuX P/ os meus Afilhadinhos: Pedro(taniar) Rogerio(nivea1907) Andrei(kclirio) Joao Pedro(priprica) Alexandre(ninamaciel) Vinícius(advi) e Bernardo(crisrs)
 BjuX P/ as minhas Afilhadinhas: Byanka(guidinha) Luana(Ludlua) Leticia(elis@ngel@) e Maria Carolina(babí-03)
Bjux P/ as fofas dindas do Marcos: guidinha,kclirio,ninamaciel,taniar, sileal,mgleice,ricci,nivea1907, pankeka,remanu,be_mundim e lininha
 Sou fadinha de luz dos anjos: Sylvio(lening) Isaias(fabirocha) Manoelle(vik lopes) M.Eduarda(mgleice) Letícia(fecamillo) Nina(llombardi) Laurinha(drezzinha) Isabella(mel30) Iasmim(eliporto) Duda(ana gisele)e Richard(michellefs)
Fadinhas do Marcos:Michellefs,mel30,drezzinha,saby_dudu,babí-03 e leris Bjuxuxux na minha linda norinha Dudinha(m_gleice).."Dudinha eu ailove iu como nunca ai loviei ninguem viu?...by Marcos"Dinda do futuro bebezinho(a) da super treinante be_mundim Sisterzocas**Babí,crisrs,nivea,lombardi,luanagam,remanu e lening
|
|
 |
sileal
Clube E-family  VIP Usuario  Autor(a) 

Amigos.: 92 Tópicos: 168
 Artigos de usuário >>>sileal<<< |
Enviada: 17 Mar 2008 23:44 |
|
|
|
Lindo texto... Me confrontei com esta situação pois o meu universo também sempre foi exclusivamente feminino. Confesso que não queria acreditar quando o médico deu 90% de probabilidades de ser menino e quando confirmou o coração até se apertou um pouco. Hoje o João Vítor é a minha vida, a coisa mais linda do mundo, meu tudo de bom. Me perdoa, filho, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida...
Bjs,
Sil
|
|
 |
ninamaciel
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 14 Tópicos: 94
 |
Enviada: 18 Mar 2008 00:39 |
|
|
|
Eu não sei por quê, mas eu sempre achava que quando tivesse "filho" seria menina. Uma, ou duas... talvez três, mas sempre meninas. Nunca tinha me imaginado mãe de um menino e até me preocupava com isso, achava estranho.
No quinto mês de gravidez o ultrassom mostrou que eu esperava um menino, respirei fundo, olhei para aquela "coisinha" se mexendo e senti uma sensação de imensa ternura, olhei para o meu marido e disse: "Vocês vão sair pra jogar bola e eu vou ficar sozinha..."
Hoje em dia eu vivo uma história de amor tão grande com o Alê, que já não sei como seria se eu tivesse uma filha, ou como vai ser se um dia tiver.
Vou copiar esse texto pra mim, achei lindíssimo...
Abraçosss...

♪♫ Meu Lelê meu Lelezinho, meu pé de jacarandá... uma vez tindô lelê, outra vez tindô lalá... ♫♪
*** Que Deus nos abençoe e nos proteja! ***
|
|
 |
jaacquee
Membro Bronze 

Ainda não tem. Tópicos: 1
 |
Enviada: 18 Mar 2008 10:04 |
|
|
|
Mto show!!!
Eu nunca me imaginei sendo mãe de menino..e desde que descobri o sexo do meu bebê vibrei com a idéia!!!
Pra mim, hj ser mãe de menino é tudo de bom!!!
Meninas dão mais trabalho..hehehe Ainda mais se puxasse a mãe..rsrs
|
|
 |
taniar
Membro Diamante 

Amigos.: 7 Tópicos: 25
 |
Enviada: 18 Mar 2008 10:59 |
|
|
|
eu tbm sonhava com uma menina, mas qdo o Pedro mostrou seu documento, meus olhos só viam bonés, jeans, tenis e muito azul, me emocionei, enquanto lia, vislumbrava a minha sala cheia de carrinhos onde vivo tropeçando, meu filho é um homenzinho lindo, carinhoso e muito levado. Hj não consigo me imaginar sem ele na minha vida.

Marcos Vinícius, a dinda ama esta sua carinha de príncipe sapeca!!!
Dindas Shirllynha e Tuuuxa, beijocas do afilhadinho Pedro.
Sou FL da boneca Letícia (Tuuuxa) e do príncipe Guilherme (Fezoka) e da linda e sorridente Laurinha (Drezzinha), meus amores, vcs estão diariamente em minhas orações.
Beijinhus do Pedro para a FL Michellefs
Nossos filhos são herança do SENHOR. Salmo 127.3
|
|
 |
miguelívia
Membro Diamante 

Ainda não tem. Tópicos: 25
 |
Enviada: 18 Mar 2008 11:01 |
|
|
|
Lindo, lindo! Meus olhos ficaram marejados de lágrimas.
Eu tb não imaginava nunca que teria um menino. Meu universo é 90% feminino. Tenho 1 irmã, dois tios e não fomos criadas com pai. Então, assim como no texto, só pensávamos em coisas femininas. Na 18ª semana de gestação recebi a notícia de que meu bb era menino. Quase caí dura pq estava convicta de que era Eduarda. A essas alturas, nem imaginava um nome de menino. Daí, tive que repensar td outra vez: decoração do quarto, nome etc. Tb me bateu um medo de criar menino. Pensava que era + difícil por eles serem + independentes, + levados. Mas até agora está td ok. Por enquanto estou dando conta. Então peço a Deus que continue me ajudando a formar meu bb um homem bom e honesto. Contudo, amo ser mãe de um menino. Sinto-me mto orgulhosa por isso, já que meu marido é apaixonado por ter um menino. Hj estou desencanada com a idéia de ter uma menina. Estou completamente realizada com ele.
Bjão,
Lívian
|
|
 |
ticianath
Membro Prata 

Amigos.: 11 Tópicos: 31
 |
Enviada: 18 Mar 2008 11:21 |
|
|
|
AMEI AMEI AMEI !!!!!!
|
|
 |
estrelasa
Membro Platina 

Amigos.: 5 Tópicos: 155
 |
Enviada: 18 Mar 2008 13:14 |
|
|
|
Lindo!!!
Eu sempre sonhei em ter um menino, sonho mesmo, qd a gente dorme!
Nos meus sonhos sempre tinham roupinhas azuis, e eu falava, meu filho, meu filho!!!
Qd soube que tava gravida pedi a Deus que fosse um menino (sem preconceitos mais acho que a educacao de meninos eh mais facil que a de meninas), e qd soube que era um menininho na consulta de tres meses agradeci....
Ate os nomes, nos tinhamos varios nomes de meninos e so um de menina...
Bom, ai ganhei esse tesouro, logo quero engravidar novamente, e se for outro menino serei mais grata ainda!
Mais se for uma menininha esta com tb, pq ai o irmaozinho mais velho podera cuidar dela, eu sou a mais velha dos meus irmaos, sempre quiz um irmao que cuidasse de mim....
Beijos!!!
Lindo da mamae!!! Te amo tanto que nao cabe em um so coracao!!!

|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | | | | |