mamãe_22
Membro Diamante 

Tópicos: 24
Reputação:
 Relacionamento:
mamãe_22 tem 3 amigos.
Galeria Pessoal tem 1 foto.
|
Enviada: 16 Jul 2008 17:40 |
|
|
Oi meninas, o Matheus tá de férias, e tá um chato... Ele adora ir pra escolinha já que aqui onde moro não tem crianças pra ele brincar, e eu trabalho fora o dia todo e às vezes ele precisa vir comigo, então já viram né, tá sem atividade nenhuma pra fazer, pra completar, aqui na minha cidade não tem opção de lazer a não ser algumas pracinhas que já estão ficando sem graça pra ele.
O que vocês estão fazendo com seus pequenos, help!!!
|
|
 |
gb
Clube E-family  Membro Platina 

Tópicos: 61
Reputação:
 Relacionamento:
gb tem 4 amigos. |
Enviada: 16 Jul 2008 18:19 |
|
|
bom, eu levo o Caio ao cinema, ao circo, aos parques abertos e ás vezes levo ele para andar de bike comigo (no banquinho claro!), também vamos ao shopping, saio com ele na rua, ás vezes pego o Metrô com ele e vou até o bairro da Liberdade aqui em Sampa, ele adora andar de metrô.
Levo ele ao Mac apenas para tomar suco ou sorvete, ás vezes compro batatas para ele pois ele não gosta do lanche do Mac (ainda bem).
Sei lá, invento alguns programas com ele qdo ele está entediado, levo ele em praças, em livrarias, em brinquedotecas...
Beijo
|
|
 |
babí-03
Clube E-family  Super participante 

Tópicos: 514
Reputação:
      Relacionamento:
babí-03 tem 119 amigos. |
Enviada: 16 Jul 2008 21:10 |
|
|
| mamãe_22 escreveu: | Oi meninas, o Matheus tá de férias, e tá um chato... Ele adora ir pra escolinha já que aqui onde moro não tem crianças pra ele brincar, e eu trabalho fora o dia todo e às vezes ele precisa vir comigo, então já viram né, tá sem atividade nenhuma pra fazer, pra completar, aqui na minha cidade não tem opção de lazer a não ser algumas pracinhas que já estão ficando sem graça pra ele.
O que vocês estão fazendo com seus pequenos, help!!! |
Amiga, eu também não tenho muita opção de lazer... a única coisa que acalma a Malú nas férias é a Net (Discovery Kids)...
Beijokas!
MEUS AFILHADINHOS, PROTEGIDOS, COMADRES e FAMIGAS estão no meu quadro de anotações!!
Maria Carolina e Vinicius (Advi), prometidos desde 13/12/07!
|
|
 |
mamãe_22
Membro Diamante 
Relacionamento:
mamãe_22 tem 3 amigos. |
Enviada: 17 Jul 2008 10:57 |
|
|
| gb escreveu: | bom, eu levo o Caio ao cinema, ao circo, aos parques abertos e ás vezes levo ele para andar de bike comigo (no banquinho claro!), também vamos ao shopping, saio com ele na rua, ás vezes pego o Metrô com ele e vou até o bairro da Liberdade aqui em Sampa, ele adora andar de metrô.
Levo ele ao Mac apenas para tomar suco ou sorvete, ás vezes compro batatas para ele pois ele não gosta do lanche do Mac (ainda bem).
Sei lá, invento alguns programas com ele qdo ele está entediado, levo ele em praças, em livrarias, em brinquedotecas...
Beijo  |
oi gb, é bom que aí em SP tem várias opções, eu moro no ES e nem na capital tem muita coisa, imagina na minha cidade... , vou tentar fazer alguma coisa pra ver se ameniza a situação, brigaduuuu....
|
|
 |
mamãe_22
Membro Diamante 
Relacionamento:
mamãe_22 tem 3 amigos. |
Enviada: 17 Jul 2008 11:00 |
|
|
| boudak escreveu: | Oi, vc podia criar um cronograma com ele de atividades:
Por exemplo:
- fazer caça ao tesouro e esconder alguns doces e dar dicas para ele procurar, por exemplo acertar a cor de alguma coisa, contar até 10, enfim tarefinhas que ele precisa cumprir para chegar ao prêmio.
Outra idéia: fazer cineminha com pipoca com filminhos que ele gosta.
- deixar ele com roupa de sujar e fazer pintura com os dedos
- andar de bicicleta
- Fazer alguma coisa na cozinha com vc como docinhos, pão, etc (meu filho adora)
- Dá para imprimir desenhos bem legais pela internet para ele colorir
Criar uma "programação de férias"...rs
Espero que ajude...
[color=violet]Oi amiga, gostei da idéia do caça ao tesouro, e do cineminha, se bem que ele mesmo liga o DVD e coloca sozinho o filme que ele quer , quando vou ver, ele já está assistindo, rsrsrs, mas obrigado pelas dicas...
Bjus...
Beijos![/color] |
|
|
 |
mamãe_22
Membro Diamante 
Relacionamento:
mamãe_22 tem 3 amigos. |
Enviada: 17 Jul 2008 11:02 |
|
|
| boudak escreveu: | Oi, vc podia criar um cronograma com ele de atividades:
Por exemplo:
- fazer caça ao tesouro e esconder alguns doces e dar dicas para ele procurar, por exemplo acertar a cor de alguma coisa, contar até 10, enfim tarefinhas que ele precisa cumprir para chegar ao prêmio.
Outra idéia: fazer cineminha com pipoca com filminhos que ele gosta.
- deixar ele com roupa de sujar e fazer pintura com os dedos
- andar de bicicleta
- Fazer alguma coisa na cozinha com vc como docinhos, pão, etc (meu filho adora)
- Dá para imprimir desenhos bem legais pela internet para ele colorir
Criar uma "programação de férias"...rs
Espero que ajude...
Beijos! |
Oi amiga, gostei da idéia do caça ao tesouro, e do cineminha, se bem que ele mesmo liga o DVD e coloca sozinho o filme que ele quer , quando vou ver, ele já está assistindo, rsrsrs, mas obrigado pelas dicas...
Bjus...
|
|
 |
mamãe_22
Membro Diamante 
Relacionamento:
mamãe_22 tem 3 amigos. |
Enviada: 17 Jul 2008 11:04 |
|
|
| babí-03 escreveu: | | mamãe_22 escreveu: | Oi meninas, o Matheus tá de férias, e tá um chato... Ele adora ir pra escolinha já que aqui onde moro não tem crianças pra ele brincar, e eu trabalho fora o dia todo e às vezes ele precisa vir comigo, então já viram né, tá sem atividade nenhuma pra fazer, pra completar, aqui na minha cidade não tem opção de lazer a não ser algumas pracinhas que já estão ficando sem graça pra ele.
O que vocês estão fazendo com seus pequenos, help!!! |
Amiga, eu também não tenho muita opção de lazer... a única coisa que acalma a Malú nas férias é a Net (Discovery Kids)...
Beijokas! |
é mesmo, tinha esquecido, outra coisa que deixa ele intertido por muuuuito tempo é a net.
|
|
 |
|
|
|
|
|
| | | | | |