Na minha primeira gravidez eu tive muitas e agora eu nem sabia que estava gravida ainda e ja estava com espinhas...minha pele fica muito oleosa na gravidez, acho que eh por isso que ela aparecem...
Meu medico na me deixa usar nada, ele fala para lavar o rosto varias vezes por dia para diminuir a oleosidade.
Beijos
Afilhadinhos do meu coracao: Vinicius(Advi) e Ana (maedaana)
Madrinhas do coracao do Nicholas: Casaroli e Nandaa
Madrinhas do coracao do Yuri: Luanagan , Lisan e Cla_748
Oi amiga eu tbém estou entupida de espinhas e cravos, está demais, mas tbém não estou passando nada , apenas limpando com leite de rosa de vez enquando.
É acho que teremos que esperar nossos bebezinhos nascer para se livrar delas, hahahahahahhahahahahahahaha
Nunca tive espinhas, agora estou com varias e nao s'o no rosto , aparecem em varias lugares do corpo, como bumbum , pernas e costas.Muito ruim, ne'?
sem contar que cocam bastante...
É super normal...eu tive espinhas no inicio da gravidez...muitas mesmo...e agora minha pele está muito limpa!!!
Esteja descansada...isso passa sozinho...eu pelo menos nao usei nada...
Eu agora so desejo que a minha pele continue assim depois da gravidez
a mina pele já ficou um lixo qdo parei o Ac, dps que engravidei ficou sem comentários, de chorar mesmo. Agora estou na 16 semana e melhorei 90%, tomara que continue a mlehorar, mas já fiquei com muitas marcas e cicatrizes... snif...
Dicas: a) não pode passar nada mesmo, eu faço chá de camomila e coloca gelado nas mais inflamadas; b) não lavem muito o rosto, no máximo duas vezes ao dia, isso p/ evitar o famoso efeito rebote, qto mais vc lava, mais óleo nasce... c) eu sei que sol ajuda, mas fujam dele, na gravidez o sol dá manchas terríveis, que não saem nunca mais!!! protetor solar é recomendado para o uso diário.
Boa sorte p/ nós!!! hehehe
Ai amiga nem me fala,
esse negócio é bem chato, eu fiquei com a cara toda desgraçada.
A minha sorte foi o meu Go me ter receitado uma loção para a acne proveniente das alterações hormonais, ela é óptima e pode ser usada durante a gravidez.
Melhorou mesmo muito.
Não esquece de colocar tb um creme com protecção solar no rosto para a sua cara não ficar manchada.