É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Menu Principal
Álbum de fotos
Usuario: laudiceia
Sophia

Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 
    Cadastre-se grátis
    e participe

voces sao gravidas metidas???

Novo Tópico    Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum
   Gravidez -> Assuntos Gerais Gravidez
Exibir mensagem anterior :: :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
biaba
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 169

Reputação:
biaba sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. biaba sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. biaba sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 11:21 pm   

oi barrigudinhas, como vao......sou do forum dos bebes mas tinha q postar esse topico aqui.
Antes de eu ficar gravida, qd via uma pensava: porque todas gravidas sao metidas? entao, quando eu fiquei gravida ai descobri..... porque eu tb fiquei, sei la, mesmo barriguda e com o nariz inchado Laughing Laughing eu me achava tao bonita, tao importante e parecia que o mundo rodava ao meu redor..... e voces como estao se sentindo gravidas? vcs tb sao metidas? Wink Wink

Minhas madrinhas: viviedavi e kyra
Sou madrinha dos fofuxos: Tiago (analidiamc) Julia (kyra) Davi (viviedavi)!
Minhas e-familynet sisters queridissimas: luanagan - babi-03- supervir - nandaa.

LiviaDavi
ellainne20
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 54

Reputação:
ellainne20 é de grande influência para outros. ellainne20 é de grande influência para outros. ellainne20 é de grande influência para outros. 
MensagemEnviada: Sex Mai 16, 2008 11:34 pm   

eu tb me senti o máximo!!!

aproveitem bem, pq depois ninguem olha nem na tua cara, é so pro bebe! Very Happy Very Happy

Membro Ouro

Tópicos: 11

Reputação:
juju chan está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 4 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 12:40 am   

Sempre que me imagino gravida penso que me sentirei poderosa, mais confiante. Hehehe! Aiai, louca pra ter este sentimento. *-* Acho que gravida tem que ser 'metida" mesmo, se achar bonita, não guardar nada.Hehehe! Mas claro, tratar bem as pessoas, ser humilde. Apenas se sentir bem e linda. Afinal,isso é uma dádiva mesmo.E pra muitas um sonho realizado.
Eu querooooooooo. Hihi! Muitos beijos!

Wink

Membro Bronze

Tópicos: 3

Reputação:
izuca está indo bem. 
MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 12:44 am   

ah eu me sinto né
to carregando a coizinha mais linda dentro de mim
qr ver quando eu vo pagar alguma conta na loterica
e tem aquela fila ENOOORME
e eu vo na fila preferencial só tem uma pessoa na frente
é tao bom
euiaheihue
beijo

Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 68

Reputação:
denisew é de grande influência para outros. denisew é de grande influência para outros. denisew é de grande influência para outros. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 5 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 2:50 am   

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy

menina na verdade eu não to me sentindo não.... se fosse no brasil seria muuuito mais pq teria a familia ( e principalmente minha mãe) pra me paparicar....hehehehe
aqui nem prioridade na fila a gente tem.....

Mas tem bronca não..... podemos nos sentir metidas sim q agora estamos 'podendo'...
super poderosas.... Very Happy Very Happy Very Happy Laughing Laughing Very Happy

I LOVE MY FAMILY!!!!!!!!!
MoreSmilie Dinda orgulhosa dos lindos babies Gabriel (mamãe babinutri), Pedrinho (juhanjinho), Gustavinho (Lola), Miguelzinho (Aria), o lindo Guto (Jaci) e as princesinhas Luana (Dani), Rayane (Regina) e Sophia (Flávia). Isso q é benção, diz a verdade...rsrsrs
-FADINHA DE LUZ de meus protegidos lindos: Bia ( mamãe Boudak) e Vito ( mamãe Biadallago), Mariana (bébécas), Nina (llombardi) e Isabela (mayrhara)
Eu, Roman, mando um beijo especial para minhas queridas fadinhas de luz marta05, boudak, Bia, bébécas e Mayrhara e llombardi !!!!! muahhhhhhhhhh!!!!

Beijo para minhas queridas Sisters do coração: Lola, Mama isa, Sumello, Juhanjinho, Regina, Bia, livia.w, mamyl lice
, Dani e Mayrhara
alinucha
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 74

Reputação:
alinucha está participando positivamente 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 9:05 am   

Olha que eu só de me imaginar barrigudinha já me sinto, aliás só de saber que "estou" grávida já me sinto, a familia e os amigos paparicando isso é o máximo, rsrss mas como nossa amiga Elainne disse, é melhor aproveitarmos porque depois, é só o neném né rss, inclusive pra nós mesmas. Bjuss a todas, fiquem com Deus! Wink
raquelb
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 56

Reputação:
raquelb está indo bem. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 2 fotos.

MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 9:56 am   

Sim, meninas... me sinto o máximo tb! Uma delicia... todo mundo paparicando... isso que minha familia mora longe, mas os amigos me paparicam demais...estou com 10 semanas hj... e a minha barriga ainda nao aparece.... sniff... mas de vez em qdo dou uma estufadinha nela p aparecer bem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk uma delicia!
Queria estar gravida sempre!
Me sinto realizada e completa como mulher!
um beijao p todas!

lica2
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 87

Reputação:
lica2 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. lica2 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. lica2 sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 
MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 11:14 am   

Eu ainda não estou metida, pq a barriga ainda não apareceu... mas na primeira gravidez, fiquei toda me achando sim!!! A barriga dá uma sensação maravilhosa mesmo, de sermos muuuito especiais, de estarmos em um plano superior... sei lá! Assim que a barriga começar a crescer, vou ficar metidona de novo!!! hehehe

Dinda babona dos bbzinhos da Boudak (que tá chegando), Janes, Be Mundim, Guidinha7 (na barriga da mamãe), Fefa (no forninho) e Alinucha!!
Fadinha de Luz dedicada da Mari Mi (fui bem sucedida... hehehe) e da Migreg!!
tatysonho
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 29

Reputação:
tatysonho está indo bem. 
MensagemEnviada: Sáb Mai 17, 2008 11:50 am   

ah sei lá... eu tô me achando!!! hehhehe

mas metida eu não sei! rsrsrrs

Bjosss à todas!

Que Jesus e Nossa Senhora estejam ao nosso lado, cuidando de nós!

O coração da madrinha é enooorme!
Dindinha feliz do Antony (Patdiego), Heitor (Ram) e Gui (Michelle79).

Dindinha feliz da Laura (Ju.Martins), da Maria Clara (Mibahi), da Sabrina (Milly), da Maria Eduarda (Rizo), da Clara (Lisy) e da Isabella (zandebora).
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Assuntos Gerais Gravidez -> Gravidez

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas como voçes fazem? ligiabec Bebezinhos (0-12 meses) 3 Sex Nov 21, 2008 3:34 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas LEITE, QUAL VOCÊS DÃO? blaublau Bebezões (12-24 meses) 3 Sex Nov 21, 2008 12:40 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Mamães de Abril, que tamanho tah a ba... de 31 Gestantes no Segundo Trimestre 14 Sex Nov 21, 2008 10:32 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas maridossssss!!!! acontece com alguma ... vanalicia Assuntos Gerais Gravidez 9 Sex Nov 21, 2008 9:34 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas quero add voces no orkut bina21 Assuntos Gerais Treinantes 11 Sex Nov 21, 2008 7:36 am Exibir a última mensagem