Meu Mural
  Feed de notícias
  Tópicos favoritos
  Mais opções...(clique)
É Gratuito, é Divertido e Seguro!

Índice do Fórum   Debates Área publicamente visível

VOCÊ CONTRATARIA um empregado "gay"?

Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
tifany2009
Clube E-family
Clube E-family
Super participante
Super participante

Amigos.: 157 Tópicos: 472

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jul 2011 17:42

"Eu tenho que ter o direito de não querer um funcionário homossexual na minha empresa, se for da minha vontade. Digamos que eu tenho duas meninas em casa, seja mãe de duas meninas, e resolva contratar uma babá. E essa babá mostra que a orientação sexual dela é de ser lésbica. Se a minha orientação sexual não for essa, for contrária, e eu querer demiti-la, eu não posso. Eu vou estar enquadrada nessa PEC, como preconceituosa e discriminativa. "
Myrian Rios, deputada estadual (PDT-RJ)

Gente...no site Globo essa atriz deu essa declaração......
Qria saber de vcsss....
Contratariam uma pessoa "gay" pra trabalhar na sua casa, ser babá de seus filhos ou acha que isso iria influenciaar nas escolhas deles?

"Eu nunca amei alguém como eu te amei..."

Blog do Lipe
Sisters: Adrianema,**Dóris, Tatisanti,mari_2009, Iris alves , Nikaa, Liliancs, lisisantos,Pri-souza,Luciana33,Bia vieira,Nessa e le,Thayselaura,Gimylife,Tati-rsilv,isesousa,tati viana,s@ndr@,simone7247,Paula ale, Julys e Amoreira12

gabpolibe
Super participante
Super participante

Amigos.: 144 Tópicos: 216

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jul 2011 17:51

Eu nao acho que teria problemas na minha casa, desde que a pessoa nao interferisse na vida dos meus filhos por exemplo. Porque nao quero que meus filhos sejam pressionados a escolher a vida sexual que querem levar. Sendo hetero ou homo, se trabalhasse na minha casa teria que ser respeitoso e discreto.

Mas acho que a pessoa tem direito sim a colocar quem quiser em casa, se ela nao se sente a vontade, é direito dela. Imagina vc ser obrigado a manter um empregado que nao queira, por favor né. Minha amiga tinha uma empregada negra em casa, por alguns meses ela trabalhou lá, mas a moça coitada fedia, nao é pela cor, é por falta de higiene mesmo, a casa toda' fedia, e quando vc passava por ela sentia que o cheiro vinha dela, o quarto que ela ficava tinha o cheiro. Enfim essa minha amiga dava desodorantes, conversava com ela sobre habitos de higiene, pedia para usar touca e luva etc, e ela nao fazia nada que pedia. Ai ela mandou ela embora, alem de nao fazer nada como ela queria ainda fedia coitada. Ela arrumou um advogado porta de cadeia e processou ela, alegando ter sido dispensada porque era negra, ja que a empregada depois dela era mais clara.

Poxa um absurdo né. Tem pessoas que abusam dos direito e ja inventam coisas a seu favor.

Se a pessoa nao gosta de homossexuais entao nao contrate-os, negros, brancos, cor de rosa, idem.

A Poli também tem seu cantinho, onde cabem todas.

www.lojadapoli.com.br

GRANDE ESTREIA DE MAKES IMPORTADAS COM FRETE GRATUITO. APROVEITEM.
michellect
Membro Elite
Membro Elite

Amigos.: 87 Tópicos: 103

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jul 2011 17:52

Contrataria sem problema algum! O gay jamais pode ser confundido com pedófilo, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra! Na minha opinião, existem coisas mto mais importantes a se considerar num empregado do que sua opção sexual! Desde que essa pessoa seja honesta e dedicada, pra mim tudo certo!

rezitaa
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 50 Tópicos: 187

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jul 2011 17:53

Já tive um funcionário Gay aqui na minha loja. O único problema é que ele era pior do que mulher, não aceitava nada do que dizíamos, tudo ele levava para o lado pessoal, como ele não era assumido, não tinha essa de preconceito, mas ele dava muito trabalho rsrs. Maltratava os clientes, fazia escândalo, chorava, uma vergonha rsrsrs.

Siga a Ótica Renata no Twitter e concorra ao sorteio de um par de lentes de contato colorida!

