Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Debates Área publicamente visível

VOCÊ CONTRATARIA um empregado "gay"?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
joice27
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 19 Tópicos: 207

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 20:03

Pra trabalhar na minha empresa, escritório ou loja, contrataria msm q fosse mt afeminado, ñ vejo problema algum...
Agora um gay para trabalhar como babá dos meus filhos, eu já não contrataria, pq querendo ou não as crianças imitem as maneiras dos adultos q elas gostam, e as crianças os tem como referencia...não q meu filho iria se tornar gay, mas mts trejeitos poderiam ser imitados sim!
gente falo isso pq qd eu trabalha em creche, tinha uma estagiaria excelente, mas ela tinha umas 20 tatuagens no corpo, além de alargadores e pircings, não é q as crianças de 4 anos queriam fazer tatuagem e imita-la de qq jeito...foi um bafafa na creche...

cleaud
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 20 Tópicos: 84

Reputação
MensagemEnviada: 02 Fev 2012 22:08

joice27 escreveu:
Pra trabalhar na minha empresa, escritório ou loja, contrataria msm q fosse mt afeminado, ñ vejo problema algum...
Agora um gay para trabalhar como babá dos meus filhos, eu já não contrataria, pq querendo ou não as crianças imitem as maneiras dos adultos q elas gostam, e as crianças os tem como referencia...não q meu filho iria se tornar gay, mas mts trejeitos poderiam ser imitados sim!
gente falo isso pq qd eu trabalha em creche, tinha uma estagiaria excelente, mas ela tinha umas 20 tatuagens no corpo, além de alargadores e pircings, não é q as crianças de 4 anos queriam fazer tatuagem e imita-la de qq jeito...foi um bafafa na creche...

Pois é...tb penso assim.
Tutella
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 63 Tópicos: 270

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 00:31

De jeito nenhum!
Dias atrás estava no ônibus e fiquei horrorizada com um rapaz gay que estava lá.Ele ria alto,era espalhafatoso e gritava o tempo todo contando a farra que tinha vivido na noite anterior.Ele dizia,Nossa,ontem beijei homem,beijei mulher,dei muitoo! Axei ridículo! Não axo que seria bacana.Claro q não são todos assim,mas mesmo assim não contrataria.Da mesma forma q não contrataria uma hetero que se vestisse vulgarmente ou que fala palavrões.

natiiii
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 15

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 00:46

Achei esse comentário da Miriam Rios de péssimo gosto!

E eu contrataria sim, não vejo problema algum.

A conseqüência do destino é o amor...
dunella
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 20 Tópicos: 8

Reputação
MensagemEnviada: 03 Fev 2012 18:43

Contrataria qualquer pessoa que tivesse bom caráter... se a sexualidade influenciasse de verdade, não existiriam gays, porque 99,9 % dos gays é filho de casal hétero. Simples assim!

tevosam_df
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 28 Tópicos: 11

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 09:28

Não contrataria não, essa pratica, é totalmente contra , aquilo que penso e creio ser certo.Mas falo com gays,normamente. Só não queria, cuidassem da minha casa e dos meus filhos.
Espero que nesse tópico, tenhamos a liberdade de responder com sinceridade, e não sermos criticadas por isso .Essa é minha opinião e seria minha atitude, não contartaria.
Bjs

Babuzona
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 81 Tópicos: 83

Reputação

Artigos de usuário
>>>Babuzona<<<
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 11:19

Não estou na situação, falar de fora é mais fácil, né. Mas acho que eu contrataria sim. Pq gente desvirtuada tem homo e hetero, isso não é o que influencia. E a opção sexual da pessoa não tem nada a ver com o trabalho dela. Enfim, acho que não teria relevancia.

É mais importante conhecer o caráter de uma pessoa do que sua opção sexual.

vanebibi
Membro Ouro
Membro Ouro

Amigos.: 12 Tópicos: 5

Reputação
MensagemEnviada: 06 Fev 2012 11:29

Tudo dependeria do comportamento da pessoa. Porque num ambiente onde estariam meus filhos, nao gostaria que a babá ou o babá tivesse aqueles comportamentos espalhafatosos, e principalmente, que nao comentasse da sua vida sexual, porque precisamos admitir que os gays falam sobre o assunto mais abertamente. Agora se for um gay que se comporta de acordo com o ambiente de trabalho, nao vejo nenhum problema. Não podemos julgar as pessoas pela sua condição sexual. Cada um é feliz do jeito que acha que deve ser, e quando falamos de caráter, isso é tudo igual pra qualquer um. Não adianta contratar um hetero que pode maltratar os filhos.
mah_baby
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 135 Tópicos: 50

Reputação
MensagemEnviada: 10 Fev 2012 10:29

Concordo com a july.. concordo sem maiores problemas
Oq importa é o desempenho da pessoa, e o comportamento tb..
bjos

elenbender
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 25 Tópicos: 14

Reputação
MensagemEnviada: 10 Fev 2012 10:59

é complicado, analisando friamente nem consegui chegar a uma conclusão pois nunca havia pensado nisso.

Comentando o comentário da Mirian Rios, uma política, pessoa pública não pode falar assim, soou como preconceito, ela tem que ter cuidado com as palavras ou não opinar o que seria bem melhor.

Visitem meu blog:
www.territoriodaartebyelenbender.blogspot.com
RG - EM - 1417

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 4 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Índice do Fórum >> Debates

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Bebida de soja. Quem gosta? Quais mar... Espaço Mulher 13 25 Mai 2012 09:44 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O fogo que consome você... Clube das Mamães Evangélicas 4 24 Mai 2012 18:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Monstra cadê você??? Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 3 24 Mai 2012 18:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Hossexualidade aumentou ou apenas se ... Debates 13 24 Mai 2012 17:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual a vantagem de se ter um bb no pa... Cantinho Internacional 2 24 Mai 2012 14:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gisa Feliz cadê você???? Assuntos Gerais Gravidez 3 24 Mai 2012 10:11 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Fazendo o melhor para Cristo
Autor(a): renatha28

Repasse sua Milhagem e Consiga um bom Dinheiro
Autor(a): ryanoseeho

Enteado
Autor(a): milucca

Ria se quiser!!!
Autor(a): angeld

O que comprar??? Tire suas dúvidas sobre enxoval
Autor(a): kellenfx

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.