É Gratuito, é Divertido e Seguro!
Álbum de fotos
Usuario: nayra
Que sorriso mais lindo!! Bebê de abril de 2008
Moda Feminina
Amamentação

Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes
Lojas Especializadas
Ver detalhes

Pesquisa de preços em
Lojas Especializadas

E-familynet Forum topic RSS feed 

Vocês também são pressionadas?

Ir à página 1, 2  Próximo
Novo Tópico   Responder Mensagem    E-familynet Forum - Índice do Fórum -> Bebês
Exibir mensagem anterior :: Cadastre-se :: Exibir próxima mensagem
Autor Mensagem
fofuti
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 31

Reputação:
fofuti está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 6:07 pm 

Não aguento mais ser pressionada sobre a alimentaçao do meu filho.
Vejam só os comentários: Vc não dá isso ainda pra ele, que pecado...Tem que dar deixo ele comer as coisas...Olha só ele tá com vontade...
Que coisa eu ei o q é melhor pro meu filho ou não sei? É melhor ele ter uma alimentaçao saudável agora, pois sei q mais tarde ele fará suas próprias escolhas e comerá alimentos poucos saudáveis.Alguém mais passando por isso?Bjus e até mais...

lisam
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina

Tópicos: 59

Reputação:
lisam está participando positivamente 
MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 6:13 pm 

A sua história parece a minha.
Vou te dizer uma coisa, fico firme e pronto, se ele comer algo e não fizer quem vai cuidar sou eu, então pronto.
Outro dia meu sogro enia o dedo dentro de um doce e quis dar para o Marco eu não deixei então imagina a cara do povo, no outro dia fomos comer os mesmo doce na casa da minha sogra e estava estragado, quer dizer, e se meu filho tivesse comido?
Tenho um lema, na dúvida não faço e não deixo fazer porque se algo der errado sobra para mim.

Beijos

Li

Fadinha do Gui (casaroli), do Léo (debora dea), da Laís (luanagan) e do Arthur (monamour)
Madrinha da Mariana (vivian bsb)

Madrinhas do Marco Janazevedo, nívea 1907, kbp
Fadinhas do Marco: Débora dea, Casaroli, Vivian bsb, Monamour e Luanagan
mi/wan
Clube E-family
Clube E-family
Membro Platina
Membro Platina
Autor(a)
Autor(a)

Tópicos: 118

Reputação:
mi/wan sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. mi/wan sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. mi/wan sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Ver
Ver os artigos de mi/wan

MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 6:19 pm 

Eu passo por isso todos os dias... mas não ligo! Já criticaram TUDO sobre a alimentação do meu filhote, mas eu confio no pediatra dele, tenho a minha opinião e pesquiso bastante, então sigo minhas crenças e não a dos outros.

Madrinhas virtuais do Heitor: Tassia SH, MichelleFS, Remanu, Pankeka, Saby Dudu e Emifreedom
Fadinhas de luz do Heitor: FernandaTB, Babi-03, Lininha, Casaroli, Leris e CrisRS
Meus afilhados queridos: Bruna (Emifreedom), Eduarda (Tassia SH), Julia (Pitticedro), Renan (Roseklay), Alexandre (Ninamaciel) e Emilly (Amarante)
Meus protegidos lindinhos: Romeu (Fernanda TB), Bernardo (CrisRS), Laís (Pankeka), Maria Carolina (Babí-03), Felipe (Prifelipe) e Rodrigo (Roseklay)
*Muitos beijos e muita luz para meus afilhados e para minhas comigas e famigas.*
dedehb
Clube E-family
Clube E-family
Membro Ouro
Membro Ouro

Tópicos: 1

Reputação:
dedehb está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 6:36 pm 

Amiga a Livia so mama no peito, talvez no mes q vem ela comece com os suquinhos e frutinhas.... mas eu ja escuto um monte!!!!

"Da chazinho", "Nossa, coitada, da agua pra menina, vc vive so de leite?", "Deborah, ela ta olhando mto, ta com vontade de comer!"

Esses dias minha empregada me disse q na idade da Livia as meninas dela ja comiam arroz e feijao!!!!!! Nunca ouvi falar de um bb tao novo comendo feijao!!!! Nao quero nem ver qdo comecar as papas salgadas... ainda bem q eu sei ser beeeeeeeeem mal educada!!!! hahahahahahahahha

Deixa pra la amiga, vc sabe o q e melhor pro seu filhote!!!

