joice27
Membro Diamante 

Amigos.: 19 Tópicos: 207
 |
Enviada: 02 Fev 2012 20:03 |
|
|
|
Pra trabalhar na minha empresa, escritório ou loja, contrataria msm q fosse mt afeminado, ñ vejo problema algum...
Agora um gay para trabalhar como babá dos meus filhos, eu já não contrataria, pq querendo ou não as crianças imitem as maneiras dos adultos q elas gostam, e as crianças os tem como referencia...não q meu filho iria se tornar gay, mas mts trejeitos poderiam ser imitados sim!
gente falo isso pq qd eu trabalha em creche, tinha uma estagiaria excelente, mas ela tinha umas 20 tatuagens no corpo, além de alargadores e pircings, não é q as crianças de 4 anos queriam fazer tatuagem e imita-la de qq jeito...foi um bafafa na creche...
|
|
 |
cleaud
Clube E-family  Membro Platina 

Amigos.: 20 Tópicos: 84
 |
Enviada: 02 Fev 2012 22:08 |
|
|
| joice27 escreveu: | Pra trabalhar na minha empresa, escritório ou loja, contrataria msm q fosse mt afeminado, ñ vejo problema algum...
Agora um gay para trabalhar como babá dos meus filhos, eu já não contrataria, pq querendo ou não as crianças imitem as maneiras dos adultos q elas gostam, e as crianças os tem como referencia...não q meu filho iria se tornar gay, mas mts trejeitos poderiam ser imitados sim!
gente falo isso pq qd eu trabalha em creche, tinha uma estagiaria excelente, mas ela tinha umas 20 tatuagens no corpo, além de alargadores e pircings, não é q as crianças de 4 anos queriam fazer tatuagem e imita-la de qq jeito...foi um bafafa na creche... |
Pois é...tb penso assim.
|
|
 |
Tutella
Membro Elite 

Amigos.: 63 Tópicos: 270
 |
| | |