tenho certeza que minha bolsa rompeu, eu tava deitada aqui minha barriga endureceu mas nem percebi nada, qnd olhei na cama uma poça de agua com cheiro ruim, to morrendo de medo so to com 32 semanas, por favor meninas orem por mim e pela minha filhinha
to com muita pressão em baixo da barriga e na perseguida, to esperando so o marido chegar pra ir.
Quando der dou noticias, por favor meninas orem por mim e pela minha bebê ela eh muito prematura
Beijos
na sgeunda perdi muito liquido então liguei pro meu marido pra vir pra casa pra me levar na maternidade, ele chegou chamamos um taxi e fomos correndo, cheguei la fui atendida na hora o medico chegou fez o toque, quase morri de dor, tava com 1,5 de dilatação, ele falou qeu teria que ficar internada mas ia ter de fazer um ultrassom pra verificar o liquido, subi na sala de ultrassom e o liquido tava em 101, normal, ele falou que mesmo assim eu teria dde ficar internada pq ele conseguiu observar duas contrações em mim em 6 minutos.
Fiquei eu e meu marido na recepção fazendo a ficha. Entramos no quarto e ele logo foi embora, me colocaram no soro com buscopan me deram uma dose daquela injeção pra amadurecer o pulmão do bebe e 3 comprimidos pra parar as contrações, ok! Estava eu e mais umamenina no quarto começamos aconverssar sinto um liquido escorrer, qnd vejo era uma borra marrom bem escura e espessa, fiquei desesperada, chamei a enfermeira ela disse que era por causa do toque, mas dai dps daquilo minhas contrações pioraram, estavm vindo a cada 5 minutos mas as dores não estavam tão intensas. Falei coma enfermeira mas ela nem deu bola, disse que ue tinha que esperar o medico vir de manhã. Passei a noite no soro com dor e contração e ninguem fazia nada. De manha trocou o plantão e chegou uma enfermeira que ra um anjo, falei quetive o corrimento e que passei a noite com dor e ela chamou o medico na hora o medico foi me examinar, 2cm de dilatação, continuei no soro e tomando todos os outros remedios. Passou o corrimento, e as contrações pararam, fiquei terça feir ao dia todo super bem, tive contrações mas era muito poucas e não estavam ritmadas e sem dores, tomei outra dose da injeção de noite e mais uma de madrugada. o medico chegou e me examinou de volta, Minha dilatação regrediu pra 1 ( não sei como ) ate o medico se supreendeu. Ele disse que era pra mim ficar queta. Passei a noite toda acordada pq chegou outra menina no quarto e ela passou a noite toda vomitando, tava com infecção urinaria super forte e ficava gemendo de dor, não dormi nada. A outra tinha feito uma curetagem pq tava com gravidez ectopica e tbm ficou gemendo a noite toda pq comeu depois da cirurgia e levantou a cabeça, ela fez a curetagem e laqueadura.
Enfim meninas, estamos bem meu bebe ta com 1,700 kg, o coração ta super bem tbm,recebi alta hj de manhã graças a Deus, mas extou de repouso absoluto, to na cama com o notebook, e ta me dando algumas dorzinhas, mas to tomando buscoduo e ja melhorou um pouco.
ah obrigada pela preocupação e pelas orações de vocês meninas e desculpe mesmo a demora pra responder.
beijos
Meninas aquele corrimento marrom escuro voltou a descer e to com dor no pé da barriga de volta mas não é colica e não ta forte so ta chatinho, to preocupada meninas, eu num quero ficar internada de volta longe do meu marido e da minha casa, mas to muito preocupada com a minha filhinha, será que ta acontecendo alguma coisa? Será que to dilatando? Num eh possivel isso viu, não aguento mais. OQUE EU FAÇO MENINAS ???