Cadastre-se
  Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
  Entrar / Login
É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Índice do Fórum   Gravidez Complicações e tratamentos Área publicamente visível

Caroço na entrada da vagina

Autor Mensagem
raphavilas

Ainda não tem. Tópicos: 1

Reputação
 23 Abr 2010 23:38  
Olá mamaes, estou desesperada, apareceu um caroço bem redondinho na entrada da minha vagina, ele não é nem grande e nem pequeno, ele n coça e nem doi, eu coloco o dedo e sinto ele e na curiosidade eu coloquei o espelho p/ ver e realmente é isso mesmo, estou com medo pq estou com 33 semanas e 1 dia e a minha gravidez esta compricada, estou com ameaça de parto pre maturo... mais queria saber o que é isso... eu estava com umas secressoes mais a medica passou um remedio e melhorou e esse caroço nao sumiu.... augumas de vcs sabem oq é isso... Crying or Very sad
carol_df
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 Tópicos: 7

Reputação
 24 Abr 2010 01:53  
olha, eu não faço a menor ideia do q seja, nunca ouvi falar de caroço assim sem dor nem coceira... acho q a seu go e a melhor pessoa pra te dizer com certeza o q eh isso... beijocas e parabéns pelo baby q vem ai Wink

lili_ane
Membro
Membro

Ainda não tem. Tópicos: 0

Reputação
 04 Mai 2010 13:43  
Olá, procure seu Ginecologista, descobri que estava gravida, justamente qdo notei este bendito caroço, que no inicio não doia nem cosava, mas no meu caso tratava-se de um cisto de bartholin que veio a inflamar, resumindo a historia tive q realizar uma cirurgia para drenar e descobri que estava gravida depois da cirurgia, passei maus bocados , por não ter dado a devida importancia, procure por artigos relacionados a cisto de bartholin e marque seu GO, não desejo para ninguem o que passei.....

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   Índice do Fórum >> Complicações e tratamentos -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Com 33 semanas e saindo um liquido da... Gestantes no Terceiro Trimestre 16 23 Mai 2013 08:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas sangue na vagina da recem nascida? Bebezinhos 6 16 Mai 2013 09:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Pontadas na vagina Gestantes no Terceiro Trimestre 2 14 Mai 2013 22:20 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dorzinha na vagina com um pouco de pr... Gestantes no Segundo Trimestre 9 14 Mai 2013 21:18 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Dorzinha na vagina com um pouco de pr... Gestantes no Terceiro Trimestre 4 14 Mai 2013 21:16 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas E como fica a vagina depois do PN ???? Gestantes no Terceiro Trimestre 9 14 Mai 2013 14:45 Exibir a última mensagem
Clique aqui

Receba semanalmente em seu e-mail
informações sobre o desenvolvimento fetal:

Grávida?
Qual a data estimada de nascimento?

Se você está em dúvidas
calcule aqui a data do parto.

Qual o seu e-mail?

Mais lidos sobre Gravidez
 Sangramento
 Projeto Acqua, atividades para...
 Feto: 27º semana
 Uma boa conversa, vale a pena
 cardápio: Laranja
  Gengivite na gravidez
 Cremes caseiros
 Direitos da gestante 4
 Cabelos e unhas: como tratá-lo...
 Grávida precisa consumir ácido...
 Filho único: A socialização aj...
 Aprendendo a ser pai
  Raio X na Gestação
 Feto: 13º semana
 A magia da Páscoa

Participe em uma das maiores e mais simpáticas redes de amigas do mundo! São 5 milhões de mulheres todo mês! FECHAR [X]