Cadastre-se
  Meu Perfil
  Meu Mural
  Minhas Notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
  Entrar / Login
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Seguir E-familynet 

Área publicamente visível

Amostras Gratis que eu recebi - Vim compartilhar [Editado]

Ir p醙ina1, 2, 3, 4, 5  Pr髕imo
Autor Mensagem
magodke
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 110 T髉icos: 206

Localiza玢o:
S鉶 Paulo, Brasil
Reputação
 24 Nov 2009 15:13  
Oi meninas, vim aqui compartilhar com vcs os brindes que eu recebi, j tem um tempo que venho tendo essa vida de 損edinte e consegui bastantes mimos, ai vai os que eu recebi ate agora:

- Amostra do Clear & Clean Johnsons, porta retrato de geladeira e amostra de Band Aid: www.jnjbrasil.com.br
- Amostra de Shampoo e Condicionador Amend: www.amend.com.br (pedir no SAC)
- Amostra de Shampoo e Condicionador H2O: www.h2ocosmeticos.com.br (pedir no SAC)
- Pingente de Celular: www.eviteocancer.com.br/participe.asp (quando preencher o formul醨io, pedir para eles enviarem para o endere鏾 do cadastro)
- Livro: www.cptn.org.br/livro_gratis.asp (pode pedir 2 exemplares, 1 de cada vez a cada 15 dias)
- Trocador e amostra de papinha pra bebe e livro sobre o desenvolvimento do bebe (em espanhol): www.heros.es/herobaby/pertenece.htm (tem que por que a crian鏰 tem no maximo 3 meses, mesmo se ainda n鉶 nasceu poe que ela tem 3 meses, eles levam uns 2 meses pra mandar, mais chega)
- Revista Infantil: www.devotosmirins.com.br/cadastro.jsp (faz o cadastro em nome da crian鏰 e todo m阺 recebe um exemplar)
- Gibi: www.vedacit.com.br (pedir no SAC, a revista sobre a dengue Turma da M鬾ica)
- Vaquinha de Pel鷆ia, porta retrato, amostra de papinha e livreto sobre alimenta玢o do bebe (em ingl阺): www.cowandgate.co.uk
- Absorvente Intimus: www.caixinhadememorias.com.br
- Chaveiro ou porta retrato: tatiana@pecompe.com.br (solicitar com carinho dizendo que consumidora da marca e elogiar e aproveita pra pedir um mimo, recebi 2)
- Amostra de Creme: www.gotadourada.com.br/faleconosco.htm (pedir no SAC)
- Amostra de Shampoo, Condicionador e um Pente: www.niely.com.br/Contato.aspx (1 faz o cadastro e depois pede no SAC, eles v鉶 retornar dizendo que n鉶 envia mas envia sim, recebi duas vezes)
- Amostra de Cera Veet: www.mudeparaveet.com.br
- Medalha Milagrosa: www.devotosdefatima.org.br
- Estampa do Sagrado Cora玢o: www.asc.org.br
- Livros de Receitas: Alguns sites tem lugar especifico para pedir, mas a maioria tem que pedir no Fale Conosco(SAC)
www.ajinomoto.com.br
www.marilan.com
www.fleischmann.com.br
www.josapar.com.br
sacuniao@novaamerica.com.br
www.adria.com.br
www.shefa.com.br
www.maeterra.com.br
www.fabricafortaleza.com.br (vem um livro de receitas e uma lousa m醙ica para geladeira)
www.pia.com.br (vem um livreto de receitas e um bloquinho para geladeira)
www.garoto.com.br
www.laserenissima.com.br
www.basilar.com.br
www.ducocoalimentos.com.br
www.gomesdacosta.com.br
www.sucosjandaia.com.br
www.arrozpileco.com.br
www.tirolez.com.br
www.lineasucralose.com.br (vem receitas e amostra do ado鏰nte)
www.urbano.com.br

***Dicas: Alguns sites est鉶 em ingl阺 ou espanhol, quem tiver dificuldade de preencher pode usar o Tradutor do Google, quando solicitar Province/State poe Indiana, e coloca o endere鏾 inteiro no espa鏾 onde tem Andress 2
Ex.: Andress 1: Poe a sua rua e o n, junto com o complemento  Rua das Orqu韉eas, n 100 casa 03
Andress 2: Coloca a Cidade, Estado, Pais e CEP (escreva Brasil com 揨)  S鉶 Paulo / SP / Brazil / ZIP 07481122 (coloca ZIP no lugar de CEP e n鉶 usa acento)
Quando n鉶 tiver a op玢o Brasil coloca Portugal ou qualquer op玢o que tiver dispon韛el (geralmente para o Reino Unido)
No espa鏾 do cadastro onde tem a op玢o ZIP alguns s aceitam os 5 primeiros n ent鉶 poe s os 5 primeiros do seu CEP
Evite colocar o n do CPF em sites estrangeiro, a maioria n鉶 pede ou aceita o cadastro sem.
Nunca ponha seu tel residencial, se mesmo assim pedir inventa um n (5511xxxxxxxx)

Quem tiver duvida pode me perguntar.

