paula2206
Membro Ouro 

Amigos.: 5 Tópicos: 22
 |
| 25 Ago 2009 21:44 |
|
|
|
Oi meninas,
ainda estou no terceiro trimestre, sempre leio os relatos de PN e tem muitos que os obstétras rompem a bolsa.... Tenho até vergonha de fazer uma pergunta dessas, vcs podem achar que é uma pergunta idiota, mas lá vai...
Como é feito isso? com o dedo mesmo na hora do toque? ou com algum aparelho específico? e dói?
|
|
 |
hannamatos
Clube E-family  Membro Elite 

Amigos.: 40 Tópicos: 107
 |
| 25 Ago 2009 21:54 |
|
|
|
Não é uma pergunta boba, paula, todas nós passamos por várias dúvidas nessa hora..
Comigo foi assim: minha bolsa estourou sozinha e logo depois começaram a vir as contrações..
Não houve dor nenhuma no rompimento, só um susto pq desce bastante água, parece que a gente não está segurando o xixi.. rsrs
beijinhos e bom parto!!!
|
|
 |
rcl
Membro Prata 

Amigos.: 9 Tópicos: 15
 |
| 25 Ago 2009 22:20 |
|
|
|
Oi menina!!
Meu parto foi normal, senti as contrações antes da bolsa estourar e a sensação é como se estivesse fazendo xixi sem sentir, você não consegue controlar a ponto de escorrer pela perna e a aparência é de água mesmo!!! Quando minha bolsa rompeu senti uma contração muito forte.
Mas não fique preocupada não que dará tudo certo!!
Bjs e fique com Deus
RCL
Dinda Feliz da vida do futuro bbzinho da Lully Mamy, Janamori e Vhany
Fadinha de Luz da Lully mamy , Janamori, Sasayo e Vhany
|
|
 |
nanda sfd
Membro Diamante 

Amigos.: 11 Tópicos: 53
 |
| 25 Ago 2009 22:39 |
|
|
|
Minha bolsa foi estourada, estava com 10 de dilatação e a bolsa rota mas não estourou, ai na sala de parto o medico colocou aquelas tezourinhas cirurgicas compridas puxou a bolsa e estourou com um bisturi, saiu um mundo de agua, mas não doeu nada, na hora vc até que parece qye sua barriga dimunui ali... rsrsr
Mas não senti nenhuma dor, o que dói mesmo são as contrações mas essas são como cólicas menstruais bem fortes, que duram em média uns 6 segundos...
A expulsão tb é super tranquila se vc souber fazer a força certa, vc tem que fazer força como se estivesse no banheiro, força de "cocô' rsrsrsr, e continua faz uma força assim longa e logo logo vai ouvir o chorinho do seu bebe...
|
|
 |
teracris
Clube E-family  VIP Honorary 

Amigos.: 89 Tópicos: 262
 |
| 25 Ago 2009 22:56 |
|
|
|
Minha bolsa rompeu sozinha e não doeu nada, mas meu parto foi cesárea.
|
|
 |
kamilah
Membro Diamante 

Amigos.: 41 Tópicos: 35
 |
| 25 Ago 2009 23:16 |
|
|
|
olhaminha bolsa nao estourava...
ja estava com 9 dedos e nada
dae minha medica estourou com uma agulha que parece de borracha com uma ponta entao ela estourou e começou uma agua quentinha descer como se fosse xixi eh quentinha e saiu um pouquinho de sangue....mais nao dói nada dá até um aliviu a hora q a agua saí
fika tranquila q nao dói...amiga na hora das contraçoes vc nao sente nada....
|
|
 |
camila_isa
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 55 Tópicos: 52
 |
| 26 Ago 2009 01:03 |
|
|
|
Amiga a minha bolsa rompeu sozinha com 39 semanas, não senti dor nenhuma, apenas percebi uma águinha escorrendo pelas pernas, depois disso começaram as contrações.
Fique calma q dará tudo certo.
Beijos
|
|
 |
gabpolibe
Super participante 

Amigos.: 141 Tópicos: 216
 |
| 26 Ago 2009 09:18 |
|
|
|
No meu primeiro parto a bolsa rompeu sozinha com 36 semanas, sai muita agua, parece q vc fez xixi na calça, ate vc perceber q aquela quantidade nao pode ser xixi, mas nao doi nao.
No segundo parto, tb cesaria, a bolsa nao estourou, eles sulgaram o liquido na hora q abriu, nem precisou estourar antes.
A Poli também tem seu cantinho, onde cabem todas.
www.lojadapoli.com.br
GRANDE ESTREIA DE MAKES IMPORTADAS COM FRETE GRATUITO. APROVEITEM.
|
|
 |
blaublau
Clube E-family  VIP Usuario 

Amigos.: 26 Tópicos: 380
 |
| | Participe em uma das maiores e mais simpáticas redes de amigas do mundo! São 5 milhões de mulheres todo mês!
|
FECHAR [X]
 |
| | | | | | | | |