Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Gravidez Gestantes no Terceiro Trimestre Área publicamente visível

vo correr pra maternidade agora meninas EDITADO DEVOLTA !!!

Ir à página1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Próximo  
Autor Mensagem
cbrero
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 76 Tópicos: 141

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 18:12

tenho certeza que minha bolsa rompeu, eu tava deitada aqui minha barriga endureceu mas nem percebi nada, qnd olhei na cama uma poça de agua com cheiro ruim, to morrendo de medo so to com 32 semanas, por favor meninas orem por mim e pela minha filhinha Sad
to com muita pressão em baixo da barriga e na perseguida, to esperando so o marido chegar pra ir.
Quando der dou noticias, por favor meninas orem por mim e pela minha bebê ela eh muito prematura Sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Beijos

Olá meninas, desculpem a demora, mas recebi alta so hj de manhã. Voucontar oque houve
na sgeunda perdi muito liquido então liguei pro meu marido pra vir pra casa pra me levar na maternidade, ele chegou chamamos um taxi e fomos correndo, cheguei la fui atendida na hora o medico chegou fez o toque, quase morri de dor, tava com 1,5 de dilatação, ele falou qeu teria que ficar internada mas ia ter de fazer um ultrassom pra verificar o liquido, subi na sala de ultrassom e o liquido tava em 101, normal, ele falou que mesmo assim eu teria dde ficar internada pq ele conseguiu observar duas contrações em mim em 6 minutos.
Fiquei eu e meu marido na recepção fazendo a ficha. Entramos no quarto e ele logo foi embora, me colocaram no soro com buscopan me deram uma dose daquela injeção pra amadurecer o pulmão do bebe e 3 comprimidos pra parar as contrações, ok! Estava eu e mais umamenina no quarto começamos aconverssar sinto um liquido escorrer, qnd vejo era uma borra marrom bem escura e espessa, fiquei desesperada, chamei a enfermeira ela disse que era por causa do toque, mas dai dps daquilo minhas contrações pioraram, estavm vindo a cada 5 minutos mas as dores não estavam tão intensas. Falei coma enfermeira mas ela nem deu bola, disse que ue tinha que esperar o medico vir de manhã. Passei a noite no soro com dor e contração e ninguem fazia nada. De manha trocou o plantão e chegou uma enfermeira que ra um anjo, falei quetive o corrimento e que passei a noite com dor e ela chamou o medico na hora o medico foi me examinar, 2cm de dilatação, continuei no soro e tomando todos os outros remedios. Passou o corrimento, e as contrações pararam, fiquei terça feir ao dia todo super bem, tive contrações mas era muito poucas e não estavam ritmadas e sem dores, tomei outra dose da injeção de noite e mais uma de madrugada. o medico chegou e me examinou de volta, Minha dilatação regrediu pra 1 ( não sei como ) ate o medico se supreendeu. Ele disse que era pra mim ficar queta. Passei a noite toda acordada pq chegou outra menina no quarto e ela passou a noite toda vomitando, tava com infecção urinaria super forte e ficava gemendo de dor, não dormi nada. A outra tinha feito uma curetagem pq tava com gravidez ectopica e tbm ficou gemendo a noite toda pq comeu depois da cirurgia e levantou a cabeça, ela fez a curetagem e laqueadura.
Enfim meninas, estamos bem meu bebe ta com 1,700 kg, o coração ta super bem tbm,recebi alta hj de manhã graças a Deus, mas extou de repouso absoluto, to na cama com o notebook, e ta me dando algumas dorzinhas, mas to tomando buscoduo e ja melhorou um pouco.
ah obrigada pela preocupação e pelas orações de vocês meninas e desculpe mesmo a demora pra responder.
beijos

Smile

Meninas aquele corrimento marrom escuro voltou a descer e to com dor no pé da barriga de volta mas não é colica e não ta forte so ta chatinho, to preocupada meninas, eu num quero ficar internada de volta longe do meu marido e da minha casa, mas to muito preocupada com a minha filhinha, será que ta acontecendo alguma coisa? Será que to dilatando? Num eh possivel isso viu, não aguento mais. OQUE EU FAÇO MENINAS ??? Crying or Very sad

Julia meu amor maior ! <3

Visitem o meu Blog http://barrigudasepancudos.blogspot.com/

_sussu_
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 15 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 18:22

Que o SENHOR te acompanhe! Vai dar td certo!
Estarei aqui na torcida!

