oi barrigudinhas, como vao......sou do forum dos bebes mas tinha q postar esse topico aqui.
Antes de eu ficar gravida, qd via uma pensava: porque todas gravidas sao metidas? entao, quando eu fiquei gravida ai descobri..... porque eu tb fiquei, sei la, mesmo barriguda e com o nariz inchado eu me achava tao bonita, tao importante e parecia que o mundo rodava ao meu redor..... e voces como estao se sentindo gravidas? vcs tb sao metidas?
_________________ Minhas madrinhas: viviedavi e kyra
Sou madrinha dos fofuxos: Tiago (analidiamc) Julia (kyra) Davi (viviedavi)!
Minhas e-familynet sisters queridissimas: luanagan - babi-03- supervir - nandaa.
Sempre que me imagino gravida penso que me sentirei poderosa, mais confiante. Hehehe! Aiai, louca pra ter este sentimento. *-* Acho que gravida tem que ser 'metida" mesmo, se achar bonita, não guardar nada.Hehehe! Mas claro, tratar bem as pessoas, ser humilde. Apenas se sentir bem e linda. Afinal,isso é uma dádiva mesmo.E pra muitas um sonho realizado.
Eu querooooooooo. Hihi! Muitos beijos!
ah eu me sinto né
to carregando a coizinha mais linda dentro de mim
qr ver quando eu vo pagar alguma conta na loterica
e tem aquela fila ENOOORME
e eu vo na fila preferencial só tem uma pessoa na frente
é tao bom
euiaheihue
beijo
menina na verdade eu não to me sentindo não.... se fosse no brasil seria muuuito mais pq teria a familia ( e principalmente minha mãe) pra me paparicar....hehehehe
aqui nem prioridade na fila a gente tem.....
Mas tem bronca não..... podemos nos sentir metidas sim q agora estamos 'podendo'...
super poderosas....
_________________ SOU A MÃE DO BEBÊ MAIS LINDO DESTE MUNDO!!!!!!!!!!!! I LOVE MY FAMILY!!!!!!!!! Dinda orgulhosa dos lindos babies Gabriel (mamãe babinutri), Pedrinho (juhanjinho), Gustavinho (Lola), Miguelzinho (Aria), o lindo Guto (Jaci) e as princesinhas Luana (Dani), Rayane (Regina) e Sophia (Flávia). Isso q é benção, diz a verdade...rsrsrs -FADINHA DE LUZ de meus protegidos lindos: Bia ( mamãe Boudak) e Vito ( mamãe Biadallago), Mariana (bébécas), Nina (llombardi) e Isabela (mayrhara)
Eu, Roman, mando um beijo especial para minhas queridas fadinhas de luz marta05, boudak, Bia, bébécas e Mayrhara e llombardi !!!!! muahhhhhhhhhh!!!! Beijo para minhas queridas Sisters do coração: Lola, Mama isa, Sumello,Juhanjinho,Regina,Bia,livia.w, mamyl lice
, Dani e Mayrhara
Olha que eu só de me imaginar barrigudinha já me sinto, aliás só de saber que "estou" grávida já me sinto, a familia e os amigos paparicando isso é o máximo, rsrss mas como nossa amiga Elainne disse, é melhor aproveitarmos porque depois, é só o neném né rss, inclusive pra nós mesmas. Bjuss a todas, fiquem com Deus!
Sim, meninas... me sinto o máximo tb! Uma delicia... todo mundo paparicando... isso que minha familia mora longe, mas os amigos me paparicam demais...estou com 10 semanas hj... e a minha barriga ainda nao aparece.... sniff... mas de vez em qdo dou uma estufadinha nela p aparecer bem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk uma delicia!
Queria estar gravida sempre!
Me sinto realizada e completa como mulher!
um beijao p todas!
Eu ainda não estou metida, pq a barriga ainda não apareceu... mas na primeira gravidez, fiquei toda me achando sim!!! A barriga dá uma sensação maravilhosa mesmo, de sermos muuuito especiais, de estarmos em um plano superior... sei lá! Assim que a barriga começar a crescer, vou ficar metidona de novo!!! hehehe