Cadastre-se
  Meu Perfil
  Meu Mural
  Minhas Notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
  Entrar / Login
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Seguir E-familynet 

Área publicamente visível

Caro鏾 na entrada da vagina

Autor Mensagem
raphavilas

Ainda n鉶 tem. T髉icos: 1

Localiza玢o:
-
Reputação
 23 Abr 2010 23:38  
Ol mamaes, estou desesperada, apareceu um caro鏾 bem redondinho na entrada da minha vagina, ele n鉶 nem grande e nem pequeno, ele n co鏰 e nem doi, eu coloco o dedo e sinto ele e na curiosidade eu coloquei o espelho p/ ver e realmente isso mesmo, estou com medo pq estou com 33 semanas e 1 dia e a minha gravidez esta compricada, estou com amea鏰 de parto pre maturo... mais queria saber o que isso... eu estava com umas secressoes mais a medica passou um remedio e melhorou e esse caro鏾 nao sumiu.... augumas de vcs sabem oq isso... Crying or Very sad
carol_df
Membro Bronze
Membro Bronze

Amigos.: 3 T髉icos: 7

Reputação
 24 Abr 2010 01:53  
olha, eu n鉶 fa鏾 a menor ideia do q seja, nunca ouvi falar de caro鏾 assim sem dor nem coceira... acho q a seu go e a melhor pessoa pra te dizer com certeza o q eh isso... beijocas e parab閚s pelo baby q vem ai Wink

lili_ane
Membro
Membro

Ainda n鉶 tem. T髉icos: 0

Reputação
 04 Mai 2010 13:43  
Ol, procure seu Ginecologista, descobri que estava gravida, justamente qdo notei este bendito caro鏾, que no inicio n鉶 doia nem cosava, mas no meu caso tratava-se de um cisto de bartholin que veio a inflamar, resumindo a historia tive q realizar uma cirurgia para drenar e descobri que estava gravida depois da cirurgia, passei maus bocados , por n鉶 ter dado a devida importancia, procure por artigos relacionados a cisto de bartholin e marque seu GO, n鉶 desejo para ninguem o que passei.....

Mostrar os t髉icos anteriores:   
P醙ina 1 de 1 >> Todos os hor醨ios s鉶 GMT - 3 Hours
   蚽dice do F髍um >> Complica珲es e tratamentos -> Gravidez

Download T髉ico

Ir para:  

Similar T髉icos
T髉ico F髍um Respostas Enviada
N鉶 h mensagens novas Liquido saindo da vagina Gestantes no Primeiro Trimestre 3 11 Set 2014 17:30 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas caro鏾 do lado esquerdo Assuntos Gerais Gravidez 0 07 Set 2014 21:07 Exibir a 鷏tima mensagem
Este T髉ico est Bloqueado. Voc n鉶 pode editar mensagens ou responder Z鈓bia pro韇e entrada de viajantes de... Arquivo de T髉icos 0 10 Ago 2014 05:00 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Dor Tremenda no Osso da Vagina n鉶 co... Gestantes no Terceiro Trimestre 4 11 Jul 2014 19:03 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas pressao na vagina Assuntos Gerais Treinantes 0 18 Jun 2014 00:13 Exibir a 鷏tima mensagem
N鉶 h mensagens novas Fisgadas na vagina?? Assuntos Gerais Treinantes 5 09 Jun 2014 18:30 Exibir a 鷏tima mensagem
Clique aqui

Receba semanalmente em seu e-mail
informações sobre o desenvolvimento fetal:

Grávida?
Qual a data estimada de nascimento?

Se você está em dúvidas
calcule aqui a data do parto.

Qual o seu e-mail?

Mais lidos sobre Gravidez
 Feto: 24 semana
 A magia da P醩coa
 O Psicanalista Franc阺 Bernard...
 Feto: 3 semana
 Quais s鉶 os direitos da gesta...
 Ver鉶: Muito Cuidado com o Sol...
 H醔itos do cotidiano no p髎-parto
 Indu玢o ao parto normal com us...
 Sugest鮡s para a lista do ch ...
 Campanha vacina玢o contra grip...
 Trabalho f韘ico proporciona gr...
 Pr-Natal Diagnostica Gesta玢o...
 Mudan鏰 de pele na gestante - 2
 O teste da orelhina
 Parto cesariana

Participe em uma das maiores e mais simp醫icas redes de amigas do mundo! S鉶 5 milh鮡s de mulheres todo m阺! FECHAR [X]