Bjus!

*Prih*
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 124 Tópicos: 223

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 18:22

tenha fé em Deus, confie nele que ele guardará vocês duas ! Já estou orando por vocês e sei que vai dar tudo certo .. olha, tenho uma priminha que nasceu de 26 semanas e sobreviveu, então isso comprova que nada é impossível pra ELE. mande notícias assim que der viu flor ? boa sorte !!

Presente da minha amiga Maurinhaa do 1º Amigo Secreto CEA, AMEI amiga !

Clique AQUI para ver minhas artes !

carolmom2
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 19 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 18:29

Ai amiga, se Deus kiser vai dar mto certo, ja vi casos ki vazou um pouco de liquido ms nao rompeu a bolsa, dai deu pra segurar mais. Depois volte p contar.. bjs

ne.matheus
Membro
Membro

Amigos.: 4 Tópicos: 3

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 18:38

tenha certeza de que DEUS está no controle e que td vai dar certo as vezes vc só perdeu um pouco de liquido mande noticias bjus
taisdomin
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 177 Tópicos: 285

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 19:00

Ainnn calma amiga!

Volte aqui pra nos contar!

Vai dar tudo certo!

Bjos
camilabose
Membro
Membro

Amigos.: 6 Tópicos: 1

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 19:14

Que Deus te ilumine irá dar tudo certo !
Estarei orando por vocês ....
manu marie
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 24 Tópicos: 6

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 19:16

vai dar tudo certo flor, confie em Deus, e assim que possível mande notícias

lihzinha
Membro Prata
Membro Prata

Amigos.: 10 Tópicos: 27

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 19:21

nossa amiiga.. com Fé em Deus tudo dará certoo.... Vou orar bastante por vc... por favor nos mantenha avisada!

dbzcorp
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 85 Tópicos: 46

Reputação
MensagemEnviada: 20 Fev 2012 19:33

Amiga se Deus quiser não vai ser nada, vai dar tudo certo vou rezar por vc, muita força.

Tenho 33 anos, meu marido 29 anos, casada à 10 anos e um filho de 9 anos chamado Guilherme. Sou muito feliz e agradeço à Deus tudo que tenho.
Deus mandou meu milagre, em meu ventre cresce uma nova vida.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 16 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3 ... 14, 15, 16  Próximo  
   Índice do Fórum >> Gestantes no Terceiro Trimestre -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Meninas de Araçatuba e região, quem v... Assuntos Gerais Treinantes 0 25 Mai 2012 09:26 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas meninas, vocês podem me dar um HELP ? Bebezões 5 24 Mai 2012 19:29 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas que estao de pouco tempo-quai... Assuntos Gerais Gravidez 7 24 Mai 2012 19:19 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas E agora no 7 mes o que seu bebe ja faz? Bebês (7° mês) 1 24 Mai 2012 19:17 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas É pra vender! Meninas 0a3 meses. A pa... Gestantes no Segundo Trimestre 1 24 Mai 2012 18:51 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas dorme no colo . e agora ? Bebezinhos 8 24 Mai 2012 18:40 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Fazendo o melhor para Cristo
Autor(a): renatha28

Repasse sua Milhagem e Consiga um bom Dinheiro
Autor(a): ryanoseeho

Enteado
Autor(a): milucca

Ria se quiser!!!
Autor(a): angeld

O que comprar??? Tire suas dúvidas sobre enxoval
Autor(a): kellenfx

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.