Bjaaaaao

Madrinha orgulhosa: (Glausilva) e do (Livia.w)
Madrinhas queridas da Lívia: Eliane (Liarz), Glau (Glausilva) e Lívia (livia.w)
paulaadnet
Membro Bronze
Membro Bronze

Tópicos: 14

Reputação:
paulaadnet está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 6:42 pm 

Amiga

Sempre tem gente dando pitaco em tudo!!! Cabe a nós sermos firmes, sem sermos deselegantes. Por exemplo, esse sábado levei o Arthur (que tem 1 ano e 1 mês) em um aniversário. Minha sogra foi junto. Ela não pode ver o Arthur que já vai dando tudo prá ele comer. Claro que não sou chata, era uma festinha, ele comeu quibe, risole de frango, pão de queijo... Aí veio ela com picolé. Falei tudo bem, podia dar, mas ela já estava comendo demais. Aí ela queria dar um pirulito. Aí falei que já era muito açucar, preferia que não desse a ele ainda. Quando virei as costas lá tava ela enfiando um suspiro na boca dele. Fui lá, tirei o suspiro, limpei a boca dele, e falei que não queria mesmo que dessem coisas com muito açucar a ele. É mole?

Fora pitaco co sandália, com amamentação, etc...

Não dá ouvido não, o filho é seu, a mãe é você, e cada um que cuide de sua vida!!!!

Bj

Paula
taiscs13
Membro Diamante
Membro Diamante

Tópicos: 15

Reputação:
taiscs13 é muito querida aqui. taiscs13 é muito querida aqui. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 1 foto.

MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 6:42 pm 

dedehb escreveu:

Deixa pra la amiga, vc sabe o q e melhor pro seu filhote!!!

Isso mesmo, assino embaixo... não dê ouvidos simplesmente!! É o melhor a fazer...

Bjs...

pro genrinho Alê da mamãe ninamaciel
michellefs
Clube E-family
Clube E-family
VIP Usuario
VIP Usuario

Tópicos: 78

Reputação:
michellefs é de grande influência para outros. michellefs é de grande influência para outros. michellefs é de grande influência para outros. 
MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 6:43 pm 

Olha amiga.. tem gente sim que se mete na vida dagente, mais eu nem ligo, deixo eles falarem e pronto, só dou o que eu acho bom pro meu filho, e que não vá fazer mal pra ele.. não dou tipo: coca-cola, nem refrigerante nenhum... esses salgadinhos Elma Chips...biscoito recheiado... não dou e pronto.. pode chegar o Rei aqui mandando eu dar, mais não tem jeito... agora tô comendo um pãozinho, ele olha eu ofereço se ele pegar td bem.. biscoito maisena.. no almoço dou uma coxinha de galinha.. ele só faz chupar..dou coisas que faço que sei que é saudável.. mais comida de rua e industralizadas nem vem que nao tem.... vai ter mto tempo pra ele comer isso.

Dinda com Muito Orgullho dos Anjinhos: Rogério(Nivea1907) / Viviann(Anne_vivi) / Lais-Moranguinho(Luanagan) / Heitor(Mi/wan) / Núria(thaynuria) / Nina(llombardi) / Felipe(Prifelipe) / Vinicius(Advi) / Lucas(Lari_oli)/ Igor(Heloka)/ Malú(Babí-03) / Letícia(Fecamillo)/ Gustavo(Lening)/ Pedro(Thaandrade)
/ Gabriel (Analua45)

Dindas de Richard: Nívea(Nívea1907) / Vivianne(Anne_vivi) / Luana(Luanagan) / Priscila(Prifelipe) / Thay(Thaynuria) e Nathy(Pankeka)/ Beatriz(Kellycb)

Sou Fadinha de Luz dos Pequenos Anjinhos: Luiza / Ana Luiza(mÃedaana) / Pedrinho(andrei@) / Eduardo(Saby_dudu) / Isabella(Mel 30) / / Marquinhos(Shyrllinha) / Lais(Pankeka) / Mellany(Cininho) / Alexandre(ninamaciel) / Laura(Drezzinha) / Afonso(tafi) / Duda(Ana Gisele) / Igor(Heloka)/ Rafael(roseklay) / Pedro(Tânia)/ Nathan (Claumata)
Fadinhas de Luz de Richard: Casaroli / Mel 30 / Shyrllinha / Drezzinha / Saby_dudu / Heloka / Advi
gerlaine
Membro Prata
Membro Prata