Seguir Ótica Renata

Ótica Renata
Juliet_
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Amigos.: 149 Tópicos: 207

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jul 2011 17:56

Eu não sei se influencia, viu? A questão da homossexualidade é tão pessoal... não sei se minha filha ao conviver com um homossexual passaria a ser, acredito que não...
Eu contrataria pra trabalhar em minha casa sem problemas! Melhor que uma moça hetero, hehehe! Não corro o risco do marido querer cair em cima! rs

*Não me contento com a tradição... quero a VERDADE!!!*
Marii*-*
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 36 Tópicos: 48

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jul 2011 18:03

Não vejo nenhum problema, e homossexualidade pra mim não influencia ninguem, acho que se pessoa é é e ponto, ninguem vira porque convive com alguem que seja, pelo menos acho kkkkkk

mama09
Membro Diamante
Membro Diamante

Amigos.: 3 Tópicos: 0

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jul 2011 18:08

Contrataria sem problema algum. Não vejo relação entre uma coisa e outra e acho sim que a não contratação muitas vezes é por puro preconceito. Além do que, comparar homossexualidade com pedofilia é de uma ignorância sem tamanho... Quanto à dispensa, há de se ter cuidado nessas avaliações... De fato ninguém é obrigado a manter nenhum empregado se não o quiser, assumindo o ônus dessa dispensa. Entretanto é discriminatório utilizar a orientação sexual como motivo. Em contrapartida, não generalizando, obviamente, é comum que maus profissionais utilizem da legislação a seu favor e da comoção pública para tentar obter vantagens em caso de demissões, como ocorre em alguns casos com negros e homossexuais.
teracris
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary

Amigos.: 67 Tópicos: 217

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jul 2011 18:15

sem problemas, aliás se fosse ser preconcrituosa minhas não poderiam conviver com pessoas muito próximas da família... não tem nada a ver a prefer^ência sexual da babá.

rose_rj
Clube E-family
Clube E-family
VIP Honorary
VIP Honorary
Autor(a)
Autor(a)

Amigos.: 385 Tópicos: 422

Reputação

Artigos de usuário
>>>rose_rj<<<
MensagemEnviada: 05 Jul 2011 19:30

Sobre uma babá, eu contrataria desde que ela fosse muito discreta e jamais expusesse sua vida e sua visao sexual pras criancas.

Eu tenho um Blog no E-familyblog
Visite meu Blog agora: http://rose_rj.e-familyblog.com

Bettina manda um beijinho para seu namorado virtual, o Nicholas!
Madrinha virtual: do Guilherme da gli (Angela), da Giovana da anunes, do Vinícius da cacausp, dos gêmeos Isabela e Diego da crisprinc
Sister da: cacausp, patycout, babalinha, nani_dantas, kauany, ae3m, lili1980, alebueno, aleca, Isis08, monicamãe, *ju*, maristelag, frankcond, karon, lolitta, June, floralface, isesousa, chik*benhe, nat82, maarisa e ninanew.

**Podi: J23** / **CA: 143** / **CI: 6** / **CE: 110**
krisbaby
Membro Platina
Membro Platina

Amigos.: 32 Tópicos: 53

Reputação
MensagemEnviada: 05 Jul 2011 19:43

Quanto ao comentário da atriz, eu acredito que ela tem o direito sim de não querer contratar gay, mas peraí não precisa soprar isso aos quatro ventos não é? Não quer, não contrate e pronto. Ela perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada.

E quanto a pergunta do tópico:
Eu contrataria numa boa, se fosse um bom profissional, que é a parte que me interessa, contrataria sim.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Página 1 de 5 >> Todos os horários são GMT - 2 Hours
Ir à página1, 2, 3, 4, 5  Próximo
   Índice do Fórum >> Debates

Download Tópico

Ir para:  

Similar Tópicos
Tópico Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas Bebida de soja. Quem gosta? Quais mar... Espaço Mulher 13 25 Mai 2012 09:44 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas O fogo que consome você... Clube das Mamães Evangélicas 4 24 Mai 2012 18:58 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Monstra cadê você??? Buscando a Fertilidade (Tratamentos) 3 24 Mai 2012 18:48 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Hossexualidade aumentou ou apenas se ... Debates 13 24 Mai 2012 17:01 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Qual a vantagem de se ter um bb no pa... Cantinho Internacional 2 24 Mai 2012 14:10 Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Gisa Feliz cadê você???? Assuntos Gerais Gravidez 3 24 Mai 2012 10:11 Exibir a última mensagem

Artigos dos Usuários
Os mais novos

Feliz Aniversário !
Autor(a): patbar

Não posso ouvir
Autor(a): lumacira

Cidadania italiana: como tirar sua dupla nacionalidade
Autor(a): beppe

Meu bebê possui pés tortos
Autor(a): daisy2012

Amor em forma de gente
Autor(a): lumacira

Artigos dos usuários

Fazendo o melhor para Cristo
Autor(a): renatha28

Repasse sua Milhagem e Consiga um bom Dinheiro
Autor(a): ryanoseeho

Enteado
Autor(a): milucca

Ria se quiser!!!
Autor(a): angeld

O que comprar??? Tire suas dúvidas sobre enxoval
Autor(a): kellenfx

Últimas notícias nos Blogs
Os mais novos

Blog: pri_martins
Agora sim de volta a rotina!

Blog: anunes
Corioamnionite: Gravidez de risco!

Blog: Lening
Chá para Rinite Alérgica -

Blog: deiafidalg
9ª semanas de gestação

E o mundo volta ao normal....

Mais um ultra....

Blog: dhaventura
Novidades em breve! Reciclando Berço e Luzes de Na...

Olá!

Blog: anunes
Manual do Desfralde: Será que meu bebê já está pro...

Blog: patsilva
Um pouquinho de mim.