Criar novo tópico  Responder esse tópico

costasabri
Membro Diamante

Usuário costasabri

Estatísticas e informações sobre costasabri

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 122
 Amigos.: 14

Escrita em 24 Out 2007 18:44 por usuário costasabri

MENINAS VAMOS REZAR, ORAR COM MUITA FÉ PELO NOSSO MAIOR DESEJO QUE É A GRAVIDEZ!!!!

BEIJOS A TODAS VCS E FÉ MENINAS POIS ACREDITEM A FÉ REMOVE MONTANHAS!!!!!!

Oração para engravidar
!!
Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria.Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos Homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade.Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois és o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: " Crescei e multiplicai-vos." Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!

Novena em Honra da Santa Gravidez de Nossa Senhora

Para ser rezada diariamente, durante 9 meses: de 25 de março até 25 de dezembro, ou seja, da Anunciação até o Natal do Senhor; ou então, por 9 dias consecutivos, em qualquer época.

Ó Maria, Virgem Imaculada, Porta do Céu e Causa da Nossa Alegria, respondendo com generosidade ao Anúncio do Arcanjo São Gabriel, Vós pudestes dar curso ao plano de Deus para a minha salvação. Vós fostes, pela Providência Santíssima, desde toda a eternidade, constituída Vaso de Eleição e morada digna do verbo de Deus Encarnado. Pelo vosso "sim" e fidelidade ao Pai Celeste, o Espírito Santo teceu em vosso ventre Nosso Senhor, Javé Salvador.

Eis que desejando que o Filho de Deus que quis nascer em Vós, nasça também em meu coração e conceda-me o perdão de meus pecados, prostro-me aos vossos pés e vos imploro, Nossa Senhora da Achiropita, Aparecida e Rosa Mística, com todo o fervor de minha alma, que vos digneis alcançar-me, do vosso Amadíssimo Filho, a graça que tanto necessito de engravidar e de ser mãe, junto com minhas companheiras nessa oração (colocar o nome das demais).

Ouvi minha súplica, ó Virgem Santíssima, Nossa Senhora de Caná e de Pentecostes, Vós que, perante o Trono da Graça, sois a "Onipotência Suplicante", enquanto vou considerando, com reverência e filial afeto, todos os momentos de dor e de alegria, de desolação e de providência, que vos acompanharam em vossa bendita, augusta e singular Gestação, na qual trouxestes em vosso ventre o Filho do Deus Altíssimo.

E se não bastassem os meus pedidos, ó Senhora dos Remédios, do Bom Parto e do Perpétuo Socorro, ainda vos peço, em virtude de vossos cuidados e suplícios para com Jesus em vosso ventre, por todas as mães grávidas, para que tenham uma boa hora e também por todas aquelas que passam por uma gestação delicada, pelas que são atormentadas pela idéia de abortar seus filhos e pelas que não podem ou não conseguem tê-los.

Ó Senhora do Carmo, das Dores e da Defesa, mão e colo que embalaram Jesus, consolai e recompensai todas as mães que geram filhos para Deus, instruindo-os na fé ou entregando-os para a vida sacerdotal e religiosa.
Nossa Senhora da Anunciação, rogai por nós.
Nossa Senhora de Belém, rogai por nós.

Rezar 9 Ave-Marias, em honra de cada um dos 9 meses em que Jesus esteve no ventre de Nossa Senhora, acompanhadas da seguinte jaculatória:

Benditas sejam a Santa Gravidez e a Imaculada Conceição da Bem-Aventurada sempre Virgem Maria, Mãe de Deus e Nossa Mãe.

**nina**
Membro Prata

**nina**
Membro Prata
Membro Prata
 Detalhes?

Reputação

Usuário **nina**

Estatísticas e informações sobre **nina**

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 10
 Amigo.: 1

jug
Membro Platina

jug
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário jug

Estatísticas e informações sobre jug

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 78
 Amigos.: 81

Escrita em 25 Out 2008 15:04 por usuário jug

Lindo farei a novena, já começei hj!
beijos

jug
Membro Platina

jug
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário jug

Estatísticas e informações sobre jug

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 78
 Amigos.: 81

Escrita em 26 Out 2008 13:40 por usuário jug

UP!
Sabso um up para as treinantes que estão se sentindo mal, impotente! Rezar faz bem a alma, é o laimento da alma, estou fazendo essa novena meninas, e cada ave-maria me sinto melhor, mais forte! Mais forte para continuar a sonhar com o nosso bebe.
Um beijo para todas!
Ju

rosa rosa
Membro Platina

Usuário rosa rosa

Estatísticas e informações sobre rosa rosa

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 28
 Amigos.: 232
 Desconhecido

Escrita em 27 Out 2008 10:30 por usuário rosa rosa

Oração para engravidar
!!
Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria.Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos Homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade.Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois és o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: " Crescei e multiplicai-vos." Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!

RG do Espaço Mulher
RG:1.287

ssuely
Membro Ouro

ssuely
Membro Ouro
Membro Ouro
 Detalhes?

Reputação

Usuário ssuely

Estatísticas e informações sobre ssuely

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 54
 Amigos.: 14

Escrita em 03 Mar 2009 16:27 por usuário ssuely

Oração para engravidar:
Repita esta frase e veja como Deus se move:
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

Éricarcg
Membro Diamante

Éricarcg
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário Éricarcg

Estatísticas e informações sobre Éricarcg

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 50
 Amigos.: 21

Escrita em 03 Mar 2009 16:40 por usuário Éricarcg

Eu estou fazendo a novena de Santa Terezinha das Rosas, tenho um testemunho de como essa novena é poderosa, se alguem quiser me mande um -e-mail que eu envio meu e-mail é erica_rcg@hotmail.com

[img]http://www.e-familynet.com/barrinha/tickers/n367doauwhviwj93.png[/img]

julliee
Membro Prata

julliee
Membro Prata
Membro Prata
 Detalhes?

Reputação

Usuário julliee

Estatísticas e informações sobre julliee

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 4
 Ainda não tem.

Escrita em 03 Mar 2009 18:46 por usuário julliee

Lindo!

up

(...)naquele exato momento em que vc esta dizendo ele se foi, há outros vendo-o se aproximar e exclamando felizes:
ELE ESTÁ CHEGANDO! (...)

liliesid
Membro

liliesid
Membro
Membro
 Detalhes?

Reputação

Usuário liliesid

Estatísticas e informações sobre liliesid

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 23 Mai 2009 23:14 por usuário liliesid

Oração para engravidar:
"Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém". Publica esta oração e amanhã receberás um milagre. Que Deus te abençoe

flabinha
Membro

flabinha
Membro
Membro
 Detalhes?

Reputação

Usuário flabinha

Estatísticas e informações sobre flabinha

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 6
 Ainda não tem.

Escrita em 07 Jul 2009 15:26 por usuário flabinha

Oração para engravidar:

Página 1 de 8 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.