Tópicos: 28

Reputação:
gerlaine está indo bem. 
MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 6:50 pm 

ai meninas nem me falam passo por ma pois qnd vou pra casa dos meu sogros eles querem dar de tudo esses dias fiquei muito zangado pois fui ao banheiro e qnd voltei eles tavam dando musse que raiva falei que nao era pra dar sabe o que els falaram meus filhos comia e nunca morreu
ai respondie mais ela é minha filha e vou criar ela do meu jeito peguei ela e fui lava a boquinha dela
bom de madrugada ela acordoun chorando e tava toda suja fui trocar e tava com dor de barriga......é um saco qnd querem simeter na criação de nossos filhos
beijos

shirllynha
Clube E-family
Clube E-family
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 143

Reputação:
shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. shirllynha sempre produz uma boa atmosfera aqui no fórum. 

Galeria
Galeria Pessoal
tem 3 fotos.

MensagemEnviada: Ter Mai 13, 2008 10:34 pm 

eu ja solto na alta

eu dou o que eu quizer kkkkkkkkkkkkk
a gente é mae e NINGUEM melhor q a gente pra saber das coisas deles.

bjux

BjuX P/ os meus Afilhadinhos: Pedro(taniar) Rogerio(nivea1907) Andrei(kclirio) Alexandre(ninamaciel) Vinícius(advi) e Bernardo(crisrs)
BjuX P/ as minhas Afilhadinhas: Byanka(guidinha) Luana(Ludlua) Leticia(elis@ngel@) e Maria Carolina(babí-03)

Bjux P/ as fofas dindas do Marcos: guidinha,kclirio,ninamaciel,taniar, sileal,mgleice,ricci,nivea1907, pankeka,remanu e lininha
Sou fadinha de luz dos anjos: Sylvio(lening) Isaias(fabirocha) Manoelle(vik lopes) M.Eduarda(mgleice) Letícia(fecamillo) Nina(llombardi) Laurinha(drezzinha) Isabella(mel30) Iasmim(eliporto) Duda(ana gisele)e Richard(michellefs)
Fadinhas do Marcos:Michellefs,mel30,drezzinha,saby_dudu,babí-03 e leris Bjuxuxux na minha linda norinha Dudinha(m_gleice).."Dudinha eu ailove iu como nunca ai loviei ninguem viu?...by Marcos"
pitticedro
Membro Elite
Membro Elite

Tópicos: 100

Reputação:
pitticedro é de grande influência para outros. pitticedro é de grande influência para outros. pitticedro é de grande influência para outros. 
MensagemEnviada: Qua Mai 14, 2008 2:44 am 

Ola...

Amigas existe criticas dos dois lado, se vc não da Vira falam:
Nossa deixa ser ela ser feliz, pelo menos de final de semana.
A juju já almoça nossa comida, arroz,caldo de feijão, bife e,salada ralada e legumes.Viram e falam nossa meu filho ainda come sopinha, ele tem 3 anos.
vc dá muita fruta para essa menina, nossa porque vc faz o danone dela, igual outro. Shocked
Shocked Shocked

Um beijo na minha afilhada Aninha -Larapink.
Um beijo no meu afilhado João Victor - fla_27
Um beijo muito especial
Madrinhas da Júlia - mi/wan - Grazy_
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2  Próximo
   E-familynet Forum - Índice do Fórum >> Bebês

Download Tópico

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.

Similar Tópicos
Tópico Autor Fórum Respostas Enviada
Não há mensagens novas ADORO VOCÊS.... juju_feliz Planejando a Gravidez (Treinantes) 8 Qui Jul 03, 2008 11:56 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas SUCO EM PÓ... GELATINA... O QUE VOCÊS... ninamaciel Bebês 22 Qui Jul 03, 2008 1:58 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Meninas, vocês acreditam em Deus? bâbybâby Planejando a Gravidez (Treinantes) 8 Qui Jul 03, 2008 9:22 am Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Vocês engordaram após a FIV ?? marciareis Infertilidade 13 Qua Jul 02, 2008 2:41 pm Exibir a última mensagem
Não há mensagens novas Como vocês fazem arrotar??? jôze Bebês 9 Qua Jul 02, 2008 12:13 pm Exibir a última mensagem