Livro de Receitas M鉫 Terra --> www.maeterra.com.br
Medalha so Sagrado Cora玢o (pode ser usada como enfeite na rack vem com suporte linda) --> www.fatima.org.br/sagradocoracao/?cod_anuncio=3
Carteirinha e Adesivo Kyly (para crian鏰s) --> www.clubinhokyly.com.br
Adesivo de S鉶 Paulo --> www.visitesaopaulo.com.br
Amostra de alimentos (granola, a鐄car mascavo, aveia e etc) --> www.granum.com.br (pedir no SAC)
Calendario 2010 de Nossa Senhora de Fatima --> www.fatima.org.br/calendario/default.asp
Revista Via Marte --> www.viamarte.com.br
Revista Piccadilly --> www.piccadilly.com.br/site/cadastro/etapa_1.php
Revista Ramarim --> www.ramarim.com.br/voceramarim/cadastro_form.php

Conforme for recebendo vou postando +

criseandre
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 49 T髉icos: 32

Localiza玢o:
Sorocaba,
Reputação
 24 Nov 2009 15:24  
Adorei!!!!Obrigada por compartilhar!!!

fran20
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 17 T髉icos: 41

Localiza玢o:
Campo Grande, Brasil
Reputação
 24 Nov 2009 15:29  
Flor o seu da H2o veio com a toalinha?? o meu n鉶, a maioria das coisas q vc pedio eu tb pedi e ganhei, foi +/- em abrio e maio, eu tava viciada nissu kkk!! Boa sorte Smile

Minhas sisters queridas Marijaneor, Amoly, Danidel, Deya2009, cellynha09 e Daryane

Dinda super feliz da Laurinha (Danidel)

Franciely e Bruno
hlaine
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 127 T髉icos: 263

Localiza玢o:
Fortaleza, Brasil
Reputação
 24 Nov 2009 15:30  
Noooooooooooooooooooossa,que legal!
Obrigada viu?
Amei!!

T dif韈il, mas ainda n鉶 desisti de engravidar.
joycecfs
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 86 T髉icos: 259

Localiza玢o:
S鉶 Paulo, Brasil
Reputação
 24 Nov 2009 15:30  
vc gosta mesmo em amiga..heheh

valeu por compartilhar
lllu
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 249 T髉icos: 2060

Localiza玢o:
franca, Brasil
Reputação
 24 Nov 2009 15:32  
florzinha. a johnson nao esta enviando amostra de clear clean. adorei seu tpc, bjossss

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://lllu.e-familyblog.com

A mam鉫 mais fofa *dani e z*
*Madrinha do fofuxo Nicolas jos*

Ser m鉫.......quero sentir de novo essa emo玢o!!!!!!!
magodke
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 110 T髉icos: 206

24 Nov 2009 15:39  
fran20 escreveu:
Flor o seu da H2o veio com a toalinha?? o meu n鉶, a maioria das coisas q vc pedio eu tb pedi e ganhei, foi +/- em abrio e maio, eu tava viciada nissu kkk!! Boa sorte Smile

Nao venho a toalhinha, eu tbm tava esperando por ele, ma venho amostra pra homem e mulher.
fran20
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 17 T髉icos: 41

24 Nov 2009 15:45  
Flor uma dica: faz cadastro tb na Bottero, via marte, arezzo, ele te mandam catalogos com os novos cal鏰dos.
kellyfms
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 32 T髉icos: 50

Localiza玢o:
vespasiano, brasil
Reputação
 24 Nov 2009 16:00  
pode pedir pq eu tb j ganhei muitas:
da jonhson.os livros da cptn.vet...etc....

cris.tsamp
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 26 T髉icos: 30

Localiza玢o:
Vila Velha, Brasil
Reputação
 24 Nov 2009 16:45  
Nooossa qta coisa boa! adorei!

Cris

Mostrar os t髉icos anteriores:   
P醙ina 1 de 5 >> Todos os hor醨ios s鉶 GMT - 3 Hours
Ir p醙ina1, 2, 3, 4, 5  Pr髕imo
   蚽dice do F髍um >> Arquivo de T髉icos

Download T髉ico

Ir para:  

Similar T髉icos
T髉ico F髍um Respostas Enviada
N鉶 h mensagens novas Sorteio de 1 ano de fraldas gr醫is ! Assuntos Gerais Gravidez 0 21 Set 2014 10:09 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Concorra at 1 ano de fraldas Gr醫is Gestantes no Segundo Trimestre 0 11 Set 2014 10:39 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Um ano de fraldas gr醫is AIA - Arco 蛂is da Amizade 5 10 Set 2014 13:09 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Recebi meu positivo hoje...meu 2 be... Gestantes no Primeiro Trimestre 12 09 Set 2014 15:36 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Kits de Bolsa Maternidade - FRETE GR... Gestantes no Primeiro Trimestre 0 06 Set 2014 02:25 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Problemas com sono de novo...O que fa... Assuntos Gerais Crian鏰s 35 05 Set 2014 09:56 Exibir a 鷏tima mensagem

Participe em uma das maiores e mais simp醫icas redes de amigas do mundo! S鉶 5 milh鮡s de mulheres todo m阺! FECHAR [X]